Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor,
Saiba que quando você voltar à paz se restabelecerá no território do meu coração, que vive em turbulenta angústia desde que você precisou viajar.
Você me faz tanta falta! Talvez eu fosse capaz de viver sem comida. talvez eu fosse capaz de viver no deserto, sem comida e água. talvez eu fosse capaz de viver sem o ar...
Mas, jamais seria capaz de viver sem você no meu coração. Esta saudade dói e alucina, mas eu me conformo em saber que logo você estará de volta, para me fazer feliz novamente.
Mesmo tão longe, mesmo tão distante, não se esqueça nunca do quanto eu te amo e de toda a vontade e energia que eu dedico à sua felicidade. Não demore muito, meu amor!
Um beijo grande!

Amizades verdadeiras são como flores de um jardim; é preciso cuidar carinhosamente delas para que mostrem toda sua beleza.

É como um imã que me atrai
Que me domina cada vez mais
Aquele beijo me entorpeceu
Marcou pra sempre você e eu

Hoje o meu coração
Não aceita te perder
Batendo mais acelerado
Tão feliz por ter você

Hoje minha razão
É você perto de mim
Jamais em minha vida imaginei
Amar alguém assim, te amo

Quero está do seu lado
Aonde você for
Eternos namorados
Em um sonho de amor

Banda Calypso

Que a semana tenha muito amor... Amor pra entender, amor pra aceitar, amor pra criar, amor pra doar, amor pra ouvir, amor pra falar, amor pra distribuir para todos que nos cercam.

Quando criança, por causa de meu caráter impulsivo, tinha raiva a menor provocação. Na maioria das vezes, depois de um desses incidentes me sentia envergonhado e me esforçava por consolar a quem tinha magoado.

Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosão de raiva. Me entregou uma folha de papel lisa e me disse:

- Amasse-a!

- Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.

- Agora - voltou a dizer-me - deixe-a como estava antes.

É óbvio que não pude deixá-la como antes. Por mais que tentei, o papel ficou cheio de pregas.

Então, disse-me o professor:

- O coração das pessoas é como esse papel... A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.

Assim aprendi a ser mais compreensivo e mais paciente. Quando sinto vontade de estourar lembro deste papel amassado. A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar.

Quando magoamos com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas é tarde demais.

Alguém disse, certa vez: "Fale quando tuas palavras sejam tão suaves como o silêncio". Como uma folha.

Pense nisso!