No início deste ano, tudo era novo: o fato de sermos universitários, os colegas vindos de diferentes escolas, lugares e cidades, de diversas idades e personalidades. Nossa! Como era gostosa a sensação de descobrir esse novo mundo! Sentíamo-nos amedrontados em pensar se tínhamos ou não feito a escolha do caminho certo.
Mas existiam aqueles que estavam mais confiantes de que estavam no início de sua caminhada... Todas aquelas pessoas, naquela nova sala, nova escola... E pensar que iríamos conviver com elas por mais quatro anos!
Mas o tempo foi passando e junto com ele vieram os compromissos, as amizades, as diferenças. Achávamos que o final do ano era um futuro longínquo. Porém esse futuro está se tornando presente. Damos graças a Deus por estarmos nos formando.
Mas em breve tentaremos esconder de todos que sentimos saudades da faculdade. Não somente da sala, mas do corredor, das aulas que cabulamos, do trajeto dos ônibus, dos requerimentos e até mesmo dos professores chatos.
Sentiremos saudades de qualquer lugar da faculdade onde aprendemos a sermos felizes, a ter amigos e a lutar por alguma coisa.
Super fantásticos amigos, é sempre bom estar com vocês, e fico muito feliz de saber que vocês estarão em minha vida no próximo ano. Não há nada melhor do que ter amigos, e tendo vocês em minha vida já não tenho muito mais o que pedir a Deus.
É sempre bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos e aprendemos com os tropeços da vida. E quando faço isso, sinto-me muito grata por ver que vocês estavam lá comigo, nos momentos bons e mesmo nos momentos ruins.
Desejo a todos nós que o Ano Novo venha trazendo muito otimismo, muita força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade. Desejo aos melhores amigos do mundo, o melhor ano de sempre.
Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos, pois a vida é bela e a vida é isso.
Feliz Ano Novo e Boas Festas a todos!
Um abraço muito forte.
À vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.
À vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.
À vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado.
À vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
e sei que fiz algo que te magoou muito...
mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos... com defeitos, e qualidade...
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro...
Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...
eu tenho muitos sentimentos de amor e carinho por você...
e queria que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento...
Eu te amo...
e quero ter você sempre comigo...
e quero provar para você que desta vez será diferente...
Me dá esta chance?...
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