Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito, mas o que realmente importa aconteceu depois desse dia e até hoje. Pois o que conta é o que vivemos no dia a dia, todas as alegrias que compartilhamos, todas as tristezas que dividimos.
O que importa é tudo que já construímos e tudo que queremos construir ainda. Hoje eu amor ainda mais você, e sei que daqui a cinco anos vou amar ainda mais, e depois mais, e depois mais. Feliz aniversário de casamento, meu amor!
Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é o sorriso que vem de dentro, e o brilho dos olhos.
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa. Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga ou namorado(a)
Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças. Bonito é chorar quando se sentir com vontade e deixar que as lagrimas rolem sem vergonha ou medo de critica.
Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é a gente continuar ser gente em quaisquer situações, mesmo nos momentos de dificuldade.
Bonito é a gente ser a gente mesmo com erros e acertos, mas sentindo no coração e na alma, uma vontade incontrolável de ser sempre, sempre um caçador á procura da esperada felicidade.
Todo amor nasce de algum
lado, de algum lugar, de
algum país, de alguma
ilha, de todas as estrelas
ou de qualquer universo.
E o amor é amizade e é
respeito, nunca maldade
ou cobiça ou inveja ou
qualquer outra forma de
tristeza de sentimentos.
Seremos amigos para
toda eternidade, seja ela
crua, nua ou só, ou junta
ou perto, ou longe do mar
ou das estrelas aquáticas e
outras areias coloridas.
É preciso saber viver. É preciso saber escolher a felicidade. Todos passam por problemas, provações de todo tipo. Todos têm que ultrapassar obstáculos de diferentes tamanhos, mas apesar disso tudo é preciso saber viver. E isso significa saber sorrir apesar da tristeza, saber enxergar as dádivas mesmo atravessando tribulações. É preciso saber sentir gratidão e ver sempre o lado positivo, pois só assim conseguirá ser feliz.
Hoje a tristeza
Tomou conta de minha alma.
Senti saudades de você,
De nossos passeios,
Nossos bate-papos
Nossos beijos... e promessas.
Como te amava
E sei que me amavas.
Meu Deus
Então por que não fomos felizes?
Por que nos separamos?
Hoje sei, que também não és feliz.
Sei que vives de saudades,
Que ainda me amas.
Por que então, ainda estamos separados?
Por que ainda sofremos,
Se ainda nos amamos?
Não sei !
Sei apenas que a saudades
Corrói a alma,
O sofrimento nos faz crescer,
Mas nos destrói por dentro.
Então... Volta amor.
Volta para meus braços.
Volta para a felicidade.
E juntos... o amor nos rejuvenescerá,
Cada dia mais seremos felizes.
Venha...
Vamos espantar a tristeza,
Dar tchau para a saudades
E voltarmos s sorrir.
Venha...