Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Certa vez, parei diante do espelho,
Contemplando uma linda imagem.
Quando dei por mim, vi que não era eu,
Mas sim a pessoa que eu amava.
Pude ver então que uma bela lembrança
Vale mais que mil palavras
Pois, palavras, voam com o tempo,
E lembranças, dentro do coração,
Ficam para sempre guardadas.
Queria estar diante de ti agora,
Ver o sorriso que há em teus olhos
Amor que há em teus olhos,
Amor que há em teu rosto,
A paixão, na tua boca,
O tesão, em teu corpo.
Queria me embriagar de tanto beber
Nesse cálice de vinho que é teu corpo.
Para que num passe de mágica,
Pudesse eu me deliciar com teu gosto.
Um gosto gostoso de ser...
Um gozo gostoso de sentir...
Uma boca gostosa de beijar...
Uma pessoa deliciosa de amar...
Fazer uma viagem por ti,
Dos pés a cabeça,
Beijar-te, abraçar-te, amar-te
Até que você enlouqueça.
Te amo, te adoro, te quero e te desejo
Para todo Sempre!

O tempo que você perde
com maus pensamentos
e palavras de desânimo,
é o mesmo que você poderia
ganhar com pensamentos
construtivos e com palavras
positivas de estímulo e
amor.

Procure aproveitar
bem o seu tempo, com bons
pensamentos e com boas
palavras.

Você tem tudo
nas mãos para começar a
construir, agora mesmo,
a sua felicidade.

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. Mas mesmo assim, a morte é um destino para todos nós. Ninguém conseguiu escapar dela. E é assim que deve ser, porque a Morte é provavelmente a melhor invenção da Vida. É o agente de mudança da Vida. Ela limpa o que é velho para dar lugar para o que é novo. Agora mesmo você é o novo, mas um dia, daqui a não muito tempo, você vai gradualmente se transformar em velho e vai ser varrido. Desculpem ser tão dramático, mas essa é a verdade.

Steve Jobs

Vinte e cinco anos de casamento! Anos que representam uma união muito forte. Anos que demonstram que todas as batalhas fizeram sentido. É muito gratificante para mim ter pais maravilhosos como vocês que mostram a toda hora que o amor é a solução para todos os problemas.

Espero encontrar alguém com quem compartilhar meus sentimentos. Desejo ter a sorte que vocês tiveram quando a vida cruzou esses corações. Feliz Bodas de Prata, queridos pais.

Eu gosto de você, mas tenho dúvida se o melhor a fazer é retomar nosso namoro. Vivemos momentos lindos, muito gratificantes.

Acontece que tudo na vida tem final e desconfio que nossa história de amor terminou, mas podemos ser bons amigos. Apenas bons amigos! De qualquer modo, prometo que vou pensar sobre sua proposta, mas por favor não insista mais. Não gosto de ver você desse jeito, como que implorando, sabe? Falamos em breve! Beijo.