No teu abraço eu encontro o aconchego necessário para depositar toda a minha confiança. Minhas dores somem por uma fração de segundos e eu me sinto em casa novamente.
Mais um ano se foi... O início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. É um bom momento para pararmos para olhar para nós mesmos, para os outros e para Deus.
Os passos a seguir são bastante úteis...
Olhar para o passado. Olho para o ano que passou de maneira positiva e com gratidão. Agradeço pelas evidências da fé vencendo a dúvida, da esperança superando o desespero, da coragem em meio ao sofrimento e da crença na vida eterna vencendo a morte.
Olhar para dentro de si. Faço um balanço de mim mesmo, refletindo sobre minha vida em casa, no trabalho, na igreja, no mundo. Analiso meus relacionamentos com os outros e minha mordomia para com todas as coisas que Deus me deu. Analiso cada aspecto de minha vida a partir dos padrões de Deus e oro para crescer em fidelidade.
Olho para Jesus. À luz das tentações, dos problemas, dificuldades e tristezas que eu possa confrontar este ano, resolvo manter meus olhos firmemente voltados para Jesus. Ele me ajudará a enfrentar este ano como tem feito todos os anos que se passaram.
Olho para o mundo. Oro para que eu seja capaz de olhar para o mundo com os olhos de Jesus, para perceber as necessidades das pessoas à minha volta e para servi-las com amor e compaixão.
Olho à frente. Porque Deus estará comigo e com você em cada passo do caminho, podemos olhar para cada novo dia com grande expectativa.
Obrigado, Senhor, por este novo ano. Alegramo-nos por estares conosco a cada um de seus dias.
O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas. Todas essas qualidades encontramos na maneira com que você executa o seu trabalho e isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal.
Pessoas como você têm o futuro garantido se souberem fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com seu esforço e talento.
Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar da importância que você tem para todos nós.
Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!
Feliz aniversário!
E aí amigão, como estás?
Fera, estou aqui para lhe desejar um Feliz Aniversário!
Desejo muitas felicidades a você,
Desejo que Deus lhe conceda muita saúde,
Alegrias, amigos e muita fé
Parabéns!
Muitas felicidades!
Feliz aniversário!
Abraço maninho!
Fique com Deus.
Dizem que recordar é viver. Então devo lhe dizer, meu amor, que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente. Não existe coisa melhor do que a certeza que tem alguém incrível como você ao meu lado. Você é vida, você é prazer. Passamos tantos momentos maravilhosos juntos, que nos instantes em que estou só, me perco viajando e lembrando o nosso romance e nossas horas de puro amor.
Talvez você seja pego de surpresa com essa mensagem, mas amor é isso, é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo. Quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro que sinto por você. Te amo muito!