Não gosto de ficar falando sozinho, como se estivesse conversando com as paredes, sempre te respeitei meu amor e nunca larguei você falando sozinha.
Eu estou lhe pedindo só que me dê um pouco mais de atenção.
Eu entendo a sua correria do dia a dia com o trabalho, e tantos outros afazeres, mas por favor, veja a possibilidade de reservar pelo menos um tempinho para nós dois.
Um casal não pode viver sem diálogo, sem expor as ideias e dividir sentimentos um com o outro.
Por favor reflita, pense um pouco mais no nosso amor, pois eu estou precisando muito da sua atenção.
Hoje parei para pensar na vida e cheguei a algumas conclusões: – Por mais que seu coração tenha sido partido por amores desfeitos e paixões impossíveis, jamais perca a esperança de amar mais uma vez...
– Por mais que você tenha chorado por um alguém que julgou não merecer, não ligue, e se for necessário chore uma, duas, três ou quantas vezes quiser. porque as lágrimas não são méritos dos fracos e sim daqueles que possuem sentimentos...
– Por mais que seus sonhos pareçam ser impossíveis de realizar, não deixe de sonhar. porque quem não sonha não vive... – Por mais que você sinta que a solidão só nos causa sofrimento... não se engane, é através dela que vemos onde temos que melhorar para tentar fazer outras pessoas felizes...
– Por mais que seja difícil, diga a todas as pessoas que gosta o quanto elas são importantes. porque você não sabe até que momento elas estarão presentes ao seu lado...
– Por mais que seja difícil a vida, não deixe de lutar porque só fracassam aqueles que não lutam por aquilo que desejam... – Por mais que você ache que as aparências são tudo, pense numa coisa: As aparências enganam e o seu príncipe encantado pode virar sapo em apenas um segundo... – Por mais que ouça as mais belas frases de amor, sempre acredite não acreditando, porque o amor se prova agindo e não falando...
– Por mais que a vida seja complicada, jamais deixe de viver, porque a vida é um presente que nem todos têm a chance de ganhar...
– Por isso, faça tudo o que quiser fazer...
– Chore se quiser chorar...
– Grite se quiser gritar...
– Ame se quiser amar...
– Fique só por um momento se quiser ficar... por que afinal de contas você nunca sabe se tudo se repetirá novamente e nem quando será sua última vez.
– Portanto seja e faça alguém feliz, porque todos têm esse dom, mas poucos aprenderam a desfrutar desta felicidade.
– A vida é apenas uma e se você fechar os olhos para ela, ao abrir talvez já será tarde demais!!!
As mães são um ser diferente. Elas lutam incondicionalmente pelo bem dos seus filhos, elas abraçam o melhor do mundo para oferecerem a seus filhos. Elas só pensam no melhor para eles.
Elas vivem para lhes dar o melhor que podem. Mãe é um animal diferente dos outros! Amor gratuito e eterno tem um só nome, um só rosto, uma só atitude: mãe!
Há muitos dias você sonha com esse dia não é filha?
Sonhando com pessoas que ama no seu aniversário esse dia
tão especial pra mim e pra toda família que a ama não é novidade
para mim o seu amor e o meu amor por você também.
Não mas eu não me canso de repetir que a amo que você é o meu melhor
presente e que a minha vida ganhou mais sentindo quando você veio
ao mundo um bebê saudável, lindo e tão esperado.
Desejo toda a Felicidade do mundo pra você minha filha amada,
criança que tanto me ensina com o seu jeitinho de ser.
Que seu aniversário possa ser de muita paz e amor lembrado
por todos aqueles que te amam.
Obrigada minha filha por ter feito do meu aniversário um dia tão especial e inesquecível! Nem precisava de tanto, na verdade, pois o simples fato de você existir já dá significado à minha vida. Assim é desde que você nasceu, e assim será para sempre.
Mas saber que se deu a tanto trabalho e que se preocupa desse jeito comigo, é muito reconfortante e deixou meu coração pulando de alegria. Você é uma filha maravilhosa e por isso também lhe agradeço. Obrigada, meu amor! Te amo muito!