Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Neste momento da minha vida, eu pensei que já tinha sentido um pouco de tudo, que já tinha vivido muitas experiências e que não conheceria novas sensações.

Mas então chegou você, meu amado neto, e em mim despertou todo um mundo de novos e intensos sentimentos, e muito, muito amor! Seja bem-vindo, meu netinho!

Com que alegria todos os nossos corações receberam o seu; você veio iluminar as nossas vidas, especialmente a minha, que recebeu um novo alento. Obrigada por encher meu coração de felicidade e amor!

Ei, você... É você mesmo!

Quero te agradecer, por inúmeras coisas, pelas inúmeras vezes que me consolou, pelas inúmeras vezes que colocou a minha disposição ombro e palavras amigas!

Muito abrigado meu (minha) amigo(a)!
Eu gostaria muito, que nada e nem ninguém destruísse a nossa amizade, quem sabe ela se concretiza em algo mais que isso.
Mas por enquanto, eu agradeço à ti, por tudo que fez por mim!

Obrigado, meu amigo(a).
Te admiro, como um poeta admira sua obra de arte, com carinho e muito orgulho!

Apodere-se de tudo aquilo que lhe pertence. Esteja completamente ciente do valor que você tem. Assuma as rédeas da sua estrada e entenda de uma vez por todas: existe propriedade sim. Recupere-a. Porque se é próprio, é em único e primeiro lugar, seu.

Uma vida para viver na
esperança de um amor
eterno.

Um acaso sem surpresa
e uma paixão que não
termina.

Um amor que nunca vai
terminar na estrada da
felicidade.

Uma luz que sempre
ilumina o chão onde
piso.
Felizmente!

Uma tarde eu me debrucei em minha cama, lendo um livro interessante. Um vento gostoso entrava pela janela e eu me divertia, bastante concentrada em meu livro. De repente, comecei a ficar zonza e atordoada com uma barulheira que vinha não sei de onde...
Olhei: era a minha tia. Ela havia entrado em meu quarto, xingando e reclamando sem parar. Parecia que o problema era o cão que espalhara lixo pelo jardim.
Mas, que engraçado! A impressão que eu tive foi de que minha tia tinha espalhado um saco de lixo no meu quarto e saído como se nada tivesse acontecido...
Imediatamente, lembrei das vezes que falei palavrões. Como é desagradável uma pessoa que reclama de tudo, xinga os outros, pragueja quando algo acontece, diz palavrões!
Achei muito legal quando me explicaram uma frase: "A boca fala do que o coração está cheio".
Quer dizer que, se estamos tristes, falamos de coisas tristes e ruins. Se estamos alegres, conversamos sobre coisas belas e úteis, elogiamos as virtudes dos outros, buscamos fazer as pessoas se sentirem bem e felizes com a nossa presença.
É por isso que me esforço para prestar muita atenção em tudo o que eu penso e falo. Porque oferecer lixo aos outros é faltar com o respeito. Mas também porque, quando oferecemos flores, através de pensamentos, palavras ou atitudes, nossas mãos ficam cheias de perfume!