Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando somos jovens sonhamos muitos sonhos impossíveis e fantasiamos uma realidade que nunca chega a existir. Com o tempo percebemos que a vida quase nunca é aquilo que esperávamos dela, e às vezes ficamos tristes e desapontados por isso.

Mas apesar dela não ser o que sonhamos um dia, aquilo que devemos pensar é que talvez ela seja precisamente aquilo que deve ser. Muitas vezes quando algo não acontece como queríamos é para nosso bem.

Olhe com atenção para sua vida e veja tudo de bom que existe nela, pois o problema é que muitas vezes só focamos no negativo ou no que nunca aconteceu. Agradeça por tudo que tem, por tudo que já conquistou e superou e verá como se sentirá mais feliz.

Num jardim florido
flores ali haviam crescido
com o amor brotavam.
e com a alegria brilhavam
Um dia tudo acabou
nem mais a alegria brilhou
e uma única flor restou.
A flor que raízes tinha
raízes de amor e alegria
a dor ela resistiu
mas o sofrimento a repartiu.
No jardim foi desaparecendo
com o amor se comovendo
solitária foi ficando
e seu coração se desmanchando.

Quantas rosas em seu portão deixei, com palavras de ternura.
E no lugar da assinatura, apenas um codinome.
Mas eu sempre tive esperança que você soubesse que era eu, este seu apaixonado.
Mas você nunca se quer imaginou, que podia ser eu este seu louco admirador.
Admirador que morre de amores por você.
Te amo!

Páscoa é vida para todos! A ressurreição de Jesus confirma, a cada ano essa verdade. Uma verdade que gera vida, porque ela acontece quando se reparte o amor.
Páscoa solidária é ser capaz de sofrer com quem sofre. De sentir a dor do outro e dizer-lhe: "vem para o meio." Páscoa é proclamar por cima dos telhados que a vida vence a morte. Que o bem vence o mal, quais sejam as falcatruas.
Páscoa solidária é acreditar e proclamar. Ele está vivo e caminha conosco! Ele assumiu nossas dores para que nós tenhamos força e a coragem de assumir as dores dos irmãos e irmãs. Ele nos quer de testemunhas de fé e de esperança.
Ele não quer tristes e desanimados. Ele nos quer alegres, felizes e capazes de superar toda a tristeza e solidão. E isso podemos fazer e ser na experiência do ressuscitado "eu vi o Senhor!" que transforma a nós mesmos e a nossa realidade.
Então podemos dizer: feliz Páscoa!

Fazer aniversário já era algo especial para mim, mas você conseguiu fazer desse dia o mais memorável e feliz de sempre. Obrigada, meu amor!

Você se superou e superou todas as expectativas, e agora mal posso esperar para fazer novamente aniversário. Você é o melhor namorado do mundo e todos os dias me faz muito feliz. Obrigada por ter feito do meu aniversário esse dia tão inesquecível, e por todos os dias me fazer sentir tão especial. Te amo!