Essa noite antes de dormir... Tirei um tempo pra pensar em tudo o que me vêm acontecendo e, acabei descobrindo, que essa história de que todos nós temos um destino já traçado desde que nascemos, não passa de uma mentira. A vida é feita por nada mais e nada menos, que escolhas.
Somos nós que escolhemos ir ou não para o colégio, começar ou não a trabalhar, correr ou não atrás de nossos sonhos, vencer ou não os nossos medos. A questão é: é você quem escolhe que rumo dar à sua vida. Se este será bom ou ruim, não importa, é dependente de você, apenas de você.
Eu acho que aceitar críticas, sugestões ou opiniões é uma coisa, viver de acordo com o que elas te sugerem é outra e completamente diferente. Por isso eu sempre digo: faça aquilo que você julga como certo, escolha o que você pensa ser bom para você. O que os outros vão pensar e a forma que vão encarar isso, já passa a ser problema deles e você não deve se preocupar com isso...
Seja você mesmo.
"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." (IICo 12. 10)
"Aqui está o segredo para experimentar a suficiência de Deus: chegar ao fim de nós mesmos e dos nossos recursos. Quando chegamos a esse ponto paramos de pedir a compaixão dos outros pela nossa situação ou pelo tratamento que recebemos; pois reconhecemos nas circunstâncias as próprias condições de benção, e nos voltamos delas para Deus. Vemos nelas uma oportunidade para lançar mão das suas promessas."
- A.B. Simpson
George Matheson, o bem conhecido pregador cego da Escócia, disse certa vez:
"Meu Deus, eu nunca te agradeci por meu espinho. Muitas vezes te agradeci por minhas rosas, mas nem uma vez por meu espinho. Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz; mas nunca pensei em minha cruz como sendo, ela mesma, uma glória presente."
Que a cada dia Deus possa nos ensinar a grandeza desse versículo. É nas tribulações que nós devemos sorrir, por que assim como as pessoas do mundo, nós podemos passar por qualquer coisa mais com uma única e maravilhosa diferença, com Deus ao nosso lado. A cada passo que damos Ele está a frente, nos mostrando o caminho.
"Ensina-me a glória da minha cruz; ensina-me o valor do meu espinho. Mostra-me que é pela vereda da dor que tenho subido a Ti. Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris."
Que Deus abençoe seu dia, seja o que for que você esteja passando, lembre-se que Ele está aí com você. "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."
Bruna Graciela
Caro irmão, o seu modo de vida pode fazer diferença para muitas pessoas.
É muito provável que suas ações não sejam noticiadas nas revistas e jornais mas, longe de serem insignificantes,
elas exercem uma influência enorme no mundo?
Continue a espalhar em torno de si o otimismo e a bondade.
lembre se do ditado, planta é preciso
A colheita inevitável, cada um colhe o que planta
então continue a planta boas semente e colhera sempre
bons frutos.
Meu forte abraço.
Gostaria de lhe colocar em situações difíceis...
Não para ver você sofrer,
Mas sim, para ver você reagir;
Gostaria de lhe colocar no meu lugar...
Não para lhe comparar,
Mas sim, para lhe ajudar;
Gostaria que não fosse tarde...
Não para dizer TE AMO,
Mas sim para expressar-te o meu amor;
Gostaria de lhe pedir...
Não para lembrar-me,
Mas sim, para não esquecer-me;
Gostaria de lhe dizer...
Não o que é errado,
Mas sim, ensinar-lhe o que é certo;
Resumindo...
Gostaria que você não me visse como uma amiga,
Mas sim como uma irmã,
Gostaria que entendesse que
Só tenho a desejar-te sorte e
Enfim dar-te o meu amor
Tão grande embora tão insignificante
Vou embora! Já não é novidade, mas chegou a hora. Amei trabalhar aqui junto de todos vocês. E nada será mais importante do que o que levo no coração e nas memórias.
E acreditem que levo um mundo de coisas positivas. Aprendi muito com cada um de vocês. E só espero que o fato de mudar de local de trabalho não seja impedimento para continuarmos a construir uma linda amizade.
Agradeço por tudo a cada um de vocês por cada dia de trabalho. Sejam felizes! E não se esqueçam de lutar por todos seus sonhos. Até um dia.