Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não são borboletas, são corações
seriam flores de outras ocasiões
ou amores de certas devoções
dores de novas canções.

Seria infeliz o que do amor vive

ou em harmonia constante da
paixão vive desamparado ou
até do mar vive só o apaixonado.

Seria capaz qualquer olhar junto ou

ou em paz se sozinho vivesse o amor
que de rosas vivem espinhos e flores
vivem da suave sensação do vento cru.

Não são loucos ou deuses, são de
osso e com língua falam o que
mudos corações sem tamanho
sentem quando algo bate mais forte.

Não sei se a minha timidez escondeu o que sinto por você, ou se nos meus olhos dava para ler. Em todo caso, acho melhor esclarecer: eu gosto muito de você! Antes que você pense que me senti atraído apenas pelos seus lindos olhos, digo já que gostei do conjunto todo. Mas o que achei mais lindo em você, foi a beleza interior que deixa transparecer.

Nos conhecemos há pouco tempo, mas o coração é um velho sábio e nessas coisas ele não se engana. Ele me avisava que era amor para valer quando começava a bater mais forte toda vez que eu chegava perto de você. Ele me fez tentar entender porque eu estremecia ao seu lado, e acabei por perceber que era admiração e paixão o que sentia.

Depois de colocar cérebro e coração para dialogar, tomei a difícil decisão de me declarar. Espero que você não fique assustada, mas me sentiria mesmo um felizardo se me dissesse que também está apaixonada.

Hoje dava qualquer coisa para poder estar umas horas com você, matar saudades, colocar a conversa em dia e rir sem parar de qualquer bobagem. Infelizmente você está longe, e apenas me resta recordar momentos passados e à distância lhe desejar o melhor dos aniversários, amiga!

Brinde e coma um pedaço de bolo por mim, pois eu vou estar pensando em você o dia todo. Aliás, não há dia em que não pense em você e recorde outros tempos e toda felicidade que já compartilhamos.

Adoro você e lhe desejo toda felicidade do mundo! E passe o tempo que passar, do meu coração você jamais sairá. Parabéns, amiga!

Todos nós vemos o Natal de uma forma diferente, enquanto alguns o celebram com uma perspectiva religiosa, outros enxergam a data como um evento, uma reunião de toda família acompanhada de deliciosas comidas.

Na verdade não importa muito o sentido que se dá a festa, o que interessa mesmo é a confraternização e a busca por bons momentos de felicidade com aqueles que mais amam. Estar rodeado de alegria sempre nos traz benefícios, seja a essência focada no Menino Jesus ou em um grande encontro de família.

Independentemente do significado que você tenha no Natal, espero que esta dia traga muitos sorrisos para todos que estiverem na sua companhia! Que os abraços sejam calorosos e apertados, com muito amor e risadas por todo lado!

Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico.
Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos 40 anos, teria economizado 30 mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais. E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei. Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro.
Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer? Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.
Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO".