Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Para meus amigos que estão SOLTEIROS.
O amor é como uma borboleta.
Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso.
Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Para meus amigos NÃO SOLTEIROS.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para meus amigos CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.
Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar a própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

Pra TERMINAR...
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Um mestre zen tinha centenas de discípulos. Todos rezavam na hora certa exceto um, que vivia bêbado.
O mestre foi envelhecendo. Alguns dos alunos mais virtuosos começaram, então, a discutir quem seria o novo líder do grupo, aquele que receberia os importantes segredos da Tradição.
Na véspera de sua morte, porém, o mestre chamou o discípulo bêbado e transmitiu-lhe os segredos ocultos.
Uma verdadeira revolta tomou conta dos outros.
- Que vergonha! gritavam pelas ruas Nos sacrificamos por um mestre errado, que não sabe ver nossas qualidades. Escutando a confusão do lado de fora, o mestre agonizante comentou:
- Eu precisava passar esses segredos para um homem que eu conhecesse bem. Todos os meus alunos eram muito virtuosos e mostravam apenas as suas qualidades. Isso é perigoso. a virtude muitas vezes serve para esconder a vaidade, o orgulho, a intolerância.
Por isso, escolhi o único discípulo que eu conhecia realmente bem, já que podia ver seu defeito: a bebedeira.

Às vezes a vida nos surpreende e nos aproxima de pessoas que nem imaginávamos vir a conhecer, muito menos que viriam a se tornar tão importantes. Foi assim com você, minha norinha do coração!

Foi meu amado filho que trouxe você até mim, mas depressa deixou de ser apenas a minha nora para se tornar em uma grande amiga. Você é muito especial e eu sinto grande orgulho em tê-la como nora, amiga e filha emprestada.

Obrigada pelo seu carinho, pela sua dedicação, e principalmente por fazer meu filho tão feliz. E obrigada por ser tão minha amiga!

Sou uma mãe orgulhosa da educação que deu a seu filho, pois se assim não fosse ele não teria escolhido uma mulher tão maravilhosa como você para esposa, e não faria de mim a sogra mais feliz do mundo! Adoro você, minha querida!

Em um deserto distante, vivia uma solitária flor. Tão bela, delicada e com um perfume tão bom que a própria areia desviava-se com a ajuda do vento para não molestá-la.
Afinal, era a única flor do deserto... Ela dava à paisagem árida um toque de vida e luz. - Por que nasci assim? – pensava ela – tão longe de minhas irmãs e primas?
Olhava ao redor e só via areia clara e o céu azul. Os grãos de areia adoravam visitá-la. Ela, tão linda e colorida, alegrava e dava vida àquele deserto.
Alguns grãos de areia viajavam dias e dias para conhecê-la. Comentavam entre si como era mais bela a paisagem graças à presença daquela flor. Mas a flor, por não entender sua missão, sentia-se muito só. Se existia um motivo para a sua vida, qual seria ele?
Os grãozinhos de areia tentavam se comunicar com ela, mas por pertencerem a dimensões, ou reinos diferentes (vegetal e mineral), eles não conseguiam transmitir à flor o quão importante e necessária era a sua presença ao deserto.
Em cada amanhecer, a flor olhava ao redor em busca de algum sinal de vida. Deprimida, ela, então, definhou e morreu. Os grãos de areia, que nada puderam fazer, entristeceram-se. Já não queriam mais passear e até o vento, naqueles dias, desistiu de soprar... Perguntavam eles:
- Será que a flor que procurava vida ao seu redor não percebeu que ela era a própria vida?
Ela era a alegria e o colorido da paisagem! Por que insistiu em procurar fora aquilo que estava dentro dela?

REFLETI !!

"Sei que um dia eu deixarei de existir, mais enquanto eu tiver vida sequiarei meu caminho sem olhar pra traz, pois onde eu passará deixarei sempre rastro de flores perfumada. Pois a vida sempre há amor paz é sentimento, não importa se a vida traz alto e baixo só sei que sequiarei meu caminho, confiante em Deus.

Pois aqui na terra nada é impossível pra Deus, pois devemos sempre ama ser amado, olha sempre com amor as coisas da vida, ama teu próximo como ti mesmo,
é difícil mais sempre existe um caminho onde tudo é perfeito onde tudo é apenas detalhe."