A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
E nunca esqueça que a felicidade começa de dentro para fora, nunca ao contrário.
Ser feliz é acima de tudo estar em paz consigo mesmo.
É um pensamento de pura alegria pelo novo dia ou de desânimo pelo que o dia pode trazer?
Você faz um esforço para se harmonizar e entrar no ritmo desse dia?
Você consegue acordar com uma canção de louvor e agradecimento em seu coração?
Que diferença enorme faz para sua vida quando você consegue fazer isso e começar o dia com uma nova visão do mundo, mantendo essa visão durante todo o correr do dia.
Comece com o pé direito.
Não se preocupe com o amanhã. só hoje importa, o que você faz hoje e o que hoje pode lhe trazer.
Saiba simplesmente que você pode e fará deste dia um sucesso e que tudo que você fizer será feito com perfeição.
Não descuide o amor. Ele é o poderoso medicamento na cura das dores da alma. Entenda isso. Sendo Deus amor, sempre há amor no nosso coração. Pela energia positiva, Deus anula a energia negativa causada pelo sofrimento, e aí vem o alívio.
Se você sofre, não se revolte. Procure amar os outros, e eles lhe devolverão também esse amor. Esse amor que sai e que entra, dará paz a você.
Ninguém pode suprimir a ânsia do coração a não ser com amor. Não lute contra o coração, siga as sua leis. Valorizar o amor é aprender a viver!
Para tudo na vida existe uma primeira vez, e assim é também com o beijo. E quem não se lembra do seu primeiro beijo de amor? É um momento mágico. Mesmo que naquele instante nossa cabeça estivesse nadando em dúvidas e temores, o que fica na memória é a inocência de um momento mágico.
Em apenas segundos descobrem-se milhares de novas sensações, e mesmo que nada mude depois, nesses segundos acreditamos que todo nosso mundo acaba de se transformar. O primeiro beijo, tal como o primeiro amor, deixa saudades eternas, e quase todos trazemos esse momento guardado na memória com carinho.
Mas sempre que um novo amor surge em nossa vida, há um novo primeiro beijo, e em cada um desses beijos revivemos a mágica do nosso primeiro e único beijo.
Ela era jovem, era inteligente, elegante e de uma simpatia discreta que cativava a todos, ainda que não de imediato. Foram poucos os anos em que tive o prazer de conviver com ela, e me arrependo de não me ter esforçado para estar mais tempo ao seu lado.
Em pouco tempo ela demonstrou ter qualidade de uma grande amiga. Fiel, dedicada e atenciosa, sempre disposta a ouvir e a conversar. Foram tantos cafés e conversas, às vezes mais ou menos descontraídas, porque tínhamos tantas preocupações. Tínhamos as preocupações que só os jovens se podem dar o luxo de ter...
Fazíamos planos para o futuro e trabalhávamos pensando em realizar nossos objetivos. Hoje penso que gastamos tanto tempo com coisas sem importância. Quem me dera ter sorrido mais ao lado dela, ter tido mais momentos de festa e alegria.
Eram tantos os sonhos, e pareciam tão próximos. Agora o que nos resta é a memória do seu rosto suavemente alegre, com um sorriso desenhado, e o brilho nos olhos de quem sabia o que queria.
Nós, amigos, o que podemos fazer é, em sua honra e memória, viver. Sermos felizes e vivermos a vida em sua homenagem, em homenagem àqueles que já não estão entre nós. É respeitar o nosso tempo de vida, dando o melhor que temos, como fez a nossa amiga. Que ela brilhe no céu junto às estrelas, onde estava destinado a ser o seu lugar na terra.