Ter fé em Deus é saber que por maiores que sejam nossos problemas, nunca teremos razões para temer. Não há ninguém mais poderoso que nosso Pai celestial, e ele está ao nosso lado quando nos esforçamos em fazer a sua vontade.
Às vezes tentamos superar problemas que estão além das nossas capacidades e nos esquecemos que não precisamos de o fazer sozinhos. Deus nunca nos abandonará e sempre nos ajudará a conseguirmos alcançar o impossível.
Respeite-se!
-> Fale de amor
-> Saiba o que quer
-> Perdoe uma ofensa
-> Aprenda a dizer não
-> Livre-se das mágoas
-> Reclame menos da vida
-> Goste de você como você é
-> Compartilhe os seus sentimentos
-> Eleve os seus pensamentos a Deus
-> Fique feliz por receber um elogio
-> Elimine qualquer vício da sua vida
-> Não faça nada que não lhe agrade
-> Não se preocupe com a opinião alheia
-> Agradeça a Deus por todas as suas conquistas
Meu querido Papai Noel,
Já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é? Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim. Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco, mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de uma pequena caixa vermelha. Isso mesmo vermelha. Que represente a vida.
Para que eu quero essa caixa? Eu explico:
Dentro dela vou guardar todo o amor que eu tenho para dar. Toda a esperança que vive dentro de mim. Toda a saúde que eu possa ter. Todo o carinho que eu tenho para distribuir.
Vou guardar também a compreensão, ela está tão rara hoje em dia. Guardarei também a solidariedade que é tão necessária. Guardarei todos os meus sonhos para que nenhum fuja entre os meus dedos. Nela vai caber também o meu sorriso para que eu possa ofertar aos amigos a quem tanto amo.
Vou guardar também todos os momentos felizes, pois não quero me esquecer de nenhum. A minha gargalhada infantil. A minha saudade, porque nela existe a prova do amor e de bons momentos. A confiança, pois sem ela não vivemos. A minha lealdade para que com ela possam contar. A felicidade para que eu possa compartilhar. O brilho do meu olhar.
Nela também guardarei os meus desejos mais secretos para que um dia eles possam se realizar. As lágrimas, pois elas também são de felicidade. Todos os aprendizados que a vida me fez passar para que eu seja uma pessoa cada vez melhor.
O senhor deve estar se perguntando onde vou guardar essa caixinha e eu lhe respondo:
Dentro do meu coração, pois de lá sei que ela jamais se perderá e para sempre vai ficar.
Meu bom velhinho faça que com a chegada do Natal, a criança que cada um tem dentro de si nasça novamente. Que o Menino Jesus nos abençoe e proteja.
A minha criança está viva e cheia de sonhos a espera do meu pequeno milagre de Natal.
A felicidade bateu em minha porta decidi não
deixá-la entrar, pensei em tudo o que ela me fez e resolvi não deixá-la me fazer feliz.
Lembrei do quanto você me fez sofrer, do quanto eu fui boba estando com você, te fazendo cariciando você do meu jeito especial do jeito que só eu sei como fazer.
Sinto falta dos teus beijos dos teus abraços do teu toque todo especial.
Sei que se te der uma chance estarei pedindo para sofrer outra vez, mais sei que se não te ser uma chance estarei sofrendo mais e mais.
Vou sofrer, mais te darei mais uma chance para o nosso amor durar para todo sempre, quem sabe esse não é o tempero certo para a felicidade.
Te amarei eternamente por favor venha me amar.
Tio, quero te desejar muitos anos de vida, espero que em seu caminho nunca falte alegria e paz. Que Deus continue te fortalecendo, te fazendo capaz de ser um vencedor. Que amanhã ou depois, quando você olhar para trás, você possa perceber o bem enorme que sempre esteve ao seu lado.
Tio, tê-lo aqui perto da gente é motivo de alegria, é motivo de agradecimento. Que Deus conduza seus passos, dando-lhe esperança e fé. Que essa data fique registrada em nossa mente, para que o seu aniversário, seja festejado entre todas as distâncias.
Que você tio, continue cercado de amigos. Que a sua alegria enfeite sempre seu rosto iluminado Parabéns, que cada dia seja presente, uma surpresa, uma vitória. Você merece ser feliz, então seja. Você merece.
Parabéns e muitas felicidades, tio.