Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São cinco anos. É uma mão completa e nela contamos todos os dedos, sendo que cada um ficou preenchido de muitas alegrias, surpresas, aventuras e algumas dificuldades.

São cinco anos de companheirismo, de sonhos sonhados e vividos. São cinco anos de vida compartilhada, de vida vivida com mais significado. Parabéns, meu amor, e que venham muitos mais anos, pois ao seu lado tudo é mais e melhor!

Assim são as pessoas
Jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando o que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor ao que têm perto delas.
Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são.
Muito perto de si está sua felicidade.
Cada pedrinha deve ser observada
Pode ser um diamante valioso. Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso, valioso e insubstituível.
Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.
Você como anda jogando suas pedrinhas? (que podem ser namorados, amigos, trabalho e até mesmos seus sonhos).
A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivem.

Conhecer alguém como você. Que olha a vida vendo a felicidade em todas as coisas... Que sabe ouvir o que a gente tem a dizer Que mostre compreensão diante dos nossos erros... Conhecer alguém como você É renovar as nossas energias. Para olhar com mais entusiasmo nossa própria vida... É sentir a paz no coração E ter força para enfrentar qualquer situação.
Conhecer alguém como você. É encontrar firmeza e confiança, para seguir sempre em direção aos nossos sonhos... É apreciar as coisas mais simples e mostrar aos outros. Que o amor e a amizade não têm preço... Muita gente passa pela nossa vida
Mas sempre vai existir uma pessoa especial. Que nos conquista... Conquista essa que vi... Com a franqueza do seu coração. Por suas atitudes e por suas palavras... E você é uma delas ESPECIAL... Conhecer alguém como você. Faz o mundo parecer um lugar muito mais feliz de se viver.
Obrigado por sua amizade. POR ISSO PEÇO A DEUS Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS mesmo sabendo que... Com as voltas, as coisas do mundo Eles acabam indo embora de nossas vidas...

Em muitos dias de ócio lamentei o tempo perdido.
Mas ele não foi de todo perdido. O Senhor guardou em suas mãos cada
instante da minha vida.
Escondido no coração das coisas, ele estava alimentando as sementes
para que sejam rebentos os botões, para que sejam flores e amadurecendo
as flores para que sejam frutos.
Eu dormia cansado no meu leito, indolente, julgando que todo o
trabalho tivesse cessado, acordei de manhã e encontrei repleto de
milhares de flores o
meu jardim.