Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu quero ser aquela blusa que te aquece, aquele vinho que você bebe, aquele dia que você não esquece. Eu quero ser o rosto que fica na sua mente, o sentimento que você sente, o calafrio que chega de repente. Seu, apenas ser um bom momento seu. Ser aquela pessoa que escolheu ter o seu sorriso em cada amanhecer.

Quando há pessoas que valorizam o nosso esforço, sem dúvida nos sentimos mais motivados para trabalhar. É a prova de que nossa perseverança não é em vão e que ser profissional nunca é perda de tempo.

Estimado chefe, eu quero agradecer muito por esta oportunidade que você me está dando! Darei meu melhor para que você nunca se venha a arrepender de sua decisão.

Minha querida amiga, um final de namoro é sempre um momento difícil. Independentemente da forma como acaba, ou de como esse final é encarado pelos dois, é uma história, grande ou pequena, que termina, e isso traz sempre alguma tristeza.

Mas minha querida amiga, não se foque apenas nos aspectos negativos. Este é um momento que você deve aproveitar para, sozinha, refletir sobre a sua vida e investir em você mesma.

Descubra sua individualidade novamente. Explore as novas oportunidades que vão surgir, pois junto com um final sempre chega um início de algo novo, diferente e certamente muito melhor.

Muitas alegrias esperam você, muitas aventuras, muito amor! Basta para isso que você abra o seu coração para o mundo, que não tema as novidades que a vida tem para lhe oferecer. E nunca esqueça, independente da violência da tempestade, ela sempre acaba por passar!

O PACOTE DE BOLACHA

-Uma moça aguardava seu voo na sala de embarque de um grande aeroporto.
-Como deveria esperar algumas horas, resolveu comprar um livro para passar o tempo.
-Comprou também um pacote de bolachas e sentou-se numa poltrona na sala vip do aeroporto para que pudesse descansar e ler em paz.
-Enquanto ela lia seu livro, sentou-se ao seu lado um homem.
-Após algumas páginas, ela pegou a primeira bolacha do pacote.
-O homem também pegou uma. Ela se sentiu indignada, mas não disse nada.
-A cada bolacha que ela pegava o homem também pegava uma. Aquilo a deixava tão indignada que nem conseguia reagir. Ela só respirava fundo e fazia cara feia.
-Quando restava apenas uma bolacha, ela pensou:
"O que será que esse abusado fará agora?"
-Então o homem dividiu a última bolacha ao meio deixando a outra metade para ela. Ah! Aquilo era demais!
-Ela estava explodindo de raiva!
-Seu voo é anunciado. Ela pega seu livro e suas coisas e se dirigiu ao embarque.
-Entra no avião e se acomoda na poltrona. Então, ela abre a bolsa para pegar uma bala.
-Para sua surpresa o pacote de bolachas estava lá, ainda intacto, fechadinho.
-Ela sentiu tanta vergonha! Só então percebeu que a errada era ela.
-Distraidamente, havia guardado seu pacote de bolachas dentro da bolsa e o homem havia dividido as bolachas dele sem sentir-se indignado, nervoso ou irritado. Infelizmente, já não havia mais tempo para se explicar ou pedir desculpas...

Cuidado, às vezes, nós é que estamos errados e precisamos ter a humildade de admitir. Não julgue as pessoas.
-Antes de concluir, observe.
-Talvez as coisas não sejam exatamente como você pensa.

Colorido, gostoso
este meu sorvete!
Seguro a casquinha
e bebo a doçura
que desce de leve
para dentro de mim.

Meu estômago está alegre
como meu coração:
— dois lindos morangos.