Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Boas-Vindas! A minha página de Facebook também é sua, todos os compartilhamentos e todas as publicações estão agora visíveis para você me conhecer melhor.

E para descobrir o que eu faço e o que pretendo de verdade! Hoje, as redes sociais servem para nos apresentarmos ao mundo e aos novos amigos. Gostaria que você se divertisse e que nada apagasse a chama da nossa amizade recente e virtual.

Não existe conforto maior na vida, alegria que se lhe iguale, que a de saber que posso contar com uma pessoa como você, minha adorada amiga!

Não há alegria que se compare à que eu sinto ao pensar em você. Mesmo nos meus piores momentos você desperta no meu coração o calor da paz por saber que tenho você do meu lado.

Você está presente, compartilha das minhas alegrias, divide as minhas tristezas. Eu te amo, amiga! Obrigada por existir e por ser a melhor alegria da minha vida!

Feliz aniversário amigão!
Hoje é um dia importante para você, e para mim, pois Deus me deu um presente maravilhoso nesta data, que foi você.
Amigo, que tudo de bom possa acontecer na sua vida, que seus sonhos possam ser realizados. Te desejo muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo, e tudo mais.
Que você continue sempre esse homem batalhador, inteligente, amigo, e entre várias qualidades que você tem. E hoje, quero te pedir muito obrigada pelo carinho imenso que me dar, pela força, pela sua amizade, pela sua companhia, por tudo.
Eu te amo muito, e conte sempre comigo, Parabéns.

Olhe o sapo:
pula aqui,
pula acolá.
Nos dois pés,
nas mãozinhas,
ou num pé só.

Coitadinho deste sapo
é tão feio de dar dó!
Salta longe,
pirueta,
dá um susto,
faz um nó.

Nesta lida,
engraçada,
o sapinho,
tão feinho,
conquistou-me
um sorrisinho...
amarelinho.

Mas, ó seu Sapo,
fique atento!
Se pular
perto da vovó,
tão medrosa,
coitadinha,
pode crer,
seu sapinho,
você vai virar pó.

Algumas pessoas apenas passam na nossa vida. Para elas, nós somos mais um lugar de breve paragem na sua longa caminhada, e logo partem para longe. No entanto, todos temos por vezes a sorte de encontrar alguém que faz questão de ficar, alguém que nos valoriza e gosta realmente de estar na nossa companhia.

Você é essa pessoa rara que faz uma vida valer a pena, a razão da minha felicidade dia após dia. Você é mesmo uma pessoa muito especial para mim e eu quero que fique para sempre do meu lado.