Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nós mesmo que desenhamos e traçamos nosso destino. Dependendo como agimos ganhamos ou perdemos, nem sempre sabemos fazer o certo, as vezes achamos que certo é o errado ou vicie e versa.
A vida é um aprendizado e vamos morrer sem aprender tudo, então vamos viver livremente, intensamente fazendo da nossa vida um lindo caminho. Quero poder ter sempre um sorriso estampado no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a certeza de que alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Quero ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valorize pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... E não brinquem com ele!

Natal é tempo de esperança,

é contemplação de harmonia,

uma revelação do infinito,

espaço de reencontro e acolhida,

um momento mágico da vida.

Natal é luz,

troca de energias,

uma ciranda de fraternidade,

é o renascer do próprio ser...

uma noite feliz,

bela estação de quimera.

Natal é amor...

limiar de uma nova era.

Natal é festa universal,

é partilha,

aliança de Deus com os seres humanos,

sintonia de paz com a natureza.

É um presépio nos corações risonhos

onde o menino Jesus nasce,

abençoa e inspira

o Natal dos nossos sonhos.

Feliz Natal!

Nossa amizade, colorida de emoções diversas, de sensação intensas e de aventuras mil, é o mais perfeito dos lugares onde alguém poderia desejar depositar o seu coração.

Nesta amizade nós nos aconchegamos no mais companheiro e leal dos sentimentos, sem que se abra espaço para cobranças, para rótulos, sem que haja necessidade de promessas de infinitos que não se podem cumprir.

Nela nós damos largas aos desejos do corpo sem que por eles tenhamos que aprisionar a alma. Nela nós inspiramos liberdade e exalamos felicidade.

Nossa amizade é poesia de vida destemida, descomplicada, tolerante. Nossa amizade é o sustento de dois corações livres que se querem bem, e o alimento de duas almas que na perfeição se entendem e se respeitam, sem complicações.

Minha amiga, é de longe que hoje lhe envio minhas felicitações e meu desejo de um dia maravilhoso. Espero que o desfrute bastante e que o Senhor abençoe esse dia com muita alegria, amor e paz, e da mesma forma todos os outros dias da sua vida.

Mesmo distantes você sabe que está sempre em meu coração, e todos os dias agradeço a Deus por ter conhecido uma amiga tão especial quanto você. Sinto muitas saudades suas, e oro ao Senhor para que ilumine o seu caminho e um dia ele volte a cruzar com o meu.

Parabéns, minha amiga! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida plenos de felicidade e sempre no caminho da fé.

Lamento, mas eu preciso que fique. Eu não aceito a sua despedida, o ponto da nossa história, o fim do nosso romance. Eu existo para sentir o gosto do amor, manter você por perto, mesmo com as rotinas das brigas. Eu vivo por você, para renascer todo aquele jardim de sentimentos, que nos prevalece. Tua presença é minha paz, teu colo, meu abrigo, teu olhar me cativas, teu corpo desejo do meu prazer, teu sorriso minha joia rara.