Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Parece que foi ontem que nos conhecemos. Parece que foi ontem que resolvemos unir nossas existências com uma aliança de vida. Já se passaram 10 anos, é uma década de amor, que se fortifica a cada dia.

Sinto-me feliz por ter encontrado uma pessoa para partilhar a vida e juntos fazer da realidade um sonho. O nosso casamento é feliz porque olhamos para a mesma direção, temos o horizonte inteiro à nossa frente, e remamos os dois juntos porque sabemos aonde queremos chegar. Conseguimos fazer dessa viagem um lindo percurso, e nos esforçamos os dois para que o barco siga sempre em águas calmas.

Desejo viver contigo quantas mais décadas o destino nos permitir. Hoje, no dia do nosso aniversário de 10 anos de casamento, posso dizer que te amo 10 vezes mais.

Obrigada pelo companheiro maravilhoso que é!
Eu te amo.

Meu Deus! Como é engraçado!...
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço...
Uma fita dando voltas? Se enrosca...
Mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o abraço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.

É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em
qualquer coisa onde o
faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando
devagarinho, desmancha,
desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.
E na fita que curioso, não faltou nem um pedaço.
Ah! Então é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um
pedaço de fita?
Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora,
deixando livre as duas
bandas do laço.

Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga, então se diz - romperam-se os laços.-
E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum
pedaço.

Então o amor é isso...
Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço.

Todas as estrelas do céu
São cúmplices do nosso amor
As rosas e seus espinhos
São cúmplices do nosso amor

A sua fé
O meu café
O seu cigarro
E o meu sarro
São cúmplices do nosso amor

A minha saliva
A tua língua
A lua que cresce
E a lua que míngua
São cúmplices do nosso amor
O voo sem asas e o tropeço no ar
As minhas palavras e a vontade de gritar
O teu sorriso e a tristeza do meu olhar
Dos dias que te vejo e quando não esqueço
As minhas noites vazias num quarto escuro
E dos nossos momentos de prazer que me faziam puro
A solidão que me engolia quando fugia para o futuro
Do meu cigarro que queima, e da bebida que mistura
Dos nossos sofrimentos, e melhores momentos
E nossos fingimentos sempre grandes instrumentos
Para as nossas verdades, e que estas perdoem
As nossas mentiras !

Quando estamos lado a lado, o tempo voa e tudo parece perfeito. Já não consigo mais esconder que você é muito especial para mim e que fico feliz sempre que estamos perto um do outro.

Junto a você quero continuar a compartilhar momentos que jamais esquecerei. A vida é maravilhosa quando estamos acompanhados de pessoas que todos os dias nos tocam o coração.

Hoje nossos corações bateram mais forte e mais acelerados ao lembrarmos do seu aniversário. Que seus sonhos no dia de hoje marquem uma presença no calendário do destino com horas e dias exatos para se tornarem realidade, pois é isso que você merece.
Todo carinho, consideração e apreço das pessoas que te cercam e principalmente o nosso que estamos sempre ao seu lado para o que der e vier, escrevendo uma história de amizade e de confiança, de lutas, de objetivos e de conquistas.
Toda felicidade que existe no mundo seria pouca para o que te desejamos. Você é um ser humano maravilhoso que semeia carinho, respeito e atenção por isso terá sempre fartas colheitas em sua vida.
Nós te desejamos um dia tranquilo e feliz. Parabéns. Feliz aniversário.