Às vezes Fico tentando entender porque não consigo mandar em meu coração
Queria tanto te amar
Poder retribuir este amor e carinho que sentes por mim
Mas me enganei.
não é tão simples assim
Queria apenas ter o minimo de amor que tu tens por mim
Mas não é fácil
Te amei sim enquanto estivemos junto
Sofri, chorei, amei, e vivi
Pelo nosso amor
Mas hoje só consigo te ter como amigo
não lhe direi para ter esperanças porque o mundo da voltas!
não lhe direi para desistir porque jamais te amarei novamente
Sim tenho infelizmente outro em meu pensamento
Que não queria ter, mas não é tão fácil amar quem ama agente e não a quem não nos ama
Mas sabemos que coisas impossíveis são capaz de acontecer
Um dia lhe disse...
... TE AMEI
Hoje lhe digo...
... te adoro
E ate o fim te direi...
... que você jamais esquecerei
TE ADORO DEMAIS E SE UM DIA AMAR DE NOVO FOMOS CAPAZ ENTÃO COMPLETOS SEREMOS
Eu sou o dia, vim te acordar. Espreguice... Abra a janela! Deixe-me entrar. Sorria! Sou um novo dia, vim te recepcionar. Me inspire... Me aspire! Me aceite, me abrace. Trago-te uma nova esperança!
A despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida! Vou embora, meus amigos, chegou a hora! Dói bastante ficar separado de todos vocês, mas a vida obriga a transformações.
É assim que se conseguem atingir metas, sonhos e objetivos. Na verdade, é difícil sair da zona de conforto onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho numa estrada que fica distante do trilho de vocês!
Tenho certeza que nossa amizade vai continuar, independentemente da distância que vai separar nossos abraços. Em breve eu regresso para matar a saudade que já estou sentindo de todos vocês!
A beleza e a tristeza da vida podem estar em situações como esta:
Descobrir, tarde demais, que se ama uma pessoa.
Pode acontecer até com quem está ao nosso lado neste instante.
Parece que é um amor morno e sem graça, e que se acabar, tanto faz, e só daqui a muitos anos descobrir que nada era mais forte e raro do que este sentimento.
Tarde demais é uma expressão cruel.
Tarde demais é uma hora morta.
Tarde demais é longe à beça.
Não é lá que devemos deixar florescer nossas descobertas.
É muito mais do que alguém que eu desejo, é mais do que alguém que está presente na minha vida... É todo o meu amor, todo meu futuro.