Por vezes, o conforto de uma relação é destruído por acontecimentos aleatórios, por decisões erradas, por tanta coisa, minha amiga, que parece que a vida não é justa.
Eu sei que você está passando por uma fase nova e muito difícil em sua vida, mas nada é eterno e sua relação terminou. É hora de encarar de frente com a realidade e regressar à alegria, à vontade de viver. Você precisa ser feliz novamente! Se liga, por favor!
Vovó, sem o seu amor, sem seus conselhos, não seríamos nada e certamente cairíamos várias vezes no lado sombrio e perigoso da vida. Somos felizes, porque felizmente nossa família teve você para evitar que tudo isso acontecesse.
É certo que desentendimentos existem, mas acreditamos que nossos momentos de alegria e união, apagam qualquer lembrança triste de nossa memória.
Temos você, como nosso porto seguro, sua presença mantém a união da nossa família, e se cada um de nós aprendemos o verdadeiro valor da vida, foi por tudo que nos ensinou.
Queremos desejar um feliz aniversário e pedir que esteja sempre ao nosso lado, porque precisamos dos seus ensinamentos, afinal é para isso que temos uma avó maravilhosa para nos ensinar o caminho do bem.
Amamos você, e desejamos vê-la sempre sorrindo e satisfeita com o que vê quando olha para a nossa família. Feliz aniversário vovó.
Amamos muito você.
Meu pai diz que sou imensamente deslumbrante. Pergunto-me se realmente sou?
Para ser imensamente deslumbrante... Sarah diz que você precisa ter cabelos ondulados, longos e belos como ela tem. Eu não tenho. Para ser imensamente deslumbrante... Justin diz que você deve ter dentes brancos e perfeitamente retos como ele tem. Eu não tenho.
Para ser imensamente deslumbrante... Jessica diz que você não pode ter nenhuma dessas pequenas pintas escuras chamadas sardas em seu rosto. Eu tenho. Para ser imensamente deslumbrante... Mark diz que você tem que ser a criança mais esperta na classe. Eu não sou.
Para ser imensamente deslumbrante... Stephen diz que você tem que ser capaz de contar as piadas mais engraçadas da escola. Eu não sou. Para ser imensamente deslumbrante... Lauren diz que você precisa morar em bairro chique e em casa bonita. Eu não moro.
Para ser imensamente deslumbrante... Matthew diz que você só pode usar roupas legais e tênis da moda. Eu não uso. Para ser imensamente deslumbrante... Samantha diz que você precisa nascer em uma família perfeita. Eu não nasci.
Mas toda noite, na hora de dormir, meu pai me dá um grande abraço e diz, - Você é imensamente deslumbrante, e eu te amo. Meu pai deve saber de algo que meus amigos não sabem.
Bem-aventurado o amigo que leva o outro
a comungar o Cristo e teme ao Senhor.
Bem-aventurado o amigo que encaminha o outro
para o encontro com o Cristo.
Bem-aventurado o amigo que sabe elogiar,
que não vê apenas os defeitos, tampouco encobre os erros do outro.
Bem-aventurado o amigo adquirido na provação,
pois será como um irmão.
Bem-aventurado o amigo fiel, poderosa proteção,
tesouro descoberto, remédio de vida.
Bem-aventurado o amigo que sabe calar
e sabe falar no momento oportuno.
Bem-aventurado o amigo de palavras virtuosas,
pois os preceitos do Altíssimo são a sua conversa.
Bem-aventurado o amigo que abraça e chama a atenção do outro,
respeitando sua consciência e sua liberdade.
Bem-aventurado o amigo que age como luz para guiar,
mas que deixa o outro decidir.
Bem-aventurado ainda o amigo que sabe perdoar e pedir perdão
e que não cala diante da calúnia ou da injustiça contra o outro.
Bem-aventurado sempre será o amigo que discretamente
sabe precisar do outro, sem se aproveitar dele.
Bem-aventurados eternamente os amigos
que doam sua vida pelos outros, por amor.
Hoje se faz urgente um anúncio muito importante, algo que desejamos que seja do conhecimento de toda nossa família. Algo que aos poucos se vai definindo e tomando forma é já motivo de grande felicidade. Mas ainda vai demorar algum tempo até que todos possamos ver, escutar e apertar nos braços a razão desta alegria. Mas ainda que vá demorar alguns meses, o amor já se antecipou e já se enraizou em nossos corações.
Sim! Estamos esperando um filho!