Quando confiamos em alguém, a essa pessoa entregamos nosso coração e esperamos que ela saiba cuida-lo com carinho, que não o deixe cair, que não permita que ele se quebre. Eu entreguei meu coração a você, confiei que dele cuidaria, mas me enganei. Você deixou-o cair e ele se quebrou em mil pedaços.
Sua traição é agora como uma faca que para sempre carregarei enterrada no peito, e o amor que senti por você foi transformado em cinza pelo sofrimento que você me causou.
Quem vive para o que der e vier, sabe que semeando a boa semente, ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas.
Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho.
Não faz mal: Você se comprometeu pelo ideal do bem.
Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis.
Apenas o que se lhes pede é o testemunho da PERSEVERANÇA.
Minha querida, desde que você faz parte da vida do meu filho que faz parte das nossas também, e desde o primeiro instante só tenho coisas boas a dizer de você.
Você é a nora que um dia pedi a Deus, e é a certeza de que eduquei bem meu filho, pois ele se apaixonou por uma mulher forte, independente, honesta e bondosa.
Suas qualidades são muitas, mas o melhor de tudo é que faz meu filho feliz, e por isso nos faz felizes a todos. Gosto muito de você, minha nora, da sua companhia, do seu jeito especial de ser, e a considero e a amo como a uma filha também.
Você é a música que não canso de ouvir. A melodia mais linda que toca meus ouvidos. O brilho do sol mais equânime para o meu dia. O filme perfeito para os domingos. O céu mais estrelado em meio a escuridão. É o despertar presenteado com um beijo, confirmando o belo dia que está por vir. O livro mais rápido que já li, por prender minha atenção. Você é a companhia mais perfeita. O turrão mais doce da minha vida. Você é aquele que não existe igual em nenhum outro lugar. O amor pra vida inteira. Aquele que habitará em meu ser por todos os meus dias.
Parece que ainda ontem você engatinhava pela casa, ria de todos os nadas e dependia de nós para tudo. De repente já falava, de repente já sabia escrever, e de repente já está fazendo dezoito anos. Feliz aniversário, filha!
Não vou mentir, custa um pouco ver nossa menina, bebezinha celestial, se transformando em uma mulher que em breve caminhará pelo mundo sem os pais, independente. Custa, mas também provoca um orgulho indescritível saber que criamos e educamos uma mulher forte, linda e corajosa.
Filha linda, tudo que desejamos para você é felicidade, seja como e onde for. Que Deus abençoe você e ilumine sempre o seu caminho. Que n'Ele você encontre o amparo e a orientação que falte na nossa ausência.
Parabéns, filha! Você é o orgulho e a alegria do papai e da mamãe!