Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.

Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória obtida sofrerá também uma derrota.

Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.

Sun Tzu

Olhe pra frente, fique firme, não deixe que essa situação faça com que você desanime
Você é forte, você já é um vencedor, não há o que temer, Deus está contigo em todos os momentos.
Pode até estar difícil, muitas vezes até dói.
Mas quando você não conseguir mais saiba que o Deus do impossível começa a agir, no momento certo

Me parece que podemos, com maior razão, distinguir o amor em função da estima que temos pelo que amamos, em comparação com nós mesmos. Porque quando estimamos o objecto do nosso amor menos que a nós mesmos, temos por ele apenas uma simples afeição; quando o estimamos tanto quanto a nós mesmos, a isso se chama amizade; e quando o estimamos mais, a paixão que temos pode ser denominada como devoção. Assim, podemos ter afeição por uma flor, por um pássaro, por um cavalo; porém, a menos que o nosso espírito seja muito desajustado, apenas por seres humanos podemos ter amizade. E de tal maneira eles são objeto dessa paixão que não há homem tão imperfeito que não possamos ter por ele uma amizade muito perfeita, quando pensamos que somos amados por ele e quando temos a alma verdadeiramente nobre e generosa.

Quanto à devoção, o seu principal objeto é sem dúvida a soberana divindade, da qual não poderíamos deixar de ser devotos quando a conhecemos como se deve conhecer. Mas também podemos ter devoção pelo nosso príncipe, pelo nosso país, pela nossa cidade, e mesmo por um homem particular quando o estimamos muito mais que a nós mesmos. Ora, a diferença que há entre esses três tipos de amor se manifesta principalmente pelos seus efeitos; pois, como em todos nos consideramos juntos e unidos à coisa amada, estamos sempre dispostos a abandonar a menor parte do todo que compomos com ela, para conservar a outra.
Isto nos leva, na simples afeição, a sempre nos preferirmos ao que amamos; e, na devoção, ao contrário, a preferirmos a coisa amada e não a nós mesmos, de tal forma que não hesitamos em morrer para a conservar. Frequentemente se viram exemplos disso, nos que se expuseram à morte certa para defender o seu príncipe ou a sua cidade, e mesmo às vezes pessoas particulares às quais se tinham devotado por inteiro.

René Descartes

Gastam-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro.

Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo esse longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa...

Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária. Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro.

Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos, e eu quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!

Quando a amizade é verdadeira e está construída nos valores do altruísmo e da confiança, ela será eterna, e pouco importa a distância que venha a separar as pessoas que componham essa amizade.

Assim, eu sei que nossa amizade jamais será abalada por qualquer distância, pois ela é mais forte que todos os quilômetros do mundo, e a tudo irá sobreviver. Podemos ficar anos sem nos vermos, pois tenho certeza que quando nos voltarmos a encontrar tudo estará igual.

Meu sentimento de amizade por você é eterno e indestrutível. Te adoro!