Que eu tenha...todo o entendimento para praticar o amor
que eu seja sereno e veja sempre o melhor desse mundo
que eu seja paciente ao ritmo do universo e compreensivo aos seus caprichos
que eu saiba quem sou e nunca me afaste da minha missão
que não me tentem o poder e a arrogância e se me tentarem que eu seja firme
que eu esteja em paz para não negar o meu sorriso
que eu tenha o entusiasmo apaixonado dos raros
que meus atos me tornem especial e único
que meu ofício me torne necessário
que minha alegria seja iluminada e sedutora
que meus sonhos encontrem sempre seguidores
que meu corpo seja um santuário para a vida que me habita
que eu tenha disciplina para purificar meu corpo e meus atos
que eu tenha disposição e profundidade para o amor
que a preguiça não me corrompa
que eu saiba atravessar ereto este mundo hostil
que a minha transparência seja entendida sem rancor, raiva, inveja ou desconfiança
que as dores que me causam sejam justificadas com a luz que me proporcionam
que deus me ilumine e
que minha vida, a cada dia, valha a pena.
A vida é um mar que nunca está parado, nunca fica quieto. É um mar onde ondas gigantes e revoltadas se apoderam de águas onde nos banhamos. Você, meu amigo, está passando seus dias numa dessas ondas tumultuosa. Eu sei que seus momentos mais recentes não tem sido nada fáceis.
Fique sabendo que estou pronto para tudo que você precisar, conversar, um abraço, distrair um pouco, seja o que for que você possa estar precisando, por favor, me liga! É que a amizade tem poderes que o próprio poder desconhece! Você vai sair dessa, vai ultrapassar essa barreira e tudo vai ficar bem. Força, meu bom amigo! Abraço.
Em um relacionamento acontecem brigas, é normal. Mas depois de cada discussão nós percebemos que não conseguimos mais ficar um longe do outro, sabe por quê? Você nasceu para mim e eu nasci para você.
Um eterno amor deve ser sempre assim. Apesar de qualquer coisa que aconteça em nosso namoro saiba que eu amo você mais que tudo!
Se alguém te procurar!
Com frio... É porque você tem o cobertor.
Com alegria... É porque você tem o sorriso.
Com lágrimas... É porque você tem o lenço
Com beijos... É porque você tem o mel.
Com desânimo... É porque você tem o estimulo.
Com fantasias... É porque você tem a realidade.
Com desespero... É porque você tem a Serenidade.
Com medo... É porque você tem o AMOR!
Ninguém chega até VOCÊ por acaso, Em "TUDO" há propósito...
Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
Que deu lugar ao consumismo,
Árvores de Natal e Papai Noel
Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
Por conta dos empregos temporários,
Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade.
E que por conta do dinheirinho extra que receberão
Muitos pais e mães de família poderão
Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos
Prefiro lembrar que
por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.
E que você...
Você poderá dar aquele Abraço nas pessoas que você gosta
Mas que "por falta de motivo" pra abraçar
Ficou contido até agora...
E, talvez, neste momento você perceba que,
Bem ou mal,
No Natal, o Amor está em toda parte!
Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
Não tem problema:
Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
Todos os teus dias!
Augusto Branco