Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Queridos colegas, chegou a hora de me despedir de todos vocês, por uma razão que trará muita alegria para minha vida. Vou embora para esperar a chegada do meu bebê, mas prometo voltar brevemente.

Quero agradecer as palavras de carinho que tenho recebido. Esta gravidez também tem sido partilhada com vocês. Vou sentir saudades de todos, nos próximos tempos em que estarei ausente.

Algumas pessoas que entram na nossa vida se tornam tão especiais que ganham um lugar de destaque no coração que carregamos. Eu tive a sorte de ter recebido um genro querido que todos os dias prova que é também uma pessoa maravilhosa.

Agradeço muito por todo cuidado e atenção que tem comigo e por ser um exemplar chefe de família. Que Deus abençoe sempre todos os seus passos e faça com que momentos felizes aconteçam constantemente no seu dia a dia.

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e, sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima e, sim, deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de paixão, o amor é uma filosofia de vida. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... Simplesmente durmo para sonhar.

Eis algumas das coisas que aprendi na vida:
Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isto. Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.
Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam. Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Que ou você controla seus atos, ou eles o controlarão.
Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Que paciência requer muita prática. Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
Que algumas vezes a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.
Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes você tem que perdoar a si mesmo.
Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára, esperando que você o conserte.

Essa nossa amizade...
Será engano?
Esse teu jeito de perdoar...
Será engano?
Esse modo como me conta os teus planos, tristezas e alegrias...
Será engano?
O que meu coração pensa a respeito de você...
Será engano?
O que todos me dizem...
Mas se for engano... o meu perdão e minhas desculpas, são maiores.
E se um dia, eu descobrir, que o que fizemos, sentimos e falamos foram mentiras...
me PERDOE...
talvez, eu não soube te perdoar como eu devia!