Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível. Mas essa luz brilhou em meu caminho. Eu que ainda busco exemplos encontrei você.
Descobri também que ser pai ou mãe, não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama.
Por isso, vejo em você um grande exemplo de pai, que não precisou me gerar para me amar tanto.
Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido.
Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso.
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.
Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.
A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai.
Feliz Dia dos Pais!

Um dia senti que a vida iria me presentear me dar uma menininha para com ela brincar o sonho virou verdade e a menininha nasceu parecia uma bonequinha a mais linda que Deus me deu.
A dúvida então surgiu como essa bonequinha chamar pensei em chamá-la Ana, Joana mas, nada de acertar.
Fiquei então a pensar... vou por um nome que todos vejam o jeito que ela será vou chamá-la Cinthia Maria e todos com alegria irão relembrar meiguice, ternura, amor e nossas almas encantará.

Feliz Aniversário! É um privilégio ter uma mãe assim tão maravilhosa! Nem tenho palavras para descrever o quanto amo você, o quanto desejo sua felicidade.

Na verdade, todo mundo deveria conhecer o amor de uma mãe do jeito que eu conheço. É que isso torna as pessoas mais reais, mais puras. Tenha um dia tão maravilhoso como você, minha mãe! Eu te amo!

Se pudesse voltar no tempo, acredite que teria reagido de forma diferente à sua presença em minha vida. É que tive medo de suas reais intenções, sabe? Julguei que ia tentar apagar o nome de minha mãe, mas não, você nunca tentou ser mais que minha madrasta, que minha amiga.

Fui infantil, egoísta, mas estou profundamente arrependida! Espero que me perdoe e que possamos viver em harmonia. Beijo!

Não somos perfeitos. Não viemos de uma família perfeita.
Não temos um casamento perfeito nem vivemos numa sociedade perfeita.
Falhamos uns com os outros. Temos queixas uns dos outros.
As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas.
Por isso, o perdão é absolutamente necessário para termos saúde emocional.
O perdão é a terapia da alma, a faxina da mente, a assepsia do coração.
Perdoar é vital para termos uma vida feliz.
Sem perdão a fuligem da mágoa enferruja as emoções, calcifica a mente, e adoece a alma. Perdoar e viver ou não perdoar e morrer!