Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estou feliz por você! Quero que tenha cuidado e não faça bobagem, mas divirta-se e aproveite esta fase da sua vida. Você é minha irmã caçula e sinto que sou responsável por algumas das suas ações.

É por isso que aceito com muita alegria o início do seu namoro, mas peço sua atenção para todos os perigos. E só espero que seu coração esteja ainda mais feliz do que eu. Gosto muito de você, querida! Beijo.

Não há outros lugares para procurá-la. Ela acontece a partir da tua compreensão, da tua disponibilidade em aceitar e aprender com os momentos que te chegam.
Quando chegas ao teu coração, inevitavelmente chegas à paz. Ela se encontra no lugar onde tudo em ti se traduz em equilíbrio, harmonia e inocência.
A tua paz depende da tua atenção para com o teu interior, assim ela se estende ao seu exterior, dando uma nova dimensão da tua realidade onde tu consegues clarear, através dela, o que parece obscuro, desfazer os nós onde tudo parece emaranhado, sem saída.
Dá uma chance para a paz, a tua paz, e verás que a vida colore o que te parece cinza, traz amor onde sentes haver ódio, traz abundância onde pensas haver miséria, traz aconchego onde pensas haver frio, solidão.
A vida muitas vezes não parece ser fácil, existindo momentos onde desistimos de tudo, para simplesmente chorarmos pela nossa aparente incapacidade em harmonizar tamanho caos que criamos, mas digo a ti: procura por tua paz, procura pela tua quietude interior e tudo a tua volta reluzirá na bênção daquele que não deixa de olhar por ti.
Daquele que, eternamente, não deixa de ser a própria paz.

Amigo,
é alguém que te dá um pedacinho de chão
quando é de terra firme que você precisa;
Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.

Amigo é mais que mão estendida,
é mente aberta,
coração pulsante,
costas largas...

É aquele que dá e não espera o retorno,
porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;

É aquele que entende o seu desejo de voar e subir;
Fica enfurecido ao enxergar o seu erro,
embora saiba que perfeição é utopia;

É o Sol que seca suas lágrimas e a polpa que adoça seu sorriso.
É quem não tem egoísmo;

Amigo é aquele que toca sua ferida,
vibra com as suas vitórias,
ou faz piadas para amenizar o problema.

Amigo na verdade é quem te ama e ponto final.

É quem tentou e fez;
É quem sorri sem achar motivo aparente,
ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.

É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção de quem está olhando nos olhos.

Amigo é quem ouve e fala com o olhar.
Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria.
É a Lua, a estrela mais brilhante,
a luz que renova a cada instante.
Amigo é aquele que diz " te amo" sem risco de ser mal interpretado.

É verdade, razão, sonho ou sentimento.

E amigo é pra sempre,
mesmo que sempre não exista.

Feliz aniversário, meu amigo!!!

UMA XICARA DE CAFÉ

Um grupo de profissionais, todos vencedores em suas respectivas carreiras, reuniu-se para visitar seu antigo professor.
Logo a conversa parou nas queixas intermináveis sobre *stress* no trabalho, e na vida em geral.

O professor ofereceu café. Foi para a cozinha e voltou com um grande bule e uma variedade das melhores xícaras: de porcelana, plástico, vidro, cristal...
Algumas simples e baratas, outras decoradas, outras caras, outras muito exóticas...

Ele disse:
- Pessoal, escolham suas xícaras e sirvam-se de um pouco de café fresco.

Quando todos o fizeram, o velho mestre limpou a garganta, calma e pacientemente conversou com o grupo:
- Como puderam notar, imediatamente as mais belas xícaras foram escolhidas, e as mais simples e baratas ficaram por último. Isso é natural, porque todo mundo prefere o melhor para si mesmo. Mas essa é a causa de muitos problemas relacionados com o que vocês chamam "stress".

Ele continuou:
- Eu asseguro que nenhuma dessas xícaras acrescentou qualidade ao café. Na verdade, o recipiente apenas disfarça ou mostra a bebida.
O que vocês queriam era café, não as xícaras, mas instintivamente quiseram pegar as melhores.

Eles começaram a olhar para as xícaras, uns dos outros.
Agora pense nisso:
*A vida é o café.*

Trabalho, dinheiro, status, popularidade, beleza, relacionamentos, entre outros, são apenas recipientes que dão forma e suporte à vida.
O tipo de xícara que temos não pode definir nem alterar a qualidade da vida que recebemos.

Muitas vezes nos concentramos apenas em escolher a melhor xícara, esquecendo de apreciar o café!

As pessoas mais felizes não são as que têm o melhor, mas as que fazem o melhor com tudo o que têm!

Então se lembrem:
Vivam simplesmente. Sejam generosos. Sejam solidários e atenciosos.
Falem com bondade.

O resto deixem nas mãos do Senhor, porque a pessoa mais rica não é a que mais tem, mas a que menos precisa.

Agora desfrutem o seu café!

Quando escolhi você para ser minha esposa, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas. Agora que terá o privilégio de ser mãe, posso lhe dizer que acredito cegamente que você desempenhará essa função de uma forma muito especial.

Estou feliz em saber que nosso filho estará nos braços de uma mulher carinhosa que cuida muito bem das pessoas que ama. Fico maravilhado em ver que a gratidão irradia seu rosto e que dará seu melhor para que o tesouro que está em seu ventre cresça em um ambiente perfeito.

Obrigado, meu amor, por me dar o privilégio de amar você. Obrigado por permitir que partilhemos nossas vidas e que juntos construamos aquilo que chamamos de família. Você faz com que cada momento do seu lado valha muito a pena.