Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte. Ou não.

Eu quero estar com você, não porque eu deva estar ou porque todos queiram, mas porque eu prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo inteiro.

Finalmente estamos celebrando nosso primeiro aniversário, meu amor! Felicitações para nós dois! É maravilhoso recordar todas as coisas que vivemos nos últimos trezentos e sessenta e cinco dias.

Parece que passou uma vida! E sabe o melhor de tudo? Sinto que nosso amor jamais vai parar de crescer. Compartilhar minha vida com você é a maior das dádivas que algum dia sonhei receber. Amo você. Vou amar sempre!

Esta distância que nos separa, tem tirado de mim o bem mais precioso que tenho. A família deveria estar junta em todas as circunstâncias, pois ela é a base do amor, da segurança e da felicidade, mas infelizmente nem sempre isso nos é possível.

Tem sido duro pensar em vocês e perceber que não posso fazer nada para matar as saudades. Espero que a vida nos dê a oportunidade de brevemente termos um doce reencontro.

Meu amor, eu amo tanto você, e é com um peso enorme no peito que tenho vivido nesses últimos tempos a sua indiferença, a sua distância emocional e física. Meu amor, me perdoa!

Por favor me dê uma nova chance, dê uma nova oportunidade ao meu amor, ao nosso amor, à nossa vida. Você sabe que eu mereço, que principalmente nós merecemos!

E todos erramos, muitas ou poucas vezes, e por isso mesmo todos devemos aprender a perdoar. Meu erro não foi assim tão grave, sobretudo se comparado com tudo o que já vivemos, com todo o amor e o respeito que eu sempre lhe soube dar.

Me perdoa, meu amor. Reconsidere, pondere, vasculhe em seu coração a resposta e verá como esta é clara como água – que também ele sabe que nós merecemos uma nova chance, que nós devemos apostar nesta reconciliação!