Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me...
Mas quando a brisa fria e mansa tocar em seu rosto sereno, não se assuste!
São minhas saudades que te beijam em silêncio
Eu te Amo!
De que vale o amor quando não posso manifestar? De que vale a riqueza Sem ter alguém para amar?
O amor é um sentimento Que do mal pode nos livrar Nos trazendo a esperança e muita força para lutar.
Quando a luz no fim do túnel está prestes a se apagar. ele chega com sua força Pronto para iluminar.
Vem com pressa, vem sem medo Ele veio para ficar. Sentimento puro e sincero, maior presente que alguém pode desejar.
Eu nunca lhe disse que você é o amor da minha vida. Sempre disse que vou amar você para sempre. É que o que eu sinto não vai nunca terminar com a vida. Vai além fronteiras. Você é a namorada perfeita. Vou sempre desejar ter você por perto, até porque de outra forma eu não conseguiria mais olhar a vida de frente. Só com você do meu lado é que eu consigo ser feliz e inteiro.
Tenho certeza que o amor que sinto por você é diferente de todos os outros. Faria tudo para continuar vendo seu sorriso alegrar meu coração. Acredite que jogava fora qualquer coisa se o seu bem dependesse disso. Faço tudo por você. Por nós. Na verdade, só fazendo tudo é que fico fazendo tudo o que eu quero da vida. Cuidar da gente. Cuidar como uma mãe cuida do filho. Quero levar você a sítios que nem existem, quero fazer você voar, quero enxergar qualquer preocupação sua.
E quero amar você para sempre.
Prometo que nossa união será quase tão perfeita quanto você é.
Você nunca me desiludiu! Sempre que precisei de um ombro amigo era você quem aparecia e me apoiava incondicionalmente. Sua amizade é muito importante para mim! Sem você e sem suas palavras de conforto, sem seus abraços mágicos, sem seu olhar tranquilizante, eu não seria tão feliz!
É por isso que agradeço por todos os momentos em que não conheci a tristeza ou a solidão porque você estava lá, do meu lado! Agradeço por tudo, amiga!
Convencemo-nos que a vida será melhor depois...
Depois de acabar os estudos,
Depois de arranjar trabalho,
Depois de casarmos,
Depois de termos um filho,
Depois de termos outro filho.
Então, sentimo-nos frustrados porque os nossos filhos ainda
Não são suficientemente crescidos e julgamos que seremos mais
Felizes quando crescerem e deixarem de ser crianças.
Depois, desesperamos porque são adolescentes, insuportáveis.
Pensamos: "Seremos mais felizes quando esta fase acabar!.
Então, decidimos que a nossa vida estará completa quando o
Nosso companheiro ou companheira estiver realizado...
Quando tivermos um carro melhor...
Quando pudermos ir de férias...
Quando conseguirmos uma promoção...
Quando nos reformarmos...
A verdade é que NÃO HÁ MELHOR MOMENTO PARA SER FELIZ DO QUE AGORA!
Se não for agora, então quando será?
A vida está cheia de depois... É melhor admiti-lo e decidir ser feliz agora, de todas as formas.
Não há um depois, nem um caminho para a felicidade, A felicidade é o caminho e é AGORA!
Deixe de esperar até que acabe os estudos...
Até que se apaixone...
Até que encontre trabalho...
Até que te case...
Até que tenha filhos...
Até que eles saiam de casa...
Até que se divorcie...
Até que perca esses 10 kg...
Até sexta-feira à noite ou Domingo de manhã...
Até à Primavera, o Verão, o Outono ou o Inverno,
Ou até que morra...
Para decidir então que não há melhor momento do
Que justamente ESTE para ser feliz!
A felicidade é um trajeto, não um destino.
TRABALHE como se não precisasse de dinheiro...
AME como se nunca te tivessem magoado e
DANCE como se ninguém estivesse a ver!