Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mais um ano se passa e nós estamos longe uma da outra. Sinto tanto a sua falta minha amiga, queria tanto ter você por perto como tinha antigamente. Quanto mais o tempo passa, mais valor eu dou aos amigos, e sinto como é triste estar longe das pessoas que são importantes em nossa vida.

Por mais que façamos novos amigos, há aqueles especiais, que nos conhecem bem porque fizeram parte de muitas de nossas histórias, viveram conosco momentos únicos. E você é uma dessas amigas mais que especiais, que eu tanto amo e tanto sinto falta.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, a distância e o tempo nunca serão capazes de acabar com a nossa amizade, e nem de enfraquecer os nossos laços. Eu e adoro muito e sinto muitas saudades suas. Espero que em breve possamos estar juntas novamente.

É na saudade que
Corações separados se encontram
E jamais se esquecem.
Pois a saudade é o sentimento
Que nem mesmo a morte derrota.
A saudade é o que fica,
Quando o objeto dela se foi.
É a saudade que enevoa
Os olhos de lágrimas,
Mas também aquece o coração
Com lindas recordações.
É assim a saudade,
E a minha por você
É tão maior do que o tempo,
E ainda mais eterna
Que a própria eternidade!

Sem você

O cheio fica vazio,

O quente fica frio,

O muito vira nada

E o pouco sem sentido

De querer e não poder

Ver e não ter,

Sentir sem saber...



Sem você

O sol não brilha,

E a luz não ilumina,

O que tem se perde o dobro,

E o que ganha não se tem consolo,

De saber o que é amar,

Quando não se pode respirar,

Só o teu olhar,

Pra me acalmar



Sem você

Eu perco a alegria,

E o que antes eu sentia,

Acho que era pura fantasia

De poder dizer um dia

Não quero mais ficar sem você.

Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.

Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.

Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.

Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.

Desde a sua chegada ao nosso mundo tem me acompanhado tudo feito com carinho e de coração.
Sou muito grato aos seus pais por me confiar em você pra ser minha afilhada e como seu padrinho sei que precisa de carinho e de um amor sempre renovado AMO VOCÊ e nunca me esquecerei do dia que nasceu linda e cheia de vida.
Parabenizo você por este dia o dia de hoje, o dia de seu ANIVERSÁRIO. Você está cada vez mais bonita e crescendo cada vez mais também, abençoo você em nome de Deus você é uma criança que sabe fazer feliz a todos nós que convivemos com você e eu me sinto muito orgulhoso disso, porque sou a sua madrinha.
Feliz Aniversário minha afilhada seja muito FELIZ.