Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Solte-se em toda e qualquer circunstância, mas nunca esqueça de voltar atrás sempre que puder.
Lembre-se que a gente se arrepende muito mais daquilo que deixou de fazer.
Mas faça aquilo que seu coração sorrindo mandar, e viva fazendo do seu presente o mais bonito, já que o amanhã vai estar sempre por chegar.
Do passado guarde as coisas boas, você merece escolher o caminho mais florido e estar junto de quem te ama.
Você não é menos, também não é mais que ninguém. E nunca conseguirá enganar a si mesmo.
Não despreze os presentes que Deus pôs em sua vida, pois são as armas do teu desafio.
Enfrente teu medo e tua solidão, nunca duvides que mereces o melhor. Para você toda força e coragem...
E seja sempre assim: o mais forte, é o que transforma, aquele que vai vencer.
Escute e olhe as pessoas com seu coração, e tuas palavras serão sinceras e falarão simples e com toda Verdade.
Tudo de bom para você! E seja muito feliz!

Oi amor, quero ser o primeiro a lembrar do seu aniversário, será que é querer demais. Acho que não!
Tenho certeza que sou eu que mais te amo, sendo assim é mais que natural que queira te cumprimentar antes de qualquer pessoa.
Parece exagero eu sei, mas a alegria e o entusiasmo que sinto têm explicação.
Estar aqui com você, vivendo esses momentos, tem um sabor mais que especial.
O que eu não faço por você que merece de mim toda atenção e carinho que eu posso dar. De você tenho muito mais além do que eu imaginava, em cada dia me surpreendo com as coisas que você é capaz sabe.
Você faz tudo para que eu me sinta cada vez mais envolvido, dependente absolutamente convencido de que só com você posso ser feliz.
Um brinde a você, que tudo concorra para que tenha um dia de emoções e alegrias, e acredite, o maior e melhor presente de aniversário é você.
Parabéns, do seu Namorado.

Mesmo distante
Sempre estarei te olhando

Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo

Por onde você passar
sempre estarei te seguindo

Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino

Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
os meus sentidos, porque eu
Te Amo Paixão...

Saudade da luz do sol, do ar que eu respirava, do amor que eu tinha pela vida que eu levava. Saudade? nem sei de que! de um dia que passou, e nunca mais voltou. Como não fui perceber? Como não pude notar? que queria você, que pra sempre ia te amar Agora não adianta sofrer não adianta chorar pois essa saudade não vai acabar!

Hoje, ao acordar, lembrei muito de você, querida amiga! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre. Que todos os momentos deste dia sejam ricos em amor. Que todas as pessoas que se cruzem com você, soltem um "bom dia" contagiante. Que todos seus sorrisos sejam de franqueza. Que você soe a alegria.

Hoje, anseio que você me encontre em cada abraço que a vida der em seu coração. Tenha um dia feliz, minha querida!