Mensagens de Esperança

Pai, neste dia você completa aniversário,
a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde.
Pai, você é uma das maiores razões da minha vida.
Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada...
Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.
E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor,
toda felicidade que você merece nesta vida.

Que seus caminhos se abram para as belezas da vida.
Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai.
Parabéns pelo seu aniversário!

Quando os fogos de artifício iluminarem os céus, quando os champanhes estourarem e os copos tilintarem anunciando o Ano Novo, lembra-te de mim, pois eu estarei a pensar em ti!
É chato estar tão longe neste momento em que todos festejam e renovam suas esperanças e desejos na companhia das pessoas que amam. É por isso que fico triste por estar tão distante, mas é também neste momento que se renova a minha certeza de que em breve estaremos um com o outro, bem juntinhos, a celebrar um amor que nunca acaba, que jamais acabará.
Meu amor, vem aí um ano novo, mas o amor que me alimenta parece ter nascido comigo, de tão sólido e consistente que é. Tem a certeza de que não há distância no mundo capaz de abalar o que sinto por ti. Não há distância no planeta que possa arrefecer este sentimento de profundo carinho, e a única coisa que esta distância pode fazer é aumentar a minha saudade e o desejo de estar contigo.
Logo, logo, isso será possível, acredita! Enquanto não nos reencontramos, fica com os meus votos sinceros de saúde, paz, prosperidade e alegria. Ver-nos-emos e abraçar-nos-emos em breve...

Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca são impossíveis.
Nunca desista antes de tentar E, se você for se arrepender de algo, Não se arrependa do que você fez E sim do que você deixou de fazer Porque tentar e errar, é ao menos aprender Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.
Não desperdice nenhuma chance da sua vida Afinal, a sorte não bate todo dia a sua porta.
Tenha discernimento para saber o que é certo E o que é errado, Tenha sua própria cabeça Não se deixe influenciar, Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros E saiba admitir seus erros.
Seja humilde E sempre fiel a Deus. Você é um dos soldados dele E está aqui em busca da felicidade Da sua e da dos outros.
Corra atrás de seus sonhos Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum Não se conforme Vá atrás do que você quer Lute!
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar Assim como também não deve acabar O amor que existe dentro de nós.
Saiba sobreviver as tristezas, Saiba se erguer após cada queda E saiba amar sem medo Pois o medo não nos traz nada Apenas leva...
Saiba se entregar por inteiro Abaixar todos os escudos e dizer: Eu me rendo!
Ame de corpo e alma Mesmo que depois esse amor acabe Aproveite cada momento Cada segundo do seu viver, Pois, é como dizem, No fim, o que conta, não são os anos de sua vida E sim, a vida em seus anos. Então, espero sempre que seus anos Sejam cheios de vida.
Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você Esse anjo chamado Amor Esse anjo que da toda a luz necessária para a nossa vida Deixe ele livre para reinar em seu coração Pois só assim seu espírito continuará livre do mal E, se você tiver a sua alma protegida por esse anjo Nada de ruim vai lhe tocar Pois você estará sempre ao lado de Deus.

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de apender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa?
Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando. Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga.
Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto. Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da Faxina Mental. Fique pronto para a vida!

Parabéns, meu amor! São dez anos de casamento que ilustram nossa verdade, nosso empenho, nosso amor. Sou a pessoa mais feliz do mundo! Tenho em mim todas as esperanças que alguém pode ter, e o medo não faz parte de meus dias. Toda essa segurança se deve ao modo como a gente se trata. Com honestidade, com respeito.

Sinto que nossa paixão ainda arde, ainda fere qualquer obstáculo. Sinto até que vai sempre ser assim! Todo o casamento passa por crises, por momentos mais difíceis. O nosso não é exceção, temos nossas brigas como todo o mundo. Acontece que algo maior nos mantém unidos e sempre nos ligamos ao que é real, ao que é transparente. Isso se chama amor.

Desejo que muitos mais dez anos assaltem nosso lar. Nossa família é bem mais precioso que possuímos e quero continuar construindo uma união de pedra entre nós. Feliz Aniversário de Casamento, meu amor! Obrigado por tudo!

Antes de te conhecer, era fácil encarar a realidade... ao menos a minha triste realidade.
Antes de te conhecer, até mesmo minha própria companhia me era satisfatória...
Antes de te conhecer, saber sorrir era algo desnecessário e sem o menor sentido.
Agora que te conheci, descobri que as tristes realidades de hoje, transformamos em em sonhos para que sejam lindas esperanças amanhã...
Que quando estou só, não é uma coisa muito agradável de se sentir...
Descobri que, as tempestades não são eternas, pois sempre brilhará um sol acima delas...
Pude perceber que, mesmo depois das lágrimas, eu posso dar um belo e verdadeiro sorriso...
Entendi que, na verdade, eu nunca fui um pássaro feio com um cantarolar desafinado, e sim que eu sempre fui o mais formoso pássaro, que tinha esquecido como se canta as mais belas melodias... por causa de uma gaiola, na qual ninguém me havia aprisionado, eu é que entrei e não enxerguei que a porta estava todo o tempo aberta...
E você, doce e perceptivo, me mostrou para que lado nasce o sol, e que o céu é para se conquistar voando até ele...
Antes de te conhecer...
Eu não conhecia o amor de uma tão bela Amizade...
Te Amo Meu Amigo!

