Nos piores momentos você sempre esteve presente para me amparar e nos melhores também pude contar com sua companhia. Não é difícil concluir que com o tempo nossa ligação se tornou muito importante para mim.
Você é especial, uma pessoa maravilhosa que eu tive o privilégio de conhecer. Acredite que é uma grande bênção saber que alguém assim está bem perto de mim.
Por ti vivo nessa solidão
que por vezes me anula os dias e noites.
Clausulo de amar,
até que és minha breve razão de existência.
Ignorar meu amor...
triste o que dizer?
Pois a lembrança de tua pele ainda que tatuada
sobre a minha,
sobrevive à morte,
viver portanto sem ti...
São dores mortificadas, lágrimas secas,
gritos ao vento...
Viver por sem a tua carne...
É um caminho sem volta...
Smilinguido caminhava feliz, carregando uma pesada frutinha silvestre para o formigueiro. De repente apareceu no meio do caminho, uma "coisa" grande, que lhe fechava a passagem. Como todas as formigas, porém, Smilinguido poderia superar aquele obstáculo, apenas subindo e passando por cima dele. Mas quando ele começou a tentar "escalar" a pata da enorme anta, ela sentiu os seus passinhos de formiga, reagiu às cócegas e, sacudindo a pata com força, derrubou-o no chão.
- Ui! ah...Olá, dona Anta! Será que a senhora poderia fazer o favor de levantar a sua pata um instantinho ? Assim eu poderei levar esta frutinha para o formigueiro sem me cansar nem lhe fazer cócegas.
- Que audácia! Olha só o seu tamanho! Um minúsculo bichinho como você ainda tem coragem de me mandar sair do meu lugar?
- Eu estou vendo que a senhora é grande e forte, dona Anta. Mas também estou vendo que perto desta árvore, fica bem pequenininha.
A anta virou-se e viu que ali estava, de fato, uma enorme árvore. Perto dela, sentiu-se como uma formiguinha.
- Puxa, é mesmo...
Smilinguido, todo entusiasmado, falou:
- Eu posso chegar até lá em cima! E além disso, sou capaz de carregar uma frutinha que é 3 vezes mais pesada do que eu! Sabe, dona Anta, para o nosso Criador somos importantes da mesma forma! Ele não me deu tamanho, mas capacidade para fazer o que os grandes animais não podem! Ao ouvir essas palavras, a anta ficou muito pensativa, tirou sua pata do caminho e deixou Smilinguido passar. E lá se foi Smilinguido levar sua frutinha ao formigueiro, enquanto a anta olhava para a grande árvore e pensava no Criador.
Meus colegas e amigos, meus companheiros de jornada, durante alguns anos compartilhamos horas dos nossos dias e dias das nossas vidas. Foram muitos os desafios, os aprendizados e muitos sucessos. Foram anos bem vividos e muito produtivos.
Hoje, no entanto, escrevo para comunicar que estarei me afastando da empresa. Sou muito grata a todos e a esta casa que sempre me acolheu tão bem, mas chegou o momento de conhecer novas paisagens e enfrentar novos desafios profissionais.
Tenho certeza que os nossos caminhos continuarão se cruzando, pois o mundo apenas parece grande, mas estamos todos conectados. Deixo o meu mais sincero e carinhoso abraço, desejando que vocês continuem percorrendo esta trilha de crescimento e de grandes realizações.
Boa sorte a todos nós e nos vemos por aí!
Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci você. Hoje eu respeito você demais, vejo a falta que você faz quando está longe de mim e como a nossa amizade ultrapassou a porta da eternidade!
Não abro mão de você, não abro mão dos momentos maravilhosos que já passamos. Você conquistou um espaço no meu coração, e ganhou também o meu carinho e a minha consideração.
A nossa amizade é uma linda história escrita através de vários acontecimentos nas nossas vidas. Dia e noite eu vou pedir aos céus que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nunca vai impedir a nossa amizade. Te amo!