Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um mês é pouco tempo, mas apenas porque é por uma eternidade que eu quero viver do seu lado. Os meus dias ganharam mais alegria desde que você surgiu no meu caminho, e a minha vida tem agora mais sentido que nunca.

Foi com você que a palavra amor passou a ter um significado especial e todos os momentos partilhados têm sido uma fonte de carinho e paixão. Por tudo isso, eu te amo com todas as minhas forças, meu bem!

Um ano de casamento pode ser pouco para alguns, mas eu digo que é muito, que é uma vida até, pois é nesse tempo que o casal cumpre a prova do dia a dia, e nós superamos essa prova com distinção. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor!

Mas para a vontade que eu sinto de estar sempre ao seu lado, de compartilhar tudo com você, um ano é pouco mesmo. Quero a vida inteira, a eternidade se possível, para amar e viver ao seu lado.

Você foi o melhor que me aconteceu na vida, e eu amo você perdida e eternamente!

A vida é feita de momentos bons e outros não tão bons. Assim é para você, assim é para todos. Uns dias sorrimos mais, em outros menos, mas o que realmente conta é a forma como superamos esses momentos.

Então, nesta virada de ano, época de festa e reflexão, faça por esquecer e perdoar quem feriu você; e tente não se focar no que deu errado, aonde você falhou, mas sim foque-se no futuro, na retoma, no recomeço.

Ano Novo é também recomeçar a viver, uma vida nova. Se no ano velho não resultou, tente de novo, mas de forma diferente. O importante é superar e não desistir, e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar!

Aproveite esta época para fazer a esperança renascer em seu coração e com paz, confiança e determinação abrace o novo ano com garra, sem medo da luta. No final, a recompensa será sua!

Feliz Ano Novo! Que este seja o seu melhor ano até hoje, que seja um renascimento, um recomeço de tudo que é positivo!

Sei que os seus últimos tempos têm sido de muita tribulação, querida amiga, mas você não pode continuar desanimada. Cada momento de tristeza é uma oportunidade de felicidade que é desperdiçada. Cada vez que choramos, estamos dizendo a nós mesmos que não é possível vivermos em alegria.

O segredo para tudo mudar é simplesmente continuar lutando. Nunca perca a esperança e quando menos esperar, essas nuvens de amargura já não estarão presentes em seu horizonte.

Muita saudade que sinto Do meu amor impossível, Que hoje não vive mais.
Essa saudade dói.
Dói demais.
Foi ontem até parece, Que nos vimos pela última vez, E mesmo assim recordo de tua tez.
Foste amor que nunca esqueci, Pois já faz tanto tempo.
Eu ainda era guri!
Recordo-me muito bem Dos nossos encontros secretos, Daqueles lugares ah, a sombra dos Palmares!
Volto aqueles dias felizes, Revejo aquelas imagens, Que representavam para mim a felicidade.
Nos dias atuais o que elas são?
São apenas lembranças perdidas no tempo, Que por teimosia quis recordar.
Todas essas lembranças só me fazem chorar, E sofrer.
A sinto a forte dor, Que foi te perder
E faço esta promessa a mim mesmo: Meu amor, nunca irei te esquecer!
Saudade! Saudade!