Se existe alguém que tem um coração proporcional com sua altura, esse alguém é você, meu bem. Tudo me fascina em você. Desde sua bondade, a seu jeito carinhoso, seu rosto tão lindo, até à sua altura. E você bem sabe que sempre quis ter um namorado alto, grande. Prece escutada!
Por vezes fico até imaginando como seria minha vida sem meu gigante bonitão. Confesso que não idealizo meu futuro sem você de meu lado. Me sinto protegida, sabe? Você tem esse efeito em mim. E isso é bom, aliás, é deveras maravilhoso. O que a gente tem é amor e muito mais. É algo de surreal, porque além do sentimento que une a você, eu nutro uma enorme admiração pelo ser humano verdadeiro e apaixonante que existe em sua pessoa.
Amo você do jeito que você. Vou amar sempre!
Eu sou seu bem e quero seu bem para você.
Beijo grande, que nem seu tamanho.
Quando você acreditar que é o fim de tudo, quando não te restar mais esperanças. Quando você aceitar a derrota e não souber por onde começar, quando todos te dizerem que é o fim, que você acabou. Quando as portas se fecharem na sua cara, quando os amigos sumirem. Quando o amor partir e deixar um rombo no seu coração, quando as dívidas forem maiores que a sua capacidade de pagar.
Quando te faltar chão, o ar sumir, a vista escurecer, quando o medo for mais forte que a razão. Quando tudo for apenas uma saudade, lembre-se da vida, lembre-se dos milagres que acontecem a cada dia, a força do sol com seu esplendor, o Christopher Reeve na cadeira de rodas mexendo um dedo, a força da chuva trazendo vida ás sementes.
O Lars Grael recomeçando com uma perna só. A beleza das flores que se abrem para o dia, a luta do Gerson Brener para falar, a sensibilidade do canto dos pássaros, a resistência de Mandella nos quase 30 anos de prisão. Pense no equilíbrio dos mares, na reconstrução e na emoção do Herbert Viana, pense na grandeza das florestas, e por fim, pense em Jesus, que até no último suspiro lembrou-se de você e pediu:
-Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem.
Quando eu já não tinha mais pra onde ir
Você me mostrou o caminho
Quando os problemas da vida me deixaram triste
Você me fez sorrir
E agora, graças a você
Já tenho pra onde ir,
Não sei o que é chorar
Vivo intensamente cada momento
E quero sempre viver com você do meu lado...
Obrigada por existir na minha vida e me fazer tão feliz...
De que se alimenta o coração?
De amor ou de ilusão?
Paixão ou decepção?
Em apenas uma fração:
Se perde tudo pelo chão!
Juntar pedaços perdidos,
Alguns ficam escondidos
Para que se o coração esta sofrido,
Logo muito em breve será esquecido
Você jamais saberá!
De que se alimenta o coração
Sabe apenas que ele morreras, sem,
Amor, ilusão, paixão ou decepção?
Minha filha, hoje você completa quinze anos, mas parece que foi ontem que nasceu. Parabéns, minha princesa!
Hoje você é a debutante mais linda do mundo, uma mocinha quase mulher, mas no meu coração de pai será sempre essa bebê linda por quem me apaixonei no instante que soube que existia.
Desde o primeiro dia você tem sido fonte de alegrias e muito orgulho, e não duvido que continue sendo assim a vida toda. Agora que chegou a essa idade tão significativa, eu apenas peço que continue sendo quem é e que jamais deixe de lutar pelos seus sonhos.
A vida nem sempre será fácil, mas para o bem e para o mal, sempre poderá contar comigo. Espero que seu dia e sua festa sejam especiais e como sempre sonhou. Te amo, filha linda!