Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você entenderá o porque do momento ser agora. Pois, é assim que se forja o aço e assim que se dobram os sinos.
São assim as coisas da vida. Não existem diamantes lapidados prontos, nascem brutos.
Existem lapidadores, existem admiradores e existem vendedores Existem pessoas e diamantes, existem admirados e admiradores.
Seja alguém, seja um diamante sendo lapidado pela vida, pelas mãos dos homens, das máquinas inventadas ainda pelo homem...
Um dia será admirado como são os diamantes nas diferentes fases: na mão do lapidador, cortes leves alguns reparos e belos quando prontos.
Logo então andaremos pela vida e estaremos em algum lugar. Viva... Sinta a vida te admirando e serás feliz "você merece".

Eu gosto muito de você e confesso que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Mas agora não tem como voltar atrás! Nossa união quebrou! O amor chegou ao final e agora é impossível continuarmos juntos.

Eu desejo que a vida seja sempre sua amiga, mas você precisa entender que o máximo que lhe posso oferecer é minha amizade. Força! Um beijo.

Com ternura o dia amanheceu... E logo já estava em meus pensamentos.
Imaginei te dando um longo beijo de bom dia e te desejando muita tranquilidade para enfrentar mais uma etapa em sua vida.
As palavras são expressão máxima dos sentimentos, então que as minhas possam ser para você nesse momento a alegria e a certeza de que és muito querido e desejado por mim.
A gente se entende de uma maneira tão simples que uma troca de olhares já nos faz saber exatamente o que o outro deseja e quer.
Em tudo que faço, desejo, quero e penso tem você a me acompanhar, a me fazer ouvir muitas palavras de carinho e ternura, que me fazem tão bem.
Eu sempre te quis tanto, mesmo quando ainda nem te conhecia e hoje que tenho você comigo, sinto que todos os meus desejos podem se tornar realidade.
Que durante esse dia você possa reservar alguns instantes para pensar em mim, pois com certeza eu estarei pensando em você.
E quando o entardecer invadir o dia expulsando a luz do sol, cada estrela que aparecer me dará notícias suas e assim você adormecerá sempre em meu coração.
Meus beijos são e serão sempre seus...
Com amor...

Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você faz por mim, por tudo o que me ensina em aula e, também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os meus colegas de classe.
Acredito que sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados... Creio que sejam poucas as profissões que exijam tanto de alguém como o magistério, pois a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula, e isso torna a sua função um verdadeiro sacerdócio, não é?
Sei que, às vezes, não sabemos reconhecer o seu esforço e a sua dedicação e, assim, peço-lhe desculpas em meu nome e em nome de meus colegas também. Não é por mal, acredite!
Este dia me parece uma boa oportunidade para que todos nós façamos uma promessa para nos comportarmos melhor durante as aulas, para sermos mais atentos, e para retribuirmos a sua dedicação com a nossa dedicação.
A gente ouve dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro... No entanto, quero que esta mensagem toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua abnegada dedicação, do seu árduo, nobre e sagrado trabalho. Eu já estou fazendo isso, acredite!

Um pequeno garoto, num acampamento de verão, recebeu um grande embrulho de biscoitos enviados por sua mãe pelo Correio. Comeu alguns, então colocou a sobra sob sua cama.
No dia seguinte, depois de almoço, ele foi comer algum biscoito, mas a caixa tinha desaparecido.
Naquela tarde, um monitor do acampamento, que tinha sido comunicado sobre o roubo, viu outro garoto sentado sob uma árvore comendo os biscoitos roubados. Retornou ao grupo e procurou pelo garoto cujos biscoitos tinham sido roubados.
E disse-lhe,
– Billy, eu sei quem roubou seus biscoitos. Você me ajuda a lhe ensinar uma lição?
Confuso, o garoto respondeu,
– Bem, sim, mas vocês não o punirão?
O monitor explicou,
– Não, isso o deixaria ressentido e com raiva. Quero que você ligue para sua mãe e peça que ela lhe envie outra caixa de biscoitos.
Billy fez o que o monitor pediu e dois dias depois recebeu outra caixa de deliciosos biscoitos caseiros. O monitor disse,
– Agora, o garoto que roubou seus biscoitos está sentado à margem do lago. Vá até lá e divida seus biscoitos com ele.
Billy protestou,
– Isto não está certo. Ele já roubou meus biscoitos.
– Eu sei, mas tente e veja o que acontece. Respondeu o monitor.
Cerca de meia hora mais tarde, o monitor viu os dois surgirem na colina, um com o braço às costas do outro. O garoto que tinha roubado os biscoitos tentava fazer Billy aceitar seu canivete como pagamento pelos biscoitos roubados e a vítima estava sinceramente recusando o presente de seu novo amigo, dizendo que alguns biscoitos não eram tão importantes assim.
Uma criança estará precisando de seu perdão hoje?
Ou talvez, você esteja precisando procurar o perdão de seus pais. Ou talvez seja a esposa ou irmã ou irmão ou vizinho que precisa perdoar ou ser perdoado?