Meu querido filho, quando segurei você em meus braços pela primeira vez, senti de imediato que aquele seria o momento mais emocionante de minha vida. Meu coração vibrou de tanta alegria, que não cabia tanta emoção em mim. Dali em diante, eu seria uma nova pessoa que viveria para cuidar de alguém.
Agora que soube que você terá o privilégio de ser pai pela primeira vez, sinto uma felicidade indescritível. É um grande orgulho pensar que terá essa maravilhosa responsabilidade e sentirá a mesma linda sensação que eu tive, ao olhar para você assim que nasceu.
Como tudo passou tão rápido. Não faz muito tempo que tentava ainda dizer suas primeiras palavras e, de repente, você já fala em me dar um neto. Que grande tesouro será para nós, uma verdadeira dádiva que vou querer amar. Meu amado herdeiro, hoje, e mais do que nunca, eu sinto gratidão e prazer em nossa família.
Toda a sua vida será uma consequência de escolhas realizadas por você, minha filha. Em perfeita consciência. Mas existe uma fácil decisão que não parte de sua vontade, porque você é ainda uma bebê. Parte de minha vontade, meu amor. Essa decisão é fundamental para seu trajeto e formação neste mundo tão ávido de bondade. Estou falando de seu Batizado.
O Batizado é a entrada para a vida eterna. É a celebração de Deus através do amor que Ele sente por você. A partir da hora que você for Batizada, nunca mais saberá o que é caminha sozinha. Deus estará permanentemente a seu lado, guiando seus passos para as escolhas mais fáceis e triviais, e para as tomadas de posição mais difíceis e importantes ao longo de toda a sua comprida e feliz caminhada.
Estou me sentindo bastante emocionada por dar a você a alegria de conhecer a vontade e a verdade do Senhor. Pode crer que pouca coisa me deixaria tão feliz quanto seu lindo Batizado.
Não tenho nada mas tudo que quero se faz presente aquecendo minha alma alimentando meu dia mesmo que meus bolsos continuem vazios... Meus amores se perdem em meio há multidão alguns dividem sonhos outros apenas deixam o amargo sabor da desilusão sempre me entrego inteira sem mirar o abandono.
Sofro... com o coração mudo espero o tempo amenizar a dor se perdoo ou não... Não paro para analisar só não me deixo despencar no precipício, que a mente cria, para suicidar a alma.
E assim passo os dias no calendário do meu viver uns são desérticos, silenciosos outros, imperam ruídos de espectros alguns explodem em luz e cores mas, todos tem momentos de paz pra renovar a alma!
Apenas me deixo viajar neste comboio pela vida onde episódios correm soltos por corredores, ora sombrios ora iluminados... Deixando rastros invisíveis aos olhos de meros mortais!
De chorar... Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade
De sorrir... Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade
De amar... Me chame!
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que
Está tudo acabado... Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
É pequeno para suas tristezas...
Me chame! Que o faço pequeno
Para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão...
Me chame! Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
Naqueles dias tristes e nublados,
Ou nos dias ensolarados... Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
Alguém dizer: Eu te amo! Me chame!
Eu digo a toda hora, pois meu amor por
Você é imenso.
E quando você não precisar mais de mim...
Me avise!
Que simplesmente vou embora
Pensando em você!
O pacto que todo casal deveria fazer. Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.