Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.
Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.
Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!
Amor, estou aqui mais uma vez para dizer o quanto eu amo você, e não me canso nunca de dizer: eu a amo, você é tudo para mim, é a mulher da minha vida!
A distância não significa nada, porque nada vai nos separar. Eu conto os dias, as horas, os minutos para estar com você, pois não vejo a hora de acabar o ano e poder finalmente estar pertinho de você.
Só eu sei o quanto é forte esse amor que eu sinto. Ele é infinito, jamais vai acabar. Meu bebezinho, eu amo muito você, muito mesmo, para sempre! Estou morrendo de saudade de você, amor, quero você aqui comigo, só comigo!
Você é a melhor amiga que eu pude encontrar, pois a gente só faz olhar uma para outra que já se entende. Eu sinto saudades do nosso momento de escola, pois naquela época era certo a gente se encontrar toda manhã.
Amiga, eu nunca quero perder essa intimidade, nunca quero que você esqueça de mim, pois eu tenho certeza, que nem a distância e nem nada irá nos separar.
Você é a pessoa que eu conto todos os meus segredos, você conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito, minha melhor amiga.
Jamais esquecerei você! E prometo esperar sua chegada. Não importa o tempo que vai demorar ou a saudade que já começa machucar. Você é a pessoa mais importante da minha vida, o homem que mais amo e com quem imagino o resto da minha vida!
É claro que estamos a passar dificuldades, porque não estamos juntos. Mas tenho certeza que você vai cumprir seu tempo e quando sair estará uma pessoa ainda mais forte! E eu estarei aqui à sua espera! Te amo, meu bem!
Amor, hoje quero lhe dizer um pouco do que você representa na minha vida. Dizer e repetir, que você é o único que me faz sentir tão feliz.
Não tenho como explicar o quanto você se tornou importante para mim, que amo você demais e é para sempre, pois você é o único na minha vida! Tudo o que estou vivendo com você está sendo inesquecível, e a cada dia me sinto mais feliz ao seu lado. Sinto um amor sem fim...
Amor, você é simplesmente meu perfeito, aquele que me dá atenção, aquele que conversa e se preocupa comigo, aquele que diz que está com saudades de mim, aquele que sempre está ao meu lado, aquele que é de suma importância na minha vida! Eu te amo mais que tudo!
Você é a melhor tia do mundo!
Tia, você é muito importante para mim... Queria que soubesse que estou com muitas saudades e, mesmo que estejamos longe, eu jamais vou deixar de a ajudar, pois vou estar com você todo dia, toda hora e a todo momento.
Sei que estamos um pouco distantes, mas você, tia, está aqui guardada em meu coração. Quero que saiba que estou com saudades das nossas brincadeiras, que só a gente entende.
Você é simplesmente incrível, eu amo você pelo o que você representa na minha vida, obrigada também por você ser milimetricamente legal e carinhosa comigo.
Você pode ser imperfeita, mas eu sei que você dá o melhor de si, e sei que é guerreira até o fim. Tia, eu sei que essa intimidade entre a gente nunca vai acabar. Te amo muito!
Se a distância não falasse mais alto que nós, ainda hoje seriamos aqueles irmãos próximos que viviam debaixo do mesmo teto os desejos e as preocupações de toda a família. Longe vai o tempo em que enfrentávamos tudo lado a lado, pois você já não está perto de mim como antes.
São muitas as saudades que sinto e elas parecem aumentar a cada dia que passa. Você está presente a toda hora no meu coração e eu dava tudo para destruir os quilômetros que nos deixam separados.
Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.
Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.
Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo.
Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o 'sim'. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.
Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.
Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.
Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.
Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!
Filho, eu quero lhe dizer que você está fazendo bastante falta aqui em casa, pois eu não tenho mais aquele garoto para me encher o saco aqui; para reclamar da toalha na cama; para reclamar do banheiro.
Não tenho mais aquele garoto para roubar uns beijinhos; para me fazer aquela massagem que eu amava; para elogiar as minhas comidas ou dar opinião sobre as minhas roupas.
Enfim, filho, você está fazendo bastante falta, viu? Mas eu sei que é por uma boa causa, mas saiba que estou na torcida para você voltar logo. Te amo, filhão!
Ao longo desta distância que nos separa, vou escrevendo palavras de saudade, pois esse é o sentimento que vai preenchendo meus dias. Não dá para viver longe de você e ser feliz ao mesmo tempo. Preciso da sua presença do meu lado como do ar para respirar e por isso me sinto incompleta sem você aqui.
Está na hora de voltar e me agarrar para nunca mais me largar. Se isso não for possível, quero pelo menos sonhar e sentir que de alguma forma você está perto de mim.
Juntas compartilhamos nossa infância, nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construímos uma grande e eterna amizade que na sua lembrança me enche o peito de profunda saudade.
E em um tempo e um espaço que se perde e confunde nos horizontes da memória, ainda ecoam nossos risos barulhentos de genuína alegria. E por lá vivem as cores e os sabores de todas as nossas aventuras.
A distância e o tempo podem nos impedir de estar juntas todos os dias, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido. Nada nunca poderá apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.
Assim como nada poderá diminuir a saudade dessa nossa bela amizade. Uma amizade que será eterna e eternamente perfeita, pura e recheada de ternura e sinceridade!
