Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tenho aprendido que a dificuldade me fortalece e que um sonho não se desfaz. O ontem não muda o meu hoje, mas o meu hoje faz o meu amanhã... Tenho aprendido que minha força não está em minhas mãos, e sim quando eu me ajoelho diante de Deus.

Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode estar trazendo sua felicidade!

Fernanda Gaona

Queria não ter tanto amor guardado pra você. Queria que essa dor não me fizesse sofrer. Queria que este sentimento não estivesse em meu peito. Queria dizer que já o esqueci e que a essa dor, sobrevivi. Queria dizer que encontrei a saída e que esse amor não faz mais parte da minha vida. Queria de verdade, não sentir saudade. Mas como esquecer seu sorriso? Se ele me levou ao paraíso! Como esquecer sua boca? Se ela ainda me deixa louca! Como esquecer seu olhar? Se ele me ensinou a amar! Como esquecer você? Se sem você não sei viver!

Num dia de grande emoção Que pedia o coração para te agradecer com uma sincera oração.
Ah! Se eu fosse um bom poeta, ou regesse uma grande orquestra te homenagearia com a mais bela poesia e uma radiosa harmonia!
E para você grande amigo das horas de alegria Em que eu mais queria, lá tu estavas na hora certa pronto a me amparar, e a minha cruz aliviar.
O amigo pontual, da hora especial sempre pronto a colaborar tornando seguro o meu caminhar!
Por todas as horas de felicidade Rogo a Deus que te abençoe!
Feliz aniversário!

Amitabha, o Buda primordial, que tinha como único desejo ajudar todos os seres vivos, um dia considerou que era necessário a manifestação de uma divindade com a aparência de um jovem. Amitabha emitiu um raio de luz branca que tomou a forma de Tchènrezi.
Tchènrezi cresceu e prometeu ajudar Amitabha a beneficiar todos os seres vivos e fez uma promessa a ele próprio "enquanto houver um único ser que não tenha atingido o despertar, trabalharei para o bem de todos. E se não cumprir esta promessa, que a minha cabeça e o meu corpo se quebrem em mil pedaços!"
Durante milhões de anos, Tchènrezi trabalhou sem parar. Um dia pensou que já tinha liberto numerosos seres, mas infelizmente ainda havia inúmeros seres presos no samsara. Muito triste por isso, desanimou "Não tenho a capacidade de socorrer os seres; vale mais que descanse no Nirvana". Com este pensamento contrariou sua promessa. O seu corpo se quebrou em mil pedaços e Tchènrezi conheceu um intenso sofrimento.
Mas pelo poder de sua graça, Amitabha voltou a recompor o corpo de Tchènrezi. Lhe deu onze rostos, mil braços e mil olhos. Tchènrezi poderia a partir de então, ajudar os seres sob esta forma. Amitabha pediu a Tchènrezi que retomasse a sua promessa e este assim fez ainda com ainda mais vigor e força do que antes.