Eu fico feliz por ninguém conseguir ver o que eu vi em você, até porque seria chato, tanta gente apaixonada pela pessoa que eu amo.
Você sabe que nunca esqueci nossa história, aliás, acho até que ela não está terminada. Precisamos conversar, jogar tudo que está preso na garganta e no coração em cima da mesa e olhar no rosto um do outro mais uma vez para descobrirmos se algo está ainda por resolver.
Eu não tenho dúvidas que sinto sua falta, que você é o melhor que me apareceu na vida, e estou na disposição de lutar por um regresso memorável. Eu ainda gosto de você! Beijo.
Eu não esperava encontrar um segundo pai quando o meu casamento me juntou à sua família, mas o tempo foi ditando que você seria bem mais que um simples sogro. Hoje em dia, são raras as pessoas bondosas, generosas e justas, mas eu encontrei tudo isso em você e senti de perto todas essas qualidades.
Agradeço por ter aberto seus braços e ter feito da sua casa um lar onde também sou feliz. Todos os seus gestos e palavras estarão guardados no meu coração para sempre.
Feliz Dia da Mãe, querida sogra!
A gente não é mãe e filha – é verdade, mas sinto por você um carinho, um respeito e uma admiração muito fortes. Você é uma figura absolutamente maternal em minha vida e sinto que posso contar com você para todas as coisas verdadeiramente relevantes. A maior dádiva que recebi de você é meu marido. Meu homem amado. Seu filho tão adorado. Obrigado por ter feito um trabalho tão bem conseguido com ele. E essa é somente uma das coisas que lhe devo agradecer. Tudo o resto que você representa para mim é do tamanho de mundo.
Tenha um dia santo. Beijo!
Onde está a felicidade?
No amor ou na indiferença? Na obediência ou no poder? No orgulho ou na humildade? Na investigação ou na fé? Na celebridade ou no esquecimento? Na nudez ou na prosperidade? Na ambição ou no sacrifício?
A meu ver, a felicidade está na doçura do bem, distribuído sem ideia de remuneração. Ou, por outra, sob uma fórmula mais precisa, a nossa felicidade consiste no sentimento da felicidade alheia, generosamente criada por um ato nosso.