Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Cada dia tem uma guarnição de prata. E cada dia de chuva deixa um brilho especial... Um arco íris!
O Vermelho é a cor do amor, do romance e da paixão, das rosas maravilhosas e do sangue que leva a vida.
O LARANJA é a cor da abundancia, das frutas e da colheita do outono com o por do sol glorioso.
O AMARELO é a cor da felicidade, do sol e das flores brilhantes.
O VERDE é a cor da natureza, das arvores, dos campos e dos bosques. Assim como da Esperança.
O AZUL é a cor da vida, do céu claro, do ar que respiramos, e da água que cobre a terra.
O ÍNDIGO É a cor da noite... e dos sonhos.
O VIOLETA é a cor da paz, do mar profundo e dos raios do amanhecer. A vida é um arco íris maravilhoso... E lembra que se tu sempre desejas ver um arco íris... Tens que tolerar a chuva!
Não esqueças... Não há maior arco íris em nossas vidas que aquele que vem aos nossos corações depois da chuva.
Desfrute do seu amor e comparta com os outros, assim terás um arco íris em teu coração.

Felicitações, irmã! Este é um dia muito especial. Esta fase que você está vivendo é muito importante, porque não há gratificação maior na vida que sentir que o mundo está do nosso lado – sempre.

Esse bebê que está aí em seu ventre é a prova que a felicidade realmente existe, que a beleza aparece sem avisar. É por isso que este seu dia de aniversário tem uma beleza e uma importância ímpares! Mil beijos, irmã!

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.

Um príncipe chinês, orgulhava-se de sua coleção de porcelana, de rara quão antiga procedência, constituída por doze pratos assinalados por grande beleza artística e decorativa.
Certo dia, o seu zelador, em momento infeliz, deixou que se quebrasse uma das peças. Tomando conhecimento do desastre e possuído pela fúria, o príncipe condenou à morte o dedicado servidor, que fora vítima de uma circunstância fortuita.
A notícia tomou conta do Império, e, ás vésperas da execução do desafortunado servidor, apresentou-se um sábio bastante idoso, que se comprometeu a devolver a ordem à coleção, se o servo fosse perdoado.
Emocionado, o príncipe reuniu sua corte e aceitou a oferenda do venerando ancião. Este solicitou que fossem colocados todos os pratos restantes sobre uma toalha de linho, bordada cuidadosamente, e os pedaços da preciosa porcelana fossem espalhados em volta do móvel.
Atendido na sua solicitação, o sábio acercou-se da mesa e, num gesto inesperado, puxou a toalha com as porcelanas preciosas, atirando-as bruscamente sobre o piso de mármore e arrebentando-as todas.
Ante o estupor que tomou conta do soberano e de sua corte, muito sereno, ele disse:
— Aí estão, senhor, todos iguais conforme prometi. Agora podeis mandar matar-me. Desde que essas porcelanas valem mais do que as vidas, e considerando-se que sou idoso e já vivi além do que deveria, sacrifico-me em benefício dos que irão morrer no futuro, quando cada uma dessas peças for quebrada. Assim, com a minha existência, pretendo salvar doze vidas, já que elas, diante desses objetos nada valem.
Passado o choque, o príncipe, comovido, libertou o velho e o servo, compreendendo que nada há mais precioso do que a vida e si mesma.

Meu amor,
Se toda a vida tivesse que se resumir em um dia, que este dia fosse o de hoje, pois foi hoje que o amor se revelou para mim de uma forma avassaladora, como se nada do que já aconteceu antes tivesse a menor importância.
Hoje, não sei exatamente porque, percebi o quanto você é importante para mim e o quanto eu amo você.
Nunca fui expansivo(a) o suficiente para dizer dos meus reais sentimentos em relação a você...
Sempre tive medo em assumir (ao mundo e a mim mesmo) a grandeza desse amor.
Mas, hoje ele, ele mesmo, o AMOR, se revelou mais forte do que a minha timidez e mais poderoso do que os meus receios.
Neste dia feliz e glorioso seria capaz de gritar que te amo.
Hoje sou capaz de pedir aos céus que o tempo pare de correr para que eu possa continuar sentindo, indefinidamente, a força solene desta paixão que me alcançou.
Quero você acima de tudo, acima de todas as coisas.
Não vou dizer que te amo porque você é importante para mim, mas vou dizer o contrário: você é importante para mim porque eu verdadeiramente te amo e não quero deixar de te amar.
Não sei por que levei tanto tempo para descobrir o óbvio, mas hoje fui tomado por esse arrebatamento. Espero que você fique muito feliz e que se ilumine com esta notícia.
Um beijo apaixonado!