Te amarei a cada pôr-do-sol, e em cada nascer do dia. Te amarei de Janeiro a Janeiro, e isso inclui também feriados e fins de semana. Te amarei nos dias chuvosos, tanto lá fora quando aqui dentro, mas te amarei ainda mais nas horas de alegria, quando a vontade de te ter ao meu lado para partilhar o sorriso me fizer ver o quão necessário você é para minha existência.

Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com seus defeitos, suas manias irremediáveis e seu jeito brincalhão de um garoto que ainda sonha em conquistar o mundo, mas nem imagina o poder que tem sobre mim. Te amarei enquanto houver esperanças, mas também na falta dela.

Te amarei com o coração, a alma e a vida. Te amarei por horas, dias, meses, anos e em cada oportunidade que tiver direi aos céus o quanto preciso de um sorriso teu, para que de algum lugar do mundo, essa curva se forme em teus lábios, me fazendo te amar mais ainda.

Te amo, te amo e te amo. Não tenho vergonha, medo ou qualquer outra coisa... apenas te amo, porque sempre foi você, sempre será você e todos os dias encontrarei razões para te amar ainda mais.

Há alguns anos conheci uma família muito eficiente na arte de usar a tesoura. Os amigos de cada uma das pessoas da família passavam por constante votação para determinar se estavam à altura dos padrões impostos pela mãe e pelo pai. Um deslize resultava em afastar alguém do estreito círculo de "amigos". Qualquer um que não reagisse imediatamente com grande gratidão era eliminado da lista da próxima vez. Cortado!
Um dia eu também passei pela tesoura daquela família. Nunca soube exatamente o motivo, mas soube também reconhecer que, uma vez cortada, não havia mais esperanças de ser readmitida na vida deles.
No ano passado, a mãe da família morreu. O pai e as filhas, esperando que uma grande multidão comparecesse para o último adeus, pediram a ajuda da polícia local para controlar o trânsito. Enviaram telegramas, telefonaram, os hotéis da localidade foram avisados.
Contudo, no final, apenas o marido, as filhas, os genros e um neto ou dois participaram do ofício fúnebre.
Cortar as pessoas imperfeitas de nossa vida é um convite à solidão. Quem sobraria para ser nossos amigos?
Existe alguém que você gostaria de incluir novamente em seu rol de amigos? Que tal dar-lhe um telefonema?

Linda estrela Que no céu se encontra só Banhe de luz os meus passos Pois estou sozinha Neste meu quarto vazio...
Liberte meu coração Da mais forte ilusão Liberte-me das garras da saudade Que por onde ando Está atrás de mim.
Estrela Solitária Que sabe o que é ser só Compreenda os meus desejos E solte meus sonhos para a realidade...
Traga até mim Aquele brilho Que o tempo fez questão de levar.
Salve minhas esperanças E me diga o que é ser feliz.
Não me deixe só Não fique só...
Porque juntas Nossa poesia será mais perfeita E a solidão não mais existirá.
Deixe de ser Uma Estrela Solitária.

Nesta nova etapa da vida, Deus te conceda um novo ânimo. Onde quer que fores, Deus te conduza. Onde quer que andares, Deus te dirija. Onde quer que necessites ir, Deus te acompanhe.
Quando a dúvida chegar à mente, Deus te esclareça. Quando a dor chegar ao coração, Deus te conforte. Quando as lágrimas chegarem aos teus olhos, Deus te console. Quando os pés vacilarem, Deus te dê firmeza. Quando o desconhecido te surpreender, Deus te tranquilize. Quando os horizontes escurecerem, Deus te ilumine.
Que em tuas esperanças, Deus te atenda. Que em tuas necessidades, Deus te supra. Que tudo que quiseres, Deus te dê o melhor. Que nas horas de ansiedade, Deus te acalme. Que nas incertezas, Deus te dê segurança. Que em tuas orações, Deus te ouça.
Que a todos os sonhos, Deus te faça concretizar. Que a todos os planos, Deus te faça realizar. Que em todas as decisões, Deus te dê discernimento. Que em todos os passos, Deus te dê o equilíbrio. Que em todas as atitudes, Deus te dê temperança.
Que em todos os empreendimentos, Deus te faça prosperar. Que em todas as batalhas, Deus te dê vitórias. Que em todas as ações, Deus te dê humildade. Que em todos os relacionamentos, Deus te dê amor.
Que enquanto existir trabalho a fazer, Deus te utilize. Que enquanto houver algo a realizar, Deus te use. Que em todos os dias, o amor de Deus continue contigo. Que Deus te abençoe e te guarde. Deus te dê a paz. Amém.

Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasse como eu te amo
Mas não adianta eu viver só sonhando.
Alguns dizem que isso é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.

Em toda minha vida, nunca imaginei amar assim
Alguém que não sente o mesmo por mim.
Agora amar-te foi um erro, foi um erro te amar...
Mas eu erraria outra vez se acaso precisar.
Apesar de ter sofrido sem seu amor, sem tu me amar
Para mim, amor mais forte não existirá.

O amor que aprendi a sentir por você
Fez algo muito forte, em mim crescer.
Se você me der uma chance pra eu te amar
Te farei o homem mais feliz, que haverá.
Mesmo lhe amando sem tu me amar
Te amo, te amo sem parar.

Muitas cartas já lhe mandei
E mesmo sem respostas, não me cansei.
Tenho esperanças que um dia vai me amar de verdade
Assim como eu te amo, com muita sinceridade.
Se apesar de tudo, não acredita no meu amor
Você nunca entenderá uma carta de amor!

Tenho mil esperanças em você, mil sonhos depositados na sua ambição, no seu empenho! Você vai ser a nora que toda sogra desejaria ter na vida, aliás você é já minha nora linda, e melhor que isso: é minha amiga.

Meu filho é feliz, porque você é boa, porque você é atenta, responsável e transmite paz e harmonia em cada gesto. É como se eu fosse sua mãe, mas adotiva! Eu gosto muito de você!

Deus...
Lhe peço ainda:
- Não me deixe parar nunca, e
que minhas esperanças se renovem a cada dia!
Deus tece as tramas da vida
em um desenho perfeito, precioso.
E mesmo que seu plano para nós
às vezes nos pareça misterioso,
se nós confiarmos Nele mesmo
além da nossa compreensão,
Nossas vidas poderão ser
verdadeiras obras de arte.
Criadas por sua própria mão...
Plenas de amor e harmonia,
com família, lar e amigos,
frutos da pura inspiração,
fortalecidos pela fé,
tramadas com alguns desafios
que nos farão aprender e crescer.
cruzadas por pontos brilhantes
de alegria e paz,
e a perfeição dessa trama
é a prova que Deus nos ama.
Tenha fé na bondade do Senhor
e pense primeiro Nele.
Em tudo o que você fizer.
Ore para ter compreensão
do plano Dele para você.
Agradeça por todas as bênçãos e viva
cada dia com alegria,
lembrando de que você
é uma parte especial
da tapeçaria de Deus.
Amem...

Com um novo dia começando chegam novas energias, sonhos e esperanças, e eu espero que você possa sentir tudo da forma mais positiva. Bom dia de quarta-feira!

Todos os dias da nossa vida são valiosos, pois depois que acabam não voltam mais, por isso o tempo é algo que devemos aproveitar ao máximo. Então faça deste dia o melhor da sua vida, e repita o esforço todos os dias.

Lute sempre pelos seus sonhos e pela sua felicidade, e em especial hoje espero que o dia esteja repleto de alegrias.

Confiar no Senhor enquanto tudo vai mal é uma tarefa difícil. Quando parece que o mundo está desabando em cima de nós, o máximo que conseguimos é ter pensamentos pessimistas enquanto nossas esperanças vão diminuindo uma a uma. Mas é no vale do deserto que Deus nos ensina a confiar no Seu amor.
Precisamos lembrar que o poder de Deus é maior que qualquer dificuldade e barreira que encontremos em nossa caminhada. É na época da dificuldade que o poder de Deus vem nos aperfeiçoar em cada uma das nossas fraquezas.
E o amor Dele encobre cada uma das nossas necessidades, jamais nos desampara, e isso é uma forma de acalmar o nosso coração, de o nosso coração se aquietar, de nós nos fortalecemos Nele. Não precisamos de muita coisa para demonstrar que Ele está conosco no meio do deserto, estar de pé depois de uma guerra já é uma grande prova.
Com Cristo somos mais que vencedores, por mais que o mar esteja agitado, sabemos que a vitória chegará, apenas espere no Senhor e confie, e verás que a glória da segunda casa, será maior que a da primeira.

