O que eu quero para esta semana é que ela seja uma sucessão de dias felizes. Quero encarar todos os momentos com a maior motivação possível e fazer das dificuldades oportunidades de mostrar do que sou capaz.
Desejo que os dias sejam pequenos em amargura e grandes em esperança, porque é dessa forma que nunca desistimos de nossos sonhos. E que eu possa partilhar as minhas vitórias com todas as pessoas que são importantes para mim.
Boa semana!
Senhor, hoje Te agradeço por esta vitória, pois sem a Tua ajuda e o Teu apoio jamais a teria alcançado!
Sei que algumas das minhas atitudes te deixam bastante aborrecida e sei que tens razão de te aborreceres com este meu ciúme doentio. Sei que o pior veneno para uma relação afetiva é o ciúme e tento controlar-me, mas muitas vezes não consigo...
Gostaria de fazer-te entender que é doloroso carregar este tipo de sentimento. Não se trata exatamente de desconfiança ou suspeita em relação a ti, é mais do que isso, infelizmente. Porque este sentimento brota independente do meu desejo, é algo patológico, como uma doença. e se é horrível para ti suportá-lo, também me causa muito sofrimento conviver com ele.
Gostaria que entendesses que a pessoa ciumenta, por mais que tente, não consegue raciocinar diante de algumas situações e, principalmente, controlar-se diante de pequenas dúvidas. Para alguém ciumento como eu, as mínimas suspeitas ganham uma dimensão fantástica e delirante, doentia mesmo. Quando sou acometido pelo ciúme, o limite entre a imaginação e a certeza torna-se muito tênue, e eu sofro muito!
Sei que isto é muito mau, sei que é péssimo para nós os dois, mas peço-te para teres um pouco mais de paciência, pois eu vou procurar ajuda para tentar livrar-me deste mal. Prometo!
Não consigo entender o que acontece com a gente... Sempre fomos tão felizes, gostaria de saber, mas só o tempo vai dizer.
Ah! Se eu pudesse adormecer e acordar somente quando tudo já estivesse passado... Mas não posso... Devo entender e suportar porque também faço parte dessa dor... Sou assídua a esse amor!
Ô meu gatinho, isso vai passar... É só uma fase que todo mundo passa... E não somos diferentes... Se amamos estamos sujeitos a sofrer por amor... Vamos conseguir juntos passar por cima de todos os obstáculos... Porque o nosso amor é maior... E porque foi Deus quem fez nascer em nós!
Dizem que o amor suporta tudo... Quero muito poder acreditar nessa frase... Pois não quero jamais te perder"
Porque "te amo demais""
Essa situação dói demais dentro do peito porque, amar alguém que finge não te conhecer, realmente é muito constrangedor.
Um clima delicado como esse que estamos passando nesse momento é necessário termos uma boa conversa para podemos expor o que estamos sentindo. Eu amo muito você!
E quero muito solucionar qualquer divergência que aja entre nós dois. Eu estou cansada desse tratamento, dessa indiferença que está machucando tanto o meu coração.
Quero aproveitar tudo o que há de bom no nosso relacionamento e nada de ficar curtindo esse baixo astral.
Meu amor, não adianta fugir. Vem ficar comigo. É a única solução para os nossos sentimentos. Eu estou te esperando.
Beijos com muito carinho.