Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não fazer!
Ler é maçada,
Estudar é nada.
Sol doira
Sem literatura
O rio corre, bem ou mal,
Sem edição original.
E a brisa, essa,
De tão naturalmente matinal,
Como o tempo não tem pressa...

Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma.

Quanto é melhor, quanto há bruma,
Esperar por D. Sebastião,
Quer venha ou não!

Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças,

Flores, música, o luar, e o sol, que peca
Só quando, em vez de criar, seca.

Mais que isto
É Jesus Cristo,
Que não sabia nada de finanças
Nem consta que tivesse biblioteca...

Fernando Pessoa

A vida não é feita de riquezas materiais e sim de riquezas casuais.
Porque a maior riqueza é termos as verdadeiras amizades,
E os verdadeiros amores, pois esses sim nós fazem sorrir e o sorriso é um maior tesouro do ser humano.

Ei, sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso. Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Procure o que há de bom em tudo e em todos, não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba... Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo. Mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Aquilo que há de bom dentro de você!
Ei! Eu preciso dizer que te adoro. Simplesmente porque você existe!

CHEGOU O MÊS DE JUNHO...
MUITA PIPOCA, RAPADURA E PINHÃO.
CHEGOU O MÊS DE JUNHO...
VIVA SÃO JOÃO.
PULA FOGUEIRA SEU JOSÉ, PULA FOGUEIRA SEU CHICÃO.
CHEGOU O MÊS DE JUNHO...
SÓ NÃO VALE SOLTAR BALÃO!

NÃO PENSE:
"Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu."
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe a negatividade e a predestinação ao insucesso.
A vida não é má. Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã.
Se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite na sorte e iniciará uma marcha em direção à prosperidade.
A vitória sorri para quem acredita.