Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém – blom... blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver!
Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!
Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.
Como posso preencher o vazio de não telo mais, Tudo se perde em minha mente, Já não sei mais onde andam as lembranças... Tudo se gira e me confunde... Assim como um redemoinho... Ficar perto de você é muito dolorido... Minhas mãos te querem... Meu corpo te deseja... Meus olhos brilham quando o vê... Minha boca te chama... Mas vai em vão... Não adianta querer... Não adianta desejar... Não adianta brilhar... Não adianta te chamar... Se ao menos posso te ter. É difícil querer, E não poder ter o que se quer... É difícil gostar de alguém, que não te quer. A vida da voltas e voltas, Por isso não choro e não derramo lágrimas, Pois sei que um dia, Você pode voltar, E me querer, E me desejar, Teus olhos brilharem quando me veem. E você me chamar, Mas tome cuidado, Pois pode ser tarde de mais, Para te querer, Para te desejar, Para meus olhos brilharem. Para te chamar... Ou seja, simplesmente tarde de mais, Para te amar...
Minha mãe, eu não sou apenas aquele a quem você deu a vida, eu sou aquele que você ajudou a construir como homem, como pessoa. Se hoje sou como sou, devo a você.
Sempre presente, cuidando, educando, mimando ou repreendendo, você me indicou os melhores caminhos e quando eu não podia ir sozinho, você me levou até eles.
Hoje é o seu aniversário, e eu quero apenas que sinta no coração todo amor, orgulho e admiração que eu sinto por você. Feliz aniversário, minha mãe! Você é um exemplo de mulher, de esposa, de amiga, e principalmente de mãe.
Desejo que todo mundo saiba que sou um homem muito orgulhoso da sua mãe, pois ela não me deu apenas a vida, mas me ensinou a vive-la! Obrigado, minha mãe, apesar que eu sei que você faz o que faz por amor, e não esperando reconhecimento. Muitas felicidades! Eu te amo!
Meu amor, prometo que todas noites
Antes de você adormecer
Eu para sempre vou encher
Seu rosto, seus lábios e seu coração
Com milhares de beijos meus
Pois assim espero que seus sonhos
Sejam dominados pela marca
Desses beijos de amor e de paixão.
Talvez assim você jamais se esqueça
Que para sempre e mais além
Eu vou amar você com toda minha alma
Com toda minha essência.
Mas prometo que não só à noite,
Mas também ao acordar ou à hora que for
Eu vou lhe um beijo de amor
Para que em todo momento
Você carregue minha marca de amor,
A marca que meu beijo deixa em você!
Boa tarde... Desfrute de cada momento da sua tarde, que seja serena e tranquila. Que Deus nos abençoe, transbordando nossos corações de paz.