Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando. BOAS FESTAS!
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.
Que o Natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na "Viagem das Realizações" do Ano Novo, e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais fortes, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partirem, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um. Um Feliz Ano Novo!
Na minha opinião até os 30 anos, com pequenas exceções, o homem é um macaco, que adora fazer graça, ou seja, um arrematado idiota.
Dos 30 até os 55 anos, o homem é um autêntico burro de carga.
Dos 55 até os 70 anos, ele deixa de ser apenas "macho" e atinge a condição de Homem.
Dos 70 até os 80, o homem é cachorro, ou seja, um amigo leal e quase sempre obediente.
Dos 80 em diante, creio que ele passa a ser elefante, ou seja, triste por ter que ficar longe dos seus, mas aceitando morrer de maneira digna, mesmo estando distante de todos...
Você não imagina como estou feliz por hoje ser seu aniversário. Afinal, você é uma pessoa muito agradável, e onde passa deixa uma mensagem bonita de amor e paz.
Por isso sua vida é abençoada e é justamente isto que merece neste dia. Muitas bênçãos, muitas dádivas. Como seu genro, admiro muito sua pessoa, sei que seu futuro é ser feliz.
Porque tudo que desejamos é o que temos.
Eu sei que você só deseja e faz o bem. Por isso tem a criação do criador.
Segue seus passos e possui o coração livre de maldade.
Quero no seu aniversário que você alcance todos os seus propósitos e conserve-se sempre assim, sorridente e com muita disposição para ajudar o próximo.
Pois só assim terá o que deseja e que o senhor lhe cubra de muita saúde para ir em busca dos seus sonhos.
Se precisar de mim saiba que poderá contar porque gosto muito de você, e sou capaz de lhe ajudar para lhe ver feliz.
Pois acredito que não existe dificuldade que impeça alguém de ajudar uma pessoa que gosta e admira. Felicidades meu sogro.
Que Deus o abençoe sempre. Seu genro.
Chegando o Novo Milênio quisera formar com meu povo
um arco-íris humano, paz e fraternidade.
Quisera ainda que todos se sentassem à mesa
alimentando-se dos mesmos sonhos.
Quisera festejar a chegada do Novo Milênio, vendo todos felizes,
correndo pela areia da praia, sorrindo, sonhando
e contemplando as gaivotas,
fazendo desenhos de esperança no céu.
Quisera festejar a chegada do Novo Milênio
sentindo-me poeta de uma nova sociedade,
onde todos se amassem de verdade
vivendo cada fração do tempo infinito,
curtindo a liberdade e o gosto de viver,
num cenário maravilhoso que se chama universo.
Feliz Ano Novo !
Agora nosso lar está completo. Finalmente você está de volta para nunca mais sair, meu amor! Tenho muito orgulho em você, por tudo que passou quando estava longe lutando por uma vida melhor para nós.
É hora de olhar no espelho e encontrar seu rosto de glória e dizer "missão cumprida"! Minha admiração pela pessoa que você é, cresceu ainda mais. Obrigada por ser o marido mais fantástico que existe!