Um dia eu sonhei que...
Podia viver sem amar.
Hoje eu não consigo viver...
Sem amar, sem sonhar.
Sonhar com um alguém...
Que me faz viver...
Que me faz amar...
Que me faz sonhar...
Que me faz sentir um alguém.
Mas, viver não é apenas amar...
Amar não é apenas sonhar...
Sonhar não é apenas amar...
Infelizmente, que pena.
Hoje, eu me pergunto...
Como será o meu amanhã...
Se eu não puder sonhar...
Se eu não puder amar...
Então, como será o meu viver?
Como poderei viver...
Sem alguém para sonhar...
Sem alguém para amar...
Sem alguém para do meu lado ficar...
Como poderei viver...
Sem esse alguém...
Que me faz sonhar...
Que me ensinou a amar...
Que me deu um significado na vida.
Não sei como será o amanhã...
Se um dia esse alguém me deixar...
Mas, sei que enquanto esse ser especial,
Estiver em minha vida...
Serei o homem mais feliz do mundo.
Pois, estarei sonhando,
Estarei amando,
Estarei vivendo!
Eu tenho
Eu quero
Você tem
Saudades de não estar você comigo
Te amo sem você querer
Desculpas de não te você ao meu lado
Sinto por não poder te beijar
Rotina e olha a sua foto e saber que você é meu grande amor!
Sorria, mas não se esconda atrás desse sorriso... Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ah, ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute!
Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo. Mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... Não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... Te adoro, simplesmente porque você existe.
Querida filha e querido genro, gostaria de conseguir expressar nestas palavras todo o orgulho que sinto em ter vocês na minha vida. Nossa família cresceu e ganhou ainda mais sentido desde o momento em que vocês se casaram. É maravilhoso poder ver o amor e a cumplicidade que existe entre os dois e sentir também o carinho que incansavelmente me dão. Espero que vocês permaneçam para sempre do meu lado.
Nunca mude a sua essência só para agradar outras pessoas. É mais importante ser você mesmo do que ser alguém estranho moldado pelos outros.
"Os momentos marcantes na vida são aqueles que produzem mudanças duradouras e definem o caráter."
"Dê o seu melhor em tudo o que fizer, porque muitas vezes você só tem uma oportunidade para fazer a diferença."
"Nunca desista da luta, porque quanto maior for o obstáculo, maior será a sua conquista!"
"Se você quer mudar o mundo, primeiro tem que aprender a mudar as suas atitudes."
"Para quem acredita e persiste, um sonho nunca morre, ele apenas pode ser adiado."
"É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado."
"Aprenda a valorizar as pessoas que te amam por aquilo que você é e não por aquilo que você tem."
"Jamais desperdice as suas lágrimas com alguém que não esteja disposto a enxugá-las."
"Faça hoje coisas que vão deixar o "você do futuro" orgulhoso e não arrependido."