Deus está com você, meu bom amigo! Pode ter a certeza que sempre há algo que nos dá força e ânimo para ultrapassar todas as barreiras. O mínimo que você tem a fazer é acreditar. Não fique abatido, não. A esperança está sempre presente na fé.
Nesta hora em que você sente que perdeu seu chão, novas energias estão puxando você para cima. Sua missão é lutar com a presença de Deus junto a você. Seu amanhã será bem melhor que seu hoje.
Meu querido amigo, eu sei como esta viagem foi sonhada, planejada e esperada por você. Viajar tem um poder transformador. Nunca voltamos os mesmos depois de uma viagem, principalmente quando vamos abertos para o novo. Mergulhe nesta experiência e deixe-se transbordar!
Permita que os novos ares, aromas, sabores, cores, sons e texturas tomem conta de você! Estranhe, compare, experimente, deixe-se entranhar. Não tenha medo do novo, do diferente. Abra o seu olhar de estrangeiro, viva tudo intensamente.
Dizem que quanto mais dinheiro se gasta numa viagem, menos se conhece o lugar! Por isso, vá a museus e galerias, faça passeios turísticos, mas também contemple as ruas escondidas dos bairros distantes.
Fuja de fast-foods e restaurantes gourmets, coma a comida local. Não ande apenas com os turistas, tente conhecer nativos, converse com o rapaz do café e com a vendedora de flores. Vá aos lugares onde as pessoas da cidade vão. Viva o lugar!
Traga mais memórias do que fotos, traga mais histórias para contar do que souvenirs para dar, viva os lugares por onde passar. Faça uma viagem espetacular e inesquecível. Volte renovado e com mais desejo de viajar!
Espero por você com muita curiosidade para saber das suas aventuras! Boa viagem e aproveite tudo ao máximo!
Às vezes temos opiniões diferentes e modos distintos de encarar a vida. Mas estas ocasiões são tão raras diante do universo de concordâncias que nos une, que eu só posso dizer que estou muito feliz ao teu lado...
Nem sempre as circunstâncias permitem que tenhamos o mesmo modo de ver. Nem sempre o meu interesse combina exatamente com o teu, mas sinto que o entendimento das nossas almas é tão pleno que pouco me importa se ficarmos afastados por algumas horas, visto que o mais importante é, realmente, estarmos ligados pelo coração e eternamente.
Estar geograficamente perto de ti é sempre muito bom. Mas é melhor ainda saber que eu estou sempre junto de ti e que tu estás sempre perto de mim, por mais longe que pareça estarmos.
Um beijo de quem te ama a toda hora e em todos os lugares do mundo!
Que o seu caminho se abra a cada passo, aonde for, que o vento companheiro seja sempre a seu favor, que o sol sobre o seu rosto acenda alegrias em seu coração e você sinta a cada passo que Deus proteja você com o poder de Sua mão.
Agradeço por ser a pessoa que sou, não mudo por ninguém. Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro. Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida. Agradeço por ter sido guiada pelo caminho do bem sempre. Agradeço por ser verdadeira sempre, doa a quem doer. Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca. Agradeço por ser realizada como filha, mãe, esposa e mulher. Agradeço por eu ser uma pessoa normal, com erros e acertos. Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha vida.
Por fazerem de mim a pessoa mais feliz desse mundo.