Aqui estamos nós, conversando sobre eternidade Nós dois sabemos muito bem, que juntos não é fácil Nós dois sentimos amor, nós dois sentimos dor Eu vou escolher o sol ao invés da chuva
E eu tentarei Amar só você Eu tentarei O meu melhor pra ser verdade Oh querida, eu tentarei
Eu não estou com medo, pra mim vale à pena arriscar Segure a minha mão, vamos encarar a eternidade Bem, eu não posso te dizer que nunca vou mudar Mas eu posso jurar isso de todas as maneiras
Eu não sou perfeito, sou só um homem qualquer Mas eu vou te dar tudo o que eu sou
Querida comadre, amiga do meu coração, parabéns pela gravidez! Que alegria senti quando soube, por você e por esse bebê que cresce na sua barriguinha. Pois tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa, assim como sempre foi uma madrinha fantástica.
Seu jeito sempre foi maternal e sei que seu coração está cheio de amor para dar. Aproveite cada instante, por mais pequeno que seja, pois tudo passa muito rápido, mas este é um momento mágico que deve ser desfrutado ao máximo.
Que tudo corra bem, querida, e que a felicidade esteja presente em todos os momentos da sua vida, pois você merece!
Agradeça a Deus não só por tudo que Ele lhe dá, mas também pelas vezes em que você recebe uma resposta negativa aos seus pedidos. Seja grato por as coisas aconteceram não do jeito que você quer, mas sim segundo a vontade do Criador.
Nosso Pai sabe o que é melhor para nós em qualquer circunstância. E quando menos esperarmos Deus nos fará entender a razão das suas decisões.
Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga.
Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...
Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida amiga. Até sempre!
"Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos!
Nossas células estão, constantemente, bisbilhotando nossos pensamentos e sendo modificados por eles. Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.
A alegria e a realização nos mantém saudáveis e prolongam a vida.
A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.
Suas células estão constantemente processando as experiências e metabolizando-as de acordo com seus pontos de vista pessoais.
Não se pode simplesmente captar dados brutos e carimbá-los com um julgamento.
Você se transforma na interpretação quando a internaliza.
Quem está deprimido por causa da perda de um emprego projeta tristeza por toda parte no corpo – a produção de neurotransmissores por parte do cérebro se reduz, o nível de hormônios baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuropeptiídicos na superfície externa das células da pele se tornam distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até suas lágrimas contêm traços químicos diferentes das lágrimas de alegria.
Todo este perfil bioquímico será, drasticamente, alterado quando a pessoa encontra uma nova posição. Isto reforça a grande necessidade de usar nossa consciência para criar os corpos que, realmente, desejamos.
A ansiedade por causa de um exame acaba passando, assim como a depressão por causa de um emprego perdido.
O processo de envelhecimento, contudo, tem que ser combatido a cada dia.
Shakespeare não estava sendo metafórico quando Próspero disse:
"Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos."
Você quer saber como está seu corpo hoje?
Lembre-se do que pensou ontem.
Quer saber como estará seu corpo amanhã?
Olhe seus pensamentos hoje!"
Ou você abre seu coração,
ou algum cardiologista o fará por você."
Deepak Chopra