Hoje você alegrou
com seu presente,
meu coração de poeta!
Fez sorrir minha tristeza,
deixou minha alma desperta...
Que bom amiga
ter encontrado você,
que sabe tocar tão fundo
com seus versos,
sabe mostrar tão bem
este nosso universo...
Fêmeas que somos,
irmãs na sensibilidade...
Amiga, hoje você me preencheu
com sua amizade!
Quando penso em você, há um vazio que surge em mim e me desassossega a alma. Nós crescemos juntas e sempre nos habituamos a estarmos perto uma da outra. As circunstâncias infelizmente levaram você para longe de mim, mas eu constantemente fico no meu silêncio, torcendo pela sua felicidade e pedindo a Deus que seu caminho seja muito abençoado!
Onde quer que esteja, minha irmã, o meu amor por você permanecerá com a mesma força de sempre!
Vocês estão construindo a família mais linda que conheço! Sou muito feliz por ter a nora e o filho mais encantadores e maravilhosos que algum dia pude desejar. E agora que vão ser pais, minha felicidade encontrou um nível mais elevado para viver!
Sinto que renasci, sabem? Saber que vem aí um bebê é como que repetir, de uma forma mais sábia, a educação e o apoio para um novo e poderoso amor que está nascendo! Agradeço por todas as coisas, meus queridos! Continuem assim, especiais!
Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.
Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.