Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um amigo é alguém que nos quer assim como somos.
Alguém muito especial e tão próximo dos nossos pensamentos que distancia alguma poderá ser longe.
Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz.
Um amigo é alguém que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem, é alguém que está sempre disposto a escultar nossos problemas e nos ajudar a solucioná-los.
Obrigado por ser esse alguém!

Não sabes o quanto fico aflita à espera do fim de semana quando, finalmente, posso encontrar-me contigo...
Desde o momento em que nos despedimos, no domingo, até chegar novamente o sábado, as horas demoram a passar... Segunda-feira é um tormento. terça, um tédio. quarta, uma angústia. quinta, um desespero. e, apenas na sexta me vêm novamente a esperança e a alegria, pois sei que está próximo o momento de rever-te.
É na sexta-feira que o meu coração começa a ficar feliz outra vez. Na verdade, ele só bate mais feliz quando eu te abraço e te beijo!
Não existe nada pior do que a saudade... Eu fico tão triste quando não estás por perto que fico a olhar para o relógio constantemente, à espera que anoiteça depressa para que eu possa dormir e sonhar contigo.
Adoro sonhar contigo! Mas gosto mais ainda quando chega o sábado e vens encontrar-te comigo! Precisavas de morar tão longe, querido?

Às vezes a vida tenta nos enganar com obstáculos, confundindo nossa determinação com dificuldade que parecem não ter fim. Mas muitas dessas vezes todas esses obstáculos e dificuldades servem apenas para testar nossas capacidades, e para nos ensinar.

Não se deixe desmotivar ou desanimar, seja mais forte que a vida e continue, pois eu sei que você vai conseguir! Você é forte e sabe o que quer, então não se deixe intimidar e continue lutando, pois a verdadeira derrota é nem sequer tentar. Força, eu sei que você consegue!

Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!

Aqui está uma pequena canção que eu escrevi
Você pode querer cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz

Durante toda a vida nós temos algumas dificuldades
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz

Não se preocupe, seja feliz agora
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Ainda que não tenha um lugar para por sua cabeça
Porque alguém veio e levou sua cama
Não se preocupe, seja feliz

O proprietário diz que seu aluguel está atrasado
Ele pode exigir a liquidação
Não se preocupe (pequeno riso) seja feliz

Olhe para mim. Eu estou feliz
Não se preocupe, seja feliz

Eu lhe dou o meu número de telefone
Quando você estiver preocupado, me chame
Eu faço você feliz

Não se preocupe, seja feliz

Ainda que você não tenha dinheiro, ainda que não tenha nenhum estilo
Ainda que nenhuma garota lhe dê um sorriso
Não se preocupe, seja feliz

Quando você se preocupa, seu rosto fica carrancudo
E isso derruba todo mundo
Assim, não se preocupe, seja feliz

Não se preocupe, seja feliz agora

Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz

Agora, essa canção que eu escrevi
Espero que você a tenha aprendido nota por nota
Como boas crianças

Não se preocupe, seja feliz

Escute o que lhe digo
Em sua vida, espere alguma dificuldade
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz
Seja feliz agora

Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, não se preocupe, não faça isso
Não se preocupe, ponha um sorriso em seu rosto
Não derrube todo mundo com seu baixo astral

Não se preocupe, tudo o que é ruim passa logo
Não se preocupe, seja feliz
Eu não estou preocupado

Bobby Mcferrin - Don't Worry, Be Happy