Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Venho para falar Dele a todos,
De como guardá-lo no peito
E da disciplina que atrai Sua graça.
A ti, que me pediste

Guiar-te à presença do meu Bem-amado,
Com minha silenciosa mente te advertirei,
Ou falarei contigo, através de um doce e expressivo olhar,
Sussurrarei baixinho com a voz do meu amor,
Ou te alertarei em voz alta quando te afastares Dele.

Mas quando eu me tornar apenas uma lembrança,
Ou imagem mental, ou voz silenciosa,
Quando nenhum apelo terrestre revelar
Meu paradeiro no espaço insondável,
Quando nenhuma leve súplica ou ordem severa
Trouxer de mim uma resposta,
Sorrirei na tua mente quando estiveres certo,
E quando errares, chorarei através de meus olhos,
Fitando-te veladamente na escuridão.

E chorarei através de teus olhos talvez;
E murmurarei através de tua consciência,
E raciocinarei contigo usando da tua razão,
E amarei todos através do teu amor.

Quando não mais puderes me falar,
Lê meus "Sussurros da Eternidade";
Por meio deles, falarei contigo eternamente.

Incógnito, andarei a teu lado
Protegendo-te com braços invisíveis.
E assim que conheceres o meu Bem-amado
E ouvires a Sua voz no silêncio,
Reconhecer-me-ás novamente, mais tangível
Do que me conheceste na Terra.

Mas quando eu for somente um sonho para ti,
Voltarei para te lembrar que também não passas
De um sonho do meu Bem-amado Celestial.

E quando souberes que és um sonho, como agora eu sei,
Estaremos despertos Nele para sempre.

Yogananda

Às vezes não dá vontade de jogar tudo pro alto, sair correndo e fugir de todo mundo?
Às vezes o cansaço é tão grande que parece que o mundo está desbando nas nossas costas. Não é assim?
Se isso está acontecendo com você, vem cá... chega mais perto... Fica assim não...
Eu sei que não é fácil... Eu sei o quanto dói esta angústia... Mas vamos combinar pra não ter desespero... Desespero não ok?
Com calma você vai respirar bem fundo, vai se concentrar para que aos poucos esse problema pelo qual você está passando, não te pertença mais... No começo pode parecer muito complicado e você pode sentir que isso não funciona, mas eu vou pedir pra você confiar...
Não é confiar em mim, mas confiar em você... Você pode superar... Aos poucos esqueça isso que está te incomodando e escreva, se for preciso, em um pedaço de papel o motivo de tanta angústia. Depois você vai rasgar, queimar, amassar e jogar fora, para que esse problema não exista mais.
Vá pedindo paz de espírito, pedindo pra Deus acalmar seu coração, sinta sua respiração, seu coração bater... Sinta a sua pele arrepiar com o poder de Deus e a energia que agora está entrando na sua vida... Uma energia duradoura que há muito tempo você não sentia...
Ah como eu tenho certeza que a sua vida vai mudar... Tenho certeza que milagres acontecerão na sua vida, porque você, e somente você, vai fazer agora essa mudança, acreditando que Deus está colocando a mão e retirando todos problemas que estão te incomodando...
Acredite... Milagres estão acontecendo.

Você não usa arma, não tem forças de outro mundo, nem poderes estranhos. Mas você, meu querida pai, é meu herói! Tenho um grande orgulho no homem que você é, na pessoa generosa e humilde.

E admiro muito seu modo de encarar a vida e enxergar as pessoas. É que parece um toque de mágica, sabe? Sim, porque você representa a esperança e a força, o amor e a harmonia. Agradeço por tudo, meu pai! Eu te adoro.

Dia da Enfermeira

Logo ao amanhecer, começam a se movimentar, na luta contra a dor para a vida do seu semelhante salvar.

Chamadas a todos os cantos, a todos atende com muito amor, as vezes mal compreendidas, sem o semelhante reconhecer seu valor.

As vezes até nem é culpada, de demorar a atender, esquecemos que esteve ocupada, com outro caso grave para resolver.

Com suas fardas brancas e lindas, estão atentas à toda hora, para trazer o bálsamo que cura, como um anjo de nossa senhora.

Todos os doentes curados, saem alegres, por voltarem ao lar, elogiam sempre os médicos, mas esquecem das enfermeiras elogiar.

A elas devemos tributar, grande parte da nossa gratidão, pois contribuíram como puderam, para nossa recuperação.

Esse poema foi escrito por um major da PM em 13-11-1982 enquanto estava internado num determinado hospital.

Autor Major Antenor

Senhor!
Quando eu quiser lhe falar, me ouça.
Quando eu eu estiver indeciso, me oriente.
Quando eu estiver desesperado, me dê sua paz.
Quando eu estiver inquieto, afaga-me.
Quando faltar palavras, sonda-me.
Quando eu errar, me corrija.
Mas, quando eu quiser te seguir senhor me aceite!