Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Neste nosso aniversário de namoro (casamento) tenho que te dizer uma coisa: a minha vida contigo não é um mar de rosas... contigo, a minha vida é um dilúvio de rosas! E tem mais, sem aquele inconveniente de cobras e lagartos na arca do meu coração!
Como é que eu tive tanta sorte? Como pude encontrar alguém tão bom e carinhoso, tão prestativo para transformar qualquer desejo meu, qualquer pensamento meu, na mais doce realidade?
Neste dia especial quero te dizer que estes anos que estamos juntos têm sido os mais felizes de toda a minha vida. Não vou perguntar o por que de não teres aparecido antes, porque Deus sabe o que faz, e se só apareceste agora, é porque era mesmo a hora de aparecer, para tudo dar certo entre nós.
Acho que estávamos "no lugar certo e no momento exato", como adoram dizer os astrólogos, e assim, por falar nisso, precisamos conversar para escolhermos o lugar certo para comemorarmos mais um aniversário deste nosso feliz encontro. Penso que deva ser um lugar bem especial, visto que a nossa união e convivência é tão abençoada e que este momento merece comemoração.
Se tiveres alguma ideia, avisa-me com um mínimo de antecedência, que é para eu me preparar e estar bem bonita, digna de ti. Mas, se preferires ficar em casa, agarradinho comigo, a tomar uma taça de champanhe e a fazer cafuné na minha cabeça, juro que não vou ficar nem um pouco zangada, pois és o grande presente que a vida me deu!
Um beijo e o desejo de que nunca acabe esse "dilúvio", e que sejamos sempre assim felizes!

Seus olhos, pedras preciosas
Seus cabelos, ondas do mar
Seus lábios, poesias grandiosas
Seu sorriso, um universo a navegar.

Seu colo, um lugar a me aquecer
Suas mãos, não me deixam fraquejar
Seus braços, como laços a me envolver
Seu coração, um universo a desvendar.

Seus cabelos em movimento
Seus olhos, como o brilho do luar
Seus lábios, puro encantamento
Seu sorriso, um universo a apreciar.

Seu colo, um lugar a me compreender
Suas mãos, dispostas a me levantar
Seus braços, não me deixam te perder
Seu coração, um universo a conquistar.

Eu não saberia viver sem o seu sorriso, sem o seu olhar, seu jeito, seu encanto não saberia amar, nem gostar de outro alguém, você me completa, no ar que eu respiro nas palavras que saem de minha boca, nas pálpebras que se abrem e fecham a todo momento, nos meus passos, nos meus sorrisos, nos meus pensamentos, você me completa nos meus sonhos, no modo em que brigo, nas coisas que odiamos e amamos, nos desejos e nos recomeços.
Você me completa como jamais alguém conseguiu, você me ensinou a amar, a respeitar, a desejar a mesma mulher em todos os dias, a querer ter uma família, a conquistar cada sonho e metas que coloco em minha vida, me fez conhecer a perfeição e ao mesmo tempo conhecer os defeitos dela, e mesmo assim amar loucamente.
Viveria cada momento novamente contigo, viveria cada sorriso e nas lágrimas eu faria diferente, cada lágrima tornaria uma rosa, e te daria para ver seu sorriso se abrir como uma, você sem duvidas é a mulher da minha vida, com nossos altos e baixos, somos uma família, a minha família, a minha mulher, garota, você é a base de tudo, é o primeiro lugar da minha vida, Você eu encontro em tudo que eu faço, em tudo que eu quero, e em tudo que eu vejo, você mudou tudo na minha vida e eu te agradeço por cada vírgula, mas jamais te perdoaria se colocasse um ponto final.
Eu te amo, eu te desejo, eu te idolatro! Eu sinto você mesmo quando fecho os meus olhos!

Fim de ano, a gente pensa em mudanças...
A vida vive pedindo pra gente mudar.
Você sabe bem disso!

Vamos... Ceda às forças internas que pedem para você mudar sem resistir.
Afinal, toda mudança é para melhor, sabia?

Olhe para trás e veja as fases de sua vida. Nem sempre foi confortável, né? Especialmente para pessoas com maneiras e ideias muito cristalizadas.

Mas é preciso estar disposto a jogar fora gradualmente as ideias que parecem boas, confortáveis e seguras.
E quando estiver completamente livre e aberto para receber ideias novas e revolucionárias, as mudanças vão acontecer em sua vida...

Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que muitas vezes nem você conseguiu conquistar.
E, definitivamente, deixe de ser crítico e trabalhe mais pra você, para a sua felicidade e para o mundo, sem se esquecer de agradecer.

Agradeça a tudo que você tem na vida.

Tudo!

Inclusive aquilo que você chama de dor!
Nossa compreensão de mundo, é muito reduzida para julgar os outros...
Encare a mudança como um degrau para revelações ainda maiores e mais maravilhosas que estão aguardando lugar em você para poderem se manifestar.

Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído e contaminado pelo velho. Deixe-o para trás.
Mude enquanto você tem o poder de fazer isso.

Pela dor ou pelo amor, você pode mudar, viu? Ou então saiba que alguém ou alguma situação poderão pilotar o seu processo de mudança e de transformação.

Vamos! Coragem! Você pode! Você é capaz! Supere-se!

A razão da sua vida é você mesmo!

Sua partida deixou uma eterna saudade
Saudade de sua presença ao nosso lado
Momentos de felicidade que passamos

A despedida foi repentina e sem volta
Hoje você esta na companhia de Deus
E vive em nossas lembranças com amor

A saudade maltrata, pois sua falta dói
Apesar dessa falta sei que estas bem
Sei que você alcançou a paz eterna

Um dia nos encontraremos novamente e
Essa saudade que hoje me faz chorar
No momento desse reencontro sei
Que nossas almas serão pura felicidade.