Tento mostrar-me feliz
Tento fingir que nada acontece
Fujo de tudo
Mas não tenho onde me esconder
Pois, sempre me acham
E sempre que falo, percebo
Que você nunca está satisfeito
Quer o que mais de mim?
Será que não acredita mesmo
Em nada que eu sinto
Estou sofrendo demais
Será que você precisa ver minhas lágrimas
Para entender o que eu sinto?
Das vezes que chorei
Só uma me fez sorrir
Mas o que eu sinto agora
Não tem mais nada
E porque entender
É isso, eu amo você!
Mas, não sei...
Quem vai saber?
Repicam sinos, com fervor, nos campanários, alvoroçados com notícia que os seduz.
Gritam aos povos e aos recantos solitários:
Nasceu Jesus! Nasceu Jesus! Nasceu Jesus!
A boa nova vem dos magos legendários, aqui trazidos pela estrela que conduz: bichos, pastores, anjos, todos solidários, reverenciam o pequenino rei da luz!
Menino Deus que se fez homem por bondade, doou-se a nós, livrando-nos de todo o mal, e ensinou-nos que a maior felicidade é ser fraterno, amando a todos por igual.
Enquanto houver alguém que viva essa verdade, ao relembrar o nascimento divinal, a voz dos sinos se ouvirá na eternidade:
Feliz Natal! Feliz Natal! Feliz Natal!
Patricia Neme
Meu amor, hoje quero lhe falar de algo chato, porém muito significativo para mim...
Tenho percebido uma frieza de sua parte a qual está me fazendo muito mal... Tenho ficado à esperar sempre por um beijo, abraço, uma mensagem de texto no meu celular, um toque no meu telefone, uma atenção qualquer. Mas tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida.
Sendo assim, não tem como nosso relacionamento progredir. Quero ser uma pessoa sincera em te dizer que prefiro romper do que estar com outro alguém estando com você.
Como sou uma pessoa feita de carne e osso, prefiro neste momento romper nosso relacionamento para ir em busca de alguém que possa me dar a atenção que tanto deseja minha alma.
Os anjos existem! Mas... Diferente do que imaginamos, eles não possuem asas, nem poderes celestiais. São como nós, pessoas normais.
O amor ao próximo, é o que os tornam especiais.
Estes anjos estão sempre prontos a ajudar. E arriscam suas vidas, para outras vidas salvar.
São fortes e destemidos, e enfrentam qualquer tipo de perigo, para o seu próximo ajudar.
Mas, infelizmente nem sempre são lembrados.
E por muitas vezes, depois de terem arriscado suas vidas. Não recebem, nem se quer um obrigado!
Mas isto não os impede de continuar a trabalhar. Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer lugar!
Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito.
Por muitos eles são chamados de bombeiros.
Mas eu os chamo de 'anjos'.
Anjos verdadeiros!
E aqui eu deixo... A minha singela homenagem a estes anjos, de muita bravura e coragem.
Que Deus abençoe a todos vocês.
Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você.