Depoimentos De Amor - Mensagens

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.

Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.

Querido primo, eu gosto muito você, e é uma felicidade que a nossa ligação esteja também abençoada pelos laços familiares.

Você é muito especial para mim: é um primo, um amigo, um irmão, alguém em quem posso confiar e onde sei que vou encontrar conforto e apoio sempre que precisar. Eu amo muito você, meu primo do coração, meu amigo quase irmão, meu verdadeiro amigo para a vida!

Como eu te amo! As palavras não são capazes de descrever a magnitude do nosso amor. Cada segundo ao seu lado é único, e parece que só existimos eu e você. Viver sem você é impossível; eu posso parar de comer, de beber, de respirar, mas jamais de amar você!

Não somos perfeitos, mas o nosso amor é genuíno, por isso é que tantas pessoas não nos entendem. Mas desde que permaneçamos juntos, nada poderá nos derrotar!

Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo derramar lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Meu primo-irmão, hoje eu quero tentar expressar o meu grande amor por você, e também agradecer tudo o que fez e faz por mim e dizer que eu considero você como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar; você me fez chorar de emoções; você confia em mim de olhos fechados; você é o dono dos melhores conselhos; você é quem realmente me dá o valor que mereço.

É você quem eu não quero nunca perder! Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco do muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo! Eu te amo muito, primo!

Há laços na vida que nascem com cada um de nós, que se formam à nascença, sendo que a esses a quem estamos unidos desde o berço chamamos de família. Depois há outro tipo de laço, por vezes muito mais forte, mais duradouro, mais necessário, sendo que a essas pessoas chamamos de amigos!

Quando verdadeira, quando sincera, uma amizade será eterna e um dos maiores confortos que terá em sua vida. Um laço de amizade forte o fará sentir seguro como nenhum outro, então se tiver amizades verdadeiras em sua vida, não esqueça nunca de as cuidar e lhe dar todo o amor e atenção!

Mãe guerreira de todas as batalhas, sem você na minha vida eu não seria nada. Quando sinto o carinho do seu abraço, sei que não preciso temer, pois estou bem protegida.

Todos os elogios do mundo são poucos para lhe dar uma descrição merecida. Mãe de todas as horas e circunstâncias, você é a única que nunca me irá decepcionar. O amor que nos mantém unidas é a razão do meu viver e eu sou feliz por ter você perto de mim.

Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo para mim!

Você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos.

Você é um pai diferente, você sabe como me fazer feliz, você sabe como arrancar um sorriso meu, você sabe conversar comigo, você sabe como reclamar comigo. É o senhor que sabe como lidar da melhor e pior forma comigo.

Obrigada pai, eu te amo muito!

Minha irmã, minha heroína de armadura invisível, hoje eu quero lhe agradecer por tudo. Pela forma como quando vim ao mundo, muito depois de você já ter chegado, você me acolheu com todo carinho e desde então tem me guiado e apoiado.

Você sempre foi muito mais que uma irmã, muito mais que uma amiga, às vezes foi também mãe. Mas certamente sempre foi consolo, apoio, guia, amor e carinho abundantes, e naturalmente o melhor exemplo a seguir e que tanto me ensinou.

Minha querida irmã, eu lhe devo muito, mas você tem todo meu amor e respeito porque em você eu reconheço uma extraordinária mulher e amiga, e é a pessoa mais generosa e altruísta que já conheci. Eu admiro e amo muito você!

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava eu não estava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão quem diria
Que ao meu lado você iria ficar

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Te Amo Muito.

Meu filho, meu amor, meu orgulho. Você é o maior presente que alguma vez sonhei receber, e a maior das bênçãos com que Deus me abençoou. Dia a dia você enche meu coração de alegria, como nesse momento em que está se formando.

E é com muito orgulho que hoje vejo a pessoa em que você se tornou, que assisto a tudo aquilo que você já conquistou e continua conquistando, e tudo o que eu sei que ainda vai construir.

Neste momento em que a vida se abre perante você, eu desejo que a força, a coragem e a integridade continuem conduzindo seus passos neste caminho que eu espero triunfante e recheado de felicidade e amor.

Eu te amo, meu filho! Você é o meu orgulho. Parabéns pela formatura, e que o sucesso continue coroando todos os aspectos da sua vida!

Meu querido marido, só queria que estas palavras pudessem falar por mim e sussurrar em seus ouvidos uma doce canção de embalar. Que estas frases tocassem seu coração e deixassem você amparado, preenchido e acarinhado, apesar desta longa distância que nos está separando. Que esta declaração de amor deixasse você feliz por, apesar de todas as contrariedades, nós permanecermos juntos.

