Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu pai, este é o dia em que a sua falta se faz ainda mais presente, pois daria um mundo para hoje poder voltar a abraçar você e lhe desejar um feliz dia dos pais.

Mas você não está mais entre nós, você partiu e nesse nosso último adeus meu coração se quebrou para sempre. Todo o dia respiro saudades suas e recordo nossas histórias com carinho.

Meu amor por você não terá fim, meu pai, e não apenas em dias como este, mas todos os dias da minha vida, eu lembrarei de você com eterna saudade!

Em um ano muitas coisas acontecem, mas entre nós houve apenas amor. Amor sentido de uma forma intensa e vivido em todos os momentos das nossas vidas. Uma história que temos construído com todo o carinho e que nos tem unido cada vez mais.

Hoje fazemos um ano de namoro e apenas lhe quero dizer que o tempo voou. Foi maravilhoso ter conhecido você mais profundamente e ter aprendido também o verdadeiro significado do altruísmo e da cumplicidade.

Que mais anos se possam repetir comigo do seu lado!

Eu sou a terra, eu sou a vida.
Do meu barro primeiro veio o homem.
De mim veio a mulher e veio o amor.
Veio a árvore, veio a fonte.
Vem o fruto e vem a flor.

Eu sou a fonte original de toda vida.
Sou o chão que se prende à tua casa.
Sou a telha da coberta de teu lar.
A mina constante de teu poço.
Sou a espiga generosa de teu gado
e certeza tranquila ao teu esforço.
Sou a razão de tua vida.
De mim vieste pela mão do Criador,
e a mim tu voltarás no fim da lida.
Só em mim acharás descanso e Paz.

Eu sou a grande Mãe Universal.
Tua filha, tua noiva e desposada.
A mulher e o ventre que fecundas.
Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor.

A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu.
Teu arado, tua foice, teu machado.
O berço pequenino de teu filho.
O algodão de tua veste
e o pão de tua casa.

E um dia bem distante
a mim tu voltarás.
E no canteiro materno de meu seio
tranquilo dormirás.

Plantemos a roça.
Lavremos a gleba.
Cuidemos do ninho,
do gado e da tulha.
Fartura teremos
e donos de sítio
felizes seremos.

Cora Coralina

Quero dizer que o que essa garota sente por ti, não é só amor, é bem mais que isso. Envolve confiança, cuidado, respeito, paciência, apoio, espera, tempo, afeto, luta e esperança. Só não se esquece, que é pra ti que ela dedica o lado mais bonito que possui.

Por mais que lhe falem da tristeza... prossiga Sorrindo.
Por mais que lhe demonstrem rancor... prossiga Perdoando.
Por mais que lhe tragam decepções... prossiga Confiando.
Por mais que o ameacem de fracasso... prossiga apostando na Vitória.
Por mais que lhe apontem erros... prossiga com os seus Acertos.
Por mais que discursem sobre a ingratidão... prossiga Ajudando.
Por mais que noticiem a miséria... prossiga crendo na Prosperidade.
Por mais que lhe mostrem destruições... prossiga na Construção.
Por mais que lhe acenem doenças... prossiga vibrando Saúde.
Por mais que exibam ignorância... prossiga exercitando sua Inteligência.
Por mais que o assustem com a velhice prossiga sentindo-se Jovem.
Por mais que plantem o mal... prossiga semeando o Bem.