Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.
Por muito pouco a madame que parece uma "lady" solta palavrões e berros que lembram as antigas "trabalhadoras do cais"... E o bem comportado executivo?
O "cavalheiro" se transforma numa "besta selvagem" no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar...
Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma "mala sem alça". Aquela velha amiga uma "alça sem mala", o emprego uma tortura, a escola uma chatice.
O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela. Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava demorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça, inconformado...
Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais.
Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus.
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.
Pergunte para alguém, que você saiba que é "ansioso demais" onde ele quer chegar?
Qual é a finalidade de sua vida?
Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta. E você? Onde você quer chegar?
Está correndo tanto para quê? Por quem?
Seu coração vai aguentar?
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar? A empresa que você trabalha vai acabar?
As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui?
Respire... Acalme-se...
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência...

Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando, te desejando, te buscando.
Mesmo que a distância entre mim e ti seja grande, mesmo que seja impossível a convivência entre nós, mesmo que seja proibido o que sentimos, mesmo que digam "é absurdo!", continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando...
Como poderei não te amar? Se a doçura, o encanto que me dá todos os dias, se te busco, se me buscas, se encontramos o que precisamos um no outro... Se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você...
Como não te amar se me buscas? Me acaricia com suas fantasias... Se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz...
Como não gostar de sentir tudo isso? Se encontro tudo quanto preciso e anseio. Até aquele segredinho existente entre mim e você, aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos... Somos feitos um para o outro!

Não é fácil encontrar alguma vantagem quando perdemos algo, mas como tudo nesta vida tem um lado positivo, o melhor a fazer com certeza é focar exatamente nisto. Após o período de admissão e aceitação, é necessário colocar a tristeza de lado e começar a pensar nas melhores formas para viver o futuro.

Qualquer que seja a perda, sempre nos restará um espaço valioso para ser preenchido, mas nunca com a intenção de substituição, pois nem o pior dos sofrimentos devem ser totalmente descartados, mas sim tidos como bons aprendizados.

Quando o espaço vazio causado pela perda é detectado, cabe a você escolher o tipo de sentimento que irá ocupá-lo. Com uma perda sempre ganhamos mais um oportunidade de conhecer algo novo da nossa imensidade, novas sensações e comportamentos, que são pouco utilizados.

Temos que treinar o nosso coração para lidar da melhor forma possível com as adversidades da vida, para que nos momentos mais difíceis não seja tão duro encontrar uma boa saída.

É bom que os membros não convertidos de sua família o vejam estudando a Bíblia, indo à igreja, e produzindo o fruto do Espírito. Mas sua família pode ser mais receptiva ao evangelho se você ministrar às suas necessidades. Ministrar-lhes pode requerer que você desista de uma reunião de oração para fazer algo com eles, tal como pescar ou fazer compras com sua esposa, ajudar seu filho a consertar o carro ou levar sua filha para almoçar.
A Bíblia diz que o homem natural não compreende o homem espiritual (veja um Coríntios 2.14). Falar de forma espiritual nem sempre faz sentido para pessoas não convertidas, mas atitudes amorosas falam claramente a elas. Caminhe na unção do amor hoje: seja amável, alegre, pacífico e estável. Deixe Deus amar os outros através de você.

Joyce Meyer