Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz aniversário! Espero que hoje seu dia seja iluminado pela luz do amor e da paz, e que receba toneladas de carinho e homenagens. Mais um ano de vida não é apenas mais um número na idade, mas mais experiência, sabedoria, sonhos sonhados e vividos. Aproveite cada instante da sua vida, e hoje desfrute de todos os momentos do seu dia especial. Parabéns e muitas felicidades!

Sou apaixonado pelo melhor pai do mundo – o meu! Minha admiração por você não tem limite, não conhece fim. Desde pequeno que quero ser igual a você, sabe? Te adoro!

Todas as dificuldades que já ultrapassou na vida, todas as conquistas que já alcançou fazem de você um homem completo, repleto de princípios maravilhosos e com um coração do tamanho da lua. Te amo, meu pai, por tudo!

Meu querido amigo, agora que se prepara para partir em viagem, eu quero lhe desejar a maior das sortes para esta etapa.

Espero que aproveite e desfrute cada instante, cada novidade. Que a viagem esteja repleta de aventuras gostosas, experiências maravilhosas e que você as possa viver intensamente e em segurança.

Meu amigo, espero que tire o melhor proveito dessa sua viagem, e que volte rápido, pois vou ficar aguardando por você com muitas saudades. Boa viagem!

Preciso começar por dizer-te que estou quase morta de saudades. Sabes, aqui faz sol e calor, mas o meu coração só se ilumina e aquece quando me vêm à memória a luz do teu olhar e o brilho do teu sorriso.
Quando penso nas horas e horas de voo que nos separam, pressinto que vou sofrer horas e horas de insônia. Preciso tanto de ti ao meu lado, preciso tanto de sentir o toque carinhoso e sensual dos teus beijos, preciso tanto de sentir a tua presença que, em alguns momentos, chego a pensar que a tua ausência vai consumir-me até à doença.
Não vejo a hora deste tormento terminar, não vejo a hora de ter-te de volta, coladinho a mim, agarradinho a mim, à mercê dos meus carinhos, dos meus beijos e abraços. Sem ti por perto são bem tristes os meus dias e terríveis as noites. Passo horas a tentar adormecer para que o tempo passe mais rápido, para que chegue logo o momento de reencontrar-te. Consolo-me quando sonho contigo e, assim, vivo a sonhar contigo. Sonho contigo mesmo quando desperto, e peço sempre a Deus que acelere o relógio do universo para que possas estar, bem depressa, ao meu lado.
Meu amor, mesmo distante, mesmo noutro hemisfério, nunca percas a certeza de que eu te amo e que o meu maior desejo é o teu breve retorno.

Senhor,
resplandece o fulgor do
Ano Novo,
expectativas, mistério, perguntas,
ansiedades,
fazem da festa um mundo
de curiosidades.
Há, por toda parte, calendários,
previsões orçamentárias, planos de vida,
mas só tu sabes, Senhor, o que há de vir.

Neste instante de novidades e de abraços,
nesta hora de promessas e possibilidades,
dá que eu sinta o Teu poder e a Tua paz,
abrindo clarões no escuro da incerteza.

Senhor,
que nem mesmo a iminência da morte,
da despedida,
quando a dúvida rondar minha morada,
possam abalar-me a fé.
Que eu tenha vigor, paciência, perseverança,
pra recriar nas lições do desencontro,
e que eu sinta vontade de seguir em frente,
sempre que as circunstâncias me detiverem.

Senhor,
transporta meu pensamento
para os enlevos da vida,
fazendo-me contemplar
as visões de um novo mundo.
Renova minhas forças,
unge meu caminho,
abençoa o desdobrar
da página de cada dia.

Neste ANO NOVO, Senhor,
habilita-me
para ser digna de entender
as missões da Tua obra,
iluminando-me cada passo,
nas dores, que eu O encontre,
nas orações.

Ivone Boechat