Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que todas as bênçãos de Deus estejam sobre você e sua família neste Natal e que o ano novo traga muita paz e amor! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Não descuide o amor. Ele é o poderoso medicamento na cura das dores da alma. Entenda isso. Sendo Deus amor, sempre há amor no nosso coração. Pela energia positiva, Deus anula a energia negativa causada pelo sofrimento, e aí vem o alívio.

Se você sofre, não se revolte. Procure amar os outros, e eles lhe devolverão também esse amor. Esse amor que sai e que entra, dará paz a você.

Ninguém pode suprimir a ânsia do coração a não ser com amor. Não lute contra o coração, siga as sua leis. Valorizar o amor é aprender a viver!

Quem tem amigos de verdade é rico, pois eu sou milionário por ter os melhores do meu lado. Vocês são maravilhosos! Por vezes não valorizamos a amizade, os bens essenciais, a força de uma união com base na verdade e no respeito!

Vocês, meus bons amigos, merecem minha eterna gratidão. É que não existe reconhecimento que pague a alegria que vocês provocam na minha vida. Agradeço por tudo e porque sim!

Frederico II., da Prússia, além de extraordinário estadista, conseguiu também ser muito amado pelo seu povo, em virtude da sua singular popularidade. Certo dia, trajando-se como qualquer cidadão comum, encaminhou-se para uma prisão militar a fim de visitar os encarcerados, e fez absoluta questão de falar com cada detento em particular e a cada um dirigiu a mesma pergunta, demonstrando também o mesmo interesse em ouvir:
– Qual é o motivo que o trouxe para cá e qual é a sua sentença? – indagava.
Escutou pacientemente a resposta de cada um e acabou desanimado com o que ouviu. Quase toda a população carcerária apresentou, de uma ou de outra forma, a sua inocência – vítima de falsos amigos, engano das testemunhas, erro judiciário e assim por diante. Terminado o período de visitas, enquanto se retirava, ele viu, debruçado na grade, um homem triste e visivelmente arrasado. Para ser justo, dirigiu-lhe também a mesma pergunta, que vinha fazendo a todos os demais, ao que o homem respondeu:
– Desde bem criança fui rebelde e indisciplinado. Com isso fiz sofrer demais os meus velhos pais. Tornei-me homem, porém, nunca enfrentei o trabalho dignamente. Assim, para sobreviver eu comecei a roubar e, então, de erro em erro não me permiti amadurecer nem raciocinar e me firmar em um caminho seguro. até que, preso por furto e vadiagem, vim parar na prisão.
Consciente dos seus erros premeditados e cultivados, aquele homem assumiu a sua culpa, concluindo a conversa com esta confissão:
– Minha vida está arruinada por minha própria culpa e agora eu sofro com justiça a punição dos erros cometidos. Olhe, moço, eu bem quisera ter a oportunidade de poder começar minha vida de novo, e então, tudo haveria de ser diferente, porque a começaria pela dignidade e pelo respeito próprio. Mas, nem sei se tenho o direito de sonhar com isso...
Naquela mesma hora, Frederico II. ordenou a sua libertação, dizendo: – Ainda poderemos esperar alguma mudança. Os outros têm que ficar! Procurar justificar as falhas inocentando-se de qualquer culpa foi o que Adão e Eva já fizeram, logo de início, lá no Éden.

Abençoe o dia que se inicia, com novos pensamentos e mais alegria, renovando ideias, fortalecendo ideais, reconciliando-te urgentemente com todos, não deixando passar a oportunidade de perdoar, enquanto estás no mesmo caminho.
Abençoe o dia que se inicia, seja determinado, seja forte, porque enquanto muitos nascem, outros tantos partirão, completando o ciclo, nascimento, vida e morte, uns esclarecidos em direção da Luz, outros perdidos, mal esclarecidos, sofrendo como se levassem uma cruz.
Abençoe o dia que se inicia, seja como for é o seu maior tesouro, é a vida que te propicia um recomeçar, joia divina e de valor sem igual, que Deus entrega de presente, para alguém tão especial.