Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uns dias melhores e outros piores, mas sempre com muita saudade para onde quer que vá. Viver longe de vocês não tem sido fácil, é sentir um grande vazio no coração. Faz-me pensar em como a família é importante e nada a deve separar.

Se eu pudesse partiria hoje mesmo para junto de vocês e abraçaria cada um com muito carinho. Vou ficar imaginando que isso é mesmo possível e esquecer por momentos toda a distância que existe entre nós.

A busca da felicidade é a luta mais importante das nossas vidas. Não há recompensa maior do que sermos plenamente felizes e por isso muitos tentam diferentes formas de a conseguirem. Ainda assim, não é fácil alcançarmos esse valioso tesouro. O nosso dia a dia por vezes nos traz muitas amarguras e facilmente caímos em desânimo. As coisas nem sempre correm como planeamos e há momentos em que tudo começa a parecer uma simples miragem.

O segredo para a felicidade continuar no nosso horizonte é não desistirmos dela aconteça o que acontecer. Abaixarmos os braços seria renunciarmos ao sentido da nossa existência e perdemos o rumo onde deveríamos andar. Pensarmos que essa tão desejada meta é impossível acabaria por nos condenar a ficarmos perdidos.

Agora não é hora de permitirmos que a tristeza nos desencaminhe ou de deixarmos que a luz da nossa esperança se desvaneça. A felicidade pode estar na próxima porta ou no dia seguinte e nós temos o dever de sermos os primeiros a acreditar nisso.

Dois Sudaneses bebem água dos pântanos, com tubos plásticos, especialmente concebidos para este fim,
com filtro para filtrar as larvas flutuantes, responsáveis pela enfermidade da lombriga da Guiné.
O programa distribuiu milhões de tubos e já conseguiu reduzir em 70% esta enfermidade debilitante.

Minha adorada irmã, feliz aniversário! Hoje eu quero felicitar você e lhe desejar um dia maravilhoso, mas também lhe agradecer por tudo.

Porque em você sempre encontrei todo apoio que em tantas situações eu precisei; porque em você eu tenho uma das minhas melhores amigas; porque em você eu tenho uma certeza de companheirismo, cumplicidade e amor incondicional.

Querida irmã, muitos veem os irmãos apenas como meros conhecidos, mas eu tenho a sorte de ter na minha irmã uma verdadeira amiga. Me sinto muito abençoada, pois Deus foi muito generoso comigo.

Obrigada minha irmã, minha amiga, por ser tão maravilhosa e preencher minha vida com tanta alegria. Meus parabéns, muitas e muitas felicidades, hoje e sempre! Eu te amo!

Convencemo-nos que a vida será melhor depois...
Depois de acabar os estudos,
Depois de arranjar trabalho,
Depois de casarmos,
Depois de termos um filho,
Depois de termos outro filho.
Então, sentimo-nos frustrados porque os nossos filhos ainda
Não são suficientemente crescidos e julgamos que seremos mais
Felizes quando crescerem e deixarem de ser crianças.
Depois, desesperamos porque são adolescentes, insuportáveis.
Pensamos: "Seremos mais felizes quando esta fase acabar!.
Então, decidimos que a nossa vida estará completa quando o
Nosso companheiro ou companheira estiver realizado...
Quando tivermos um carro melhor...
Quando pudermos ir de férias...
Quando conseguirmos uma promoção...
Quando nos reformarmos...
A verdade é que NÃO HÁ MELHOR MOMENTO PARA SER FELIZ DO QUE AGORA!
Se não for agora, então quando será?
A vida está cheia de depois... É melhor admiti-lo e decidir ser feliz agora, de todas as formas.
Não há um depois, nem um caminho para a felicidade, A felicidade é o caminho e é AGORA!
Deixe de esperar até que acabe os estudos...
Até que se apaixone...
Até que encontre trabalho...
Até que te case...
Até que tenha filhos...
Até que eles saiam de casa...
Até que se divorcie...
Até que perca esses 10 kg...
Até sexta-feira à noite ou Domingo de manhã...
Até à Primavera, o Verão, o Outono ou o Inverno,
Ou até que morra...
Para decidir então que não há melhor momento do
Que justamente ESTE para ser feliz!
A felicidade é um trajeto, não um destino.
TRABALHE como se não precisasse de dinheiro...
AME como se nunca te tivessem magoado e
DANCE como se ninguém estivesse a ver!