Alguém houve na Terra que nascido na palha não desesperou da pobreza a que o mundo lhe relegara a existência, transformando o berço apagado em poema inesquecível.
Assinalado por uma estrela em sua primeira hora humana, nunca se lembrou disso em meio das criaturas.
Com a sabedoria dos anjos, falava a linguagem dos homens, entretendo-se à beira de um lago em desconforto, com as criancinhas desamparadas.
Trazendo os tesouros da imortalidade no espírito, vivia sem disputar uma pedra onde repousar a cabeça e dispondo da autoridade maior escolhia servir, ao invés de mandar, levantando os doentes e amparando aos aflitos.
Em permanente contato com o Céu, ninguém lhe ouviu qualquer palavra em torno dessa prerrogativa e podendo deslumbrar o cérebro de seu tempo, preferia buscar o coração dos simples para esculpir na alma do povo as virtudes do amor no apoio recíproco.
Esquecido, não se descurava do dever de auxiliar sempre. insultado, perdoava. traído, socorria aos verdugos, soerguendo-lhes o espírito através da própria humildade.
Golpeado em suas esperanças mais belas, desculpava sem condições a quantos lhe feriam a alma Angélica.
Amparando sem paga, ninguém lhe escutou a mais leve queixa contra os beneficiários sem memória a lhe zurzirem a vida e o nome com as farpas da ingratidão.
Vendido por um dos companheiros que mais amava, recebeu-lhe, sereno, o beijo suspeitoso.
Encarcerado e sentenciado, à morte sem culpa, não recorreu à justiça por amor àqueles que lhe escarravam na face, deixando-se sacrificar com o silêncio da paz e o verbo do perdão.
E ainda mesmo depois do túmulo, ei-lo que volta à Terra estendendo as mãos aos amigos que o mal segregara na deserção, reunindo-os de novo em seus braços de luz.
Esse alguém era humilde. Esse alguém é Jesus.
Obrigada, meu Deus, por mais um aniversário, por mais um maravilhoso ano de vida em Sua companhia! É impossível celebrar minha existência sem agradecer tudo que Você tem feito por mim. Sinto que todos meus passos ao longo da estrada da vida são sinais Seus onde vou descobrindo a verdade do mundo!
Só quem O aceita é que conhece verdadeiramente a bondade e a força para ultrapassar quaisquer desafios, quaisquer barreiras. Muito obrigada por estar sempre junto de meu coração!
É tão bom saber da sua existência em minha vida. Você chegou de mansinho, como quem não quer nada e foi conquistando dia após dia o seu espaço. Seu jeito me encanta e me fascina!
Todo esse jeitinho fez com que você adentrasse à minha vida, ao meu mundo e mais do que isso, ao meu coração que bate mais forte e feliz por te ter por perto.
Você faz certamente da minha vida mais especial e, por isso, muito mais bela. Espero que eu possa retribuir o mesmo a você, pois você é muito especial para mim.
Simplesmente, te adoro!
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso.
VERDE
VERMELHO
AMARELO
LARANJA
AZUL...
E muito mais cores... formam arco-íris
Que essa cores esteja sempre em sua vida..
Pois as cores fazem mudar um ambiente..
Renova as nossas forças!!
E aumenta nossa perspectivas de ver um lado bom da vida!!
Para ter um espírito renovado..
Depende das nossa forma de pensar!!
Maneira que encarar a vida..
Com objetividade e muita disposição,
Conseguiremos compormos em qualquer situação,
E as afeições do rosto mudam..
E multiplicam os sorrisos!!
Que seja assim para você!!
Hoje, amanhã e sempre!!
A cada ano que se inicia,
Lhe possa atribuir um pouco de tudo..
Amor, carinho, saúde, e muita disposição!!!