Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não é fácil deixar uma casa onde fomos bem tratados e muito felizes. E quando falo em casa, me refiro a todos vocês que sempre demonstraram ser uma verdadeira família.

Agradeço a paciência que tiveram comigo, as coisas importantes que me ensinaram e, acima de tudo, o companheirismo que nos manteve unidos em qualquer circunstância. Chegou o momento de partir, mas vou levar vocês no meu coração.

O amor é um sentimento benéfico, positivo e nunca deveria ser associado com mentiras, falta de respeito ou sofrimento. O verdadeiro amor tem que ser puro, genuíno, leal e sincero, se faltar pelo menos um desses itens é por não estamos falando do mesmo sentimento.

De vez em quando ouvimos alguém justificando um ato desrespeitoso contra o companheiro, através de um amor tido como verdadeiro, forte, descrito até como maior que qualquer outro. Mas como é possível o amor ocasionar dor, mágoa ou tristeza? Acho que não estamos falando do mesmo sentimento.

O verdadeiro amor não vem acompanhado de maus sentimentos, e sim de carinhos, dedicação companheirismo, envolvimento e muito afeto. A partir do momento que surge algum descontentamento é porque não estamos falando do mesmo sentimento.

O amor verdadeiro não deve ser alvo de justificativas infundadas, ainda existem muitas pessoas por aí a desfrutá-lo associado a muitos sorrisos e momentos de felicidade. Se houver boas sensações, paixão, consideração, amizade e apreço, aí sim estamos falando do mesmo sentimento.

Com o ano acabando, fazer balanços, ponderações e promessas é bastante comum entre todos, mas esse ano eu quero apenas agradecer.

Agradeço a Deus pelo ano que se finda! Agradeço os momentos bons, os sorrisos trocados, as palavras de amizade e amor. Agradeço pela família e amigos, pela saúde e pela consciência tranquila.

Mas agradeço também pelos momentos ruins, pelas dores, pelo sofrimento e lágrimas derramadas, pois me fizeram crescer, evoluir e valorizar todas as bênçãos que Tu me ofereces.

Eu Te agradeço, Senhor, pelo ano que acaba, e a Ti peço que o ano que vai começar seja maravilhoso para todos!

Oh! Que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais!
Como são belos os dias Do despontar da existência!
Respira a alma inocência Como perfumes a flor. O mar é lago sereno, O céu um manto azulado, O mundo um sonho dourado, A vida um hino de amor Que aurora, que sol, que vida, Que noites de melodia
Naquela doce alegria, Naquele ingênuo folgar! O céu bordado destrelas, A terra de aromas cheia As ondas beijando a areia E a lua beijando o mar!
Oh! dias da minha infância! Oh! meu céu de primavera! Que doce a vida não era Nessa risonha manhã!
Em vez das mágoas de agora, Eu tinha nessas delícias De minha mãe as carícias E beijos de minhã irmã!
Livre filho das montanhas, Eu ia bem satisfeito, Da camisa aberta o peito, Pés descalços, braços nus Correndo pelas campinas A roda das cachoeiras, Atrás das asas ligeiras Das borboletas azuis!
Naqueles tempos ditosos Ia colher as pitangas, Trepava a tirar as mangas, Brincava à beira do mar. Rezava às Ave-Marias, Achava o céu sempre lindo. Adormecia sorrindo E despertava a cantar!
Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras A sombra das bananeiras Debaixo dos laranjais!

Estava distraído demais. Enquanto você sofria com minha ausência, eu me mantinha demasiado ocupado. Tudo em minha volta me consumia a paciência e eu não tinha tempo para olhar você nos olhos e falar do amor que sentíamos.

Aceito que você, o grande amor da minha vida, tenha ido embora, mas não posso deixar de ficar decepcionado por eu próprio não ter evitado toda esta situação. Perder você será eternamente a grande mágoa da minha vida. Uma perda irreparável para o meu coração.