Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu grêmio querido tua força me faz forte
Tua garra me faz vencedor (a) a cada dia
As cores de teu manto são minha alegria
Cada ano que passa, te amo mais e mais
Hoje mesmo com 106 anos é um menino
Com garra e força ergueras muitas taças
Nessa caminhada ao seu lado eu aprendi:
Chorar de emoção a cada vitória nossa;
Sentir tristeza pela rede que não balançou;
Ter garra e te seguir todos os momentos
Mesmo que a vitória não seja tua, pois o
Amor que sinto por ti não exige só bolas
Na rede, é muito mais forte que vitórias,
Esta no sangue esta no meu coração tricolor.
Quando se ama assim as derrotas são,
Esquecidas quando sobre nossa pele
Sentimos o calor e a força das cores da
Tua camisa, logo de minha boca surge
Um grito de orgulho por ser GREMISTA...
Parabéns meu GRÊMIO por 106 anos de
Garra, esperança, vitórias e derrotas e
Principalmente por seres quem és o meu
IMORTAL TRICOLOR GAÚCHO... TE AMO!

As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite, meu amor! Sou feliz do seu lado. Sou feliz incondicionalmente, porque tenho você. E não existe algo mais belo que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!

Na verdade, adormeço todas as noites com o desejo que o tempo passe voando para chegar hora de estar junto do amor da minha vida – você! Durma bem. Mil beijos. Eu adoro você!

Procuro um lugar
Procuro um amor
Procuro um alguém
Procuro me encontrar em algum lugar, com alguém que me de muito amor.

E parece impossível.
Já encontrei alguém que me largou no meio do caminho, que não quis encontrar nosso lugar, que simplesmente soltou minha mão..

E eu chorei, chorei porque não tinha mais ninguém para me dar amor.
Chorei porque eu tinha me acostumado a ouvir e dizer: TE AMO
Chorei porque agora estou só

Estou caminhando.
Procurando alguém, mas na minha lembrança só vejo o teu rosto, só ouço a sua voz, só sinto nós dois, só vivo o passado.

E no presente vou caminhando na mesma estrada aonde você largou minha mão.
No meio dessa estrada tento achar outro alguém e continuar seguindo para algum lugar, o lugar que era só meu e seu aonde você não quis chegar.

Mas no meu coração, bem no fundo sempre vai existir um pedacinho que hoje é triste mas, que ainda lembra feliz do que se foi, ainda lembra com esperança de te trazer de volta..

Porque você já foi metade de mim
Porque não consigo te falar..
Então escrevo para os anjos.

Em um mundo onde tantas pessoas passam pelas nossas vidas, poucos são aqueles que permanecem nela interferindo positivamente por um longo tempo. Cada um com sua característica especial que completa o que nos falta, acrescentando mais alegria nas nossas vidas.

Seja amigo, parente ou colega de trabalho, todos eles têm extrema importância nos sentimentos que envolvem sua vida e os que trazem alegria e felicidade devem ser especialmente valorizados. Com tanta inveja e maldade pelo mundo, encontrar pessoas que liberam o que temos de melhor já é um bom motivo para se achar agraciado.

Quando valorizamos as boas atitudes e deixamos de lado quem nos causa desconforto ou negatividade, passamos a mostrar àqueles que estão ao nosso lado, que desejamos nos alimentar de bons sentimentos e somos indiferentes aos que não compartilham com essa sensibilidade. Se permanecermos com este pensamento os que vivem de maneira contrária serão invisíveis e nunca mais atrapalharão nossa eterna felicidade.

Eu sou um pacifista, trabalho pela paz e para um mundo melhor.
Trabalho contra os caretas do mundo, contra o torpor, a imprecação, contra a arapuca que nos foi armada e durante séculos vivemos conformados, presos nela comendo o alpiste que nos dão. E o pior é que os que prepararam a arapuca também caíram nela, comem do mesmo alpiste e não sabem disso.
Trabalho para sair da arapuca com todos os que estão querendo ser pássaros livres outra vez. Os que estão cegos ficarão soterrados dentro dela quando ela desabar.
Sou um pacifista, a mando de forças exteriores.
Pensando que estão por cima, os imbecis vivem dentro do mesmo esquema: a neurose, a preocupação criminosa e doentia de manter-nos a todos dentro da armadilha. Mas é preciso sair dela de qualquer maneira, é a única salvação ou seremos eternos pássaros tristes, presos numa arapuca com alpiste racionado. Eu quero ver o mundo do cume alto de uma montanha!