Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

01- Me Amar como eu te amo
02- Não desconfiar de mim
03- Não me provocar
04- Guardar-me no coração para sempre
05- Ser sincero comigo, em todos os sentidos
06- Ter muito carinho
07- Estar sempre disposto aos meus desempenhos
08- Não negar coisas simples que eu pedir
09- Saber perdoar e me ouvir sempre
10- Dar um beijo provando sua sinceridade

Sorte a minha que nunca sofri do mal do amor.
Em todos estes anos, a paixão nunca me cegou!
Tenho o coração fechado e a alma insensível à dor.
Azar de quem de mim se aproximou.

Nenhuma das minhas cicatrizes são de abandono.
Eu entro e saio quando quero, sem para trás olhar!
Da minha vida e do meu nariz, eu sou único dono.
O meu destino e horizonte está entre o céu e o mar.

Ora, que culpa tenho eu de ter nascido com esta sorte?
Não há sentimento que me prenda, a minha vida não tem norte.
E quando a velhice chegar, e a solidão se instalar.
Um velho lobo do mar hei de virar!

Sorte a minha que nunca sofri do mal do amor.
Azar de quem por mim se apaixonou.
Ser sozinho é o meu destino, por mais que digam ser desatino.
Pobre de quem já amou, e de quem de ironia nunca usou...

É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando.
Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você.
Essa distância entre nós é só uma prova que amor verdadeiro existe, que não precisa estar perto para amar.
É, eu te amo demais. E por favor, nunca me esqueça, que eu nunca vou te esquecer.
Agradeço a você, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Nunca quis te ver mal. Sempre tentei te arrancar um sorriso, nem sempre consegui, mas as tentativas valeram para mostrar o quanto eu me importo com você.
Peço a Deus que cuide de você, em cada momento da sua vida, já que eu não posso.
Feliz Dia da Amizade!

Eu não quero fazer promessas de amor, se a cada dia posso mostrar tudo o que sinto por você. Minha vida mudou desde que nossos olhares se cruzaram e se atraíram mutuamente. Ficar do seu lado é agora uma escolha que faz de mim a mulher mais feliz do mundo.

Sei que aquilo que sinto não é fruto do acaso. Você me conquista a todo o momento com seu jeito único e especial. Tudo o que quero é que nossa história dure para sempre, meu amor.

Que este sacramento seja recebido por você com muito carinho e amor. Desejo que você guarde em seu coração todos os ensinamentos adquiridos para receber este ato consagrado.
E que estes ensinamentos lhe auxiliem na trilha de novos caminhos para sempre em sua vida.
Que este coraçãozinho continue cheio de amor, fé e bondade.