Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!

Clarice Lispector

Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

Sentir ciúme é natural, um pouquinho faz até bem ao ego da pessoa que origina o ciúme, mas em demasia pode ferir mortalmente qualquer relacionamento. Muitos associam excesso de ciúme a um grande amor, mas a verdade é que isso não tem correspondência.

Muitas vezes quem não consegue controlar o próprio ciúme sofre de problemas de autoestima, ou simplesmente é demasiado possessivo. E às vezes o ciúme descontrolado pode conduzir ao abuso físico ou psicológico dentro de um relacionamento.

Se você não consegue controlar seu ciúme procure ajuda, por você e pela pessoa que você ama. Mas se você está em um relacionamento em que sofre com o ciúme excessivo do parceiro, tente conversar e ajudar a pessoa que você ama. Ciúme em excesso não é sinônimo de amor em excesso, e descontrolado pode ser muito prejudicial!

Aos poucos...
Lentamente..
Estou começando a te amar!

Pois sabendo que tu gostas de mim, me sinto bem, invulnerável a todos!
Com teu amor, aprendo aos poucos a ver que sou alguém notada, que tenho capacidade de ser amada, e não só amar quem não me ama...

Pois é aos poucos...
Lentamente...
Estou aprendendo a te amar!

Que viver intensamente cada momento, é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja tão pequeno, que não nos faça aprender algo
Acredito em tudo que nos possa fazer bem, independente de credo ou religião, por isso, acredito que nosso amor, nasce novamente a cada dia, e renova todos os sentidos!
Acredito na força de um olhar, na força das palavras, da paixão, coração, verdade, espírito, corpo e mente,
Acredito na ação, destino, passado ou realidade, como a água que flui, escorre, nascente em ser, cria e se mostra, presente, como o nosso amor, que adormece, desperta, acende, incendeia, arde, transforma,
Amor entre tantos amores! Sem guerra, se unindo, um só Simples e supremo entre essas palavras, para confundir ou sentir...
Abri minha alma e me mostro para aquele que amo...
Que Deus continue nos agraciando com a felicidade e o dom de amar...