Você me puxou e me abraçou tão forte que eu pude sentir seu coração batendo aceleradamente em cima do meu, e foi aí que eu entendi que realmente abraço é um encontro de dois corações.
Espero que esta mensagem possa expressar o quanto eu gostaria de ter estado ao seu lado no dia de seu aniversário. Infelizmente não foi possível, mas não poderia passar em branco.
Agora venho lhe parabenizar pelo dia mais sagrado que o mundo e a grandeza de Deus te concederam como presente.
Desejo que este dia seja como as estrelas do céu, iluminando suas noites escuras. Ou até mesmo o sol, clareando seus dias e tornando-os mais belos e mais felizes.
Que a felicidade lhe acompanhe por toda a eternidade, de modo que conte seus dias pelas experiências vividas e não pelos anos passados. Que a juventude desses anos se prolongue em cada amanhecer, fazendo de você uma eterna e incansável criança.
Felicidade é o que desejo à você.
Parabéns pelo seu aniversário.
Você é a melhor tia do mundo, um dos motivos para eu ser feliz. Durante todos os anos que já passaram, sempre senti você do meu lado como se fosse uma mãe protetora. Quer nas alegrias, quer nas tristezas eu nunca fiquei só e sua presença foi uma grande força para mim.
Quem tem uma tia assim tem tudo e eu apenas desejo que continue por perto para toda vida.
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...
A gratidão é transformadora. Ela pode transformar um dia comum em um dia de graças, a rotina de trabalho em uma rotina de alegrias, e fazer das coisas simples da vida, momentos abençoados.
A gratidão é uma forma de ver o mundo de uma maneira diferente, mais generosa e positiva. A gratidão pode mudar o seu pensamento e a sua realidade. O principal exercício da gratidão é agradecer todos os dias, pois sempre há um motivo pelo qual devemos agradecer, ainda que não percebamos.
A nossa vida diariamente é abençoada com muitas graças. A própria vida é ela uma graça. Poder acordar todos os dias é uma graça divina. Agradeça por aquilo que você tem em vez de viver sempre insatisfeito e reclamando por aquilo que não tem.
A gratidão é um manto que protege o coração contra a tristeza, a amargura, a frustração, a ansiedade e a angústia. A gratidão preenche a sua vida com pensamento e energia positivas. Agradeça e celebre a sua vida, todos os dias, hoje e sempre. Amém!