Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você tem sonhos novos a cada dia, minha filha! Acredite que sua ambição é tão grande que até chega assustar. Felizmente você é muito determinada também!

E é por isso – por você realmente batalhar por seus objetivos, que tenho plena certeza que será bem sucedida na vida. Nunca desista, sempre corra atrás! Confie no seu coração e só pare na meta, meu amor! Força.

A amizade vive de si mesmo, Não de milagres, vive de presença, Não de promessas, de dedicação Nada exige, se doa, completa...
A amizade tem raízes fundas, Feitas de alegria, sentimentos e delicadezas, Por ela mergulha-se no infinito, sem medo, Pois medo não é de sua natureza.
Se em alguma parte tudo desmorona, A amizade lá está sem nada impor. A verdadeira amizade, nunca se acaba, E a cada dia surge mais dedicação e força.
Lágrimas consoladas, na esperança, A amizade morre? Não... Ela resplandece e venceu a dor, Cultive a verdadeira amizade.

A vida já me obrigou a várias despedidas terríveis, e já disse adeus a muitas pessoas queridas. Todas elas me marcaram em vida, e depois que se foram, sua marca prevaleceu.

Hoje lembro de todas com muito carinho, e principalmente com muita saudade. E é essa saudade que faz com que continuem presentes. Assim como recordar tudo o que vivi com elas, e quem foram em vida, traz paz e conforto ao meu coração.

Com amor e saudade, para todos que vi partirem, mas que jamais vou esquecer!

Na vida, da mesma forma que um sorriso empurra o outro, que um gesto de bondade ou carinho pode gerar um ciclo de felicidade, o contrário também é verdadeiro, sabia marido?

A ruindade e a falsidade atraem mais maldade e apenas geram tristeza. Uns lábios selados em uma linha contínua nunca vão ter a capacidade de abrir um sorriso nos do próximo.

Eventualmente tudo o que você dá para o mundo lhe será restituído. Então por que não se esforçar mais para espalhar apenas sorrisos, alegria, bondade, amor?

Por que, meu marido, não fazer um esforço por você, por mim, para abandonar definitivamente essa sua postura de mau humor, esse seu jeito grosseiro, mal-educado. Por que, meu marido, não vem plantar amor e felicidade comigo e colher os seus frutos ao meu lado, e ser feliz junto de mim?

Com o tempo, a gente se acostuma às ausências mais doídas. Com o tempo, a gente se acostuma com tudo nessa vida. Quem é importante, mesmo estando distante, continua sendo amado. O tempo tem esse poder de fazer parecer que aqueles que amamos ainda estão, como antes, ao nosso lado. Acaba o sofrimento, o coração se aquieta e a saudade só em alguns momentos nos atinge como uma flecha. Mas o tempo, também, pode ser ingrato e cruel, pode ir apagando da nossa mente os rostos que achar conveniente. Assim, se você ama alguém, realmente, mesmo estando distante, sempre se faça presente. Entenda que quando um rosto se apaga da nossa imaginação acaba se apagando também dentro do nosso coração.