Este seu jeitinho, menina sorriso Que você sorri para mim displicente Me faz sentir o calor que preciso, Eu sinto o sangue nas veias mais quente O meu coração parecendo partido Meus olhos brilham mais reluzentes, Sem tuas carícias entristecido Estou num abismo, muito carente.
Este seu alegre sorriso sempre inocente Que você sorri parecendo criança, Fica gravado profundo na mente, Eu não consigo tirar da lembrança. O teu olhar passeia insistente Procurando a esmo uma vaga esperança De beijar-me com beijos ardentes Beijo inocente do tempo de infância.
O olhar de serpente, beijar é gostoso, Me deixa contente mais é perigoso Pois faz o desejo ficar mais fogoso.
Que linda menina! Que bela ninfeta! Teu lindo sorriso é sempre fatal, Sorriso maroto forjando careta Ocultando um rostinho tão angelical.
Por maior que seja a distância que nos separa e por muito difícil que seja passar cada dia longe de você, eu vou sempre encontrar uma maneira de mostrar que o amor entre nós continua forte e nunca desaparecerá.
Penso em você a todo momento, e seu nome vive no meu coração a cada instante. Sonho ver você voltar para estar a meu lado, mas enquanto isso não acontece vou lembrar os maravilhosos momentos que já vivemos juntos.
Sinto que chegou a hora, já não posso mais. Tentei tudo que podia, cheguei ao meu limite, agora vou embora e não volto atrás. Vou sentir saudades, sei que meu peito vai doer. Mas não posso suportar este jeito de viver.
Você me faz sofrer, só recebo ingratidão. Cansei de machucar o meu pobre coração. Você me trata com descaso, e eu por você de um tudo faço. Mas agora chega, e dessa vez é para valer. Já tentei outras vezes, mas voltei porque acreditava no nosso amor. Desta vez tenho certeza que o meu sentimento por você acabou.
Chega uma hora na vida que é preciso escolher, ou amo a mim ou me deixo matar pelo meu amor por você. Eu escolho viver. E vou viver longe de você.
Quem tem uma filha assim, tem tudo para ser feliz. Tem o coração repleto de orgulho, tem mil sonhos na cabeça e desejos maravilhosos. Feliz Dia da Mulher!
Sim, você é minha filha, mas é também uma mulher muito especial. Nunca conheci alguém tão carinhoso, tão gentil. Admiro muito todos os passos que você deu na vida, sabe? Isso demonstra o quanto você é adulta e o quanto está preparada para ser e fazer felizes aqueles que se cruzarem na sua vida.
Tenha um dia muito especial, minha querida! E que a alegria jamais desapareça do seu coração. Beijo.
Encontrei um menor na rua, sem camisa, costas nuas, sem sapatos, pés no chão sujos como a mente de tanta gente que se conforma com a situação: - "Menino, onde está seu irmão"?
Encontrei um velho maltrapilho, sem bengala, sem o filho, sem amparo no mundo cão, perguntei-lhe de repente por que tanta gente se conforma com a situação: - "Velho onde está seu irmão"?
Encontrei uma mãe solteira encaminhando-se para uma fileira que terminava na prostituição acomodados na triste sina conformavam-se com a situação: - "Mãe solteira, onde está seu irmão"?
Encontrei um migrante e um patrício, chegados a pouco numa procura que não há quem não canse. Encontrei um louco, sem hospital, sem hospício. Todos sem chance, um aleijado com ofício, e um cego vendo com a mão. Perguntei sem conformar com a situação: - "Ei, onde estão seus irmãos"?
Encontrei um sem teto E filho sem colchão, mãe sem afeto e mesa sem pão...: - "Ei, onde estão seus irmãos?"
Encontrei um ex prisioneiro marcado pelo erro que cometeu. Encontrei um macumbeiro fazendo despacho para ateu. Encontrei um excepcional sem centro de recuperação. Encontrei um homem de quarenta vetado na profissão:
- "Ei, onde estão seus irmãos?" - Irmãos? - Ou pelo menos um irmão, cadê o próximo? Cadê o cristão? Procurei e fiquei vermelho com o susto que me ocorreu...
Pois ao ver-me o espelho vi que o irmão era EU..