Meu coração palpita acelerado sempre que escuto sua voz, sempre que sinto seu cheiro, sempre que meus olhos batem nos seus. Meu coração bate mais forte sempre que estou com você, e apenas por você!
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra 'amor', e foi você quem deu cor à minha vida que até então vivia monocromática, sem que tampouco eu tivesse a noção. Eu amo você e viver é maravilhoso, desde que você é a minha vida!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.
A lua foi ao cinema,
passava um filme engraçado,
a história de uma estrela
que não tinha namorado.
A lua ficou tão triste
com aquela história de amor
que até hoje a lua insiste:
— Amanheça, por favor!
O pensamento fixo em um problema gera uma ansiedade incontrolável, e se deixarmos, nasce uma revolta, um sentimento muito negativo, que vai minando a nossa paz.
Nessas horas, é fundamental desligar-se, sair de dentro do "olho do problema", caminhar um pouco, conversar com alguém, fazer uma oração, ler uma poesia...
Sair do problema é dar oportunidade para você, é permitir-se uma nova visão da sua vida.
Ficar perguntando porque, procurar culpados, sentir-se menor, ficar achando que será sempre assim, deixar a revolta se manifestar, só vai fazer com que você fique cego.
Aumenta o tamanho do problema, transforma-o em um gigante...
O momento pede uma reflexão, um instante do seu tempo, acreditar no seu potencial, crescer em meio às dificuldades, saber que existe dentro de você, um ser especial, dotado de forças, capaz de transformar pedras em bancos, para que as pessoas possam sentar, e aplaudir o artista que existe em você.
Não desista de ser feliz, não deixe que roubem a sua paz, maior que tudo é Deus, e Ele está ao seu lado, sempre!
Bom dia!
A palavra sabedoria é formada por dois verbos: saber e doer. É uma junção de palavras que se dá com o tempo. Se forma no passado para ser usado no presente e no futuro.
Embora os momentos felizes da vida sejam os melhores, os mais desejados por todos, não há aprendizado sem dor. E viver, vez por ou outra, dói.
Só se torna sábio quem aprende com o sofrimento. Por isso, quanto mais se vive, mais sábia uma pessoa pode se tornar. A grande infelicidade disto tudo, é que ao nos tornamos mais sábios, nos tornamos também mais velhos, e menos tempo temos para usufruir da nossa sabedoria. É a dor e a beleza da vida, e é o que traz equilíbrio ao mundo, já que somos mortais. Adquirir sabedoria é o desafio da vida, mas seria divino ser jovem e sábio, e ter a vida toda pela frente!
É como tantos dizem: "Ah, se eu sou soubesse aos vinte anos o que sei hoje..." o que vivi não teria me doído tanto. Ou ao menos, eu saberia lidar com a dor de maneira diferente...
É por isso que o melhor que os jovens podem fazer, é ouvir os sábios que, no geral, são pessoas mais velhas que nós. Apesar da sabedoria não poder ser transmitida, sempre podemos aprender alguma coisa com a história e a experiência dos outros, para tentar lidar com as nossas tristezas e alegrias, e adquirir a nossa própria sabedoria.