Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tantos momentos juntas,
Tantas alegrias,
Tantas briguinhas bobas.
Vivemos tudo com muita
Intensidade quando crianças.
O tempo foi passando...
Crescemos...
E cada uma tomou seu rumo.
Hoje somos adultas e vivemos
Cada uma sua vida,
Cada uma seu momento,
Cada uma sua história,
Cada uma em seu lugar.
Mas nossa amizade resiste a isso tudo,
Porque somos mais que primas...
Somos "prirmãs"!
Te Amo!

Queria te Ter
Queria que você estivesse aqui.
Queria saber mais de você, te conhecer realmente.
Queria ser seu amigo.
Queria te olhar sem ser repreendido.
Queria ouvir sua voz.
Queria tremer de emoção quando você olhasse para mim novamente.
Queria saber quais os seus planos.
Queria te pedir ajuda e também te ajudar.
Te abraçar e assim ficar por muitas horas. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater.
Queria te ver sorrir quando você me visse.
Queria que fosse mais simples dizer que eu gosto de você.
Queria que fosse mais fácil te querer.
Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que você, que é quem eu gosto, estivesse perto de mim

Feliz Dia dos Namorados meu bem! Acredito que os casais que têm química de verdade comemoram cada segundo juntos, com risadas, beijos, pequenos agrados e brincadeiras. É claro que presentes são sempre bem vindos, mas não é o que mais me interessa hoje.
Gostaria de te agradecer por todos os momentos que passamos juntos, por tudo que você fez e faz por mim, por estar sempre ao meu lado, por ser um cavalheiro, por me amar e me ajudar nos momentos mais difíceis, além de aturar a minha maldosa TPM, creio que essa seja sua maior prova de amor.
O que eu desejo para hoje é que essa data seja multiplicada para nós e que continuemos fazendo o que gostamos juntos, pois isso sim faz o Dia dos Namorados valer a pena. Enfim, gostaria de dizer: eu te amo!

Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa. A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história. Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas. Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento. Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir. Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente. Não se ausente!

Por vezes precisamos sofrer uma derrota, sentir o gosto amargo de um fracasso para percebermos que precisamos mudar o rumo da nossa vida.

Chegou o momento de recomeçar um novo caminho, esquecer todas as más decisões que tomei e recuperar a fé que me faz querer lutar. Tudo que fica para trás será apenas uma aprendizagem que me vai capacitar para os desafios que terei pela frente.