Quando anoitece e olho para o céu estrelado, me lembro de vocês todos, meus amigos. Sou feliz em ter vocês iluminando minha vida e me fazendo viver grandes e inesquecíveis momentos.
Olhar para trás e refletir na história que construí até aqui, é também recordar o contributo que cada um teve na pessoa que me tornei. E vocês foram uma ajuda valiosa e constante.
Boa noite!
Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humanidade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.
Charles Chaplin
Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não goste; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura!
Só há uma coisa no mundo melhor do que namorar: namorar contigo. Duvido que haja alguém tão bom e maravilhoso como tu. E olha que eu não estou a dizer isso apenas porque estou empolgada ou apaixonada, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem um ano de experiência no assunto! Ou não te lembras que hoje é o nosso aniversário de namoro?
Aposto que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro dia, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória aquela data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita! Pois é, já faz um ano. Se por um lado parece tanto tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na tua companhia. Não me canso de olhar para ti, falar contigo, tocar-te, beijar-te.
Enfim, se após um ano eu estou desta maneira, imagina quando completarmos dois, três ou quatro anos deste namoro maravilhoso? Acho que já te terei devorado! Calma, é brincadeira! Mas que vais levar uma ou outra dentadinha de vez em quando, isso vais, mesmo! Beliscãozinho também, uma vez ou outra, mas sempre com muito carinho, querido!
Olha, agora a falar a sério: acho que este ano que se completa hoje foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isto se repita muitas vezes, indeterminadamente.
Recebe um beijo carinhoso!
4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.
4 meses parece ser pouco, não é? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento desses meses, meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.
A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe por quê? Porque foi algo que cresceu de maneira natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.
Multiplique esses 4 meses por mil e mesmo assim não serão meses suficientes para viver do seu lado.