O tempo passa, e nós mudamos tanto...
Ficamos tão sérios, tão preocupados, e sempre tão sem tempo pra coisa alguma. De repente, alguém disse que para sermos felizes, o que precisamos é ter um bom emprego, uma bela casa, o carro do ano, os aparelhos e as roupas da moda e, claro, termos muito dinheiro na conta. E nós, bobos, seguimos atrás destas coisas cegamente, desesperadamente, entregando-nos a uma vida afogada em trabalho, estudos, metas, e uma constante insatisfação.
Mas se olharmos para trás, ainda poderemos lembrar de um tempo em que era até engraçado não ter dinheiro e fazer vaquinha pra pagar a conta da lanchonete com nossos melhores amigos. Se não conseguíamos ir todos juntos para a festa ou para o show da hora, fazíamos nossa festa na casa de alguém, ou na rua, mesmo, por que nossa verdadeira festa era estarmos juntos, sorrindo uns com os outros.
Mas... para onde foi esse tempo? Para onde foram os amigos? Para onde estamos indo nós? Nós nascemos muito felizes. Crescemos naquilo que pode ser a expressão mais tangível da felicidade possível, mas aos poucos vamos trocando isso por outros valores, como sucesso profissional e sucesso financeiro...
Bem-aventurado é aquele que consegue acordar a tempo de perceber que melhor do que fazer horas extras no trabalho ou perder noites de sono em algum projeto ou pesquisa, é sempre reservar um tempo para preservar suas amizades, dedicando-se às pessoas que você ama, à sua família. A felicidade está conosco o tempo todo: nós é que muitas vezes não damos a menor bola pra ela...
Augusto Branco
Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam.
Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer que as verdadeiras amizades existem sim.
Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre.
Um grande abraço e seja sempre muito feliz!
Finalmente é sexta-feira, minha filha! Você teve uma semana difícil, bem complicada e que exigiu seu esforço e dedicação sem limite. Felizmente, você esteve à altura de suas responsabilidades.
Foram inúmeras horas de estudo e prova, exame, enfim, um sem-número de tarefas. Agora é hora de descansar! Relaxe, fique tranquila e encontre um pouco de diversão para esse final de semana tão merecido, querida. Estou orgulhosa de você! Beijo!
Nunca mais espero te encontrar
Por tudo que você me fez passar
Tantos dias sem entender
Esperando por você que não vai voltar...
Dias atrás pensava em você
E não é assim mais
Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim...
Tanto faz o que vai rolar
Mas nunca espero voltar lá
Sempre tento me esconder
Para deixar de te ver
Acho que é melhor...
Dias atrás pensava em você
E não é assim mais
Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim...
Sorrir quando quiser chorar
Se alegrar quando estiver triste
Cantar quando não quiser
ficar em silêncio
Sonhar de olhos abertos
Lutar mesmo com as forças
se esgotando
Ter esperança apesar
das dificuldades
Alimentar sonhos além
das fantasias e
Esquecer da solidão tendo-lhe
como amiga.