Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A vida é feita de alguns momentos tristes, mas também de ocasiões especiais que nos fazem desfrutar dos melhores sentimentos. Temos que lutar para o que não importa vá embora e para que chegue em sua vez algo que nos faça verdadeiramente felizes.

Se você está passando uma fase ruim e ela parece nunca mais acabar, acredite convictamente que tudo irá mudar em breve e que a alegria regressará ao seu coração para sempre.

Eu não sei como dizer, só sei que você
É muito especial para mim, que chegou
Na minha vida de uma forma inexplicável,
Que você é tudo!
Desculpe se não amei você o quanto era
Necessário. Se falei o que não era preciso.
Desculpe se em vez de sim disse não
E feri seu coração.
Desculpe se achei que era muito para você
E feri você sem pensar.
Desculpe se pensei que tudo era mais
Importante que eu e você!
Desculpe se lembrei do mundo
E esqueci de você!

1 - Te amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo.
2 - Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas e quem as merece não te fará chorar.
3 - Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo seu ser.
4 - Um verdadeiro amigo é quem te pega a mão e te toca o coração.
5 - A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderá tê-lo.
6 - Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estais triste, porque nunca sabes quem poderá enamorar-se de teu sorriso.
7 - Podes ser somente uma pessoa para o mundo mas, para alguma pessoa tu és o mundo.
8 - Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.
9 - Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.
10 - Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11 - Sempre haverá gente que te machuque. Assim, o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias, duas vezes.
12 - Converte-te em uma melhor pessoa e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.
13 - Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.

Olá, meu Bem...
Quero parabenizá-lo por mais este ano de vida, que Deus o abençoe e sempre esteja ao seu lado.
Que a vida o ensine da melhor forma possível, sem maiores traumas ou dores! Que cada dia seja mais feliz e que você aproveite ao máximo, não se importando com o que pode dar errado.
Sempre pense um pouco e olhe as coisas pelo lado positivo...
"Por maior que seja o problema que você tem, nunca será algo tão ruim que não poderá resolver".
A beleza da vida são os desafios que temos que transpor...
Os problemas que aparecem para resolvermos servem para percebermos que estamos vivos... Que estamos errando em alguma coisa e que temos que nos encontrar para resolvê-los.
Viver é...
Poder acordar e ver o dia lá fora.
Ver que podemos fazer algo por alguém, mesmo que seja dar-lhe um sorriso.
Poder mostrar a alguém o quanto é importante.
Poder perceber que nada é tão pequeno que não tenha seu valor...
A vida é... Algo bem maior que eu e você.
É algo além do que podemos imaginar e ver.
Cabe a nós aproveitarmos cada momento, transformando tristezas em alegrias, procurando ao máximo sorrir, mesmo nos piores momentos, e nos fortalecer com as dores do dia a dia...
Afinal, tudo passa... Principalmente os momentos ruins...
"Nossa existência é algo tão pequeno perto deste enorme mundo, mais é tão importante, que este mesmo mundo, não teria valor algum sem nós".
A vida é linda e cada momento é único, seja você mesmo, mostre o que quer e o que veio fazer, não deixe nada para depois, faça o que tiver para ser feito sem medo do que pode acontecer...
Nada está tão ruim que poderá ser o fim...
E nada pode estar tão bem que não poderá melhorar...
Só depende de você!
Parabéns e lembre-se: As maiores intenções estão em pequenos gestos... Beijos.
Meu bem... Meus parabéns!

Feliz Aniversário, meu bem! Este foi um ano de muitas surpresas, de coisas maravilhosas e outras mais difíceis. Mas o mais importante é que nosso namoro foi sempre o porto de abrigo e o local para celebrar.

Desejo que você continue igual a si mesmo, com esse jeito mega-carinhoso e que tanto me orgulha. Continue fazendo de mim a pessoa mais realizada do mundo. Eu vou tentar fazer o mesmo todos os dias. Beijo, meu amor!