Passou-me um pensamento doido que ora passo a transcrever: "Nascemos entre fezes e urina e somos sepultados em meio às flores. Todavia, creio que deveríamos nascer entre flores e ao morrer sermos sepultados entre a merda que haveremos todos de ser".
Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
Jesus, eu confio em Ti!
Evite preocupações e as angústias, e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas ideias. Deixe-me ser Deus e atuar com liberdade. Abandone-se confiadamente em mim. Repouse em mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Diga-me frequentemente:
Jesus, eu confio em Ti!
O que mais danos lhe causa são suas razões, suas próprias ideias, e você querer resolver as coisas à sua maneira. Quando me disser: Jesus, eu confio em Ti!, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo, pois Eu Te Amo!
Se acreditar que as coisas pioram ou se complicam apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue dizendo a toda hora:
Jesus, eu confio em Ti!
Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga:
Jesus, eu confio em Ti!
Confie só em mim, abandone-se em mim, jogue todas as suas angústias e durma tranquilo. Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti!, e verá acontecer grandes milagres. Eu lhe prometo, por meu amor, pois sempre confiarei em você, meu filho!
Nas profundezas desta vida Afundamos em solidão Procurando uma resposta Buscando a solução A solidão me faz pensar Que você nunca quis me amar Minhas lágrimas começam a rolar Elas se transformam em dor Só para mostrar A imensidão do meu amor Busco você a todo instante Sinto que encontrei O meu anjo cintilante!
Entenda se fomos feitos um para o outro, então sejamos um do outro.
Por que fugir de um sentimento tão fantasticamente esperado?
Por que não nos entregarmos a este amor que chegou para ser amor pra sempre e não uma nuvem passageira sobre para céu azul das nossas esperanças?
Minha vida se escasseia a cada dia, não tenho mais a força dos anos dourados da juventude, meu coração já não bate mais com tanta vontade, meus braços já perderam muito do seu vigor, minha mente esquece rápido do dia de ontem, mas a chama do amor que arde em meu peito está a cada dia mais acesa, mais chama, mais quente, mais presente, mais tua.
Confesso que te fiz sofrer Sei que te fiz chorar Jamais desperdice suas lágrimas Com um alguém que não saiba amar!
Assumo que esse alguém sou eu Que fui capaz de te magoar E ao te ver partir Senti que jamais irias voltar!
Se me desses apenas uma chance Se houvesse alguma maneira de meu erro reparar Diria de todo meu coração Perdoe-me... COMO É TRISTE A SOLIDÃO!
Agora sou eu quem de ti lembro com lágrimas nos olhos Que já não têm o mesmo brilho Assumo que dei mancada Assumo que não sei viver sozinho!
A te imploro uma nova chance Uma nova chance para te amar Juro lhe fazer feliz Assim que meus olhos voltarem a brilhar
E hoje posso dizer que sinto saudades O amor não se julga no passado Ou se ama para sempre Ou nunca se amou de verdade!