Uma nova fase! Uma nova etapa. O mesmo caminho, minha filha. O tempo não pára, não estagna nunca, e você é a prova disso mesmo! Quinze anos, minha querida. Ainda me lembro de quando você era bebê. Um neném lindo. Agora é uma debutante. Hoje é seu dia. Muitos, muitos Parabéns!
Seu percurso na iniciação à fase adulta começa hoje. Tenho certeza que será uma caminhada muito proveitosa e que fará de suas opções, fáceis e belas consequências. Quero somente que entenda que muita coisa passará a ser diferente de forma natural. A adolescência e posteriormente a fase adulta são etapas extremamente ricas e repletas de novidades e surpresas. São cavalos que vão passando a correr e você terá de saltar para cima dos que lhe sugerirem melhor sorte.
De verdade, você nunca estará sozinha. Todas as suas opções e decisões podem ser tomadas em conjunto comigo. Sua mãe estará sempre aqui para tudo que você precisar, tal como tem sido até hoje.
Uma dica: abraça seu dia, todos os dias.
Feliz aniversário!
Porque há amores que nunca
terminam, podem chover as
lanças do ódio ou as pétalas
da perdição. São amores
como o nosso que nunca
terminam.
Porque há paixões que nascem
para a eternidade, como a nossa
que dança ao sol do inverno e à
luz do qualquer outra estação. E
nada nos vai separar. Hoje ou
amanhã.
Um amor que não acaba, uma
paixão que nunca vai terminar
e juntos ao luar venceremos
qualquer mágoa do passado!
Eu tinha medo, eu tinha medo do escuro, eu tinha medo da solidão, tinha medo de morrer. Eu costumava ter calafrios, imaginava fantasmas e não via as tragédias no telejornal. Eu era muito supersticiosa, não passava debaixo de escadas, fugia de gatos pretos e tinha medo da lua cheia.
E andava cheia de amuletos da sorte, e tinha medo de sonhar, de desejar algo e esse desejo não se realizar. Tinha medo de ouvir a minha voz, de dizer em voz alta o que queria. Tinha medo de amar, tinha medo de sofrer. Eu vivia escondida do mundo, debaixo da minha cama. Eu tinha medo do mundo.
Mas um dia percebi que já estava vivendo o meu maior medo: a minha vida estava passando e eu não estava vivendo. Eu já estava morrendo sem ver. Eu tinha medo de "nãos", e não percebia que não lutava pelo "sims". Percebi que na verdade estava vivendo com medo da vida, em vez de ter medo da morte. Foi aí que resolvi viver!
Parabéns pelo carro novo!
Você merece, é uma pessoa batalhadora e merece sempre tudo de bom...
Que você e sua família possam ser mais felizes a partir desta nova conquista.
E que agora vocês possam virem visitar a gente mais vezes.
Parabéns meus amigos, pelo carro novo!
Sinto que sua amizade foi um presente que a vida me deu, uma dádiva que eu não trocaria por nada deste mundo. O valor dela é incalculável e meu coração se enche de gratidão sempre que penso em todos os momentos que já vivemos juntas.
Quero continuar a compartilhar histórias emocionantes e aventuras únicas para fortalecer nossa união. Amigas como você são raras e eu quero guardá-la bem perto de mim para sempre.