Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Bom dia, meu amor! Quero dizer para você que sou feliz. Sou feliz porque tenho o marido mais encantador que existe; o marido mais doce; o mais verdadeiro. Viver do seu lado é o paraíso na Terra, é a água fresca no verão quente.

Obrigada, meu bem, por ser tão importante e por me fazer sentir a pessoa mais realizada do mundo! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre e que esse sorriso nunca desapareça do seu rosto! Amo você até ao fim de tudo, meu amor!

Neste nosso aniversário de namoro tenho que te dizer uma coisa: a minha vida contigo não é um mar de rosas... contigo, a minha vida é um dilúvio de rosas! E tem mais, sem aquele inconveniente de cobras e lagartos na arca do meu coração!

Como é que eu tive tanta sorte? Como pude encontrar alguém tão bom e carinhoso, tão prestativo para transformar qualquer desejo meu, qualquer pensamento meu, na mais doce realidade?

Neste dia especial quero te dizer que estes anos que estamos juntos têm sido os mais felizes de toda a minha vida. Não vou perguntar o porquê de não você não ter aparecido antes, porque Deus sabe o que faz, e se só apareceste agora, é porque era mesmo a hora de aparecer, para tudo dar certo entre nós.

Acho que estávamos "no lugar certo e no momento exato", como adoram dizer os astrólogos, e assim, por falar nisso, precisamos conversar para escolhermos o lugar certo para comemorarmos mais um aniversário deste nosso feliz encontro. Penso que deva ser um lugar bem especial, visto que a nossa união e convivência é tão abençoada e que este momento merece comemoração.

Se você tiver alguma ideia, me avise com um mínimo de antecedência, que é para eu me preparar e estar bem bonita, digna de ti. Mas, se preferir ficar em casa, agarradinho comigo, tomando uma taça de champanhe e fazendo cafuné na minha cabeça, juro que não vou ficar nem um pouco zangada, pois você é o grande presente que a vida me deu!

Um beijo e o desejo de que nunca acabe esse "dilúvio", e que sejamos sempre assim felizes!

Sempre que a porta fecha
eu abro para você, e se a
flor se esconder na pétala
de uma outra, eu abro para
você ver.

Sempre que a noite cair
eu ilumino seus sonhos, e se
o chão desaparecer sob
seus olhos, eu lanço um
tapete para você.

Porque sou amor com você e
sem você não sou mais que dor.

Porque resisto a qualquer dor e
qualquer dor é menos que amor.

Os pequenos detalhes, estes, é que fazem a diferença.
Às vezes um pequeno gesto, uma meia palavra, um olhar fortuito, podem mudar toda uma situação, quiçá uma vida.
Há que ficar mui atentos, para não deixar escapar lampejos de felicidade, momentos de paz que se eternizam em nossa alma ou aquele sorriso que ficou cristalizado em nossa mente. Estes são lenitivos certos, para horas menos felizes em que parece, estarmos completamente sós.
Nesses momentos de solidão, encontramos no baú das recordações aquele sorriso, aquele olhar, aquele dar-se as mãos, ou aquela palavra que às vezes nem é inteira... Essas recordações, coisas aparentemente tão pequenas mas de uma grandeza imensurável, são capazes de apenas uma delas, fazer a vida valer a pena.

Este é um amor que nunca acaba! É a prova da nossa união; é a prova que o sentimento é maior que a ligação de sangue.

Você é minha mãe! Vai ser sempre minha mãe. Não tem essa coisa de adotiva. O que interessa realmente é o amor! É ser minha mãe quem merece ser. Nosso amor não tem fim! Gosto muito de você!