Dizem que irmãos são os amigos que Deus coloca na nossa vida desde cedo, e você, minha irmã, é sem dúvida alguma um presente abençoado e muito especial na minha vida. Feliz aniversário!
Você é um exemplo de pessoa e de irmã, e eu a admiro muito. Você é carinhosa, presente, companheira e muito amiga. Seu coração é generoso e nele apenas cabem bons sentimentos.
Desejo que sua vida seja longa e sempre feliz. Que mesmo nos momentos menos bons você saiba enxergar o positivo e deles saia mais fortalecida. Que nunca lhe falte a ilusão e a esperança, assim como a energia para lutar por seus sonhos. Acredite sempre em você, pois é uma pessoa muito especial e com muitas capacidades.
Amo muito você, minha irmã, e hoje e para sempre saiba que poderá contar comigo, com meu apoio incondicional, assim como com meu amor! Seja feliz!
Quantas palavras terei mais que dizer para mostrar que apenas quero pegar sua mão e acaricia-la com todo carinho que tenho no coração? Quantos gestos terei mais que fazer para revelar que é de amor por você que vive minha alma? O que precisarei provar para ter a oportunidade de mostrar que sou a pessoa certa para estar ao seu lado?
Talvez sejam perguntas demais para quem precisa de apenas uma resposta. Aceite namorar comigo e eu farei de você a mulher mais feliz do mundo.
Faz hoje um ano que lhe disse o último adeus, querida avó, mas você já não escutou minhas palavras de tristeza, você já não enxergou minhas lágrimas, você já não sentiu meu desespero, pois você já havia partido.
Desde esse dia o mundo ficou mais pobre, nossa família perdeu seu grande pilar, e eu perdi minha adorada vovó. Você era muito para todos nós, e era tudo para mim...
Todos os dias recordo você, e assim será para sempre, e até que nos encontremos em outra vida, vou lembrar, amar e sentir saudade de você!
Você palavra pequena, mas grande para os meus dias.
Você deslumbrante cena, que me faz relembrar um adeus.
Você um sonho dourado, a visão que o olho não vê.
Você um desejo mal amado, minha existência é você.
O som que distante escuto, dos meus porquês o porquê,
A vida em um só minuto e esse minuto é você!
Minha querida namorada,
No Natal que está a se aproximar vamos ter que ficar separados. Estou aqui muito longe, num lugar estranho onde conheço poucas pessoas, pensando em ti aí, no aconchego da tua família, a ouvir o consolo dos parentes pela minha ausência.
Foi o destino que nos armou esta cilada: ficarmos separados nas festas de fim de ano cheios de saudades. Estou a escrever esta carta para desejar Feliz Natal com os teus amigos e parentes. Que as festas sejam alegres, embora a minha ausência possa te causar alguma tristeza.
Aqui nesta lonjura fico a meditar sobre o nosso amor que começou faz tão pouco tempo, mas se traduz em um sentimento tão forte. É chato estarmos separados nesta data festiva. A saudade aperta o coração. Sentimos a angústia da separação forçada e ficamos tristes numa época em que deveríamos estar radiantes.
Mas toda a emoção é válida, estou feliz com a vida, por me dar o amor de alguém como tu. Sinto que ao estares só neste momento, talvez sofras com a minha ausência. Mas espero que a alegria das festas, sirva para aliviar o teu coração.
Estaremos longe dos olhos, mas muito perto do coração. Desejo-te Feliz Natal.
Beijos.