Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Já passamos por cada situação que, sinceramente, não sei como ainda conversamos... Já tivemos brigas tão grandes e por motivos tão pequenos, mas, hoje, olhando para trás vejo que ainda estamos por aqui e que tudo que vivemos, foi para crescermos de alguma forma... E, mesmo com nossas brigas e diferenças, sempre estivemos uma perto da outra, independente de qualquer coisa.
Lembro das vezes que estávamos brigadas, e, ao perceber que precisava de sua ajuda, você engolia a bronca de mim e abaixava sua guarda, simplesmente para conversar e tentar aliviar meu baixo-astral.
Por isso, eu agradeço por tudo que fez por mim, por todos os momentos que olhei para os lados e, ao pensar que estava sozinha, percebia que estava logo atrás, olhando meus passos e prestes a me segurar caso caísse.
Jamais esquecerei da nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade.
Muito obrigado minha irmã, por tudo que você representa e, agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado a melhor irmã do mundo e saiba, você é tudo para mim e graças a Deus nasceu em minha família, pois tenho certeza que nunca deixaremos de estar próximas uma da outra.

Reflitamos nisto:
se tiveres humildade e calma,
num instante de crise,
guarda a certeza
de que conseguirás
evitar longo tempo
de remorso e pesar.

Sempre a gente briga eu me sinto tremendamente pequeno. Mas quando a gente briga por minha – e só minha, culpa, poxa vida!, aí eu me sinto que nem grão de areia habitando uma duna gigante. A nossa última discussão era perfeitamente evitável. Reconheço que meu jeito deitou tudo a perder. Você não merecia...me perdoa, por favor.

Estou me sentindo muito mal. Não queria ter machucado você. O melhor que tenho em minha vida é você, a melhor namorada que alguma vez sonhei ter. Fui um autêntico idiota. Me sinto profundamente arrependido, aliás, é isso que eu pretendo: mostrar meu arrependimento e prometer que não vou mais cair na rasteira de meu feitio tão precipitado.

Preciso que você me desculpe porque a gente merece uma oportunidade. Preciso de seu perdão como que de água para beber. Preciso que você diga para mim "está perdoado" para retomar minha vida e para encarar nosso futuro promissor de cabeça erguida.

A noite vai chegando, lentamente e cheia de promessas. Para alguns ela promete descanso, para outros divertimento, e para os menos afortunados pesadelos ou insônias. Boa noite, meus amigos!

A vocês eu espero que ela chegue trazendo a concretização dos desejos de cada um, e que anuncie com alegria e paz um novo dia cheio de possibilidades novas! Bons sonhos, para todos vocês, seja a dormir ou mesmo acordados!

Este artigo foi redigido por uma menina de 8 anos e publicado no Jornal do Cartaxo há uns tempos.
"Uma Avó é uma mulher que não tem filhos, por isso gosta dos filhos dos outros.
As Avós não tem nada para fazer, é só estarem ali. Quando nos levam a passear, andam devagar e não pisam as flores bonitas nem as lagartas.
Nunca dizem 'Sai daqui!'. Normalmente são gordas, mas mesmo assim conseguem apertar-nos os sapatos.
Sabem sempre que a gente quer mais uma fatia de bolo ou uma fatia maior. As Avós usam óculos e às vezes até conseguem tirar os dentes.
Quando nos contam histórias, nunca saltam bocados e nunca se importam de contar a mesma historia várias vezes. As Avós são as únicas pessoas grandes que tem sempre tempo.
Não são tão fracas como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós. Toda a gente deve fazer o possível por ter uma Avó, sobretudo se não tiver televisão."