Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amizade é algo que nasce dentro do coração, é um sentimento puro e leve... Amizade não é cobrança, é confiança. Amizade não se define com palavras, se define com emoção. Amizade não te leva a sofrer, não decepciona...

Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não se mostra só em um sorriso, e sim nas lágrimas. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas.

Amizade não está perto somente quando você precisa, porque está perto sempre. Amizade não engana, não finge, não desaparece, não deixa de existir. Amizade sempre cresce, ela é parte de nossas vidas, é o que nos completa no caminho.

Amizade é eterna, não é sentimento finito. Amizade começa antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito. Amizade não termina com a morte, ela renasce pra ser ainda mais forte...

Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade.

Parabéns, meu amor. Feliz aniversário!
Hoje é um dia muito especial. São 50 anos de vida, meu bem. Estamos falando de meio século. Está ficando velho! Brincadeira, você sabe! De verdade tem sido bom demais compartilhar minha vida com você. É maravilhoso ter você como meu marido.

Todos os anos, seu aniversário é celebrado de forma simples mas com todo o amor que você tem direito. Acontece que este ano é diferente. É uma idade que marca seu registo de outro modo, é uma referência à sua existência junto da gente. Estamos falando de uma nova e bonita fase. De minha parte, fique sabendo que me sinto bastante feliz por fazer parte dela.

Grande parte dos seus 50 anos foram passados comigo – sua mulher. Isso é algo que me enche de alegria e orgulho porque você sempre fui um homem íntegro e inteiro, além de me proporcionar o melhor da vida: momentos inesquecíveis de amor. Belas histórias! Você é meu melhor amigo. Você vive em meu coração. Você é meu tudo.
Feliz aniversário...

Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma.

Desde pequenos ouvimos de todos os lados para acreditarmos em nossos sonhos como o primeiro passo para o ver realizado. Apesar da concretização também depender do esforço direcionado para ver o seu sonho realizado, o acreditar é uma parte muito importante do processo e jamais deve ser desvalorizado.

No longo período que abrange o primeiro momento da aspiração até o real acontecimento, muitas etapas não dependem apenas do nosso empenho. São nesses momentos que a confiança entra em cena e começamos a enviar boas energias para que tudo que sonhamos aconteça.

Seja através de alguma religião, ou apenas do simples otimismo, o essencial é acreditar de verdade que você vai conseguir. Quando tudo que estava ao seu alcance já foi efetivado, só resta mesmo manter a esperança de tudo será concretizado.

Hoje não é apenas o meu dia, mas também o dia de todos os que fizeram de mim a pessoa que sou. Este momento especial do casamento é igualmente de vocês, queridos pais, porque sempre foram parte importante da história que construí até aqui. Quero agradecer muito por terem lutado para eu ter uma vida maravilhosa.

Espero que sintam orgulho nesta filha que têm e que nenhum imprevisto nos venha algum dia a separar. Seguirei agora um novo caminho com meu marido, mas vocês sempre terão um espaço guardado no meu coração.