Fiquei muito contente por ter tirado você nesta brincadeira, e espero que também se alegre quando agora desvendar seu nome. Pois a Páscoa está chegando, e está na hora de revelar quem é o meu amigo secreto.
E o que posso dizer sobre você? Que é especial, que encanta todo mundo e que neste momento se encontra neste local. Que gosto muito de você e de que faça parte da minha vida. Talvez estas dicas sejam confusas, pois todos aqui presentes são especiais e têm minha estima.
Então vou especificar mais: você não é o coelhinho da Páscoa. Agora falando sério, acho que neste momento você já tem obrigação de saber quem é. Vamos lá, meu amigo secreto é...?
Nesta vida, tudo passa rápido demais. Somos crianças, crescemos, construímos nossa família e logo chegamos à velhice. São curtos os dias, escassos os momentos e cabe a nós sabermos aproveitar tudo da melhor forma.
Não perca tempo com intrigas, tristezas e discussões desnecessárias. Não desperdice seus preciosos segundos com futilidades. Desfrute das oportunidades que tem à sua frente e tenha uma ótima tarde!
O Natal chegou! Ele é mais que um dia só. Ele vive em nós. Ele adormece e acorda no coração de quem ama; de quem ama a vida, o mundo e as pessoas. Eu amo todos vocês! Somos família! E isso é o mais importante que tenho.
Vocês são meu tesouro, são minha vida, seu meu tudo! Tenho certeza que este natal será inesquecível e cheio de cor, de amor e de alegria. Todos merecemos ser felizes. Um lindo natal para todos nós!
Você vai sair dessa! A vida nem sempre é justa, nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer, e nem tudo acontece de forma compreensível. Acontece que você é forte, bem mais forte do que julga. Agora é só colocar em prática todas as armas que você possui para ultrapassar este desafio.
Nada vale mais do que você! Esse tem de ser o seu pensamento número um, só assim você vai dar a volta por cima. A isso você só tem de juntar um pouco de fé e pode ter certeza que sua vida vai ficar bem mais bonita após essa batalha que não é somente sua, é do todos que gostam de você como eu gosto.
Em breve, a gente vai estar olhando para trás com um longo sorriso no rosto e com um enorme orgulho no coração. A vida é para os fortes, para os capazes e para os que acreditam. Você, minha amiga, é assim. Uma autêntica batalhadora e que nunca se dá por vencida!
Eu não acho as palavras. Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta, matando por sufoco, e é triste morrer do seu próprio veneno.
E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.
Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.
E sem perceber acabei falando o que anda me incomodando: eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.
Eu sinto muito!
Acredite nas Estórias