Amigo querido, acho que você não faz ideia de como sinto a sua falta. Há dias em que sinto um grande vazio por não ter você por perto. Muitas vezes durante o dia, durante a semana, quero lhe ligar, quero visitar e chamar você para sair, quero contar sobre as coisas que eu vi, que fiz, etc., mas você está longe.
Eu sei que hoje em dia é muito fácil manter contato. Mas a falta que mais sinto não é de não poder lhe contar sobre as novidade, mas sim não poder compartilhar os momentos com você, como era antes...
Eu quero que você saiba que, apesar da distância, não vou deixar a nossa amizade morrer e nem diminuir. Você é muito importante para mim e quero que continue fazendo parte da minha vida sempre.
Amigo, queria que você também tivesse esse empenho. Amizade também exige dedicação de tempo, e isso depende de nós. Espero que possamos nos falar com mais frequência e assiduidade, e possamos, mesmo à distância, estar mais presentes um na vida do outro. Você é muito especial e importante para mim. Eu te adoro!
Feliz aniversário, doce menina quase mulher! Hoje, minha filha, você completa quinze anos, o que significa que a partir de agora tudo vai começar a mudar, e a vida vai gradualmente se tornar mais séria.
Mas nada deve temer, e antes pelo contrário deve se alegrar com todas as coisas incríveis e maravilhosas que estão e vão acontecer em sua vida. Nós sempre estaremos aqui, cuidando para que seja feliz, dentro do que nos é permitido fazer, e se algum dia tropeçar, nós ampararemos você.
Hoje você viverá um dia de princesa, e nós assistiremos a tudo com o coração repleto de orgulho e amor, e um pouquinho de nostalgia da nossa bebê que rapidamente se está transformando em uma mulher. Brilhe hoje, e seja feliz a vida toda! Nós amamos muito você!
Foram os trezentos e sessenta e cinco dias mais lindos da minha vida! Estamos de parabéns. Merecemos celebrar com o maior sorriso do mundo em nosso rosto. É que esse primeiro ano de namoro teve um leque interminável de coisas novas, de surpresas de todo tipo.
Foi necessário encontrar forças que desconhecíamos. Porque para vencer no amor é preciso batalhar contra inúmeras adversidades. Foi um ano cheio! Repetia tudo de novo. Feliz Aniversário, meu amor!
Uma luz, apenas, pode fazer uma grande diferença quando temos somente escuridão em volta.
Quando você acende uma luz numa sala iluminada, a diferença é mínima. Mas quando você acende uma luz numa sala que estava totalmente escura, você modifica de forma significativa o ambiente.
A luz revela possibilidades. Ela faz os obstáculos parecerem menos ameaçadores.
A luz deixa as situações mais claras e fáceis de resolver.
Quanto mais você estiver rodeado de negatividade, maior será o impacto de manter-se positivo.
Apenas uma pessoa que insista em dizer "sim, vamos conseguir", e que de forma contínua trabalhe para fazer as coisas acontecerem, alcançará resultados magníficos.
Se você só consegue sentir energia negativa à sua volta, encare isso como uma oportunidade.
Considere a diferença que você pode fazer com seus pensamentos e suas ações positivas.
Acenda a sua própria luz, e aqueles que estiverem por perto não poderão deixar de enxergá-la.
E quanto mais escuro estiver à sua volta, mais a sua luz brilhará.
Depois de tudo discernir a respeito de tudo, cheguei á conclusão que o propósito de minha existência é o mesmo que o de um grão de poeira cósmica, hoje eu existo para compor a matéria prima numa formação animal, amanhã voltarei ao pó para compor o substrato de qualquer dejeto em fase terminal.
Porém a cada ciclo nos é permitido, num breve sopro divino, a percepção das emoções, que sendo armazenada com qualidade, ao longo desta existência cósmica, nos elevará á mesma categoria Dele, outra atuação seria fugaz e efêmera, porém se esta for a razão de ser, estarei sempre sendo útil a algum propósito, além deste crescimento rumo ao infinito, e é isto que me fortalece, pois percebo assim um significado existencial que me aproxima do Criador, a consciência necessária para entender a mais importante lei que rege o universo, a HUMILDADE.