Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu gosto do seu sorriso que me tira a paz, gosto do seu jeito de lidar comigo, gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito, gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um 'oi', gosto muito mais de gostar de você. Aliás, eu te amo.

Era uma vez um homem que conduzia uma carroça cheia de abóboras.
A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.
Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e tudo se desarrumava de novo.
Então ele começou a desanimar e pensou: "Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas". Enquanto isto passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás.
As abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.
Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares. Nossa vida é como esta carroça de abóboras. Às vezes parece que nada dá certo e as coisas não se ajeitam. Não compreendemos e queremos fazer tudo de acordo com nossa vontade.
Mas, não desanimemos. Tenhamos fé em Deus. Deixemos Deus agir do seu jeito. Deixemos Ele fazer o que é melhor para nossa vida. Acreditemos em Deus e dias melhores virão. Com Deus no comando não há o que temermos. Continuemos caminhando e que Deus nos acompanhe.

Por que lhe escrevo? Ora... Preciso que você saiba... Primeiro foi a ira, a raiva... e a tristeza... Com o tempo, fui dando espaço à reflexão Minha reação... ainda é de desorientação Traição é desamor total... Tristeza profunda... Apatia... Insônia... Um dia, um mês... Anos Uma ferida aberta, que não cicatriza Juntei parte da minha identidade à sua identidade... Desconectei-me de mim mesma e conectei-me a você... partilhei o meu mais íntimo... o mais profundo... De repente, o cristal se quebra... Como elaborar essa perda? Como transformá-la em ganho? Colar os cacos? Anestesiar a dor? Fazer um curativo na ferida? Voltei-me para dentro de mim... Busquei o equilíbrio Perdoar é dever cristão... Não somos infalíveis Analiso racionalmente e faço do sofrimento, aprendizado Vale a pena recomeçar? E quando o rancor me dominar? Para aceitar tenho que ser altruísta... amadurecida... Sem acusações... reprimendas... Esquecer o passado... impossível... Vou só tentar arquivá-lo... E lhe envio esta carta só para dizer: "AINDA AMO VOCÊ"... Mas o coração ainda chora Volte... Façamos de conta que nos conhecemos agora...

A semana vai pela metade. Já passou segunda, terça, e hoje é quarta-feira. O final de semana está cada vez mais próximo, a diversão está espreitando. E o descanso está ansioso por abraçar você e só soltar dias depois.

Mas não cometa o erro de viver somente no amanhã! Aproveite o dia de hoje. Você nunca mais vai viver o agora. Ele é rápido! Ele é imediato. Desfrute! Viva hoje para sentir que no final de semana você merece relaxar verdadeiramente! Aproveite sua quarta-feira!

Vocês ainda são pequenos para entender o que significam os sentimentos, mas, apesar disso, vocês já os sentem mesmo sem saberem. Na verdade, eu gostaria até de perceber se todo o carinho que dou diariamente para vocês e todos os cuidados que eu tenho, provocam felicidade em vossos corações. Sim, meus queridos filhos, a minha grande preocupação é que este amor tenha um reflexo positivo em vossas vidas.

Um dia vocês entenderão como a nossa ligação, este vínculo afetuoso que nos une é incondicional. Vocês irão crescer e enfrentar muitas adversidades na vida. Irão sentir alegrias e inúmeras decepções também, mas o meu apoio será sempre uma realidade e vocês poderão sempre contar com ele.

Eu só quero que vocês sejam felizes, pois se não o forem, eu também não o serei. Meus filhos, meus tesouros, vocês foram a maior bênção que algum dia aconteceu na minha vida!