Conte seu jardim só por suas flores e
nunca pelas folhas caídas no chão.
E a vida pelas horas mais felizes
e não pela escuridão.
Conte suas noites pelas estrelas,
nunca pelas sombras que vão deixar.
E a vida pelos encantos dos sorrisos
não pelo seu chorar.
Viva a vida com alegria! contando-a não pelos seus dias mas pelo bem que conseguiu
realizar.
Gostaria de não sentir o que sinto ou de não escutar meu coração. Mas ele passa a vida gritar seu nome. Eu continuo apaixonada por você!
Não consigo aceitar que nossa relação tenha chegado ao final. Não é possível que uma história de amor como a nossa possa terminar assim. Claro que temos nossas diferenças, mas o amor fala mais alto.
Por favor, me dê uma chance para provar que ainda temos um longo e belo caminho juntos. Preciso de ser feliz e só consigo atingir a felicidade se você estiver do meu lado. Por favor, meu bem!
Meu amor,
Você me faz feliz todos os dias. Testemunho de perto o amor sem limites, a loucura de uma paixão eterna, o fogo da existência. A alegria vive dentro de nós, porque você é o homem da minha vida! Na verdade, você é tudo para mim!
É meu companheiro, meu marido, meu namorado, meu amigo. Prometo que juntos vamos continuar construindo uma das histórias de amor mais lindas de sempre. Eu sou apaixonada por você! Beijo, meu bem!
Há um ano, a minha vida começou a mudar. Com você ao meu lado comecei a sonhar com o nosso futuro, e cada dia com você me dá forças para lutar para construir o nosso castelo de felicidade.
O seu companheirismo e lealdade me fazem crer no amor para a vida toda. Você me faz acreditar numa vida melhor, me faz querer ser melhor. Com você, eu tenho alegria de viver, e mesmo nos momentos difíceis sei que tenho com quem contar, um colo para me afagar, e um abraço para me apoiar.
O seu amor me faz feliz, como quero que seja feliz a nossa vida! Tenha a certeza que se eu pudesse escolher alguém para amar em todo o mundo, escolheria você.
Desejo, com todo o meu coração, que este seja o primeiro ano de amor do resto das nossas vidas.
Ser professor é professar a fé e a certeza de
que tudo terá valido a pena se o aluno se sentir feliz
pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou...
Ser professor é consumir horas e horas pensando
em cada detalhe daquela aula que, mesmo ocorrendo
todos os dias, a cada dia é única e original...
Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e,
diante da reação da turma, transformar o cansaço
numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender...
Ser professor é importar-se com o outro numa
dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que
necessita de atenção, amor e cuidado.
Ser professor é ter a capacidade de "sair de cena,
sem sair do espetáculo".
Ser professor é apontar caminhos, mas deixar que
o aluno caminhe com seus próprios pés...
Feliz dia dos Professores!