Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.

Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.

Multiplicar Amor
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos..
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...

Vou tentar te descrever em algumas palavras. Não te conheço há muito tempo e pouco sei ainda sobre você, mas o tempo me ajudará a te conhecer melhor. O que realmente sei é que fui conquistada por alguém que é único. Não sei o que você é para os outros que te conhecem, mas para mim você é inesquecível, especial, não sei ao certo por quanto tempo te terei ao meu lado. O que sei é que enquanto te tiver por perto quero viver cada minuto com tal intensidade que se torne inesquecível.
Diariamente pessoas entram e saem em minha vida. Algumas marcam meu viver, outras despertam meu amor, mas você foi quem me conquistou com seu jeito, olhar, cheiro e impossível não notar tua ausência e mais impossível ainda é ter que tentar te esquecer. Dedico-me a tentar entender como em tão pouco tempo me apaixonei por você.
Bastou um olhar, uma conversa, uma tarde e meu coração rendeu-se a você, não resistiu ao teu encanto e se entregou, não se impôs, apenas tornou-se submisso e dependente de você. Tornou-se cativo desse amor. O cupido foi malvado, pois só em um coração acertou sendo que os dois deveriam ser alvo.
Lançou-me a flecha e atingiu-me, agora estou prisioneira de um amor que é indiferente a você, pois não há possibilidades segundo você, mas não desisto mesmo que me peça para esquecer essa história. Apagar do pensamento o que não sai do coração é missão impossível quando se ama. Amo você mais que tudo...

Viver é errar, e eu errei com você
Agora lhe peço perdão
Carregando nas mãos o coração.
Espero sua bondade
Sua generosidade para comigo
Espero que você seja melhor que eu
E que encontre pelo menos uma razão
Para me desculpar.

Em nome de Deus me perdoe!
Aceite minha penitência
Meu arrependimento e toda minha dor
Pois sofro por ter feito você sofrer.
Deus sabe o quanto me dói o coração
E que apenas você pode curar essa dor
Apenas o seu amor é salvação
Apenas ao seu lado retornará o calor.
Você é minha vida, meu amor,
Minha razão para seguir... Me perdoe!

Os verdadeiros amigos têm a capacidade única de nos fazerem sentir alegria, mesmo que estejam muito distantes. Algumas palavras carinhosas e gestos especiais tocam diretamente nossos corações e nos fazem esquecer tudo que nos separa.

A amizade consegue ser superior às contrariedades da vida, ir além de qualquer circunstância que nos limita. Devemos estimá-la como bem precioso que é para que ela nos conceda muitos momentos felizes.