Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não existe prêmio maior do que estarmos
na mente das pessoas que levamos
no coração.
Que seu caminho se abra para a felicidade,
por onde você passar.
E se por ventura, você
encontrar espinhos nesse caminho, retire-os com
sabedoria e plante nele a semente do amor.
Que cada manhã ao abrir os olhos
Você sinta em seu coração
A certeza que a vida lhe espera de braços abertos.

Suponhamos que você se encontre tão desanimado que não tenha mais esperança de transformar seus limões em limonadas. Nesse caso, ainda há duas razões pelas quais você deve, pelo menos, tentar...
A primeira: pode ser que você tenha êxito.
A segunda: mesmo que não tenha êxito, a simples tentativa de transformar o seu mínimo em máximo fará com que você olhe para frente, em vez de olhar para trás. Fará com que você substitua seus pensamentos negativos por pensamentos positivos. Despertará as suas energias criadoras, fazendo com que você fique ocupado, que não tenha tempo nem vontade de lamentar o que já ficou para trás, o que já passou para sempre.
Certa ocasião, um violinista de fama mundial estava se apresentando num concerto em Paris, quando uma das cordas de seu violino subitamente se partiu. Ele não se perturbou e terminou a melodia com apenas três cordas.
Assim é a vida: se uma corda se parte, continue apenas com as três restantes...
Lembre-se sempre: a coisa mais importante da vida não é capitalizar sobre os nossos ganhos. Qualquer um pode fazer isso. O que é realmente importante é tirar proveito das nossas perdas.
Isso requer inteligência e constitui a diferença entre um homem sensato e um tolo.

Um dia um homem foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos sendo cortados, conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus. Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não aguentou e falou: - Deixa disso, meu caro, Deus não existe. - Por quê? - Se Deus existisse, não haveria tantos doentes, mendigos, pobres... Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar. - Bem, essa é a sua maneira de pensar, não é? - Sim, claro. Pois bem. O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo, com longos cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro: - Sabe, não acredito em barbeiros. - Como assim? - Se existissem barbeiros, não haveriam pessoas de cabelos e barbas compridas. - Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vem a mim, não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa. - Ah... Agora eu entendi porque você não acredita em Deus.

Aceito e compreendo falhas.
Aceito e compreendo fraquezas.
Aceito toda a minha, a sua e a nossa humanidade.
Não te olho por cima, não te olho por baixo.
Te olho por igual.
Porque para mim, você, eu e nós, não passamos de humanos.
Uns com mais sorte e outros com menos.
Mas apenas humanos.
E é esta a nossa particular grandeza?
Continuemos a viver, então...

Dos dias que vivi
Das pessoas que conheci
Dos amigos que ganhei
Dos amores que conquistei
Você é o mais especial, e que jamais esquecerei!