Mensagens de Despedida De Trabalho

Quando temos a oportunidade de compartilhar nossos dias no mesmo local de trabalho com pessoas tão maravilhosas quanto vocês, os anos passam rápido, pois a vida ganha mais significado e alegria. Vocês não são apenas meus colegas de trabalho, mas meus amigos.

Agora que mais um ano se finda eu quero desejar que o próximo traga ainda mais felicidade, prosperidade e saúde a todos. Que continuemos formando esta família unida e especial no trabalho, e que tudo que ficou por fazer, dizer e concretizar seja feito, dito e concretizado no ano novo.

Meus queridos colegas, meus grandes amigos, a todos os meus votos de um Feliz Ano Novo! Que despeçam o ano velho com muita alegria e animação, e que entrem no ano novo com o pé direito e muita esperança no coração!

Meus colegas e amigos, meus companheiros de jornada, durante alguns anos compartilhamos horas dos nossos dias e dias das nossas vidas. Foram muitos os desafios, os aprendizados e muitos sucessos. Foram anos bem vividos e muito produtivos.

Hoje, no entanto, escrevo para comunicar que estarei me afastando da empresa. Sou muito grata a todos e a esta casa que sempre me acolheu tão bem, mas chegou o momento de conhecer novas paisagens e enfrentar novos desafios profissionais.

Tenho certeza que os nossos caminhos continuarão se cruzando, pois o mundo apenas parece grande, mas estamos todos conectados. Deixo o meu mais sincero e carinhoso abraço, desejando que vocês continuem percorrendo esta trilha de crescimento e de grandes realizações.

Boa sorte a todos nós e nos vemos por aí!

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Hoje é apenas a última vez que você verá as pessoas que conviveu no trabalho, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas preguiçosas, tantos momentos desafiadores, tantos dias de sucesso, e de aprendizado, é com nostalgia, mas também com alguma alegria que me despeço de vocês.

Com nostalgia porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe coesa como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo projeto profissional.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

Já está chegando a hora de ir.
Essa frase é bonita para se cantar,
mas muito triste para se viver. Você vai e eu fico,
que bom seria se não houvesse despedida,
não houvesse " até mais", ou " até breve".

Seria bem melhor se em nossas vidas
pudéssemos optar e pedir pelo ficar.

Mas não é assim.

Não podemos mudar certas situações,
e certos destinos.
Sentirei muito a sua falta, mas espero que a sua
ida, seja para melhor, afinal foi decisão sua,
e eu só tenho que torcer e desejar que tudo
de certo, nesse novo caminho que você
começa a trilhar.

Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi.
Por onde andar, lembre que deixou aqui
pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso.
E distribua a todos esse sorriso constante que sempre
alegra seu rosto de felicidade.

Ficarei aqui, esperando ansioso o seu retorno, para que juntos
possamos matar a saudade, que a partir de agora,
será nossa companheira constante.

Seja feliz.
Que você encontre em seus novos dias, a felicidade
e as realizações que tanto almeja.

Boa Viagem.

Não gosto de despedidas e nem acho que seja o caso. O mundo é pequeno, e estamos todos em movimento, muito em breve vamos voltar a nos encontrar pelo caminho, em novos projetos e jornadas.

Você deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você permanecem conosco. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.

Você colaborou para o crescimento da equipe e da empresa com muita dedicação e entusiasmo e deixa importantes lições e exemplos. Desejo que você tenha muito sucesso neste novo empreendimento que agora abraça. Obrigado e parabéns pelo seu profissionalismo; muito sucesso profissional!

Caros colegas,

Gostaria de comunicar a todos que em breve não farei mais parte do quadro de funcionários desta empresa. Quero agradecer aos colegas pelo companheirismo, pela união, e pelos ensinamentos. Torço para que todos vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais.

Vocês têm o meu contato, e por isso gostaria de reafirmar a minha disponibilidade para ajudar vocês no que for preciso.

Muito obrigado a todos, e sucesso!

Este momento poderia ser apenas mais uma despedida, mas isso apenas aconteceria se vocês fossem pessoas comuns. Seria a maior das mentiras e uma grande injustiça também, pois desde o primeiro dia eu senti que o espírito que aqui se vive é de verdadeiro companheirismo.

Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos. Até um dia!

Soube que você perdeu seu emprego e imagino que não seja fácil se deparar com essa realidade. Afinal, um trabalho não só é a nossa fonte de sustento, como também nos mantém ocupados no nosso dia a dia.

Contudo, não fique desesperado. Pode ser que esta perda abra novas oportunidades para você. É uma boa possibilidade de tentar caminhos diferentes ou de começar algo de novo. Você só precisa estar motivado e não desistir.