Perco-me por ai pensando em ti
No teu corpo e no teu ser...
Quem sou eu assim?
Sozinha e perdida
Pensando na vida
E em ti...
Farias-me sorrir se te pedisse?
E também me ajudavas a ser feliz?
Os meus pensamentos são como nuvens afundadas nas poças de ar
Meus olhos se perdem, enquanto o meu corpo chora o teu...
Encontra-me outra vez!
Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina. Para poder continuar nos negócios, empenha as joias da própria esposa.
Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande empresa, dizem-lhe que seu produto não atende ao padrão de qualidade exigido.
O homem desiste? Não!
Volta a escola por mais dois anos, sendo vítima da maior gozação dos seus colegas e de alguns professores que o tachavam de "visionário".
O homem fica chateado? Não!
Após dois anos, a empresa que o recusou finalmente fecha contrato com ele. Durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes, sendo que grande parte dela é destruída.
O homem se desespera e desiste? Não!
Reconstrói sua fábrica mas, um terremoto novamente a arrasa.
Essa é a gota d'água e o homem desiste? Não!
Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar comida para a família.
Ele entra em pânico e desiste? Não!
Criativo, ele adapta um pequeno motor a sua bicicleta e sai as ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas "bicicletas motorizadas". A demanda por motores aumenta muito e logo ele fica sem mercadoria. Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país. Como a ideia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas, que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.
Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística japonesa, conhecida e respeitada no mundo inteiro. Tudo porque o Sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.
Portanto, se você adquiriu a mania de viver reclamando, pare com isso! O que sabemos é uma gota d'água. O que ignoramos é um oceano. Lembre-se, nosso dia não se acaba ao anoitecer e sim começa sempre amanhã, não se desanime, vamos acordar todo dia como se tivéssemos descobrindo um mundo novo.
Amar é sentir saudade dos olhos que estão ausentes.
Amar é dedicar todo amor, que você tem disponível dentro de você.
Amar é tentar proteger alguém que você gosta muito.
Amar é saber encontrar o caminho para o perdão.
Amar de verdade, sem querer nada de volta para si, é muito difícil. É um verdadeiro exercício para o nosso espírito humano.
Amar de alma e coração, sempre pensando no bem-estar das pessoas amadas. Por isso tente amar... Aqueles que precisam do seu amor... Mesmo que seja um estranho, tente amá-lo.
Jogue fora todo desamor. Você decide, se quer fazer do seu coração um imenso deserto ou um jardim de lindas flores coloridas e perfumadas.
Estamos iniciando uma nova fase da nossa vida! Uma relação diferente do tradicional, mas com os mesmos sentimentos. Este nosso namoro habitual vai ser muito especial e gratificante!
É que parece estranho, mas sinto sua falta para compartilhar meu dia, para escutar sua voz doce, para conversar. É assim que me sinto bem – do seu lado, mesmo que seja virtualmente. Gosto muito de você. Beijo!
Como dizer que amo você, se estamos separados?
Como dizer que amei, se ainda amo?
Como dizer que quero, se não sei se você me quer?
Como dizer que vou esquecer, se não vivo sem você?
Como dizer que quero volta, se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão, se esse tudo foi a minha vida?
Como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo amando você, e sempre vou amar,
Pois um amor nunca é esquecido,
E quem esquece não sabe o que é amar!