Muitas vezes escutei dizerem que quando nasce uma criança, com ela nasce uma mãe, mas apenas senti a verdade dessas palavras quando pela primeira vez olhei seu rostinho e senti sua pele macia. Nesse momento senti que explodia de alegria, e soube que jamais haverá um amor maior que o que sinto por você, filho!
Ainda não o conhecia, meu filho, mas já estava apaixonada por você. Mas quando por fim apertei você nos meus braços, todo meu mundo mudou, e eu me transformei por completo.
Jamais existirão palavras capazes de expressar com justiça o que eu senti e sinto, mas pretendo passar minha vida inteira demonstrando meu amor por você. Sinto que recebi uma bênção maior que a própria vida e a felicidade já não me cabe no peito. Eu amo tanto você, meu adorado bebê!
A noite quando olhares para o céu repara na estrela mais brilhante. Essa és tu... O resto do Universo é o amor que sinto por ti.
Às vezes eu penso: será que foi feitiço? Como pode neste meu coração tão simples e básico, caber todo este amor por você? Talvez seja mágica mesmo, mas se é, eu não quero que acabe jamais, pois nunca fui tão feliz como agora!
Tem vezes que meu peito parece que vai explodir, pois sinto que não é mais capaz de conter todo meu amor por você, e todo entusiasmo que sinto na expectativa de uma vida ao seu lado. Eu te amo!
Que dia especial... Deve ser por isto que sinto a luminosidade maior do sol. Com certeza é Deus abençoando tão amorosa e digna profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção, a cada um de seus pacientes, que trazem dentro do coração seu nome escrito com letras douradas. Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que você merece. Querido doutor que brilho interior emana de ti, sua competência, sabedoria o torna um ser iluminado. Estou feliz por ser hoje o seu dia, és como um grande sábio, possuis a paciência necessária, nunca desacreditando no potencial de cada um. Parabéns pelo seu dia, as suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorrisos nos rostos daqueles que recuperam o prazer da vida, através da sua habilidade, intuição. Deus te mostra benevolente com todos nós. Que o Senhor o ilumine e continues sempre com esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos. Com certeza é uma simples homenagem que faço a alguém tão especial e merecedor de todo nosso respeito. Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos, obrigado por tudo!
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.