Destino - Mensagens

Qualquer que seja o caminho que você escolher, busque a felicidade durante a caminhada. A felicidade não é o destino, não é um ponto de chegada. A felicidade é uma jornada, por isso ela pode e deve fazer parte da sua rotina.

Não pense na felicidade como algo que só acontece em grandes momentos, ou em ocasiões especiais. Aprenda a cultivar e reconhecer a felicidade nas pequenas coisas, nas situações mais banais. Afinal, são essas situações que preenchem a vida. A vida não é feita só de grandes acontecimentos!

Não ache que só será feliz quando a sua vida estiver livre de problemas e quando todos os seus sonhos forem realizados. Isto pode lhe causar uma grande frustração. Pense que a felicidade é uma escolha diária, é o modo como você leva a vida diariamente, e não uma recompensa que só vai chegar depois de tudo.

Aproveite todos os momentos da vida para ser feliz, pois eles são únicos.

A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que só vai melhorar.

Eu estou e sou muito feliz com você, e assim quero ficar.
Eu te amo.

Apaixone-se definitivamente pelo SEU sonho (o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu).
Apaixone-se por sua família (mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família).
Apaixone-se pelo SEU talento (mesmo que seu lado crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes").
Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino (a primeira é garantida.).
Apaixone-se pelo SEU corpo (mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui).
Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas (ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor).
Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse (elas ajudam a sobreviver!).
Apaixone-se pelas pessoas que estão ao seu lado na caminhada do dia-a-dia (a pessoa certa é aquela que está definitivamente do seu lado).
Apaixone-se pelo sol (ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer).
Apaixone-se por alguém (não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança).
Apaixone-se pelo SEU projeto de vida (acredite, a vida é só sua!).
Apaixone-se pela dança da vida, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em aprisionar.
Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.
Apaixone-se por SUAS ideias (mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada).
Apaixone-se por SEUS pontos fortes (mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro).
Apaixone-se pela ideia de ser verdadeiramente feliz (felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores).
Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém...
Apaixone-se por SER HUMANO!
Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!
APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim!... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens... Passam os dias, vão passar meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos... E isso vai doer tanto... Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E! nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" AOS NOBRES AMIGOS!

Duas coisas enchem a alma de admiração e de respeito sempre renovados e que aumentam à medida que o pensamento mais vezes se concentra nelas: acima de nós, o céu estrelado; no nosso íntimo, a lei moral. Não é necessário buscá-las e adivinhá-las como se estivessem ofuscadas por nuvens ou situadas em região inacessível, para além do meu horizonte; vejo-as ante mim e relaciono-as imediatamente com a consciência da minha existência. A primeira, a partir do lugar que ocupo no mundo exterior, estende a relação do meu ser com as coisas sensíveis a todo esse imenso espaço onde os mundos se sucedem aos mundos e os sistemas aos sistemas e a toda a duração ilimitada dos seus movimentos periódicos. A segunda parte do meu invisível eu, da minha personalidade e do meu posto num mundo que possui a verdadeira infinitude, mas no qual o entendimento mal pode penetrar e ao qual reconheço estar vinculado por uma relação não apenas contingente, mas universal e necessária (relação que também alargo a todos esses mundos visíveis).
Numa, a visão de uma infinidade de mundos quase aniquila a minha importância, na medida em que me considero uma criatura animal que, depois de ter (não se sabe como) gozado a vida durante um breve lapso de tempo, deve devolver a matéria de que é formada ao planeta em que vive e que não é mais do que um ponto no universo. Pelo contrário, a outra ergue infinitamente o meu valor como inteligência, mediante a minha personalidade, na qual a lei moral me revela uma vida independente da animalidade e até de todo o mundo sensível, pelo menos na medida em que podemos julgá-lo pelo destino que esta lei consigna à minha existência, e que, em vez de ser limitada às condições e aos limites desta vida, se alarga até ao infinito.

Immanuel Kant

Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho,
algo a ser ultrapassado antes de começar a viver,
um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.
Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar seu tempo;
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade.
Até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que você morra;
e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo.
Lembre-se: felicidade é um caminho, não um destino.

