Que maravilha poder te mandar esta mensagem, e lhe desejar dias de luz, dias de bençãos. Que ótimo, poder estar este ano, gloriando o seu natal, com votos de felicidade, amor e paz. Que lindo, poder abençoar sua vida, sua memória.
Te desejo, com todos os votos de amizade, um Gracioso Natal, e Esplendido Ano Novo de Amor.
Minha filha querida, minha linda princesinha... A cada segundo, a cada dia, a cada ano que passa eu fico mais feliz e orgulhosa por te ver crescer assim tão saudável e bela. Quero que você saiba que a minha maior alegria é ver você se transformando, pouco a pouco, numa mulher bonita, ativa, inteligente e responsável.
Desejo que a vida só te reserve coisas boas e que você possa manter sempre esse ar alegre e puro, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde passa. Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles se vão realizar. Conte comigo em tudo o que precisar para que esses teus desejos se transformem na mais doce e agradável realidade.
Você é uma das razões principais da minha felicidade... Você preenche a minha vida de paz e esperança, pois cada vez que olho para você, só consigo imaginar coisas boas para o futuro. És uma criaturinha muito especial e eu peço sempre aos céus para que o teu caminho seja sempre iluminado e florido.
Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.
O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.
A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.
Obrigado, mulheres, por serem tão especiais.
Você é a minha paixão a minha ilusão no meu coração.
Você é a minha maldade a minha idade a felicidade.
Você é a minha dor a minha flor o meu amor.
Você é a minha alegria a minha poesia você é os meus dias.
Senhor meu Deus, envia o teu anjo na minha frente, preparando o caminho desta viagem.
Proteja-me durante todo o percurso, livrando-me de acidentes ou qualquer outro perigo que ronde o meu trajeto.
Guia-me, Senhor, com Tua mão.
Que esta viagem seja tranquila e agradável, sem contratempos ou contrariedades.
Que eu retorne satisfeito e em plena segurança.
Graças te dou, pois sei que durante todo o tempo estarás comigo.
Amém!