Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.
Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.
Hoje é um dia muito especial. É impossível esquecermos as datas que nos marcaram e a verdade é que há anos atrás estávamos juntos a trocar promessas de amor eterno. O tempo passou mais rápido do que aquilo que esperávamos, mas as palavras carinhosas que trocamos se cumpriram na perfeição, como sempre quisemos.
Obrigado por estes anos de casamento que têm sido maravilhosos. Que continuemos juntos, caminhando lado a lado para um futuro de muita felicidade!
A felicidade depende de você mesmo. É só você aprender a aceitar a felicidade do jeito que ela é e aí você já está sendo feliz! Não é um elogio ou um sonho concretizado que fazem de você uma pessoa realizada.
É mais que isso! É aceitação simples e pura! Aceite sua vida, entenda seu passado e percorra o agora com um sorriso para abraçar um futuro de paz e harmonia. Aí você será inteiramente feliz!
Não sei se fui eu que não fiz o suficiente ou se simplesmente não fomos feitos para ficarmos juntos, mas a verdade é que passado todo este tempo você continua completamente indiferente ao meu sentimento.
Talvez tenha chegado o momento de perceber que não vale a pena lutar, talvez seja agora a ocasião certa para desistir do seu amor. Vivi um sonho em silêncio que nunca se concretizará e a culpa é apenas minha por todo este sofrimento.
Ser amigo demais, às vezes é não ser amigo de verdade...
Se lhe causei perplexidade,
Se tirei seu sono e sua paz,
Se minha repreensão foi dura demais,
Se não soube lhe dar razão,
Se joguei minha superioridade em cima de você,
Se exigi que me ouvisse e eu mesmo não ouvi você,
Se interrompi demais nossa conversa,
Se fui duro demais naquela repreensão,
Se ocupei demais o seu tempo,
Se me coloquei entre você e seus outros amigos,
Se não respeitei sua privacidade,
Se fiz perguntas inconvenientes,
Se menti alguma vez para você, e escondi algum segredo,
Se não tomei sua defesa,
Se não levei você a Deus,
Se telefonei demais, falei demais, procurei demais,
Se, de algum modo, fui um chato e um peso, perdoe-me.
Às vezes, à força de querer ser seu amigo, pode-se cair nos
hábitos de um amigo errado.
E o amigo errado pensa mais em si do que nos outros.
Se fiz isso, desculpe-me.
Aprenderei a não ocupar sua vida!
Perdão de amigo errado.