Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Descobri sete cores no Arco-íris E um pote de ouro ele escondia. Imaginava que as nuvens fossem feitas De algodão doce. Pensava que as chuvas fossem lágrimas, Lágrimas dos Anjos... Acreditava em sonhos, Fadas e até mesmo em papai-noel. Imaginava um engraçado Duende Me perseguindo, dando risadas, E me segurando quando eu tropeçava. Acreditava que se podia falar com os Anjos, E até mesmo pedir conselhos... Acreditava em contos de fadas e até mesmo em lendas. Acreditava que a Lua fosse a esposa do Sol, E que as estrelas fossem frutos de um amor. Eu era inocente demais Pois até no seu amor eu acreditei, Acreditei nas suas palavras e nos seus gestos. Hoje duvido do Amor... Dúvidas que ACREDITO Que um dia se tornará CERTEZAS...

Que exultante alegria eu senti quando soube da sua existência; que inexplicável explosão de emoções me dominou quando me disseram que minha neta em breve viria ao mundo!

Hoje todos esperamos ansiosos pela sua chegada. Eu conto os segundos e me desespero de ansiedade e impaciência, pois tanto desejo conhecer seu rostinho que a todos nós virá iluminar de alegria e amor.

Você ainda está para chegar, minha netinha, mas não imagina como já é profundamente amada.

O dia de hoje pede sorrisos um sol no céu e o azul como painel. Um pedaço de bolo dado na boca, Abraços apertados e beijos dados Com carinho e simplicidade de mais Uma comemoração pela tua vida!
Hoje é dia de abrir o coração E lhe dizer com emoção Minhas felicidades e sinceros desejos de saúde, paz e muito amor no coração!
Desejo que a brisa lhe Leve um cheiro de flores, Junto com um abraço Apertado e carinhoso...
À noite pedirei a lua, Instantes de magia e ternura a te embalar na escuridão Para que as estrelas possa Te iluminar bem mais, então!
Cantarei uma canção Em teu imaginar... Que sai de meu coração, Para te enfeitiçar!
Felicidades para você Que tanto quero bem, Que sejas abençoado Por Deus nosso senhor, Que maior presente me deu, que é ter você como Habitante do peito meu!

Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na Terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre.
Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas.
Não coloque sua felicidade no que lhe vem de fora. Construa sua felicidade dentro de você.

Se eu morrer, morre comigo um certo modo de ver, disse o poeta. Um poeta é só isso: um certo modo de ver. O diabo é que, de tanto ver, a gente banaliza o olhar.
Vê, não vendo.
Experimente ver pela primeira vez o que você vê todo dia sem ver.
Parece fácil, mas não é.
O que nos é familiar já não desperta curiosidade. O campo visual da nossa rotina é como um vazio. Você sai todo dia, por exemplo, pela mesma porta.
Se alguém lhe perguntar o que é que você vê no seu caminho, você não sabe.
De tanto ver, você não vê.

Sei de um profissional que passou 32 anos a fio pelo mesmo porteiro.
Dava-lhe "bom dia" e, às vezes, lhe passava um recado ou uma correspondência. Um dia, o porteiro cometeu a descortesia de falecer.
Como era ele? Sua cara, sua voz, como se vestia? Não fazia a mínima ideia. Em 32 anos, nunca o viu.
Para ser notado, o porteiro teve que morrer.
Se um dia, no seu lugar estivesse uma girafa cumprindo o rito, pode ser que ninguém desse por sua ausência.

O hábito suja os olhos e lhes baixa a voltagem.
Mas, há sempre o que ver: gente, coisas, bichos.
E vemos? Não, não vemos. Uma criança vê o que um adulto não vê, pois tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo.

O poeta é capaz de ver pela primeira vez o que, de tão visto, ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho, marido que nunca viu a própria mulher.

Isso exige muito. Nossos olhos se gastam no dia-a-dia.
É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença.