Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"... Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos. Odeio quando parece que você lê minha mente Eu odeio... Odeio Quando você mente Odeio quando me faz rir.. e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio... Pensar em você A NOITE inteira, e sonha em dormi um dia ao teu lado... Eu odeio não sentir o calor de suas mãos junto as minhas... Eu odeio não sentir os seus lábios molharem os meus... Eu odeio não sentir o suor do seu corpo, me envolvendo em um abraço...
Eu odeio não deitar ao seu lado, e olhar em seus olhos... Eu odeio não passar mais as tardes de domingo na tua companhia... Eu odeio chorar sentindo SAUDADES e me perdendo com as lembranças de nós dois...
Odeio... não poder mais dançar contigo e me perder em teu olhar a cada batida a tocar... Eu odeio não andar de mãos dadas mais contigo... Eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que agora só podemos ser "AMIGOS".
Eu odeio não poder sentar de novo ao seu lado no banquinho da praça como dois namorados... Eu odeio não sentir o teu carinho... Eu odeio sonhar acordada pensando em você, quando realmente queria esquecê-lo...
EU ODEIO NÃO SENTIR TEU CHEIRO... Odeio não conseguir te odiar, Por mais que eu lute, por mais que eu tente, por mais que eu insista, Não CONSIGO ODIAR VOCÊ nem por um segundo, nem um pouquinho.. nem mesmo só por te odiar.
Convencemo-nos que a vida será melhor depois...
Depois de acabar os estudos,
Depois de arranjar trabalho,
Depois de casarmos,
Depois de termos um filho,
Depois de termos outro filho.
Então, sentimo-nos frustrados porque os nossos filhos ainda
Não são suficientemente crescidos e julgamos que seremos mais
Felizes quando crescerem e deixarem de ser crianças.
Depois, desesperamos porque são adolescentes, insuportáveis.
Pensamos: "Seremos mais felizes quando esta fase acabar!.
Então, decidimos que a nossa vida estará completa quando o
Nosso companheiro ou companheira estiver realizado...
Quando tivermos um carro melhor...
Quando pudermos ir de férias...
Quando conseguirmos uma promoção...
Quando nos reformarmos...
A verdade é que NÃO HÁ MELHOR MOMENTO PARA SER FELIZ DO QUE AGORA!
Se não for agora, então quando será?
A vida está cheia de depois... É melhor admiti-lo e decidir ser feliz agora, de todas as formas.
Não há um depois, nem um caminho para a felicidade, A felicidade é o caminho e é AGORA!
Deixe de esperar até que acabe os estudos...
Até que se apaixone...
Até que encontre trabalho...
Até que te case...
Até que tenha filhos...
Até que eles saiam de casa...
Até que se divorcie...
Até que perca esses 10 kg...
Até sexta-feira à noite ou Domingo de manhã...
Até à Primavera, o Verão, o Outono ou o Inverno,
Ou até que morra...
Para decidir então que não há melhor momento do
Que justamente ESTE para ser feliz!
A felicidade é um trajeto, não um destino.
TRABALHE como se não precisasse de dinheiro...
AME como se nunca te tivessem magoado e
DANCE como se ninguém estivesse a ver!
Minha querida avó, hoje o dia amanheceu mais triste. Hoje a vida se fez mais triste. O seu sorriso já não está aqui para alegrar a nossa face, para colorir as nossas tardes. Agora que você se foi, sinto o seu cheiro em todos os lugares. Sinto o seu perfume de flor, e escuto o barulho dos seus passos. A sua ausência se faz presente na falta que você faz.
Não sei como serão agora as nossas tardes de domingo, as nossas noites de Natal, os seus dias especiais. Você era a grande matriarca da família, era a pessoa que agregava todos nós, e com amor e devoção fazia a nossa família ser mais unida. Agora, vovó, a sua casa ficou vazia, e deixou um vazio enorme dentro de nós.
Em nome da família, dessa família que começou em você, prometemos não deixar o amor e a união acabar com a sua partida. Vamos honrar a sua memória, vamos honrar a sua história que está e estará sempre presente em nós. Descanse em paz, minha amada avó. O amor manterá você viva em nossos corações.
Não sabes o quanto fico aflita à espera do fim de semana quando, finalmente, posso encontrar-me contigo...
Desde o momento em que nos despedimos, no domingo, até chegar novamente o sábado, as horas demoram a passar... Segunda-feira é um tormento. terça, um tédio. quarta, uma angústia. quinta, um desespero. e, apenas na sexta me vêm novamente a esperança e a alegria, pois sei que está próximo o momento de rever-te.
É na sexta-feira que o meu coração começa a ficar feliz outra vez. Na verdade, ele só bate mais feliz quando eu te abraço e te beijo!
Não existe nada pior do que a saudade... Eu fico tão triste quando não estás por perto que fico a olhar para o relógio constantemente, à espera que anoiteça depressa para que eu possa dormir e sonhar contigo.
Adoro sonhar contigo! Mas gosto mais ainda quando chega o sábado e vens encontrar-te comigo! Precisavas de morar tão longe, querido?