Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não importam as opiniões que vêm de fora, o que acham os demais sobre o que você é ou deveria ser. O que realmente importa é a opinião que você tem de você mesmo!

Aquilo que realmente fará a diferença em você e aos olhos dos outros, está no seu interior. Importante mesmo é você se respeitar e se amar, pois se você não gostar ou não acreditar em você mesmo, ninguém vai fazer por você.

Quando tudo for pedra... atire a primeira flor.
Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo.
Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto, acenda você a primeira luz.
Traga para a treva você primeiro a pequena lâmpada.

Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso.
Talvez não na forma de lábios sorridentes, mas na de um coração que compreenda, de braços que confortem.
Se a vida inteira for um imenso não, não pare você na busca do primeiro sim, ao qual tudo de positivo deverá seguir-se.

Quando ninguém souber coisa alguma e você souber um pouquinho, seja o primeiro a ensinar. Começando por aprender você mesmo, corrigindo-se a si mesmo.

Quando alguém estiver angustiado, a procura nem sabendo o que, consulte bem o que se passa. Talvez seja em busca de você mesmo que este seu irmão esteja.

Daí, portanto, você deve ser o primeiro a aparecer, o primeiro a mostrar que pode ser o único e mais sério ainda talvez o último.

Quando a terra estiver seca que sua mão seja a primeira a regá-la.

Quando a flor se sufocar na urze e no espinho, que sua mão seja a primeira a separar o joio, a arrancar a praga, a afagar a pétala, a acariciar a flor.

Se a porta estiver fechada de você venha a primeira chave.
Se o vento sopra frio, que o calor de sua lareira seja a primeira proteção e primeiro abrigo.

Se o pão for apenas massa e não estiver cozido, seja você o primeiro forno para transformá-lo em alimento.

Não atire a primeira pedra em quem erra. De acusadores o mundo esta cheio. Nem por outro lado, aplauda o erro, dentro em pouco a ovação será ensurdecedora. Ofereça sua mão primeiro para levantar quem caiu. Sua atenção primeiro para aquele que foi esquecido, seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém.

Quando tudo for espinho atire a primeira flor, seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta. Compreendendo que o perdão regenera, que a compreensão edifica, que o auxilio possibilita, que o entendimento reconstrói.

Atire você, quando tudo for pedra, a primeira e decisiva flor...

Você não deve desistir do amor e lutar para que esse sentimento não entre mais no seu coração. É preciso perceber que são as pessoas que nos decepcionam, são suas atitudes que nos magoam e fazem, por vezes, um relacionamento se tornar em uma experiência dolorosa.

Continue acreditando nele, mesmo que não tenha encontrado ainda alguém verdadeiramente especial. O amor continua a ser o mestre capaz de nos ensinar a compartilhar os melhores momentos da vida. Pode ser que no futuro ele se torne uma agradável surpresa e você seja feliz em não ter renunciado a esse maravilhoso sentimento.

Sempre permaneça aventureiro.
Por nenhum momento se esqueça de que
a vida pertence aos que investigam.
Ela não pertence ao estático;
Ela pertence ao que flui.
Nunca se torne um reservatório,
sempre permaneça um rio.

Olhe para o lado, depois para o outro. Todos que rodeiam você são diferentes entre eles e diferentes de você, contudo, todos parecem procurar a mesma coisa, uns de uma forma, outros de outra, mas todos buscam felicidade.

E todos querem, e todos merecem, essa felicidade, mas nem todos sabem onde procurar ou como usufruir dela. Na verdade ninguém tem uma fórmula mágica e infalível para alcançar a felicidade, mas eu posso dizer a você que é mais simples do que parece.

Felicidade total e completa não existe, assim como não são apenas as grandes coisas, os grandes momentos, as grandes riquezas que fazem as pessoas felizes, mas sim as pequenas. Pare para pensar na sua vida, naquilo que possuí e nas pessoas que rodeiam você, e verá como encontra uma infinidade de razões para se sentir feliz.

No lugar de se concentrar em grandes objetivos, espalhe sua realização, sua felicidade pelas pequenas coisas. Um dia bonito, uma risada entre amigos, um sorvete gostoso, a singela realização de estar vivo... E seja feliz, com o que puder, com o que tiver!