Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você foi o primeiro e único homem da minha vida, o amor tranquilo que sempre sonhei! Em você vejo equilíbrio, sensatez, educação, ternura. Qualidades tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje! E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui, mas sei lhe dizer que foi o único amor que conseguiu mostrar todo o meu potencial como ser humano e como mulher!
Só posso me orgulhar muito de você! Ao seu lado me sinto rainha, senhora de mim mesma, valorizada, correspondida! Você é um homem extremamente especial e o único que me faz agir sempre de modo que possa vê-lo cada vez mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário, ainda existem expressões como: "respeito a sua individualidade", "obrigada minha querida", "eu te admiro cada vez mais"! Já nem lembrava mais dessas palavras, porque, muitos as consideram inúteis ou antiquadas!
O tom calmo e alegre da sua voz me equilibra, como uma música romântica: me envolve e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que temos conseguido mostrar, um ao outro, de que lado está a razão! E que mulher nesse mundo não se sentiria realizada, ao lado de um amor assim, responsável, íntegro e apenas voltado para valores pessoais e não para valores materiais que porventura possam aparecer!
Esse é o amor verdadeiro e duradouro!

Uma Serpente, tendo feito sua toca perto da entrada de uma cabana, deu uma mordida no filho menor do Lavrador que ali morava, e este veio a falecer, causando grande angústia e aflição aos seus pais.

O Pai da criança resolveu então matar a serpente. No dia seguinte, quando ela saiu do buraco em busca de alimento, ele desferiu-lhe um golpe com seu machado. Mas, na ânsia de acertar com um só golpe antes que ela escapasse, errou a cabeça, e cortou apenas a ponta da sua cauda.

Depois de algum tempo, o camponês, com medo de também ser atacado pela serpente, resolveu fazer as pazes, e para agradá-la, deixou perto do buraco, uma porção de pão e sal.

A Serpente então disse: "Doravante, não pode existir paz entre nós, pois sempre que eu ver você, lembrarei da minha cauda cortada, enquanto que, sempre que você me ver, lembrará da morte do seu filho."

Moral da História: É muito difícil esquecermos das injúrias sofridas, especialmente na presença dos seus causadores.

O amor está no ar! É no Dia dos Namorados que todos os sonhos viram realidade. É quando o sol brilha mais que normal, é quando a lua ilumina todos os pares encantados com o poder da paixão. Este é o primeiro Dia dos Namorados que a tristeza invadiu minha respiração!

Ainda não encarei que perdi você! Não acredito que sou sua ex-namorada! Serei sempre sua, meu coração aguarda seu abraço uma vez mais. Feliz Dia dos Namorados!

Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.

Mas aí, daqui uns dias, você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

Tati Bernardi

Você colou em mim desde o início, como se eu tivesse mel e eu agarrei sua amizade com força, como se ela fosse um cobertor. Agora que já não podemos voltar atrás no tempo, aguente meu mau humor que eu vou tentar suportar sua maluquice.

Você é a minha chatinha preferida e eu também devo ser a sua, pois nunca senti que quisesse fugir de mim. Talvez estejamos mesmo condenadas a viver para sempre juntas!