De repente, deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade... de amizade, sei lá !
Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores... Que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte... Deu vontade, de poder ter saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço. Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho, na magia da união dos corpos, das auras, sei lá! Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem:
- Estou aqui !
Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando:
– Estou com você !
Lembrar da transfusão de força, ou até da suavidade do momento, sei lá.
Então, pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força, abraço união, abraço suavidade, abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, abraço cumplicidade ?
Mas o que importa é a magia desse abraço, a fusão de energias que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço... Só sei que agora, deu vontade desse abraço.
Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços... Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia... Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração... Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim, só consegui pensar em você.
Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade. Pois então:
– Dá logo esse abraço!
Todo dia lembro de você! Não existe momento que meu coração não recorde a mãe que você é e que eu não fui. Você cuidou de minha filha desde bebê! Eu nunca teria sido capaz, porque meu jeito, naquela época, era infantil e negligente.
Hoje, isso me provoca tristeza, mas não dá para regressar ao passado. Essa filha é sua também, você me ajudou e a educou como ela merecia! Simplesmente quero agradecer por tudo. O que você fez não tem preço!
Quero afundar no seu olhar,
Quero sentir o sabor da sua boca,
Sentir o que eu sempre quis,
Quero saber mais sobre você,
Quero navegar nos seus sonhos,
Quero acreditar no verdadeiro amor,
Quero sentir meu coração respirar novamente,
Quero ter você só para mim,
Quero sentir o cheiro do seu perfume,
Quero olhar para você e sorrir,
Quero contar meus segredos
E compartilhar minha vida com você,
Quero tocar na sua pele e encontrar seu brilho,
Quero viver com você para sempre!
Hoje meu amor ao me deitar estava sem sono, então abri a janela de meu quarto e vendo aquele lindo céu estrelado não pude deixar de lembrar de sua doce figura. Sim isso mesmo você foi a primeira coisa que veio aos meus pensamentos, nunca pude imaginar ter essa pessoa especial que você se tornou pra mim, as vezes fico me perguntando o que há de mais lindo em você, ai então lembro do seu sorriso lindo e encantador que quando ele se revela não há dor que supera, mais eu ainda acho que os seus olhos são mais perfeitos ainda, pois há um brilho diferente e ardente que a cada vez que me olha me deixa completamente paralisado por dentro, você tem o poder de com apenas um olhar os meus maiores medos dissipar. Agora fico aqui pensando em cada pequeno detalhe que forma esse conjunto perfeito que é você, então me lembro que estou olhando pro céu, e vejo que ele é muito pequeno para ser comparado a você, porque apesar de tantas estrelas nenhuma delas brilha igual a você, é por isso que quero estar com você hoje, amanhã e sempre. Meu amor eu te amo!!!
Eu me lembro de um fato ocorrido com nosso filho, Ian, que na época tinha cinco anos de idade. Estávamos com visitas mas já era a hora dele ir dormir. Quando olhei para o chão do quarto, percebi que teria problemas. Brinquedos espalhados por tudo que era lado. - Ian, eu disse, você precisa guardar todos esses brinquedos antes de ir pra cama.
- Papai, ele respondeu, estou muito cansado para guardar meus brinquedos.
Minha vontade na hora era força-lo a arrumar o quarto. Ao invés disso, eu entrei no quarto e disse: - Ian, venha aqui. Vamos brincar de Humpty Dumpty!
Ele subiu em meus joelhos e eu disse, - Humpty Dumpty sentado no muro. Humpty Dumpty levou um tombo. Humpty Dumpty caiu duro!
E ele, rindo, caía no chão do quarto. Rindo ainda, Ian disse: - Vamos de novo!.
Bem, depois do terceiro tombo eu disse - Certo, mas primeiro vá guardar seus brinquedos.
Sem pensar duas vezes, ele levantou-se e em noventa segundos terminou um trabalho que poderia ter levado meia hora. Então ele pulou em meus joelhos e repetiu: - Papai, vamos brincar de novo!.
- Ian, eu pensei que você estava muito cansado para guardar seus brinquedos.
No que ele respondeu: - Eu estava, papai, mas agora eu fiquei com vontade de fazer isto!
Com esta história eu aprendi que podemos terminar todo e qualquer trabalho quando nós temos o incentivo certo para criar a "vontade para fazer"!