Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É fácil falar em fraternidade,
dizer que pratica a solidariedade,
esquecendo-se de que é disso
que depende o mundo,
para não cair mais fundo...

Desenvolver amor ao seu semelhante,
ajuda bastante,
mantendo sempre ativo
um espírito cooperativo...

Algo feito em cooperação,
sempre terá uma melhor solução...
Ajudando-se mutuamente,
problemas se resolverão facilmente...

Quando o ser humano,
finalmente aprender a ser humano,
e descobrir que os verdadeiros tesouros,
que tão insanamente procuram,
estão simplesmente em nosso interior,
e inteiramente a seu dispor,
poderão chegar à conclusão
que lhe aquietará o coração,
de que, aprendendo a cultivar a Solidariedade e a Fraternidade,
a humanidade viverá com humanidade,
e poderá conseguir uma certa felicidade...

Amor ao próximo... Fraternidade... Solidariedade...
Palavras mágicas...
É preciso entendê-las e praticá-las

Marcial Salaverry

Nossa relação está ficando cada vez mais séria, cada vez mais real. Feliz primeiro aniversário de namoro! É uma pequena grande conquista na nossa caminhada pelo trilho do amor e da amizade.

Sim, porque somos tão amigos como namorados. E talvez seja esse o segredo para tudo dar certo entre nós. Seja feliz, meu bem! E que nossas promessas de amor eterno sejam concretizadas! Parabéns para nós, meu bem!

Meu Amor por ti é imenso, porém, até hoje me pergunto por que me permiti te amar assim.
Sinto que tirei sua liberdade, seus direitos...
Sinto-me culpada por tantas dificuldades, não sei mais o que pensar nesse momento.
Queria eu não te amar, queria meus sentimentos enganar.
Mas não consigo, quanto mais tento me afastar, mais me aproximo de você.
Por que me amas?
Por que me quer?

Você diz que te faço Feliz, mas não é bem isso que sinto.
Sim, te amo, mas não queria te amar, queria permitir seus sonhos seguir, por sua vida batalhar.
Não sei mais quem eu sou, não sei que caminho seguir.
Deixarei meu coração me guiar. E se um dia descobrir que não me amas mais, então meu Amor, á ti serei muito grata por tantos momentos felizes que passamos juntos.
Mas não dê importância ao que digo aqui agora, pois são apenas pensamentos depressivos que me veem á mente para me atormentarem.
Mas sempre terei a certeza que para sempre te amarei!

Uma pétala que cai no vento
e voa sob o chão e sobre as
nuvens e é regada com a
água do mar e com o frio
do olhar de quem deixou de
amar.

Uma flor de jardim que é
mais do que deixou de ser
como que esgotando o ar
e o saber sem que limites
se coloque à paixão de
querer.

Não há presente que possa expressar O quanto você é importante na minha vida, Eu lhe desejo que neste dia e em todos os outros Que estão por vir, Deus lhe conceda todas às Alegrias do mundo, toda a saúde, toda a fé, enfim, tudo de bom... Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos.
Que esta lembrança sirva para que você nunca esquecer de mim, Mesmo quando eu estiver longe.
Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, Simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa Você está muito mais feliz.
Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, Abençoando seu aniversário!
Tchau, princesa, beijos fique com Deus...