Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vou dizer uma coisa que eu quero que vocês se lembrem para o resto de suas vidas. Eu quero que você ouça com atenção. Eu estou te dando a chave para a vida agora. A chave para a vida é correr e ler. Tudo bem? Agora escute, estou falando muito sério. A chave da vida está em correr e ler.

Tudo bem, agora, por que correr? Quando você está correndo, quando você está lá fora e está correndo, há uma pessoa pequena que fala com você. E essa voz diz, "Ah, eu estou cansado. Ohhh, eu estou tão cansado, não há nenhuma maneira de poder continuar." E você pensa em parar. Certo? Se você aprender a derrotar essa pessoa quando você está correndo, você vai aprender a não desistir quando as coisas ficam difíceis em sua vida. Correr - tudo bem, essa é a primeira chave para a vida.

Eu tenho essa ideia psicótica sobre perfeição e trabalhar duro. E quando era bem jovem, eu percebi que a pessoa que trabalha mais é que alcança vitórias. Você sabe, é mais ou menos assim: enquanto um cara está dormindo, eu estou trabalhando. Outro cara está comendo, eu estou trabalhando. Você entende? Outro cara está fazendo amor... Quer dizer, eu estou fazendo amor... mas na realidade eu estou trabalhando duro!

Ame o que você faz, e faça o que você ama.

Ler! A razão por que a leitura é tão importante: Já existiram milhões e bilhões e zilhões de pessoas que viveram antes de todos nós. Não há nenhum problema novo que você possa ter com seus pais, com a escola, com um valentão, não há problema que você possa ter que alguém já não tenha resolvido, e escreveu sobre isso em um livro.

Assim, as chaves para a vida são: correr e ler. A pessoa que trabalha mais arduamente, ganha.

Will Smith

É nos teus olhos que eu me vejo, no teu sorriso que eu me alegro, nos teus beijos que eu deliro, no teu abraço que eu me entrego. É na tua chegada que o meu coração acelera e na tua partida que ele te espera.

Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.
Um recomeço, para pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente; PLANOS? Para que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido, o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

"Mark estava voltando para casa, vindo da escola, um dia, quando ele percebeu que o garoto andando na frente dele tinha tropeçado e deixado cair todos os livros que ele estava carregando, uma luva de baseball, e um pequeno walkman.

Mark ajoelhou-se e ajudou o garoto a pegar os seus objetos que estavam esparramados pelo chão. Já que eles estavam indo na mesma direção, Mark ajudou a carregar um pouco dos objetos. Enquanto eles caminhavam, Mark descobriu que o nome do garoto era Bill, que ele adorava vídeo game, baseball e história, que ele estava tendo muita dificuldade com as outras matérias, e que ele tinha acabado de terminar com sua namorada. Eles chegaram a casa de Bill primeiro e Mark foi convidado a entrar para tomar uma coca-cola e assistir um pouco de televisão.

A tarde passou agradavelmente com algumas risadas e um papo de vez em quando, até que Mark decidiu ir para casa. Eles continuaram a se encontrar na escola, almoçavam juntos de vez em quando, até que ambos se formaram do primeiro colegial. Eles ficaram na mesma escola, onde eles continuaram amigos ao passar dos anos. Finalmente, o tão esperado ano do terceiro colegial chegou, e três semanas antes da formatura, Bill pediu para Mark se eles poderiam conversar um pouco.

Bill lembrou Mark do dia, anos atrás, quando eles se conheceram:

- "Você nunca se perguntou porque eu estava carregando tantas coisas para a minha casa naquela dia?" - Bill perguntou. -"Eu estava limpando o meu armário na escola porque eu não queria deixá-lo uma bagunça para a próxima pessoa que o fosse usar. Naquele dia, eu tinha escondido alguns dos calmantes da minha mãe e estava indo para minha casa para cometer suicídio. Mas depois de termos passado aquele dia juntos, conversando e rindo, eu percebi que se eu tivesse me matado, eu teria perdido aquele momento e tantos outros que estariam por vir. Então, você está vendo Mark, que quando você me ajudou a pegar aqueles livros do chão aquele dia, você fez muito mais do que somente me ajudar. Você salvou a minha vida..."

Cada pequeno "olá", cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda, é capaz de salvar um coração machucado!

A decepção não deve ser sentida por muito tempo, é preciso apenas saber se quem decepcionou ainda merece seu respeito. A partir daí a única coisa que resta é deixar no passado e seguir em frente.