Meu coração palpita acelerado sempre que escuto sua voz, sempre que sinto seu cheiro, sempre que meus olhos batem nos seus. Meu coração bate mais forte sempre que estou com você, e apenas por você!
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra 'amor', e foi você quem deu cor à minha vida que até então vivia monocromática, sem que tampouco eu tivesse a noção. Eu amo você e viver é maravilhoso, desde que você é a minha vida!
Podem passar muitos anos
Que jamais podem vencer
Nunca tive desenganos
E nunca vou ter esquecer
Apenas esta saudades
Que dentro de mim ficou
Marcando está verdade
O amor que não findou
Eu não carrego amarguras
Pois nessa recordação
Eu só carrego ternuras
Que trago no coração
Mais tenho um gesto tão grato
Que te vejo tão presente
E olhando o teu retrato
Eu te beijo, e sigo em frente!
Eu não suporto mais a ideia
de que a noite não passa
e eu aqui olhando,
para a lua que me encara
com sua luz forte.
Afinal, quem ela encara?!
Eu ou o que eu estou pensando dela?!
Isso é uma bobeira,
lua não pensa muito menos encara,
ela só serve para me dar ideias.
Mas agora eu cheguei a uma conclusão.
Porque ela me faria pensar isso dela?!
Uma pergunta não é uma conclusão.
Conclusão a gente tira de ideias,
e ideias eu tiro da lua.
Mas lua não pensa muito menos encara,
ela só serve para me inspirar
e da inspiração que eu tiro ideia para falar da lua
Meus ouvidos doem ao ouvir grilos cantando
e as árvores balançando.
Porque eu nunca fico feliz?!
Bonita à noite quando a gente olha para essas pequenas coisas.
Mas agora eu não suporto mais a ideia
de que logo o sol vai brilhar e que da lua eu não vou
poder mais falar... da lua...
Hoje é o seu aniversário. Pensei bastante em você e resolvi falar coisas bonitas e cheia de encantamento.
Quero que você saiba que te considero uma pessoa grandiosa e com caráter invejável, difícil de encontrar.
Sua maneira de ser com as pessoas, sua forma de viver, retratam sua bondade e o amor que você sente pela vida como um todo.
Falar de você é falar de otimismo, de paz, de contentamento, porque você sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.
Mais uma vez quero deixar claro que não sou só eu, mas as pessoas que lhe rodeiam, têm em você um exemplo, e isso é ser bastante especial.
Parabéns por ser assim.
Você merece esse dia e muito mais.
Feliz aniversário!
Às vezes fico olhando você, filha, e penso como pode um ser tão pequeno ter tanto poder sobre meu coração e já ter me ensinado tanta coisa? É a mágica da maternidade, e a consequência do amor incondicional.
Hoje você completa mais um aninho de vida, e eu apenas quero que esse seu sorriso doce e inocente jamais abandone seu lindo rostinho. Que o brilho dos seus olhinhos jamais se apague. Eu apenas quero que seja feliz, hoje, amanhã e para sempre. Parabéns, filha! Eu te amo!