Nada me provoca tantas perguntas como o nascimento de Cristo. O dono da hospedaria, por demais ocupado para receber Jesus, terá tomado conhecimento de quem ele mandou embora? Os pastores, alguma vez teriam cantado a canção dos anjos? Os sábios homens que seguiram a estrela gostavam de adorar um bebê? E José, especialmente José. Eu tenho perguntas para José.
O que ele pensava enquanto Jesus nascia? Ele tinha feito tudo o que ele podia fazer – tinha feito Maria tão confortável quanto ela poderia estar num celeiro e então saiu. Ela tinha pedido para estar só. Nessa eternidade entre a despedida de sua esposa e a chegada de Jesus, em que ele pensava? Andou pela noite olhando as estrelas? Orou?
Pergunto-me o que ele disse...
Esta não é a forma como eu planejei, Deus. Isto não parece direito. Que tipo de marido sou eu? Eu não forneci nenhuma parteira para ajudar minha esposa. Nenhuma cama para ela descansar suas costas. Seu travesseiro é apenas a manta de meu burro. A casa que arrumei para ela é uma barraca de feno e palha... Errei em alguma coisa? Errei, Deus?
Você ficaria na posição em que José ficou. Preso entre o que Deus diz e o que faz sentido.
Se lhe pedirem o que foi pedido a José, deixe-me lhe aconselhar a fazer o que fez José. Obedeça. Isso é o que ele fez. Obedeceu quando o anjo chamou. Obedeceu quando Maria explicou. Obedeceu quando Deus mandou.
Exatamente como José, você não pode ver o quadro inteiro. Exatamente como José sua tarefa é trazer Jesus como parte de seu mundo. E exatamente como José você tem uma escolha: obedecer ou desobedecer. Porque José obedeceu, Deus o usou para mudar o mundo.
Deus pode fazer o mesmo com você!
Ó meu amor
Minha linda feiticeira
Eu daria a vida inteira
Por um só beijo dos teus
Por teu amor
A minha vida era pouca
Para beberes da minha boca
Um beijo de eterno adeus
Ó meu amor
Minha linda feiticeira
Eu daria a vida inteira
Por um só beijo dos teus
Por teu amor
Eu morria de desejo
Deste-me a vida num beijo
E eu vivi por te beijar!
A maioria das pessoas nem percebe quando você está mal. Todo mundo segue sua própria vida, indiferente ao seu sofrimento. Mas um verdadeiro amigo, percebe quando algo não está bem conosco e logo se prontifica a nos ajudar.
Somos essenciais e especiais na vida das pessoas que nos amam. A amizade só faz sentido se for assim, incondicional. É uma bênção sabermos que não estamos sozinhos ao enfrentarmos os grandes desafios diários.
Queria ser as estrelas
Em noite de verão
Encantar-te com meu brilho
Deixa-lo cheio de emoção
Queria ser a Lua
Pra iluminar seu caminho
Seguindo-o por onde for
Jamais estará sozinho
Queria ser o sol
Em suas manhãs vou brilhar
Aquecer seu corpo inteiro
E até te bronzear
As estrelas, a Lua, o Sol,
Tudo eu queria ser
Na verdade são fantasias
Só para estar com você então,
O que vou lhe dizer
Vem do fundo do coração
Minha vida, minha ternura.
Você é minha Paixão.
Mesmo longe, te sinto tão perto...
Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira. Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual. Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos eles! Você é indispensável em minha vida, pode acreditar que essa é para sempre, e se o "para sempre" não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!