Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O amor, enquanto afeição humana, é o amor que deseja o bem, possui uma disposição amigável, promove a felicidade dos outros e se alegra com ela. Mas é patente que aqueles que possuem uma inclinação meramente sexual não amam a pessoa por nenhum dos motivos ligados à verdadeira afeição e não se preocupam com a sua felicidade, mas podem até mesmo levar essa pessoa à maior infelicidade, simplesmente visando satisfazer a sua própria inclinação e apetite. O amor sexual faz da pessoa amada um objeto do apetite; tão logo foi possuída e o apetite saciado, ela é descartada "tal como um limão sugado".

Immanuel Kant

Parabenizar você é o mesmo que coloca-lo novamente dependente de uma carícia, ter o domínio da sua felicidade, pois, através deste gesto me transporto ao dia em que você nos encheu de alegrias com sua chegada ao mundo.
Hoje comemoramos mais um ano. Desejo estar mais uma vez ao seu lado para abraçá-lo. Peço a Deus que o proteja e esteja com você em todos os momentos, orientando e indicando o melhor caminho a seguir.
Seja muito feliz! Saiba aproveitar e curtir a vida cultivando pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, e te prepare para um mundo melhor.
Parabéns meu filho, você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém! Saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E com minhas experiências aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho sempre mais fácil e pelas estradas já antes percorridas.
Parabéns!

O homem aproximou-se do espinheiro. Ergueu a mão para tocá-lo e um "ai!" de dor brotou de seus lábios.
Um rubi de sangue brilhou no seu dedo. O homem limpou o sangue e disse fitando o espinheiro: – Eu te perdoo!
Admirei e louvei dentro de mim aquele homem que possuía o doce dom de perdoar.
E aconteceu que veio outro homem. Parou junto ao espinheiro, ergueu a mão para tocá-lo, e o espinho o picou. Mas o homem limpou em silêncio a ferida, contemplou com amor o espinheiro, e não disse: – Eu te perdoo!
Tive, então, este pensamento: – O primeiro homem era um santo: sabia perdoar!
Este outro não sabe! Mas o meu Senhor, interrompendo a minha cisma, disse: – Quem não sabe é você! – Como, Senhor? Então o primeiro homem... – Sim, é um santo, porque perdoou quando foi preciso! – E o segundo? – É mais santo ainda, porque não tem necessidade de perdoar.
E como eu ficasse perplexo, com o olhar perdido na incompreensão e na dúvida, o Senhor me disse: – O espinheiro fere, porque é espinheiro. Ainda que ele quisesse jamais poderia perfumar.
O primeiro homem sentiu a dor da picada, e como não sabia nada, atribuiu a culpa ao espinheiro. Mas, como era puro de coração, perdoou.
O outro homem sentiu a mesma dor, mas como sabia que todo espinheiro fere, pois o espinheiro é assim, não se sentiu ofendido. E como nada tinha a perdoar, não perdoou.
Desde então sofro menos quando os espinhos me ferem. Dói-me na alma a ferida, mas minha alma sabe que não há ofensa. E como não há ofensa, não há perdão.
É assim que do meu peito brota um piedoso amor pelo espinho que não chegou a ser flor. Meu sofrimento se transforma em ternura porque já aprendi a não perdoar!

Meu amor! Eu só tenho a agradecer você, por me fazer a mulher mais feliz, a mulher mais completa, a mulher mais apaixonada. Só sou feliz se for ao seu lado, porque o destino me pousou em suas mãos! Basta o seu olhar para disparar meu coração.

Eu amo você mais que tudo nessa vida amor, e sem você eu não sou nada! Desde o primeiro dia em que eu vi você, soube que iríamos viver uma linda história de amor. Eu e Você, para sempre!

Eu já bem sabia
Que você não ficaria
Um minuto mais
Eu que já fui tudo
Que você já quis no mundo
Há algum tempo atrás

Jamais esquecerei
Aquelas horas que passei
Junto ao teu lado amor
Embora eu soubesse
Que mais tarde o amor esquece
E só deixa a dor

Quando a gente ama
É cego e não reclama
Nunca o que tem
Pois ainda te quero
A qualquer hora eu espero
Por você Meu bem

Se estiver sofrendo
E quiser voltar correndo
Sabe onde me encontrar
Bem feliz serei
Eu juro! Não me importarei
O tempo que durar