Esqueça a fantasia de debutante, os castelos e a vida cor de rosa. Os contos de fadas acabaram. Esqueça as princesas, os príncipes, as valsas e os sapatinhos perdidos. Esqueça a abóbora! Não deseje nunca estar no lugar de uma gata borralheira ou de uma bela adormecida que precisa de um rapaz perfeito para a despertar para a vida.

Não, não seja uma menina dessas boazinhas que fazem de tudo para ir para o céu. Crie o seu céu, transforme o seu mundo, vá para onde quiser. Tome as rédeas da sua vida e do seu destino. Não conte com a sorte, não espere um herói vir salvá-la em um cavalo branco. Saiba que a vida é dura, que o mundo muitas vezes é cruel e que é preciso batalhar.

Você vai fazer quinze anos e sim, sua vida vai começar a mudar. Você vai começar a amadurecer e sentir o peso da responsabilidade de todas as suas escolhas. E você até pode escolher que as pessoas decidam o sapato que você vai usar, mas quem vai calçá-lo é você, quando o calo começar a apertar, quem vai sentir é você. Por isso, batalhe para ser independente, se você vai arcar com as consequências, então que ao menos as escolhas sejam suas.

Fazer quinze anos não é só uma festa. Fazer 15 anos é muito mais do que uma festa, Mas não se assuste. Tudo isso é muito bonito, é desafiador e exige coragem. No final, você pode até não viver feliz para sempre, mas terá vivido momentos inesquecíveis!

Deixar alguém que você ama ir embora, não é sinal de fraqueza, muito menos que você foi derrotado. Deixar alguém que você ama ir embora, não significa que você não é capaz de fazer ficar, muito menos que você não é suficiente pra isso. Deixar alguém que você ama ir, significa abrir mão da sua felicidade para que aquela pessoa seja feliz sem você. Por mais que você seja feliz ao lado dela, sabe que no futuro vocês não serão felizes juntos. Então por mais que doa, deixar alguém partir, significa ter coragem de enxergar as coisas como elas realmente são, de que vocês não foram feitos para ficarem juntos, de que a vida, o destino, ou seja lá quem for, não permitiu que conseguisse juntar os abismos que existia entre vocês. Mas no final a verdade é que você sempre vai acreditar que lá na frente vocês vão se esbarrar por aí e fazer tudo pra que dessa vez dê certo, porque você sempre vai acreditar em um final feliz mesmo sabendo que ele não existe no seu conto de fadas.

Quando estou com você, é como se tudo fosse completo, nosso beijo se encaixa em uma simetria perfeita, nossas mãos cabem perfeitamente dentro uma da outra, é como se fossemos feitos por encomenda um para o outro. Eu acho que nasci pra ser sua, e você pra ser meu, só espero que a vida e o tempo, não destruam o que está escrito no nosso destino.

Ninguém me diz como eu vou viver minha vida, ninguém me diz quem eu vou amar, muito menos o universo. Eu não vou deixar que a ideia de destino de outra pessoa impeça que eu ame você, esteja com você, que eu construa um futuro com você. Porque você é minha vida.

Desejo que o novo ano seja recheado com muita alegria, que o otimismo seja responsável por uma grande quantidade de novas conquistas e que o sucesso seja o destino final desta trilha. E por fim, quero que o nosso amor nos coloque sempre no caminho da positividade, onde não existe espaço para a tristeza, apenas para a nossa felicidade. Feliz Ano Novo, meu amor!
Que este seja o melhor ano da sua vida!

Ele tem medo que ela encontre alguém melhor, e torce para o vento soprar a favor deles. Ela torce e põe esperança no destino para que ambos fiquem juntos. Nenhum fala. Nenhum faz nada. Permanecem calados. Nada acontece. Apenas sobra o travesseiro à noite como consolo para um amor silencioso.

Começo a imaginar nós dois juntos e você toma todo o espaço em meus pensamentos. A felicidade consegue contagiar o meu coração, e eu não consigo controlar toda essa emoção... Se por um acaso o destino unisse a gente, minha felicidade estaria completa, eu me sentiria completa e faria você se sentir completo ao meu lado. Eu não deixaria nenhuma lágrima brotar dos seus olhos, a não ser que fossem de felicidade... Pode ter certeza, que o garoto mais amado do mundo seria você.

Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor; a consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.

Quantas lágrimas são necessárias para ter certeza que perdeu um grande amor?
Quantas lágrimas serão necessárias para reconhecer que está amando novamente...
Quantas lágrimas de arrependimento cairão imaginando que poderia ter feito tudo diferente?
Quantas lágrimas serão preciso para saber que você é o dono do seu destino...
Por fim quantas lágrimas brotarão dos seus olhos ao sorrir, manifestando a sua alma que tudo que a vida lhe oferece e exatamente aquilo que você merece...
Pois você é responsável por tudo aquilo que cativas.

Leia com bastante atenção estas singelas palavras escritas neste pedaço de papel, pois são palavras que revelam meu maior segredo guardado neste meu coração.Pensei que este segredo ficaria sempre guardado, porque sempre foi maior o meu medo de você se afastar de mim, porém o destino se encarregou de afastá-lo de mim por outras circunstâncias. Talvez você me odeie ou não, talvez me ignore ou não, mas somente obtive coragem pelo simples fato de que na vida temos que correr o risco.
Não pense que eu escrevo com a esperança de você me olhar com outros olhos, ou me amar, afinal de nada adiantaria, pois agora seria tarde demais. Só escrevi para desabafar, porque eu sempre soube que os seus sentimentos por mim nunca passaram de carinho de amigo.
O tempo foi meu melhor amigo, todavia me ensinou várias coisas dentre elas a de não ter esperanças com você e aceitar o seu verdadeiro carinho de amigo. Te agradeço pela sua amizade'por, e considerar sua amiga, pois por mais que eu te ame ter você ao meu lado, mesmo como um simples amigo sempre me fez muito feliz.
Um dia ouvi uma frase que ficou guardada na minha memória: "Um Grande amor a gente nunca esquece, apenas acostuma a viver sem ele" Vai ser difícil viver longe de você, mas sei que aprenderei assim com o aprendi a viver sem você, porque mesmo com esse amor guardado tanto tempo, jamais desistir de me envolver com alguém buscando ser feliz, assim como eu desejo que você seja.
No entanto independente do que você descobriu agora quero que você saiba que não importa o momento, nem as circunstâncias estarei sempre disposta a te ajudar, ouvir, oferecer um ombro amigo ou simplesmente jogar conversa fora.Afinal apesar de uma garota que tem um grande amor por você, existe uma que é sua eterna amiga que sempre vai te aconselhar, apoiar ou somente te abraçar quando sua necessidade for só de um abraço e não de palavras!

Enquanto há vida, há esperança... esperança de dias melhores, de decisões certeiras, de reconciliação, consolidação, de novas amizades, de um encontro, de um tempo!
Ela jamais se esvai, pelo contrário, em meio aos ventos turbulentos, está sempre presente... em forma de forças, que nos sustenta, que não nos deixa desistir... ela não é a última ou jamais morre!
Não importa as circunstâncias, o momento tal qual num abraço, tal qual numa lágrima... ela sempre surge, como num ressoar, num desabrochar, nos liberta de ressentimentos e de maneira intensa desenrola o acreditar e dá asas aos sonhos desejados. Acredite nos seus sonhos... não desista, mesmo que o momento não seja propício, mas alimente-se desta possibilidade que tudo passa, tudo vai mudar! Considere a beleza da natureza, valorize o cantar dos rouxinóis, contemple com a clara luz vinda do sol e que se dissipa em variadas cores ao tocar o seu destino... olhe para as estrelas que iluminam as noites, os pequenos pontos brilhantes que tornam belo o véu negro que se estende. Reflita sobre a imensidão dos oceanos e mares, que beijam a orla a cada instante e com respeito dizem que não há impossíveis!
Não atente para quantidade tempo, não se prenda a esta condição. Deixe que tudo aconteça naturalmente, no seu devido tempo, quanto maior for a sua espera, a sua perseverança, maior será a realização dos seus sonhos... um dia chega!
E, quando você menos espera, a orquestra de lindas melodias chega para alegrar o seu coração, trazendo vida às forças dispersadas durante a trajetória árdua. Este tempo virá... creia! Creia em Deus... porque Ele é a esperança... Ele é o impossível... Ele direciona os seus passos... Ele arrebata os seus sentidos e te faz contemplar tudo o que é belo e que está ao seu lado... Ele te ajuda a valorizar os pequenos detalhes, as pequenas atitudes! Ele te dá uma nova visão de novas expectativas, de situações confortantes e duradouras, de situações de júbilo e paz!Acredite!

