Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O bebê nasceu, minha irmã! Sinto uma felicidade gigante por este momento, mas confesso que gostaria muito de ter sua presença, sabe? É que instantes assim deveriam ser passados em família e junto de todas as pessoas que amamos.

Você está distante – eu entendo, e a saudade tem sido terrível. Mas em breve estaremos juntas e aí você vai poder pegar este lindo neném no colo. Até breve, irmã! Beijo.

Minha mãe, não passa um só dia sem que eu agradeça a Deus pela bênção de tê-la como mãe. Sempre soube reconhecer e tive consciência da dádiva que você é. Mas hoje, e depois de passados os anos de maior juventude, enxergo com mais clareza a mulher maravilhosa e guerreira que você sempre foi.

Você é um orgulho para mim; o fato de ter nascido de você, de ter aprendido a viver ao seu lado, tudo isso eu considero o maior privilégio da minha existência. Devo quase tudo a você, e sei que jamais vou poder recompensá-la com justiça por tudo, mas vou tentar!

O meu amor, admiração e respeito são eternamente seus, e minha dedicação a você jamais terá fim. Prometo cuidar de você, como sempre você cuidou de mim. Prometo amá-la, como sempre você me amou.

Minha mãe, minha maior homenagem a você será feita com minha vida, que vou viver sempre em função dos seus ensinamentos, e do meu amor por você!

Como consideramos e estimamos nossos clientes como parte da nossa família, a vocês desejamos tudo o que há de melhor. Que este Natal seja de paz, amor e alegria e o Ano Novo seja melhor que este que acaba agora e venha carregado de prosperidade!

Que nas casas de todos vocês reinem a harmonia e a felicidade, e que no ano que vem possamos continuar a contar com sua preferência. Boas festas, estimados clientes!

Pessoas que o procuram sempre que precisam, você vai conhecer muitas durante toda vida. Pessoas que estão ao seu lado quando tudo está bem, você não vai ter dificuldades em encontrar. O difícil será achar alguém disposto a amar você incondicionalmente, provando isso a cada dia que passa.

O valor de ter alguém que se importa de verdade com você é incalculável. É a garantia que nunca conhecerá o sabor amargo da solidão, aconteça o que acontecer. Por isso, olhe à sua volta e perceba que algumas pessoas que estão por perto são a maior bênção que você já recebeu!

Nesta vida em que todos lutamos por um destino denominado de felicidade, os caminhos para chegar até ela são muitos e cada um deve escolher o seu. Ouça o que o seu coração diz e dê uso também à razão. Todos os dias tomamos decisões importantes que podem definir os contornos do nosso percurso.

Acima de tudo, não abaixe os braços e nunca desista de seus sonhos. A melhor forma de vivermos nossa vida é mantermos os olhos em nossas metas.