Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, mais um ano se foi,
e você ao meu lado vivenciou cada minuto, cada uma das
experiências evolutivas, crescerão em nossas vidas.

Parabéns pra você e muitos anos de vida, para
que você encontre a cada passo do caminho
um motivo a mais para continuar ao meu lado,
desejando e sonhando com a felicidade.

Somos únicos e nos pertencemos, porque Deus nos
juntou para cumprir determinadas missões divinas
e dar sequencias em nossas vidas.

Pense positivamente minha querida a todo instante, porque
a felicidade esta em você, tenha fé em Deus, porque
ele é caminho a verdade e a vida para
sermos felizes.

No fechar das cortinas de mais um ano,
o meu desejo é que você tenha concretizado todos
os seus sonhos que foram almejados.

E nesse novo ano que se inicia pra você, as estrelas
continue brilhando muito mais no seu
caminho e que esse caminho continue a ser
a jornada que traçamos para nós dois.

Minha esposa, meu amor, é com muito orgulho que hoje lhe desejo um feliz dia das Mães! A você que é a mais dedicada das mulheres, e a mais maravilhosa das mães. Você trouxe significado à minha vida e veio justificar minha própria existência.

Mas eu não quero celebrar você, e toda a sua pessoa como mulher, esposa, mãe, apenas nesse dia. Eu quero celebrar a sua excecionalidade todos os dias, por toda nossa vida, e ainda assim será pouco.

Eu amo, respeito e admiro você em todas as suas facetas, e me orgulho de você, de tudo o que é e quer ser. Mas principalmente me orgulho de poder caminhar do seu lado, e de ser aquele que você escolheu para construir nossa linda família.

Boa semana para você!

Em busca de si mesmo, encontrei uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonada pela vida, capaz de enxergar as coisas boas do mundo.
Que procura ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente. Tem a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entende que a oferta é gratuita, basta a compreensão da sua existência.
Em meus pensamentos encontrei uma pessoa comprometida com a realidade, porque viver é fácil, difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência.
Acredita que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeita, uma delas é poder fazer pessoas felizes.
Encontrei uma pessoa otimista, perseverante, que acredita na conquista. Entende que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado.
Um alguém que busca em seu momento de reflexão as forças para continuar caminhando e considera esse, o maior encontro com a sabedoria.
Pare, reflita e aprenda com as coisas boas que tens praticado. Descubra em você essa pessoa fantástica.
Busque sempre a realização dos sonhos e tenha a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso.
Assim como uma estrela, você nasceu para brilhar.

Gleidson Melo

Boa viagem! Desejo que essa nova aventura em sua vida seja sinônimo de conquista e felicidade. Tenho certeza que você vai crescer muito. Vai ser um desafio extraordinário!

Confesso que já sinto saudades suas – você é minha neta adorada, mas a vida é assim. É necessário evoluir, arriscar e testar nossos limites. Fico feliz por você sair de sua zona de conforto e dar asas aos seus sonhos. Até breve e volte logo. Beijo!

Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:
?Filho, está usando toda a sua força?
?Sim, estou!? gritou o garoto, exasperado.
?Não?, disse calmamente o pai, ?você não está. Não me pediu para ajudá-lo.?