Meu amor,
Você tem tudo que preciso para ser feliz, tudo que desejo para meu futuro e tudo que sou hoje. Jamais imaginaria que a vida me iria oferecer alguém tão especial para amar, para cuidar, para revelar o melhor de mim!
O sentimento que nos une é eterno, incondicional. Tenho certeza que nenhuma reviravolta da vida nos irá separar ou fazer desvanecer esse amor lindo que nos mantém apaixonados! Adoro você, meu bem!
Vazio interior, tristeza profunda, auto-estima baixa, vontade de fugir, andar sem rumo.
Nossa, quanta coisa passa pele minha cabeça...
Tenho quarenta anos, posso afirmar com todas palavras que só vivi esses anos da minha vida,
de muita tristeza, dormindo para esquecer, vontade de anoitecer e não amanhecer, querendo me aceitar.
Tive Somente Duas Alegrias, o nascimento de meus filhos.
Hoje, agora um imenso vazio, se aloja dentro de mim, na minha cabeça e meu coração.
Procuro solução, faço uma coisa, procuro outra...
Mas não consigo achar uma solução.
AH! Como gostaria de ser bem diferente.
Sair, dançar, passear me aceitar, tenho a impressão que as pessoas se afastam de mim.
Uma vontade louca de chorar, meus olhos se enchem de LÁGRIMAS.
Sou sonhadora... mas não sonho em concretizar meus sonhos eu não consigo.
eu não me conheço...
Me ajudem, quero ser uma pessoa como as outras!
Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse: - A batalha é entre os dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego. - O outro é bom. É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: - Qual lobo vence?
O velho índio respondeu: - Aquele que você alimenta!
Enfim, depois de tanto erro passado Tantas retaliações, tanto perigo Eis que ressurge noutro o velho amigo Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado Com olhos que contêm o olhar antigo Sempre comigo um pouco atribulado E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano Sabendo se mover e comover E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica..
Ficamos muitas vezes intrigados com fatos e acontecimentos na nossa vida. Estamos o tempo todo achando porquês e justificativas. Quebramos a cabeça, procuramos ajuda em outros planos e, com frequência, nosso consciente vem com aquela famosa pergunta: Por que eu? Isto só acontece comigo mesmo.
Em primeiro lugar, saiba que o universo é rico em mistérios e para muitos deles, não estamos devidamente preparados para compreendê-los. Nestes casos será preciso alcançar um processo de evolução maior, ou seja, uma nova procura interior.
O famoso isto só acontece comigo é um julgamento antecipado dos seus pensamentos, como forma de justificar sua culpa por um erro incompreendido. Quando encontramos dificuldades na compreensão das coisas que nos cercam, a primeira medida a ser tomada é saber que para tudo há uma resposta, mesmo que naquele momento ela não seja tão evidente.
Quando isto acontecer, viva a vida plenamente sem olhar para trás, pois mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá. Basta saber esperar!