Sabe, não é fácil para mim em reconhecer e dizer que preciso de você mais do que eu imaginava.
Desculpe!
Me desculpe se fiz você ficar triste.
Se machuquei seu coração.
Esse silêncio só nos faz perdido em nós mesmos.
Tentamos disfarçar, sorrir, mas bem dentro dos nossos corações a saudade explode e nos faz sofrer.
Venha comigo!
Vamos esquecer o que nos machucou.
O que tirou de nós a felicidade.
Sabe, amar você é melhor que esta solidão.
Vamos deixar o amor nos tocar novamente.
Deixe o perdão dançar nos compassos de nossas mãos.
No toque de nossos corpos, nosso carinho e nossos olhos.
Mas uma vez eu me entrego totalmente a você.
Te amo!
Só há uma coisa no mundo melhor do que namorar: namorar contigo. Duvido que haja alguém tão bom e maravilhoso como tu. E olha que eu não estou a dizer isso apenas porque estou empolgada ou apaixonada, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem um ano de experiência no assunto! Ou não te lembras que hoje é o nosso aniversário de namoro?
Aposto que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro dia, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória aquela data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita! Pois é, já faz um ano. Se por um lado parece tanto tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na tua companhia. Não me canso de olhar para ti, falar contigo, tocar-te, beijar-te.
Enfim, se após um ano eu estou desta maneira, imagina quando completarmos dois, três ou quatro anos deste namoro maravilhoso? Acho que já te terei devorado! Calma, é brincadeira! Mas que vais levar uma ou outra dentadinha de vez em quando, isso vais, mesmo! Beliscãozinho também, uma vez ou outra, mas sempre com muito carinho, querido!
Olha, agora a falar a sério: acho que este ano que se completa hoje foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isto se repita muitas vezes, indeterminadamente.
Recebe um beijo carinhoso!
Minha mãe, queria eu que existissem mais e melhores palavras para que pudesse com maior justiça lhe agradecer e prestar a devida homenagem. Mãe, você não me trouxe ao mundo, mas a você eu devo tudo, e julgo que até a própria vida. Pois se não tivesse sido resgatado pelo seu coração de tamanho e generosidade infinitas, talvez eu não estivesse aqui, e se estivesse noutro lugar, certamente não seria tão feliz.
Minha mãe, diariamente você faz com que eu esqueça que é minha mãe adotiva, e esse é o seu maior ato de amor. Obrigado! Eu te amo!
Senhor meu Deus, envia o teu anjo na minha frente, preparando o caminho desta viagem.
Proteja-me durante todo o percurso, livrando-me de acidentes ou qualquer outro perigo que ronde o meu trajeto.
Guia-me, Senhor, com Tua mão.
Que esta viagem seja tranquila e agradável, sem contratempos ou contrariedades.
Que eu retorne satisfeito e em plena segurança.
Graças te dou, pois sei que durante todo o tempo estarás comigo.
Amém!
O ciúme está presente em todas as relações. Faz parte do seu humano! Acontece que, muitas vezes, ela é exagerada, é levada para um ponto que não é bom para ninguém.
Ciúme nem sempre é sinônimo de desconfiança – é insegurança, preocupação. É preciso amar, cuidar, tratar bem e, se possível, dizer adeus ao ciúme, porque ele representa o lado negativo da alegria de viver em plena harmonia.