Estou pensando nas horas felizes que passamos, nas esperanças valiosas e sonhos que compartilhamos, e em tudo que o nosso amor tem representado.
E estou desejando a maior felicidade, com todo o meu carinho para você, meu amor! Você que significa o mundo para mim!
Que tenhamos um feliz Natal hoje e sempre... E que no ano que se aproxima, nosso amor se perpetue para toda a eternidade...
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Meu amigo secreto, para honrar a brincadeira eu não lhe posso contar quem sou ou qual o presente que você vai receber. Na verdade estas palavras servem apenas para atiçar a sua curiosidade...
Sei que ficará tão radiante de felicidade quanto eu fiquei quando tirei o seu nome na brincadeira, e... E mais não posso dizer, espere para ver, sei que nos divertiremos muito quando o momento chegar!
Em nosso percurso profissional, nunca podemos deixar de aprender. Nunca podemos pensar que já sabemos o suficiente. Para crescer é preciso sempre seguir aprendendo, é preciso ter humildade e reconhecer que não sabemos tudo.
Não podemos nunca perder a nossa curiosidade, precisamos deixar a vontade de crescer nos motivar a seguir em frente e saber que cada obstáculo que aparece em nosso caminho é para nos fazer mais fortes.
É preciso sonhar e é preciso lutar para alcançar. O sucesso profissional exige sacrifícios, mas o retorno é sempre muito gratificante. Não abandone nunca os seus sonhos, acredite em você, dê o seu melhor e siga em frente! E lembre-se que para crescer é preciso aprender sempre mais e mais!
- "Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo." - Disse um soldado ao seu tenente.
- "Permissão negada." - Replicou o oficial. "Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!".
O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso...
- "Já tinha lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens. Diga-me: valeu a pena trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
- "Claro que sim, senhor! Quando o encontrei ele ainda estava vivo e pôde me dizer..."tinha certeza que você viria!""
Eu sinto muito, mas já ouvi tudo o que tinha para ouvir. Agora eu não quero saber de mais nada, não quero escutar mais nada. Não me peça desculpas, não me diga que está arrependido. Arrependida estou eu por ter lhe dado outra chance. Agora, eu preciso e quero cuidar apenas de mim. Eu preciso e quero lhe esquecer.
Não me diga mais nada, não me peça mais nada. Apenas desapareça da minha vida, desapareça da minha mente. Você já não tem lugar no meu coração, você não cabe mais na minha vida. Guarde as suas histórias para quem ainda é capaz de acreditar nelas. Eu não sou mais capaz de ouvir as suas mentiras. Não se justifique, não explique mais nada, não desperdice as suas palavras. Agora eu só quero saber de mim.
Você, que já me pediu tanto e já teve tanto de mim, agora atenda o meu desejo e me esqueça!