No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.
Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.
É! Mais um ano está terminando e com ele deixamos para traz
Coisas boas e ruins que nos aconteceram.
Em nossos corações ficaram os bons momentos para serem
recordados e comentados por muitos anos com alegria.
Em nossas lembranças ficaram os momentos ruins que será
lembrado como mais uma aprovação que passamos e que
com muito esforço conseguimos contornar e ficar mais forte.
Os anos são assim mesmo uns passamos como uma leve brisa,
outros passamos com tempestades, mas o que importa é que
somos fortes o suficiente para nos reerguer e continuar a viver.
Que no próximo ano possamos viver de ventos calmos, mas não tão
calmos a ponto de ventos mais fortes nos assustarem.
Que os sonhos tão desejados se realizem, e que as pessoas tenham em
mente que para realizarmos nossos sonhos e sermos felizes
precisamos desse lugar maravilhoso que Deus nos deu para
vivermos, e sermos felizes o nosso planeta, devemos cuidar
mais dele por nós, por nossos filhos e netos por todos que
ainda viram e precisam dessa grande moradia para viver.
Que Deus ilumine a cabeça das pessoas para o bem, que a
paz contagie todo mundo e que as maldades deixem de existir.
Que nesse ano, seja o ano mais feliz de nossas vidas, com saúde, paz,
amor, respeito ao próximo, compreensão, realizações, verdade
e muito mais e nunca se esqueça de agradecer a DEUS por tudo.
FELIZ ANO NOVO A TODOS!
É muito difícil habituar-se a este silêncio prolongado, não ter vocês ao meu lado me fez ver que não existe beleza nenhuma em sentir saudades, principalmente quando se tem uma família tão especial e unida como a minha.
Tenho saudades dos abraços no domingo, das conversas sem sentido e das briguinhas com os primos. Tenho saudades das dormidas na casa da vovó e de toda a quantidade de mimos recebidos. Tenho saudades também do consolo nos momentos mais tristes e de como as alegrias eram sempre compartilhadas e bem recebidas.
Hoje me contento com as lembranças e fico na expectativa que o tempo passe voando, para poder encontrar novamente esta família tão linda! Cada segundo sem vocês é um sacrifício, meu coração já não aguenta de tanto amor acumulado para ser dividido.
Infelizmente nem tudo na vida corre como planejamos, e de um momento para o outro vemos nossos planos desfeitos e nossa vida virada do avesso. Separações e divórcios fazem parte da vida, e tal como o casamento, dizem apenas respeito ao casal.
Mas eu não poderia deixar de dizer que mesmo você já não sendo minha nora, quero que continue na minha vida para sempre, pois a considero uma boa amiga, e me apeguei muito a você.
Fico muito triste que o casamento não tenha dado certo, e lamento muito que tanto meu filho como você estejam sofrendo. Mas posso suportar tudo, menos que você se afaste totalmente de mim. Gosto muito de você, minha querida, e quero que sejamos amigas agora, como antes!
No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu coração pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu!
Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhosa, tão perfeita.
Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além...