Clame por Deus! Peça perdão! Seja humilde! Ore! Medite!
Ajoelhe! Suplique! Invoque Deus! Tenha compaixão por você! Aprenda a amar seus pais!
Aprenda a amar seus filhos! Perdoe a todos! Faça jejum! Faça caridade! Visite enfermos!
Visite os velhinhos! Visite os presos! Ouça as músicas: Começar de Novo, com Simone. Redescobrir, com Elis Regina.
Ser um empreendedor é executar os sonhos,
mesmo que haja riscos.
É enfrentar os problemas,
mesmo não tendo forças.
É caminhar por lugares desconhecidos,
mesmo sem bússola.
É tomar atitudes que ninguém tomou.
É ter consciência de que quem vence sem obstáculos
triunfa sem glória.
É não esperar uma herança,
mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer,
mas conquistá-la.
Augusto Cury
Hoje, do nosso namoro restam memórias, tantas e afinal tão poucas. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida. Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará caindo no esquecimento do tempo.
Mas há algo que nunca vai morrer completamente, que é o meu amor por você! Com o tempo ficou claro que nosso relacionamento se tornou impossível. Não soubemos contornar as diferenças e tantos outros obstáculos. Não fomos mais fortes que as contrariedades e ambos sabíamos que o definitivo final era apenas uma questão de tempo.
Mas o final chegou e foi embora, nós nos separamos e o tempo varreu as mágoas, e ficou a certeza de que a nossa é uma história de amor impossível. Eu continuo amando você, eu sei que vou amar você a vida toda, mas também sei que jamais poderemos ficar juntos.
O interior não é uma coisa que se veja, mas, que se descubra. Não posso. por, mas que seja bonito dizer, me aproximar atraída pelo interior de alguém ou alguma coisa. O que vejo é matéria é ele, que me atrai.
Essa pode esconder escorias ou tesouro. Disso, só sei ando me aproximo. Ai reside à força da aparência. O mundo, hoje, mas do que nunca, é a exaltação do rotulo, da embalagem: contudo, quando retiro o lacre, Quando jogo fora o papel exijo coerência. Não admito encontrar uma coisa aonde esperava outra. Se não!
Não há namoro. Não há consorcio. O profissional que sabe disso entende que precisa ter coerência entre o que mostra e o que é.
Sabe que a aparência é a isca, e sua essência, o anzol. A primeira atrai, mas é a outra "prende". Muitas empresas esquecem isso.
Pensam em curto prazo. Só se preocupam com a embalagem. É por isso, que vivemos no mundo do "experimenta" e se é gasto tanto dinheiro com marketing e propaganda. Onde não há confiança não há fidelidade.
Por isso acho absurdo dizer: "vista isso", "use aquilo" Você Veste o que você é, ou do contrário, se fantasia.
Enquanto as pessoas não entenderem isso viveremos aquele conto de fadas do Sapo a da Princesa, só que às avessas: descobriremos muito mais "sapos" em "príncipes" e "princesas", do que o inverso disso.
Meus olhos tristes vivem buscando,
Vivem buscando não sei o que...
Que é que meus olhos buscam chorando,
Na minha angustia que ninguém vê;
Que é que meus olhos buscam chorando,
Nesta amargura que ninguém lê?
Nada:- Eles vivem só recordando.
Não querem nada...
Perdi você...