Amo tudo que tenho e que me deixa feliz.
Nunca desisto do que eu realmente quero.
Desejo um mundo melhor para minha filha.
Respeito todas as pessoas e quero ser respeitada.
É eu sofro por antecipação, mas no final da tudo certo.
Adoro a vida a cada novo dia que posso desfrutá-la.
Liberdade não tem preço, por isso preso a minha.
Impossível ser feliz sem amor, família e amigos.
Sou o que sou, e não mudo por ninguém.
Beleza interior é o que conta, o resto é maquiagem.
Ontem já foi é passado o que vale é o futuro.
Alguém que vive pensando que a vida é curta demais.
Represento bem o meu papel de mulher e mãe.
Odeio traição e falsidade, quero distância delas.
Demonstro o que sinto sem medo do que vão pensam.
Rir para mim é algo muito fácil, pratico toda hora, hehe.
Impossível tentar me enganar, não tente ira se arrepender.
Guardo quem eu amo em meu coração, não destrua essa moradia.
Uma pessoa muito sincera com todos.
Eterna nas minhas amizades.
Sou assim, goste de mim assim como eu sou.
Não há memórias onde ela não apareça, nem lembranças onde ela não esteja tanto nos dias tristes e felizes foi com ela que eu ri e chorei se estou longe a sinto por perto. Nunca ninguém vai nos separar, ela guarda todos os meus segredos, e a nossa amizade é um tesouro. Amiga e companheira da minha vida, contigo eu viverei e jamais seremos inimigas.
Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em tuas mãos e beijar os teus lábios, dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ele ocupa todo o meu coração... amor tão grande no qual pensei que nunca fosse sentir por alguém...
Quero lhe falar desse amor... hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim... você simplesmente é tudo... tudo que sinto, você está em todos os lugares por onde passo... em todos os meus pensamentos...
Às vezes, me pergunto como posso suportar sua ausência? Mas pensando bem você não está ausente... você está em tudo de belo que vejo na vida...
Adoro estar com você... queria poder ocupar todas as suas horas... ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor...
Queria tudo isso que em você existe... porque jamais encontrei em outro alguém...
Aos poucos você foi se tornando fundamental em minha vida... pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você...
Nunca senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente... penso principalmente em momentos agradáveis... onde haverá vida e lembranças para anos futuros...
eu vou lutar por você, não vou desistir nunca...
Nunca esqueça que...
Amo muito você...
Grandes sentimentos doces e pacíficos nos encorajam em dias como este para expressar e definir nossas melhores emoções,
e hoje é o seu dia cara amiga e são estas palavras que melhor definem uma amiga como você,
que você seja regida pela luz da lua e pelo brilho incessante do sol para te iluminar os caminhos e te proteger em tudo que for realizar,
que as marcas registradas de sua personalidade como o carisma,
consideração e amizade por todos,
seja sempre a característica principal em sua personalidade,
somente Deus é capaz de criar uma vida que irá possuir um coração tão grande e cheio de tantas qualidades como o seu.
Nossa amizade é também o nosso maior orgulho e por isso neste dia tão cheio de alegria pedimos em oração pela sua vida tão preciosa para nós.
Ter problemas na vida é inevitável. Ser derrotado por eles é opcional.
Seja mais carinhoso do que o necessário, porque todos os que você conhece estão enfrentando uma batalha! Uma língua afiada pode cortar a própria garganta! Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não devo dormir demais!
De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante! Sabe qual é a melhor vitamina para a vida? É ter a certeza de que a nossa felicidade depende da qualidade dos nossos pensamentos! A busca da felicidade é constante!
Nunca é tarde para começar o que podia ter sido feito! A coisa mais pesada que carregamos é a vingança! Existe algo que posso oferecer e ainda possuir: minhas próprias palavras!
Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos! Se não tenho coragem para começar, então já acabei! Uma coisa que não se pode reciclar é o tempo perdido! Nossa mente é como um paraquedas: só funciona aberto! As ideias não funcionam sem a nossa ajuda!
A vida é muito curta pra gente ter do que se arrepender ! Portanto: vamos amar aqueles que nos tratam bem! Nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos. Se isto mudar a sua vida, deixe acontecer!
Ninguém disse que a vida é fácil, apenas se disse, que ela vale a pena! Os amigos são como balões. Se você os deixar ir, talvez nunca mais os terá de volta. Às vezes nos ocupamos tanto com nossas próprias vidas, que não notamos que os deixamos ir
Outras vezes nos preocupamos tanto com quem está certo ou errado, que nos esquecemos do que é certo e do que é errado. Às vezes nos esquecemos o que é amizade, até que seja tarde demais. Porque eu não quero que isso nos aconteça é que estou amarrando você no meu coração. Assim eu sei que não vou te perder!