Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é motivo de festa. A vida, o mundo são razões de sobra para festejar. Está claro que o Carnaval é a ostentação da carne, o jubilo de adoração a imagens desconhecidas para o coração. Por isso você sabe que sua estrada é a da verdade.

A luz é enobrecer Deus e a sua voz. Você é tão feliz por saber que está vivendo à semelhança da sua palavra! A celebração desta época festiva para alguns, o Carnaval, é um mar de excessos e desvarios. É uma época onde toda a doutrina de Deus é colocada à prova. As danças insultuosas, os excessos, o desrespeito ao próximo, tudo isso está aos olhos do mundo e cabe a você, querido evangélico, decidir o que fazer.

Seja qual for sua decisão, Deus estará a seu lado, porque ele te protege. Se quiser embarcar nas celebrações do Carnaval, coloque em prática os princípios do Evangelho.

Não há nada escrito em lado algum que diga da obrigação de todos alcançarmos o sucesso ou a realização profissional em uma determinada idade. Não há leis, há apenas determinação e ter sabedoria de acreditar que nunca é tarde demais.

Para sonhar e lutar por um sonho na vida nunca é tarde. Se depois de muitos anos deve recomeçar um percurso profissional, ou até iniciar um novo, não tema. Persista naquilo que deseja alcançar, independentemente da altura da vida em que tudo isso acontece.

Às vezes o grande impedimento está dentro de nós, quando não acreditamos em nós ou que o nosso momento chegará.

Porque o justo florescerá com a barreira e se multiplicará, abençoada seja sua vida que saiu de minhas entranhas e do meu desejo de coração, e hoje quero falar as palavras mais lindas para encher seu coração de paz e alegria.
Eu te amo filha e te desejo a paz e serenidade para levares a sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.
Filha seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons sentimentos possam fazer morada, impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.
Apesar de sua fragilidade, pois para mim será sempre uma menininha indefesa e carente da minha proteção, mais posso enxergar as inúmeras riquezas.
Parabéns Filha!

Se o dia não correu bem, o mais provável é que o seguinte seja melhor. Uma tempestade nunca é bem vinda, mas sempre chega o momento em que ela termina.

Esqueça os desafios que teve hoje de enfrentar e tente relaxar um pouco. Amanhã acordará com as forças redobradas e aí pensará em tudo o que tem para fazer. Boa noite, com muita paz!

O Chão é a cama para o amor urgente,
O amor não espera ir para a cama.
Sobre o tapete no duro piso,
a gente compõe de corpo a corpo a última trama.
E para repousar do amor, vamos para a cama!