Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Netinha do meu coração, desde que você nasceu que eu espero ansiosa o dia em que irá compreender todo o amor que despertou em meu coração. Ainda falta algum tempo, mas tenho esperança que mesmo com um ano você já sinta o quanto a amo!

Sonho acordada e dormindo com tudo o que lhe quero dizer, ensinar, mostrar. Há tanto mundo, tanto para descobrir, e para orientar você aqui estarei eu, sempre, assim como seus pais e todo um conjunto de pessoas maravilhosas que amam muito você.

Você chegou a este mundo há um ano, e cada dia que passou foi um presente renovado, e cada dia que está por vir será uma bênção renascida. Você sorri como um anjo e com seus brilhantes olhinhos vai encantando e apaixonando o mundo que a rodeia.

Eu amo muito você, hoje e para sempre! Você ainda não sabe, mas poderá contar comigo sempre!

É estranho como o ciúme dá autorização às pessoas para agirem loucamente.
Parece que, quando atacadas por ciúme, dão-se o direito de fazer coisas que em outras situações não fariam.
Geralmente o ciumento é muito preguiçoso, pois ao invés de mudar, de se tornar uma pessoa mais atraente e
lutar
pela pessoa amada, normalmente prefere proibir o outro de fazer coisas que o ameacem.
É muito mais fácil proibir e se dizer ameaçado, com uma desculpa cômoda, do que fazer o que é preciso para
manter a chama da paixão acesa!
O mais difícil em uma situação de ciúme é sair dela sem passar pela indiferença e pelo distanciamento, mas
quando
conseguimos lidar de uma forma sadia com esse sentimento, é bonito ver como ele se desfaz e dá lugar a uma
experiência de amor e admiração pelo ser amado.
Existe um lado natural no ciúme, que é o desejo de manter o ser amado por perto, porque se sabe que ele é uma
pessoa especial; então o ciúme se torna um lembrete para se cuidar bem da relação e do outro.

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.

Todos os anos, há um momento em que olhamos nossos armários com um olhar crítico. Olhamos aquelas roupas que não usamos há tanto tempo. Aquelas que tiramos do cabide de vez em quando, vestimos, olhamos no espelho, confirmamos mais uma vez que não gostamos e guardamos de volta no armário. Aquele sapato que machuca os pés, mas insistimos em mantê-lo guardado. Há ainda aquele terno caro, mas que o paletó não cai bem, ou o vestido "espetacular" ganho de presente de alguém que amamos, mas que não combina conosco e nunca usamos. Às vezes tiramos alguma coisa e damos para alguém, mas a maior parte fica lá, guardada sabe-se lá porquê. Um dia alguém me disse: tudo o que não lhe serve mais e você mantém guardado, só lhe traz energias negativas. Livre-se de tudo o que não usa e verá como lhe fará bem. Acontece que nosso guarda-roupa não é o único lugar da vida onde guardamos coisas que não nos servem mais. Você tem um guarda-roupa desses no interior da mente. De uma olhada séria no que anda guardando lá. Experimente esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais. Jogue fora ideias, crenças, maneiras de viver ou experiências que não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia. Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não têm mais nada a ver com os seus. Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento. A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas. Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apoiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais. Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa "faxina interior". Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade. Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve. Liberdade de experimentar o desapego. Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor, E que só usa as coisas que verdadeiramente lhe servem e fazem bem.

Mais um ano se passou em minha vida. Mais uma vez, é chegado o dia do meu aniversário, dia de reflexão, de silêncio, gratidão e comemoração. Nem sempre as coisas são como desejamos, nem sempre as coisas acontecem como sonhamos. Mas tudo tem um porquê de ser.

Na vida, não adianta apenas sonhar e desejar, não adianta assoprar as velinhas no dia do nosso aniversário. É preciso lutar, é preciso batalhar, é preciso estar pronto para quando a sorte passar por nós.

Este ano que passou em minha vida não foi um ano especial, mas foi um ano que me fez perceber que não tenho tempo a perder, me fez entender que o tempo é o que de mais valioso temos na vida.

Eu agradeço por tudo o que vivi, pois o que não deixou uma boa recordação, deixou uma lição. E as lições, assim como as recordações, levo comigo para o resto da vida, e farão parte de mim sempre.

Obrigado por mais um ano vivido, obrigado pela oportunidade de viver mais um ano para fazer tudo aquilo que não fiz até agora! E que este ano seja cheio de realizações e muita felicidade.