Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sinto que chegou a hora de enfrentar o medo, de contornar os receios do coração. Eu gosto de você de um jeito que não consigo explicar. Sinto que o amor é o caminho para nós dois.

Tenho certeza que o Senhor está torcendo para que nossa relação dê certo. E eu só preciso que você aceite caminhar do meu lado contra todas as dificuldades. Você aceita namorar comigo?

Amizade é um bem que não se pode comprar ou vender e, no entanto, ela enriquece a vida dos que são abençoados por uma verdadeira amizade como tesouro algum o poderia fazer. Assim é comigo, que tenho o privilégio de viver tão linda amizade ao lado de alguém de quem tanto gosto e admiro, você!

Todo o dia agradeço a Deus pela nossa amizade, pela bênção de meus passos terem cruzado com os seus e desde então caminharmos na mesma direção.

Gostaria de poder demonstrar para você o muito que você significa para mim de forma mais significativa, mas talvez lhe demonstrar o que eu sinto por ações, todos os dias, durante todas as nossas vidas, venha a ser mais importante para você, para a nossa amizade.

Amo você, amo nossa amizade!

O momento mágico, das festas de final de ano, é que todo o espírito de esperança para recomeçar esta no ar e de repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, um abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ, AMOR e muita FELICIDADE.


Boas festas!

Amar não é só olhar nos olhos e dizer "eu te amo", amar é fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte.

Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. E podia relatar todas as "bondades" que fiz ao longo dos meus trinta e um anos. Podia, mas não fiz. Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá.