Por que choras? Não vês que as lágrimas ofuscam o brilho do teu sorriso?
Não quero que chores mais, entretanto, se sentires necessidade de chorar, tens meu ombro para reclinar a cabeça, minhas mãos para enxugar tuas lágrimas e, se necessário for, chorarei contigo.
Veja como o dia está lindo! Ouça ao teu redor, como os pássaros cantam felizes, parece que festejam tua presença!
Olha em ti mesmo! Quanta vida há para ser vivida!
Não chores mais! Dou-te uma flor! E se quiseres, amanhã cultivaremos juntos um belo jardim.
Assim está melhor! Ponha sempre este sorriso no rosto e deixe-o iluminar a vida das pessoas que te cercam.
Querida filha, linda menina quase mulher, feliz aniversário! Faz hoje quinze anos que você veio iluminar nossas vidas com uma alegria sublime. Hoje está quase na idade adulta, mas para nós será sempre a nossa menina, o nosso bebê.
Seja sempre feliz, filha linda! Nunca perca esse sorriso tão único e especial, esse encanto e essa ilusão de viver. Nós amamos muito você, hoje e para sempre, independentemente de tudo!
Eu queria muito te pedir pra ficar, mas dessa vez eu não vou. Tá na hora de deixar você ir e ensinar pra minha vida que você não faz mais parte dela. Então vai. Sai logo. Só não volta dizendo que tá arrependido. Porque a partir do momento que você passar por aquela porta, ela vai se trancar. E pode ter certeza que dessa vez eu jogo a chave fora.
Se o homem pensasse como o pássaro... festejaria cada amanhecer com uma linda canção. Se o homem pensasse como o cavalo... ultrapassaria os obstáculos com classe, firmeza e determinação.
Se o homem pensasse como o cão... faria do amor uma constante troca de carinho, lealdade e fidelidade. Se o homem pensasse como o gato... teria calma e equilíbrio em qualquer dificuldade.
Se o homem pensasse como a abelha... constataria que nada se constrói sozinho. Se o homem pensasse como a formiga... veria que trabalho e sucesso trilham o mesmo caminho.
Se o homem pensasse como a baleia... veria a importância do poder da solidariedade.
Se o homem tivesse a pureza e a simplicidade de ser, dos animais... a paz mundial deixaria de ser um sonho e seria uma realidade.
Tudo o que o nosso amor precisa é de cuidado.
É ser regado de carinho – todos os dias.
Ser acalmado com palavras bonitas.
Aconchegado no calor de um abraço.
Ser afagado de confiança e cumplicidade.
E ser morada da felicidade.
Eu. Você.
E só.