Você está longe e isso me emociona, me deixa com saudade. Os irmãos deveriam estar juntos sempre, acima de qualquer assunto ou situação. Acontece que a vida não é propriamente um caminho de regras e justiça, portanto estamos distantes.
Na verdade, nada nos vai separar! Apesar da distância, da ausência, sinto você por todo lado, mas é diferente. Sinto falta de seu abraço. Volte logo, irmã! Te amo demais. Beijo!
Dissemos adeus, nos separamos e entre os dois dividimos o que restou do nosso amor. Cada um levou consigo o que lhe cabia na despedida, um pedaço da nossa história e as memórias que em breve se desvanecerão na neblina do tempo. Depois do adeus era imperioso que reaprendesse a viver sem você, e ainda que empenho não me tenha faltado, a verdade é que me é impossível e insuportável a vida sem você... Ainda amo você, hoje como antes, ou até mais, pois são tão grandes e profundas as saudades que eu sinto dos seus braços!
Me perdoe, meu amor! Daria o que me fosse pedido para voltar a chamar você de namorado, para voltar a sentir o seu beijo doce e suave, para voltar a me sentir apertada em seus braços fortes e seguros.
Volta para mim, meu amor! Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar...
Eu vejo você em cada rosto, e em toda voz eu ouço a sua, aí a saudade aperta, como todos os dias que não falo com você. Mas eu sorrio só com o pensamento de que nos vamos ver e o seu olhar vai encontrar o meu.
Espero porque só com você posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, aprender a amar do jeito que nunca amei ninguém, ser feliz do jeito que eu nunca fui; espero você porque sei que tudo vai mudar.
A única coisa que me deixa triste é saber que esse amanhã demora para chegar, mas mesmo assim eu espero, porque você é meu maior amor, o amor que eu sempre sonhei!
Muitas vezes sentimos dificuldade em expressar aos amigos o quanto os amamos. Não sabemos encontrar as palavras ou os gestos certos com os quais nos fazermos entendidos, com os quais chegarmos ao coração daqueles que amamos. Mas assim que encontramos, e assim que a amizade se cimenta e fortalece, pouco importa a distância que nos separa desses amigos, pois o sentimento que compartilhamos se tornou já inabalável e eterno.
O amor que sentimos é tão lindo e puro, que chegamos a sentir dores de tanta saudade quando não teclamos ou recebemos notícias desses amigos. São amigos que tantas vezes nos deixam felizes quando estamos tristes e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um "olá" do amigo que há tempos não dava notícias. E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo, é nessa hora que queríamos abraçá-los e dizer sem nenhum medo... "Amigo, eu te amo!".
Quando a noite cai, quando o sol surge rasgando a lua, eu me lembro de você. Quando olho o mar revoltado, quando as ondas quebram o azul do céu, eu me lembro de você. Eu amo você! Não tem como negar, meu bem! Você é meu hoje, é meu amanhã. A ligação que nos une é ímpar, é especial e é só por isso que a gente tem conseguido lidar com a distância que assombra nosso bem-estar.
O abraço do mundo é o amor. Você sabe! Ele nos abraçou como um pai abraça seu filho, com força, com garra, com querer. O amor tem sido a base de toda a nossa união. E pode ter certeza que é esse sentimento tão superior que tem conseguido encurtar esta distância que nos separa. Na verdade, a saudade não larga meu coração. Sinto um vazio, uma falta sem fim. Sinto sua falta!
Você é meu tudo! Você é linda – absolutamente encantadora. Nunca imaginei ter alguém junto a mim tão bonito, tanto interiormente como por fora. Compartilhar meus dias com você é meu desejo número um. Volte rápido! Eu adoro você até às estrelas do céu.
Lembro das brincadeiras, dos risos e do sol batendo nos nossos rostos jovens. Lembro como tudo era mais simples, como as gargalhadas eram mais fáceis e as dores mais rápidas para passar.
Lembro da cara de todos vocês, meus amigos da escola, e inevitavelmente a saudade bate forte cá dentro. Pois sinto saudades desse tempo, de vocês, da nossa amizade. Mas é uma saudade gostosa e saudável, uma nostalgia que chega para me lembrar que já vivi tempos maravilhosos.
Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos sonhávamos com o futuro. Longe mora o tempo em que Deus chamou você para junto d'Ele e você partiu para não mais voltar.
E quando partiu você levou junto um pedaço de mim, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que jamais morrerá.
Às vezes a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você, e nas memórias do que vivemos juntos, eu sempre encontro conforto e consolo. E então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.
Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por você só aumenta. Ah, se eu pudesse ver você! Esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções.
Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu amo você. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras!
Mas nem 1% do que eu sinto está expressado aqui, mas tudo bem! E quer saber mais? Se no futuro eu não for seu presente, se amanhã eu não for o seu hoje, lembre-se que no seu passado eu já fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo e te amarei sempre!
Desde que você partiu, minha adorada mãe, ficou vazio o seu lugar no meu peito, onde faz eco uma saudade eterna. Desde que você partiu lhe presto homenagem todos os dias com minha saudade, com o meu amor.
Todos os dias eu recordo você, nossos momentos passados, nossos sonhos vividos. Hoje é o dia das mães, é o seu dia, pois ainda que já não esteja presente fisicamente, para sempre você viverá no meu coração!
Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.
Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.
Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!