Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor no seu aniversário quero renovar junto á você os meus votos de amor, carinho e respeito que tenho por você.
Quero agradecer pela grande pessoa que você é, pela namorada que me da paz, alegria e muito amor, que você continue assim cada vez melhor, com muita saúde para viver cada dia de sua vida com muito entusiasmo e otimismo.
Amo você e quero o melhor pra você hoje e sempre, preparei pra você o melhor de todos os dias e quero estar com você logo mais para comemorarmos juntinhos essa data tão especial.
Quero que saiba que quero vê-la realizada feliz ao meu lado, nesse nosso namoro que a cada dia é regado de esperanças, carinho e muito amor.
Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto em comemorar junto com você o seu aniversário que a felicidade de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo geral e que suas alegrias possam ser constantes e incontáveis. Feliz Aniversário. Seja sempre feliz.

Certa vez um milionário promoveu uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos.
Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
Espantado, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste: – Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões.
O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece: – Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura as bocas dos crocodilos com pés e mãos, torce os rabos dos répteis.
Parecia um filme do Crocodilos Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai do outro lado da piscina o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase nu. Um bagaço.
O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta: – Aonde quer que lhe entregue os carros e os aviões?
Obrigado, mas não quero seus carros e aviões respondeu o desafortunado.
Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta: E as mansões?
– Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada de que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta: – Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
E o homem responde irritado: – Achar o safado que me empurrou na piscina!
Moral da história: Somos capazes de realizar muitas coisas que às vezes nós mesmos não acreditamos. Basta apenas um empurrãozinho...

Sei que está passando um momento difícil, e por isso quero oferecer a você toda minha solidariedade e lhe entregar os meus pêsames.

As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grande dor como esse, mas sei que existe conforto em saber que há amigos que se preocupam com você e lhe prestam total solidariedade.

Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.

Desejo: algo que enlouquece, faz perder o juízo e a pureza estremece o corpo e arrepia a alma.
Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete
com batatinha, de assistir filme em casa, deitado no chão e dividindo o travesseiro.
Desejo: sentimento insano sem nenhuma racionalidade, simplesmente desejo, pele arrepiada, boca cheia d'água,
cheiro de caricia.
Desejo: pureza, doçura, romantismo, buquê de flores no meio da tarde, telegrama em pleno sábado dizendo "te
amo", passeio de biquíni no campo ou piquenique no meio da praia, regras diferentes, moda criativa.
Desejo: mistura maluca de corpo, de mente, de alma, mistura fascinante do certo com o errado, do belo com o
feio, do doce com o amargo. Desejo: vontade de ter você pra qualquer coisa, pra passar o dia vivendo emoções ou
simplesmente para ficar fazendo nada.
Desejo: Vontade De Viver a Tua Vida e De Te Deixar Viver a Minha, Intensamente, Inteiramente Eternamente.

Falar de amor, meu amor.
Falar de amor é fácil pra quem não tem sentimento, ou pra quem não o tem reservado e guardado no peito especialmente para alguém.
Difícil é querer compreendê-lo.
E mais difícil ainda, é sentir a dor da sua ausência da noite para o dia dentro do coração e da alma.
Essa sensação de dor e tristeza é terrível.
Ela insulta os nossos olhos para atrair as lágrimas quando menos esperamos.
Ela provoca o silêncio dos nossos pensamentos, na intenção de nos levar ao encontro de uma profunda solidão quando estamos em casa ou em algum lugar à procura das respostas das nossas perguntas e da correção dos nossos erros.
Imaginar o amor e vive-lo, é completamente diferente.
Na imaginação, o amor é só fantasias e sonhos de que vamos encontrar a pessoa perfeita para amar e com felicidade plena.
Mas não é isso que acontece.
Na vida real é tudo o contrário da nossa imaginação ou dos nossos sonhos.
Nós conhecemos alguém...
Envolvemos-nos acreditando que é a pessoa certa para ser amada...
Confidenciamos nossos segredos crendo que ninguém mais vai saber, e, é aí que cometemos o primeiro erro de uma relação, de um amor.
Nós misturamos o amor com o desejo e o prazer de estar dividindo cada segundo de vida com a pessoa que escolhemos estar do nosso lado.
Essa mistura de amor, desejo e prazer, se transforma em sentimentos de dor, de mágoas, de sofrimento e vingança, quando perdemos a esperança de que vamos reconstruir a vida ao lado de quem amamos sem brigas, sem ciúmes, sem desavenças ou conflitos na vida real.
É assim que acredito ser o amor verdadeiro.