Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A inveja está por todo lado. Parece uma doença contagiosa cada vez mais comum. As pessoas preferem criticar o seu próximo, em vez de estarem concentradas na sua própria vida. Pior que isso, os invejosos já não conseguem sequer observar em silêncio e sentem sempre necessidade de fofoca..

Não vou perder mais tempo me preocupando com o que falam de mim. A inveja que permaneça com quem a tem, que eu seguirei meu caminho sem dar justificações.

Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração bate por você e é todo seu. Você vive no meu pensamento, na minha preocupação, nos meus sonhos que existem por você.

Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o orgulho da mamãe e ainda que já esteja na adolescência, para sempre será o bebê da mamãe.

Eu te amo, filho! Desde muito antes de você chegar aos meus braços e assim será até ao meu último dia de vida!

Minha querida irmã, minha melhor amiga. Pode dizer-se que nossa amizade nasceu conosco. Que surgiu assim que nos conhecemos, e que desde então acompanha nosso crescimento, nunca parando ela de crescer também.

Já vivemos de tudo um pouco, coisas boas e más, e tanto umas como outras serviram apenas para fortalecer nossa ligação. Você é a melhor das irmãs, uma amiga extraordinária, uma mulher exemplar, e eu amo muito, muito mesmo, você!

É hora de relativizar tudo que está acontecendo. Basta de tanta lamúria! Chega de sofrimento! Você, querida sogra, sempre foi forte, dura, invencível. Abrace essa fé que largou faz tempo e jogue fora essa doença.

Conquiste novamente seu bem-estar, seu sorriso de orelha a orelha. Minha energia está direcionada para você. É que tenho certeza que vai sair dessa em breve. Seja batalhadora como sempre demonstrou ser e acredite que amanhã vai acontecer um milagre em sua vida.

Mãe não é apenas quem gera e bota no mundo. Mãe é quem cria, quem ama. Todos já escutaram essa ideia e todos parecem concordar, mas apenas alguns têm o privilégio de viver essa verdade.

Você, mamãe do meu coração, provou e continua provando desde o primeiro momento que mãe adotiva pode ser tão ou mais mãe verdadeira que aquela que carrega o filho no ventre.

Este é o seu dia, tanto como de qualquer mãe de sangue, e esta a minha pequena e humilde homenagem para alguém que merecia um universo de honras: Feliz Dia das Mães!

Eu te amo muito, mamãe! O seu colo sempre foi o mais confortável, os seus braços os mais protetores, as suas palavras as mais sábias.

É um orgulho e uma bênção tê-la na minha vida, e logo como mãe! Mamãe querida, desfrute do seu dia e seja feliz, hoje e sempre!