Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Elas se amontoaram diante da porta – duas crianças abandonadas em sujos casacos.
- Tem algum papel velho, senhora?
Eu estava ocupada. Eu quis dizer não – até que eu olhei para seus pés. Pequenas e gastas sandálias, ensopadas com a chuva. - Entrem e eu farei uma xícara de chocolate quente para vocês.
Não houve nenhuma conversa. Elas deixaram as marcas das sandálias encharcadas sobre a soleira e todo o chão da sala.
Eu as levei até a cozinha e lhes servi chocolate quente e torrada com geleia tentando fortalecê-las contra o frio do lado de fora.
O silêncio na cozinha me atravessava. A menina segurava a xícara vazia em suas mãos. O menino perguntou, - Senhora... Você é rica? - Se eu sou rica? Com certeza, não!
Eu olhei para minha surrada toalha sobre a mesa. A menina colocou sua xícara de volta ao pires – cuidadosamente. - Sua xícara combina com seu pires. Ela disse com uma voz velha, com uma fome que não era do estômago.
Então as crianças partiram, levando seus pacotes de papéis velhos contra o vento. Elas não disseram obrigado. Não precisavam. Elas tinham feito mais que isto.
Eu fritei minhas batatas e terminei o molho de carne. Batatas e molho de carne... Um teto sobre nossas cabeças... Meu marido com um bom e estável emprego. Estas coisas combinavam, também.
Coloquei as cadeiras no lugar, apaguei o fogo e arrumei a sala. As impressões barrentas de pequenas sandálias ainda estavam pelo chão. Eu as deixei lá.
Eu quero que as marcas estejam lá para o caso de eu me esquecer novamente do quanto sou rica.

Sou a mais afortunada das mulheres, pois a razão da minha vida, o meu mundo, os meus amores, os tenho comigo diariamente e também a mim eles amam e mimam. Minha filha e meu marido, meus tudo, eu amo vocês!

E ter tão grandes amores na vida, é acordar todos os dias com um sorriso no rosto e infinita gratidão no coração. É agradecer a Deus e ao mundo, e cuidar desse amor todos os dias, a toda a hora, pois vocês são o meu tesouro e sem vocês eu nada seria!

Hoje é dia de celebrarem mais um aniversário de casamento, mas também é o momento de refletirem em tudo que já superaram juntos. O amor que sempre uniu vocês está bem representado nesta linda família da qual me orgulho em fazer parte.

Parabéns por todos os anos que já passaram e por aqueles que ainda estão para chegar. Vocês são os melhores pais do mundo e eu agradeço muito por tudo que me têm dado.

Foi sempre você quem me deu conforto, segurança. Foi você quem me ensinou a dizer sim, a falar não, a não brincar com coisas sérias, a ser criança toda vida! É por isso que amo você, meu pai!

Sua voz continua a ser a razão, seus gestos dançam à intensidade do seu coração e seu rosto desvenda um homem de caráter com uma personalidade maravilhosa. O mesmo rosto revela o aspeto do melhor pai do mundo!

Não se pode montar um quebra cabeça de uma só vez...
Precisamos ter paciência e assim vamos levando aos poucos.
Colocamos e tiramos peças do lugar, como pessoa que entraram e saíram de nossas vidas sem motivo, explicação e razão.
Às vezes insistimos em uma peça que não se encaixa. E quando nos damos conta de que não estamos no lugar certo.
Colocamos peças erradas sem percebemos e só nos damos conta com o passar do tempo. Quando descobrimos que fomos enganados depois de se entregado, amado e acima de tudo confiado naquela peça que parecia esta tão bem encaixada...
Depois de tudo isso só nos resta retorna ao erro e recomeçar. É recomeçar...
Recomeçar após uma queda não é fácil. Alias o amor não é um botão que você liga e desliga quando bem entende.