Se você quiser ir embora, pode ir. Vai mesmo, não tenho como te prender. Pelo que eu sei ainda não inventaram uma forma de mantermos uma pessoa presa. Confesso que se existisse esse artifício eu não usaria. A pessoa tem que ficar porque quer. Porque nos quer. Porque nos deseja. Porque nos gosta. Porque nos admira. Porque nos respeita. Porque somos essenciais. E especiais. E mais um caminhão de coisas. A pessoa tem que ficar por todos os 'porquês' do mundo.
Você é o amor da minha, desta e de todas as que eu viver. Pois meu amor por você é tão eterno quanto o próprio tempo. Tenho tanta certeza disso quanto de que preciso de ar para viver.
E aconteça o que acontecer até o final desta minha vida, há algo que sei nunca acabará, e é o amor que sinto por você. Você me faz feliz só porque existe, e apenas pensar em você me faz sorrir com o rosto e o coração. E a você eu faço apenas um pedido: que seja feliz!
Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo, todo o Universo a sua volta harmoniza-se. Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento, pequeno espinho do caminho...
As alegrias simples, transbordam do cálice do amor e os pequenos gestos de carinho, movimentam turbilhões de sentimentos elevados, que alcançam as esferas sublimes emocionando até aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encanto.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões, pois que funde-se ao amor Divino, objetivo dos objetivos. Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...
O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito, semeando vida e amor.
Como um quadro sem pintura,
Esperando as cores pra existir
Assim eu estava, até que te encontrei
Você chegou e sorriu, o que era cinza coloriu
Foi o amor que me abraçou
Eu te amo, cada dia mais
Eu te amo e sei que sou capaz
De cuidar de você e de retribuir:
Uma porção dobrada de amor
É com uma dor forte no peito que tento dizer este difícil adeus. Todos sabemos que os avós partem primeiro que seus netos, mas ninguém está preparado para ver isso acontecer, pois eles são muito importantes para nós.
Nunca esquecerei tudo aquilo que me ensinou, o carinho que você dava como ninguém e o lindo exemplo que deixou. Descanse em paz, querida avó!