Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje é um dia muito especial, um dos mais importantes do ano, mas também é um dia algo triste. É feliz porque é o seu aniversário, meu amor, mas é também um pouco triste, pois eu queria apertar você em meus braços, mas você está longe demais para poder fazer. Feliz aniversário, meu namorado!

Mas ainda que tendo que suportar essa distância, eu sei que nosso amor é muito forte, maior que tudo, e a tudo superará. Tenha um dia lindo e muito feliz! Eu amo muito você, e sinto muitas saudades suas!

Na França, um senhor de 70 anos viajava de trem tendo ao seu lado um jovem universitário que, compenetrado lia o seu livro de ciências. O senhor por sua vez lia um livro de capa preta. Foi quando o jovem percebeu que se tratava da Bíblia.
Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:
- O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?
- Sim. – disse o senhor – Mas não é um livro de crendices, é a Palavra de Deus. Estou errado?
Com uma risadinha sarcástica respondeu: - Claro que está! Creio que o senhor deveria estudar a história geral. E veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100 anos, fez o favor de mostrar a miopia da religião. Somente pessoas sem cultura ainda creem nessa história de que Deus criou o mundo em seis dias.
O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre que os cientistas dizem sobre isso.
- É mesmo? – perguntou o velho cristão – E o que dizem os cientistas sobre a Bíblia?
- Bem, – respondeu o universitário – agora eu vou descer na próxima estação, mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio.
O velho então cuidadosamente abriu o bolso interno do paletó, e deu seu cartão ao universitário.
Quando o jovem leu o que estava escrito abaixou a cabeça, e saiu cabisbaixo. O cartão dizia: "Louis Pasteur, Diretor do Instituto de Pesquisas Científicas da École Normale de Paris".
Isso aconteceu em 1892.

Eu Te agradeço, meu Deus, por esta bênção tão grande, tão maravilhosa, que é o meu filho que está para chegar! Não existe maior dádiva que um filho, e agora que o meu amado bebê está chegando, eu sinto o coração explodindo de tanta felicidade.

Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter um filho!

Hoje é natal, quero que saiba que todos os momentos são gratificantes, quando temos a companhia de pessoas especiais. Neste dia mágico, quero te desejar muitos sonhos, muitos desejos de amor e felicidade. Hoje é natal, e o mais perfeito nisso tudo, é que estou podendo te fazer ler esta linda mensagem e lembrá-lo(a) que natal é muito mais que uma data comemorativa, é demonstrar amor, carinho, presença. Hoje é natal, e te desejo um maravilho dia de amor, fé e de prosperidade Feliz Natal!

O interior não é uma coisa que se veja, mas, que se descubra. Não posso. por, mas que seja bonito dizer, me aproximar atraída pelo interior de alguém ou alguma coisa. O que vejo é matéria é ele, que me atrai.
Essa pode esconder escorias ou tesouro. Disso, só sei ando me aproximo. Ai reside à força da aparência. O mundo, hoje, mas do que nunca, é a exaltação do rotulo, da embalagem: contudo, quando retiro o lacre, Quando jogo fora o papel exijo coerência. Não admito encontrar uma coisa aonde esperava outra. Se não!
Não há namoro. Não há consorcio. O profissional que sabe disso entende que precisa ter coerência entre o que mostra e o que é.
Sabe que a aparência é a isca, e sua essência, o anzol. A primeira atrai, mas é a outra "prende". Muitas empresas esquecem isso.
Pensam em curto prazo. Só se preocupam com a embalagem. É por isso, que vivemos no mundo do "experimenta" e se é gasto tanto dinheiro com marketing e propaganda. Onde não há confiança não há fidelidade.
Por isso acho absurdo dizer: "vista isso", "use aquilo" Você Veste o que você é, ou do contrário, se fantasia.
Enquanto as pessoas não entenderem isso viveremos aquele conto de fadas do Sapo a da Princesa, só que às avessas: descobriremos muito mais "sapos" em "príncipes" e "princesas", do que o inverso disso.