Amor... Sinto saudades!
Mas é saudade boa, porque sei que é recíproca...
Uma saudade preenchida, cheia de carinho... saudáveis!
Estou muito feliz de te "ter" por perto...
Você não sabe o bem que me faz!
Eu fecho os olhos, lembro do seu sorriso e é como o sol, a sensação que sinto quando o vejo nascer no mar... Lindo, deslumbrante, me transmitindo paz e alegria!
Sua voz é constante nos meus pensamentos... Gostosa... encantadora!
Me envolve num mistério, uma vontade de te encher de beijos...
Com você me sinto nota de uma canção... Não sei explicar, somente sentir... Ouvir e dançar no seu ritmo!
Quando o amor é verdadeiro, não são necessárias muitas explicações. Não se procuram motivos porque as respostas são dadas pelo coração. Quando o amor é verdadeiro, a vida sorri para nós e apenas desfrutamos da sorte de vivermos algo assim.
Se esse sentimento puro invade nossa vida, largamos tudo por ele. O amor é a força que nos preenche, a mágica que nos faz ver como pode ser tão bom termos alguém ao nosso lado. Sentir um amor verdadeiro é conhecer a plenitude da felicidade!
Um professor de jardim de infância pediu que os alunos lhe trouxessem à escola, no dia seguinte, a coisa que mais gostassem e que mostrassem para todos os colegas da escola. Qualquer coisa, desde que, para eles, fosse o melhor.
No dia seguinte as crianças chegaram muito animadas, cada qual trazendo aquilo que mais gostava. Trouxeram seus ursinhos de pelúcia, brinquedos de toda sorte, carrinhos de todas as cores e tipos e bonecas, muitas bonecas.
Mas um deles trouxe seu grande pai e o apresentou à todos como sua posse mais valiosa!
O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter.
Hoje eu gostaria de receber de ti a mais singela das carícias. Queria abrigar-me no teu colo, nos teus braços e relaxar enquanto te diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "amo-te".
Tu iluminas a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que eu me sinto mais apaixonada por ti a cada dia. E é por isso, também, que me dedico profundamente a cultivar este amor sem fim.
Jamais pouparei esforços para fazer-te feliz. Jamais me furtarei a fazer-te curativos, sejam eles necessários no corpo ou na alma, pois tu alentas-me e acalantas-me e também me dás conforto físico e espiritual.
Sem ti, a vida seria muito sem graça. Tu consegues trazer alegria e humor ao mundinho que habita no meu coração e orbitas em torno dele. Nunca fujas de mim! Pois eu amo-te demais. Quero que tenhas horas felizes, mas vem ver-me depressa.