Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O amor só é válido se for aceite pelo próprio coração. Não adianta ser amada se você não se amar de verdade. Mas você é linda, amiga! É linda em todos os aspetos.

E é por isso que não entendo sua falta de confiança, seu ego inexistente. Se liga, por favor! Você tem tudo para ser feliz – tudo! Ame-se! Ame-se do seu jeito e por todas as coisas que construiu desde sempre! Ame-se por tudo e por nada! Ame-se simplesmente!

A minha namorada tem um jeito especial. Os seus beijos me levam ao céu. Com ela, não sei onde começo e nem onde termino. Ela me rouba o juízo, perco os meus sentidos, perco a razão. A minha namorada é o meu amor, é a minha paixão.

Eu sou dela e ela é minha, e ninguém se mete entre nós. O mundo só pode testemunhar o amor que faz de nós um laço. Ela faz show no meu corpo, dentro de mim são fogos e explosões. Eu amo muito a minha pequena, a minha linda morena.

A minha boca se enche de alegria e o meu coração transborda de amor quando eu olho para ela e digo "minha namorada", minha eterna amada.

Nada custa, mas cria muito.
Enriquece os recebedores, sem empobrecer os doadores.
Dura apenas um segundo, mas, muitas vezes, a memória o guarda para sempre.
Ninguém é tão rico que possa ir adiante sem ele, e ninguém é tão pobre que não fique mais rico com seus benefícios.
Traz felicidade ao lar, alimenta a boa vontade nos negócios e é a senha dos amigos.
É repouso para o fadigado, incentivo para o desanimado, alegria para o triste, e o melhor antídoto da Natureza para o mau humor.
Não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado, pois é alguma coisa que não é artigo de valor para ninguém senão quando dado naturalmente.

Muitos dias em silêncio me fizeram perceber sua importância... notei que muito falar não significa muito saber... que gritar nem sempre é a melhor forma de ser notado... que ser notado não é sinônimo de ser admirado... que as coisas simples podem não ser tão percebidas mas sempre têm muito o que dizer...
Silêncio = ausência completa de ruídos; sossego; descanso.
As decisões mais sábias que tomamos na vida não são em meio a perturbações, muito pelo contrário, são bem pensadas, analisadas, e o principal, são consumadas no íntimo do nosso coração onde a ausência dos ruídos nos faz ter certeza da melhor escolha. O silêncio não é só coisa de quem não tem o que dizer, antes disso, ele é a incrível ferramenta dos sábios, é o que usamos quando queremos ter atitudes sensatas, quando precisamos entender algo, quando nos doamos pra ser um ombro amigo, quando devemos demonstrar o amor e não temos palavras, quando um olhar diz tudo o que pensamos, quando estamos diante do Rei e nenhuma expressão verbal seria grande o suficiente para justificar nossa presença... o silêncio é admirável sim, pouco sabem fazer uso dele com excelência e quando o fazem deixam todos sem palavras! Nossa essência está também em nossos atos silenciosos... eles são observados, quando são louváveis são imitados, por isso pense mais antes de tomar uma atitude se quiser ser a reprodução de Cristo em seus caráter e sua missão. O silêncio é uma boa estratégia de reflexão. Lembre-se: Quem pensa duas vezes antes de falar fala duas vezes melhor!

Havia uma mulher corcunda magoada com o mundo, que vivia magoada com seu terrível calombo nas costas.
A mulher andava curvada, rastreando os cantos com seus olhos tristes, mal humorada, até que um dia encontrou um objeto mágico onde há séculos vivia um gênio, que se materializou na sua frente oferecendo-lhe quatros pedidos por sua libertação.
A mulher fez o primeiro: - Eu queria ter uma casa mais bonita do que a chata da Dona Maria, aquela mulher fofoqueira...
Zás! Apareceu-lhe uma casa maravilhosa.
Veio o segundo pedido. - Eu queria ter um carro muito mais bonito, possante e moderno do que o infeliz do Seu Zé.
Zás! Surgiu em sua frente um carro sensacional.
Assim fez o terceiro pedido: - Eu queria ter mais joias do que a Dona Joana, aquela intragável.
Zás! Apareceram-lhe joias maravilhosas.
Foi a vez do quarto e último pedido: - Agora, gênio, eu quero que você realize meu último pedido: Que suma aquilo que trás as amarguras da minha vida, meu desgosto, meu maior defeito...
E Zás!... de novo. Sumiu-lhe a língua...