Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Era uma vez uma corrida de sapinhos.
Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles.
Começou a competição.
A multidão dizia:
Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que
continuava subindo.
E a multidão continuava a aclamar:
Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir
E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços.
Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.
Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.
Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.
Seja surdo aos apelos negativos.

Na natureza, existe um minério que, por parecer minério de ouro, é conhecido como ouro de tolo. Trata-se da "pirita" (FeS2). O ouro real é mais denso, mais mole, maleável e sem estrias. E muita gente já morreu e até se matou pela pirita, acreditando que estava diante de uma mina de ouro.
Pois eu lhe digo com certeza: tem muita gente encontrando pirita todos os dias acreditando que é ouro, e jogam fora seus bens, e só dão valor para o que tem, quando perdem, quando descobrem que trocaram ouro por pirita, tinham muito e achava que não tinham nada...
Casamentos são desfeitos, relacionamentos terminam do nada, sociedades desfeitas, famílias arruinadas, amigos que não se falam mais, gente doente, pelo encantamento que o brilho da "pirita" tem... Tudo por acreditar no "ouro de tolo" das ilusões, dos desejos passageiros da carne, dos sonhos ilusórios da posse, dos bens materiais que perecem...
Até um dia em que a Vida. sábia professora, vem e tira a venda dos nossos olhos, e enxergamos a realidade nua e crua: trocamos o certo pelo duvidoso, a felicidade estava ali na nossa mão, e jogamos fora, desprezamos a paz, criamos o nosso inferno pessoal, e como tudo tem um preço, o arrependimento é a moeda que carregamos.
Se você acredita que a sua vida está ruim, se você até pensou em suicídio, ou não quer nem levantar da cama, achando que tudo acabou, vá lá fora e veja o sol brilhando, ou a chuva caindo e renovando o dia, claro sinal de que a vida continua, que você pode e deve reconstruir-se, dar a si mesmo uma nova oportunidade, com uma grande vantagem: agora você já sabe o que é ouro e o que é pirita. Valorize a vida e tudo o que você tem, esse é o grande tesouro conquistado!

Vou sempre querer agradecer por todas as coisas maravilhosas que você fez! Por todas as obras que construiu, por todo seu legado que está bem presente junto de toda comunidade.

Mas principalmente quero agradecer por tudo que me deu, desde as palavras certas ao olhar reconfortante. Querido pastor, sinto sua falta desde a hora que você se foi! Agradeço por tudo!

Boa tarde!

Vivo agora mais contente
Muito mais que sorridente
Infinitamente
Inspirado pelo que te digo
Não sei viver sem ser contigo.

Consigo ser agora mais feliz
Inspirado pelo que me diz...
Honrada é minha vida,
Com você é mais colorida,
E somente ao seu lado minha querida.

Inspirado em todo meu coração
Levado agora por muito mais emoção
Unidos pelo amor e a constante saudade
Espero muito mais que felicidade...
Será parte da minha vida por toda eternidade!

Vinicius Arnom Neves Diniz

Sinto que sou a pessoa com sorte neste mundo! Ter você de meu lado dá a segurança que preciso e sempre procurei. Sei que estamos ainda muito no início de nosso namoro, mas sei que nunca vou ser assaltada pela dúvida que você é minha alma gêmea. Prometo dar todo o amor que você merece, todo o carinho. Eu prometo amar você eternamente! Te amo, meu bem.