Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tenho muito orgulho na minha vida, mas mais ainda nas pessoas que fazem parte dela. Vocês são a principal razão desse meu sentimento, queridos avós, pois trazem carinho, cor e luz para os meus dias.

É maravilhoso poder sempre aprender algo importante com a experiência que vocês têm. Não imagino o que seria de mim se não estivessem por perto. Querido avô e querida avó, eu amo muito vocês!

A vida é mais breve que aquilo que pensamos, e por isso muitas vezes acabamos perdendo tempo com coisas fúteis que apenas nos roubam energia e não nos trazem verdadeira satisfação.

Aprenda a aproveitar as grandes oportunidades que surgem dia após dia. Siga seu coração, pois ele levará você ao que é importante e, acima de tudo, seja muito feliz.

Você tem escolha! Você pode obter o que deseja ou ficar com as coisas deixadas pelos outros para você. Deixar as coisas acontecerem é muito mais fácil, afinal não requer nenhum esforço de sua parte. O problema é, que quando você simplesmente espera as coisas acontecerem elas não ocorrem do seu gosto. E você fica alimentando uma sensação que a vida está passando e que não está fazendo nada de importante com ela.
A outra escolha, que é conquistar os seus sonhos e ideais, requer envolvimento ativo, toma esforço com foco, compromisso, disciplina e persistência. Todas estas coisas soam como difíceis, e elas com certeza serão. Assim, por ser difíceis, fazem muitas pessoas evitarem ou desistirem deste caminho. Mas quem escolhe este caminho, e persiste até o fim, obterá as recompensas que a vida nos reserva.
Seguramente você pode escolher o seu caminho andar por estradas conhecidas ou se aventurar pelos caminhos mais difíceis. Qual caminho você está seguindo neste instante de sua vida?
Você tem sorte de poder escolher qual estrada seguir para construir a vida que você deseja. Escolha com sabedoria, por que através desta decisão você irá alterar completamente os destinos de sua vida.
Bom dia!

Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer. Ainda acho, perdoe o romance barato, que existem amores que duram toda a vida. São raros, mas existem.

Você será sempre uma das pessoas mais importantes que passou pela minha vida. E não é por você já ter partido deste mundo que nossa ligação vai acabar ou desvanecer.

Você sempre marcou com seu coração cheio de bondade, com seu jeito ímpar e memorável, e guardo memórias lindas e nostálgicas de nós dois. Você é uma pessoa muito especial! E será sempre, porque pessoas como você nunca morrem. Elas vivem de uma outra forma! Até um dia.