Não tem sido fácil para mim sentir a ausência da pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que me entende, e que sempre tem uma palavra de apoio e incentivo para me dar. Conto os dias e tento entender a falta que você me faz. Sem você por perto não me reconheço e nem mesmo em meus melhores momentos sinto que as coisas fazem sentido.

Se esta mensagem chegar até você e conseguir mostrar todos os meus sentimentos, saiba que é de saudade que estou falando. Só desejo que você volte rápido para mim e que eu possa adormecer de novo em seus braços.

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante.
Será para mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberá a verdade
E com todas as suas forças
Orá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes
E tristes momentos.
Está sempre forte para vencer
Mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz.
Te amo de forma insubstituível!
É robusto meu amor
É sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou
A pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja
A mim saúde e felicidade,
Desejo-lhe também com toda
Certeza que tenho, em nome do
Grande valor que tem para mim.
Te Amo Minha Mãe!

Meu amor, a você que é o mais perfeito dos maridos, obrigada! Obrigada por existir. Obrigada por ter unido os seus passos aos meus neste percorrer do caminho da vida. Obrigada por ser a pessoa incrível que você é. Obrigada por me amar e me permitir amar você.

Você cuida de mim, me mima, me ama, me respeita. Você justifica a minha existência, você significa a vida. No seu olhar eu vejo todas as maravilhas do universo. Na suavidade e no carinho do seu toque eu sou feliz. Na sua voz eu ouço a melodia mais harmoniosa, e nas suas palavras eu leio a poesia mais perfeita.

Obrigada, meu marido, meu companheiro. Eu lhe agradeço por tudo e por muito mais. Eu amo muito você e descobrir o mundo ao seu lado tem sido a mais extraordinária das aventuras!

Estava pensando em lhe dizer algo que você não saiba, algo que eu nunca tinha dito, alguma novidade. Mas a única coisa que poderia lhe dizer que fosse novidade seria que eu a odeio, uma coisa que é completamente absurda, pois o que eu sinto por você é totalmente o contrário.

O que eu sinto por você é amor; sim amor, amor de amiga, amor de irmã, amor de uma vida, ou talvez de várias, mas é com certeza amor! Está aí, mais uma vez repito, e se for preciso sempre repetirei para deixar você sempre consciente do tamanho do amor que tenho por você. Eu te amo! E você com certeza é meu anjinho da guarda!

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos,
estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos,
pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado Amor!

Você foi meu primeiro amor na vida e para sempre será o mais importante. Te amo, mãe!

Se você soubesse que eu durmo pensando em ver você. Se você soubesse que eu faço tudo para não perder você.

E no meu quarto as fotos me levam a você e tenho muita vontade de bater na sua porta e lhe dizer: "Você me faz feliz demais! O tempo para quando estamos juntos. Viver sem você? Não dá mais amor!"

Um dia você vai entender que você para mim é tudo, e que estas palavras tentam demonstrar a intensidade desse amor. Te amo!

A minha força é inexplicável quando estou contigo! Com você, me sinto mais forte... mais feliz!

Meu mundo é tão colorido e eu me sinto completa do teu lado. Muitas coisas boas já aconteceram na minha vida, mas a melhor coisa que já aconteceu foi você.

Muitas coisas são inexplicáveis, pelo menos para mim. Não consigo viver sem você na minha vida, as minhas forças somem de um momento para o outro. Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que e entre nós dois sempre foi e sempre será assim. Cada vez mais te vejo em mim.

O nosso amor foi crescendo cada vez mais, e hoje estamos juntos e felizes. Obrigada por tudo o que passamos juntos e por você sempre estar do meu lado...

Te amo!

Meu amigo e irmão de coração,
Você é super importante na minha vida.
Quero que saiba que tenho orgulho
Em chamar você de amigo!
Pode ser que o tempo passe,
Mas se a amizade permanecer,
Um dia iremos nos lembrar de tudo.
Tanta coisa nós já vivemos juntos,
A sua amizade é a melhor história
Que eu vou guardar para sempre
Com muito amor no meu coração.
Saiba que meu carinho por você é enorme,
E tudo o que passamos juntos
Foi para fazer nossa amizade mais forte.
Te amo demais!

O que eu sinto por você é impossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
Tudo que eu quero fazer, eu penso em nós dois.
Já não são meus sonhos, meus planos
E sim nossos sonhos, nossos planos.
Eu quero viver a vida inteira ao seu lado, amor!

Te amo, amor da minha vida!

Eu te amo mais que tudo! Nunca pensei que podia amar alguém com essa intensidade, que cada milésimo cresce mais. Pensei que nunca mais voltaria a amar, mas aí chegou você, e chegou para ficar!