Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"... Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos. Odeio quando parece que você lê minha mente Eu odeio... Odeio Quando você mente Odeio quando me faz rir.. e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio... Pensar em você A NOITE inteira, e sonha em dormi um dia ao teu lado... Eu odeio não sentir o calor de suas mãos junto as minhas... Eu odeio não sentir os seus lábios molharem os meus... Eu odeio não sentir o suor do seu corpo, me envolvendo em um abraço...
Eu odeio não deitar ao seu lado, e olhar em seus olhos... Eu odeio não passar mais as tardes de domingo na tua companhia... Eu odeio chorar sentindo SAUDADES e me perdendo com as lembranças de nós dois...
Odeio... não poder mais dançar contigo e me perder em teu olhar a cada batida a tocar... Eu odeio não andar de mãos dadas mais contigo... Eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que agora só podemos ser "AMIGOS".
Eu odeio não poder sentar de novo ao seu lado no banquinho da praça como dois namorados... Eu odeio não sentir o teu carinho... Eu odeio sonhar acordada pensando em você, quando realmente queria esquecê-lo...
EU ODEIO NÃO SENTIR TEU CHEIRO... Odeio não conseguir te odiar, Por mais que eu lute, por mais que eu tente, por mais que eu insista, Não CONSIGO ODIAR VOCÊ nem por um segundo, nem um pouquinho.. nem mesmo só por te odiar.
Existem tantos mundos por alcançar, tantos mares por onde navegar e tantas pessoas para cativar. Há tanta coisa ainda por fazer! Acontece que em toda a conquista, a ousadia grita "presente!", está pronta e já com o suor escorrendo como sinal de luta e de empenho. Esse é o segredo maior para alguém conseguir alcançar ou conquistar algo ou uma pessoa ou seja o que for. Antes de qualquer outra coisa, a pessoa ter de ser ousada para começar a demarcar o seu propósito.
Tudo e todos a todos os momentos são alvo de êxito, de glória e de vitória por uma razão ou por outra. É fundamental perceber que o sucesso não acontece por acaso, e se por acaso aconteceu a alguém, pois não encare esse modelo como seu exemplo para atingir qualquer meta. Tudo depende de lágrimas, de força e de muita perseverança. A tudo isso, obviamente que a ousadia está na frente da fila dando o toque inicial na bola para o jogo começar.
Você é a prima com quem eu mais converso, em quem mais confio, com quem mais intimidade tenho, e por conta disso você se tornou na minha melhor prima-amiga!
Você é uma pessoa tão maravilhosa, sabia? É você quem me alegra quando estou triste, quem me da conselhos, quem me ajuda muito.
Você é alguém com quem eu sei que posso contar, que não me esquece em nenhum momento, enfim, você é a prima de quem eu nunca quero me separar.
Não sei o que seria de mim sem você, minha melhor prima-amiga! Pode ter certeza que a nossa amizade será eterna.
Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa. A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história. Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas. Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento. Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir. Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente. Não se ausente!
Se você me encontrar pelas ruas
Não precisa mudar de calçada
Pense logo que somos estranhos
E que nunca entre nós houve nada
Não precisa baixar a cabeça
Pra não ver os meus olhos nos seus
Passarei por você sem rancor sem lembrar
Que entre nós houve adeus
Nossos sonhos são tão diferentes
Que o remédio é mesmo deixar
Que esse amor se desfaça com o tempo
Sem que seja preciso chorar
Entre nós não há culpa nem mágoa
O destino assim escreveu
Poderemos achar noutros braços
Este amor que entre nós não viveu