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.
Há muitos tipos de amigos.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos.
Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, verdadeiros; sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado.
Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes.
Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...Hoje e
Sempre...Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida...
E é a prova quase evidente de que duas almas não se encontram por acaso.

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá à falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...

E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz!

Nos momentos de reflexão, muito bom voltar meu pensamento para aquelas mulheres que comigo compartilharam esperança, carinho, amizade, alegria e tristeza. Cada uma delas deixou sua marca, algumas deixaram marcas profundas que o tempo não fará desaparecer. Outras, marcas suaves, leves como a carícia de um vento de outono.

Relembrá-las é uma forma de me conhecer melhor, é analisar meus erros e meus acerto, é descobrir que muitas a mim se dedicaram, se entregaram de corpo e alma e eu não soube compreendê-las e as decepcionei no meu modo de agir ou de ser.

Não há arrependimento de minha parte, mas sim uma autocrítica, pois eu poderia ter encontrado melhor caminho na minha vida, se tivesse correspondido aos anseios daquela que mais se identificava comigo, com quem, hoje eu vejo, mais me realizava em todos os sentidos, mas na época minha percepção era muito pequena para retribuir-lhe da mesma forma.

Essa mulher a reencontro novamente hoje, realizada, senhora de si e bem resolvida. Sei que ela não esqueceu nosso passado, mas sei também que ela é o suficientemente forte para não se deixar levar pela emoção, embora sinta essa emoção do reencontro

E a vida segue, cada um com seu destino, embora este resultado não seja de tal modo com aquilo que foi realmente o desejado, fica uma grande amizade e as lembranças dos bons momentos vividos.

Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoiam e sabem que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente pra qual direção seguir...
Um amor sem explicação, ou com uma única explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus...
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!

Numa noite voltando do trabalho lá estou dentro do ônibus, onde antes de saltar, um cara a cara com uma menina fez meu coração bater mais forte. O destino me aproximava dela. Não acredito em amor a primeira vista, acredito no amor conquistado com o tempo. Mas naquela noite foi diferente, reconheci aquela menina que instantaneamente me deixou nervoso. Admirando teu sorriso fiquei besta, me perguntou algo e eu respondi, aproximei-me a porta para saltar, e no caminho ate a minha casa passei a fazer planos e imaginar situações.

Senti um sinal de que aquela menina poderia ser o grande amor da minha vida.

Marcamos um encontro naquele velho e sujo terminal. Conheci ali a menina que sempre sonhei um dia conhecer. Mesmo num ambiente não muito agradável, aquele lugar estava ótimo com ela ao meu lado. Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, pois, os melhores encontros podem estar nos piores lugares também. Foi fácil gostar dela, daí fui ligando o teu ser ao melhor de mim.

Depois de encontros e encontros, não consegui dormir naquele dia triste. Um dia onde sua dúvida acabou comigo, eu já estava muito afim naquele momento.

Tinha que chegar a uma conclusão: Pensei em lutar pelo que queria, aquele sentimento consumia meu coração. Não sabia como reagir, me senti meio triste, mas não desanimado. Cheguei a uma conclusão de que nada iria me fazer perder a noção de tudo que sentia.

Dias depois escuto o que eu mais queria. Agora sim pode atravessar meu coração, pois eu não uso nenhum disfarce, hoje você pode olhar nos meus olhos e vai e ver que não há preço que eu não pagaria para te dizer estas palavras... Naquele dia o beijo veio por impulso, não foi planejado nem pensado, no teu abraço sentia-me pequeno, mas seguro. Se eu pudesse ficaria naquela posição para sempre. Invadiu-me a sensação de se estar flutuando a cada beijo trocado, preenche todos os espaços e faz com que qualquer tentativa de infidelidade seja vã.