De um lado um "amigo"
De outro, família
Cercado por vários conhecidos
Encontram-se nobres esquecidos
Meio a tantos passos
Meio a vida rotineira
Encontram-se todos
Acostumam-se com tudo
Cercado de pessoas
Busca-se ir além
Assusta-se com um barulho
Pensa-se não ter ninguém
Realidade é diferente
Olha-se para trás
Não se busca ir em frente
Nem vê o que se faz
Olhos abertos
Vista escura
Ouvidos atentos
Nada se escuta
Sente-se sozinho
Está rodeado
Busca-se um caminho
Sente-se incomodado
Solidão meio a tantos
relacionamentos
Vivendo na ilusão de estar só
Está perdido no tempo.
Boas-Vindas ao meu espaço virtual aqui no Facebook! Espero que juntos iniciemos uma aventura diária com compartilhamentos de todo tipo, com publicações fascinantes.
Esta é uma das portas para minha vida real. E eu só desejo que você se sinta em casa, porque o meu lugar é também o seu. Faça da minha página de Facebook a sua segunda casa. E desfrutemos em grande estilo desta nova realidade!
Eu sei, meu querido, como o desânimo não tem largado você. São muitas as dificuldades e por vezes, só dá vontade de desistir. Seus dias têm sido escurecidos pela tristeza, mas feche os olhos e se lembre que depois do anoitecer nasce sempre um novo dia.
Amanhã tudo será diferente. Se você persistir em continuar firme, o sol irá brilhar para o seu coração. E eu vou estar aqui do seu lado meu bem, porque o amor que nos uniu é eterno.
E quando eu te vi, foi a melhor coisa. Um turbilhão de sensações, e no meio delas a sensação de certeza. Certeza de que você era para mim.
Meu querido amigo, eu sei como esta viagem foi sonhada, planejada e esperada por você. Viajar tem um poder transformador. Nunca voltamos os mesmos depois de uma viagem, principalmente quando vamos abertos para o novo. Mergulhe nesta experiência e deixe-se transbordar!
Permita que os novos ares, aromas, sabores, cores, sons e texturas tomem conta de você! Estranhe, compare, experimente, deixe-se entranhar. Não tenha medo do novo, do diferente. Abra o seu olhar de estrangeiro, viva tudo intensamente.
Dizem que quanto mais dinheiro se gasta numa viagem, menos se conhece o lugar! Por isso, vá a museus e galerias, faça passeios turísticos, mas também contemple as ruas escondidas dos bairros distantes.
Fuja de fast-foods e restaurantes gourmets, coma a comida local. Não ande apenas com os turistas, tente conhecer nativos, converse com o rapaz do café e com a vendedora de flores. Vá aos lugares onde as pessoas da cidade vão. Viva o lugar!
Traga mais memórias do que fotos, traga mais histórias para contar do que souvenirs para dar, viva os lugares por onde passar. Faça uma viagem espetacular e inesquecível. Volte renovado e com mais desejo de viajar!
Espero por você com muita curiosidade para saber das suas aventuras! Boa viagem e aproveite tudo ao máximo!