Eu pintarei para sempre o céu de azul, pintarei na minha vida um mar de rosas. Vou pintar o meu corpo em você. Eu vou desenhar os meus braços em torno do seu corpo.
Quero o teu beijo marcado para sempre em minha boca. Vou pintar a tua silhueta à luz do abajur. Eu vou pintar de cor de mel a luz da lua para banhar o teu corpo. Vou desenhar um vento suave para tocar a tua pele, e um brilho perfeito nos teus olhos.
Eu vou tatuar a felicidade na tua alma e sobrepor o meu coração ao teu. Vou desenhar asas em nós, para que possamos sobrevoar os sete mares. Pintarei o calor suave luz do sol a tocar os nossos corpos e a aquecer os nossos rostos. Eu quero pintar um mundo de delicadeza e perfeição para receber o nosso amor.
Você inspira a minha vida. Eu te amo, minha musa, minha namorada.
É nos erros que aprendemos acertar,
A vida é feita de erros e acertos,
Você vive tentando acertar,
Mas está sujeito a errar,
É tentando acertar que se erra,
É errando que se aprende,
É aprendendo que se vive,
E é vivendo que se é feliz.
Só fico triste em saber que
MAIS UMA VEZ EU ERREI...
mais tenho certeza um dia
eu vou ACERTAR. :(
Para que um casamento tenha sucesso é preciso empenho e compromisso diário de ambos, mas ninguém melhor que vocês sabe disso, pois não é todo casamento que chega a comemorar os vinte e cinco anos de aniversário. Parabéns pelas bodas de prata!
Vocês são uma inspiração, um exemplo de como investir no amor vale muito a pena. Desejo que sua união atravesse outros vinte e cinco anos com a mesma felicidade, força e dedicação, e depois ainda mais! Muitas felicidades e um feliz aniversário de casamento!
Era uma vez um cão, que ia atravessando um rio. levava na boca um suculento pedaço de carne.
Porém, viu na água do rio a sombra da carne, que era muito maior.
Prontamente ele largou seu pedaço de carne e mergulhou no rio para pegar o maior.
Nadou, nadou e não achou nada, e ainda perdeu o pedaço que levava.
Moral da história: Nunca deixes o certo pelo duvidoso. De todas as fraquezas humanas a cobiça é a mais comum, e é, todavia a mais castigada.
Vida que segue apesar dos percalços no caminho. Contudo, o que fica guardado em nossa memória, serve para nos mostrar o que conquistamos e o que deixamos de conquistar, os erros e os acertos. Pessoas que marcaram presença e às quais não soubemos corresponder. Hoje lamentamos a falta delas ao nosso lado, pois só agora reconhecemos que seriam as pessoas certas para o nosso caminho iluminar.
Com o passar dos anos, vamos descobrindo o quão foram e seriam importantes em nossa vida algumas pessoas com as quais nos relacionamos, e, por imaturidade ou falta de habilidade, não soubemos mantê-las junto de nós.