Tenho que parar de alimentar minhas esperanças e suas naturais consequências, elas estão fomentando expectativas abraçadas por tentáculos inexistentes, dolorosamente gerados pelas vicissitudes da minha vida.
Não adianta ter uma vivência através de sonhos, beijar, acariciar seus encantadores traços femininos somente por pensamentos, são comportamentos inabituais.
Não adianta criar conceitos para nos colocar em colóquios amorosos com os olhos fechados, não adianta criar imagens imaginárias apenas para satisfazer o ego de um sentimento.
Tenho que colocar os pés no chão, entender que o que foi criado por obra de minhas faculdades mentais, tendem a desaparecer, são acontecimentos concebidas por minhas fantasias e envaidecimento...
Tenho que me recolher ao silêncio que sempre me cuidou, já não tenho mais direito de ser feliz nem mesmo com as criações de minhas próprias convicções.

Este ano está se despedindo e deixando saudades. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas esperanças.
Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Feliz Ano Novo, seja muito, mas muito feliz.
E você merece muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo de bom que a vida possa te ofertar.
Na maioria das vezes, depende somente de nós alcançá-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.

Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.
Um recomeço, para pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente; PLANOS? Para que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido, o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

Encaixem...
Compreensão,
Ternura,
Confiança,
Bem estar.
Juntos, geram o sentimento maior -AMOR!
Sentimento que tem varias formas, entres elas, AMOR AMIGO!
Obrigada meu anjo, por fazer-me navegar, nessa nossa viagem.
Viagem de ter um amigo e, saber-se amiga de um coração tão sensível e meigo como você!.
A noite( madrugada )está linda!
O infinito (céu) estar estrelado, e a cada piscar de algumas estrelas, renovo as esperanças.
A brisa da madrugada, tem um sabor de felicidade a dois...
Já se faz tarde...
O relógio bate 01:16:h, busco dentro de mim mesma, respostas...
E assim, navego no tempo e no espaço, ultrapasso os limites de minhas fantasias...
Sentindo todo o sabor de uma amizade que já se faz eterna!
Espetáculo, encaixes de corações,
encontro de almas, onde a ordem maio, é o AMOR!

Meu amor Feliz Aniversário, que nessa nova jornada você seja muito feliz na conquista dos seus objetivos, sua presença em minha vida é marcante, pois, quando estamos juntos meu coração bate mais forte na certeza de que o verdadeiro amor existe.
Sabe querido eu não consigo tirar você do meu pensamento um só instante, você surgiu em meu caminho para me dar esperanças, para realizar todos os meus sonhos.
Agradeço-lhe neste dia que é somente seu pelo brilho que colocou em minha vida.
Você é minha grande conquista.
Te amo muito. Parabéns e Feliz Aniversário.

Quando você acreditar que é o fim de tudo, quando não te restar mais esperanças. Quando você aceitar a derrota e não souber por onde começar, quando todos te dizerem que é o fim, que você acabou. Quando as portas se fecharem na sua cara, quando os amigos sumirem. Quando o amor partir e deixar um rombo no seu coração, quando as dívidas forem maiores que a sua capacidade de pagar.
Quando te faltar chão, o ar sumir, a vista escurecer, quando o medo for mais forte que a razão. Quando tudo for apenas uma saudade, lembre-se da vida, lembre-se dos milagres que acontecem a cada dia, a força do sol com seu esplendor, o Christopher Reeve na cadeira de rodas mexendo um dedo, a força da chuva trazendo vida ás sementes.
O Lars Grael recomeçando com uma perna só. A beleza das flores que se abrem para o dia, a luta do Gerson Brener para falar, a sensibilidade do canto dos pássaros, a resistência de Mandella nos quase 30 anos de prisão. Pense no equilíbrio dos mares, na reconstrução e na emoção do Herbert Viana, pense na grandeza das florestas, e por fim, pense em Jesus, que até no último suspiro lembrou-se de você e pediu:
-Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem.

Eu sei que talvez seja loucura alimentar certas esperanças...

Eu sei que talvez seja louco por pensar que um dia eu vou poder te ver, pegar nas tuas mãos e te abraçar, sentindo o bater do teu coração.

Talvez seja louco por ter uma vontade enorme de te fazer feliz, quando quase não te conheço.

Eu sei que sou louco por pensar que tudo pode dar certo quando há tantos quilômetros nos separando.

Sou mesmo muito maluco, porque acordo pensando no teu sorriso e vou dormir pensando em formas de te fazer sorrir.

Sou maluco por escrever esta mensagem, sou completamente doido por enviá-la, mas por vezes ser louco é a única forma de viver. Não te dizer o que eu sinto significaria negar o sentimento que você despertou em mim, e isso para mim não é uma opção. Sou louco mas não sou hipócrita.

Não estou dizendo que temos um futuro garantido. Não estou dizendo que é fácil.

Estou dizendo que se gostar de alguém e querer vencer todos os obstáculos é ser louco, tragam a minha camisa de forças e apertem bem forte. Assim eu fecho os olhos e imagino que é você que está nos meus braços...