Está se aproximando o dia mais especial da sua vida. Fico alegre em ver você dar esse passo tão importante, mas triste por sentir como esta casa ficará vazia e imaginar como serão as coisas com você mais longe de mim.
Ser sua irmã é um orgulho que me preenche a alma e nunca terei vergonha de o dizer. Desejo acima de tudo que você seja muito feliz e que muitas bênçãos preencham o caminho que escolheu.
Minha mãe, sua existência é minha principal luz no mundo, e seu exemplo aquele que sigo todos os dias. No seu amor paciente e incondicional eu encontro o conforto e a força para superar qualquer desafio, e nos seus conselhos a orientação que sempre me conduziu pelo bom caminho.
Eu amo muito você, mamãe, e tento ser a melhor filha do mundo, pois é isso que a melhor mãe do mundo merece. É um orgulho ser sua filha, e ter uma mulher tão fantástica como inspiração de vida é um privilégio.
Obrigada por ser tão maravilhosa, tão amiga, tão carinhosa, tão dedicada, tão guerreira, tão perfeita, minha mãe! Te amo para sempre!
Isso mesmo, faça campanha da sua família, fale de amor para o seu pai, para a mamãe, declare paz com seu irmão, acabe com a velha briga com a sua irmã. Procure conhecer os primos distantes, com a Internet o mundo ficou tão pequeno.
Ligue para a avó, se tiver avô faça uma festa. Faça as pazes com a sogra, use a tolerância e lembre-se do que o Apóstolo Paulo falou: – sem caridade eu nada sou!
Ame a sua família e faça dela um tesouro, faça da sua casa uma Igreja abençoada, onde os problemas ficam do lado de fora, coloque rosas nos cantos, margaridas nos centros e amor em cada fresta. Espalhe alegria pelas paredes, coloque o seu melhor no preparo das refeições, faça a limpeza ouvindo boa música, cante, dance, vibre com a sua casa por mais simples que ela seja, mesmo que não seja sua ainda, se ela tem a sua impressão, que seja a melhor possível, não é mesmo?
Não importa se a sua casa tem muitos quartos, ou se é feita de madeira emprestada, sem amor nenhuma casa tem sustentação, é como casa sem alicerce, castelo de areia muito perto da praia.
Quer uma missão para a sua vida? devote-se em criar harmonia na sua casa, a sua família é o mundo, e o mundo é a união das famílias. Não precisamos consertar o mundo, precisamos consertar as famílias. Faça da sua família uma benção, o resto Deus opera em pouco tempo.
Eu acredito em você. Beijo azul!
Natal e ano novo são épocas festivas, de paz e alegria, de grande significado e importância. Mas com amigos como os meus, são ainda mais especiais!
A todos e cada um de vocês agradeço pela amizade e por terem ajudado a fazer deste ano que agora acaba, um ano maravilhoso e muito feliz! Vocês são os melhores amigos do mundo.
Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos vocês, que celebrem junto das suas famílias e nas suas casas reinem a paz e a harmonia. Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada.
E acima de tudo, que continuemos juntos por mais este ano. Boas festas, queridos amigos!
De todos que me amaram
De todos que me abraçaram
Já não me lembro nem sei foram tantos os que me amaram
Foram tantos os que eu amei!
Mas tu que rude contraste...
Tu que jamais me amaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficas-te de todos os que eu amei!