Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não afirmei que apoiaria teus passos, mas dei-te discernimento para escolher os teus caminhos.
Eu não te disse que só terias alegrias, mas dei-te força para superar as dores.
Eu não te prometi riquezas materiais, mas dei-te potenciais para alcançar a fortuna.
Eu não te garanti familiares sempre dóceis e afáveis, mas coloquei em ti a exercitável tolerância.
Eu não te presenteei com um mundo de paz, mas dei-te voz para levá-la aos quatro cantos dele.
Eu não falei que o egoísmo não te abateria, mas dei-te o pão para ser dividido.
Eu não te imunizei contra vícios, mas dei-te competência para escolher o que te beneficia.
Eu não reservei para ti apenas fiéis amigos, mas pus em ti capacidades de compreensão e de perdão.
Eu não te assegurei que serias saudável sempre, mas te tangi com a Fé que pode sanar os males.
Eu não bradei que protegeria os teus pensamentos, mas deixei-te a inteligência para escolhê-los.
Eu não te dei garantias de sucesso nem de fama, mas apliquei em ti talentos para alcançá-los.
Eu não declarei que não terias decepções, mas dei-te o dom de intuir suspeitas intenções.
Eu não te deixei a ilusão de que todos te amariam: eu disse que EU te amaria para sempre e incondicionalmente.
Eu não te prometo que terás tudo que posso dar-te, mas tudo te será dado se antes tu fizeres a tua parte.

Sabes que te amo muito e que me angustia muito essa história de morar tão longe de ti. Sinto muitas saudades, e gostaria de poder percorrer os muitos quilômetros que nos separam num piscar de olhos, para poder ficar sempre contigo.
Sei que a distância é um fator limitativo do nosso relacionamento, mas eu peço-te que não te esqueças de mim, e que ao menos respondas às minhas cartas, pois eu não suporto ficar sem o alento de algumas palavras tuas, mesmo que sejam poucas e que me cheguem através do carteiro.
Tenho muita esperança de que um dia já não haja tantas ruas e estradas entre nós, pois eu amo-te muito e não suportaria viver o resto da minha vida sem ter-te por perto. Fica com a certeza de que eu alimento este amor com toda a força da minha alma, e gostaria muito de ter a confirmação de que este sentimento é recíproco.
Assim, sem fazer nenhuma exigência, eu apenas te peço que voltes a mandar-me mensagens, bilhetes, cartas, pois eu preocupo-me muito contigo e penso em ti todas as horas do dia, e em todos os momentos dos meus sonhos.
Quero que saibas que te amo e que adoraria receber notícias tuas.

Um amigo é uma joia tão brilhante, quanto o sol e a estrela. E uma das grandes bençãos de Deus para nós.
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair, nos dá força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras...
Se precisares de um amigo conte comigo.

És um esteio guardado Num mundo de singeleza Um caráter bem formado Um exemplo de grandeza
Em seu viver predomina A fé que nunca declina Que se desdobra em missão Que gostosa é tua amizade Pois em ti sinto verdade
Amiga de coração

Na vida, todo obstáculo tem um propósito: ser ultrapassado. Essa certeza tem de estar sempre presente ao longo da existência. É que a dificuldade é algo inerente a cada pessoa, em todos os locais, sob todas as experiências.

Na verdade, sua única arma contra os problemas é o otimismo, a fé e a esperança juntamente com seu empenho. Na hora da luta, levante a cabeça e sinta que o acreditar reside em seu coração.