Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe querida que me deste a vida e me trouxeste ao mundo, que desde o primeiro dia me amaste e de mim cuidaste sem nunca reclamar ou exigir nada em troca. Mãe querida que para mim carregas no ser o verdadeiro significado da palavra amor, recebe esta humilde mas sentida homenagem de um filho que te ama muito!

Tu que sempre foste colo quando necessário, palavra de apoio no desespero, luz quando a escuridão imperava e orientação na desorientação. Tu que sempre tiveste um sorriso para oferecer, mesmo quando o teu coração pesava, uma lágrima para derramar quando os meus olhos secavam. Tu que sempre estiveste presente, atenta, cuidando e amando mesmo que no silêncio, mesmo que na distância.

Tu és a melhor mãe do mundo, eu o filho mais afortunado! Eu te amo muito, minha mãe, hoje e para sempre!

Namorar é uma coisa difícil de se fazer
Não há regras, nem escolas para ensinar esta arte
Namorar é nunca se cansar de dizer do amor que sentimos pela amada
É ter que descobrir os gostos dela sem que ela os diga.
É nunca dizer a verdade sem antes pensar se esta verdade pode deixá-la triste
É sentir aquele arrepio na espinha quando sabemos que ela está por vir
Namorar é levar o cheirinho daquele corpinho gostoso onde for
Mandar flores e cartões a qualquer hora
Mesmo sem ter motivos aparentes
Dizer que o amor que sente por ela é maior do que tudo que se possa comparar
Namorar é tão gostoso que nos faz rejuvenescer
Quem nunca caminhou numa praia ou mesmo na rua de mãos dadas
O tempo para, o coração dispara e um enorme desejo existe que este momento jamais termine
Namorar é aprender a valorizar as melhores coisas da vida
Ter sempre um desejo incontrolável de encostar a boca na sua boca
Apertá-la em seus braços, sentir teu respirar descompassado...
Por isso eu quero sempre te namorar
Minha menina, minha gatinha, minha eterna namorada.

Não compreendo a vida sem o amor
É esse sentimento que nos leva à inspiração poética-Amor!
Amor em que sentindo?
Amor no sentindo alto, amplo, abrangente do termo que me faz sentir a beleza da natureza.

Amor que me faz sentir e compreender a grandeza e a misericórdia do homem.
Amor, encontrado no silêncio e na paz dos bosques e dos jardins.
Amor encontrado no silêncio dos claustros.
Amor, silêncio, natureza, elementos que elevam a alma humana.

Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás.

Eu me despeço hoje sem arrependimentos, pois sei que dei o meu melhor e mostrei quem eu realmente sou. Talvez tudo fosse melhor se os nossos caminhos não se tivessem cruzado, ou eu não permanecesse tanto tempo esperando você. Chegou a hora de ir embora. Desta vez, o amor não tinha que acontecer.

Se está pensando que eu estou longe, porque me comunico por uma carta, engana-se! Você está comigo, guardada na minha pele em todos os momentos. Digo que está na atmosfera que me envolve, e sou sincero ao dizer, que você é o oxigênio do ar que eu respiro.
Eu te amo tanto que se você me faltar não vou poder viver, já que te considero essencial para minha vida. É triste estar aqui escrevendo no Dia dos Namorados, pois meu desejo era estar contigo, trocando juras, beijos e carícias.
Mas como disse no início, eu não estou longe de ti, estou ainda mais próximo, sabendo que entre nós só habita um tipo de sentimento. Queria estar aí, percorrendo as linhas delicadas de seu rosto e seus sedosos cabelos com a ponta de meu dedo, te beijando com todo o amor.
Que todo este sentimento que temos um pelo outro, continue sempre crescendo, para que só coisas boas frutifiquem desse nosso feliz encontro, dessa prazerosa necessidade de estarmos juntos. Querida, quero que você também perceba, na água que mata sua sede e no vento que refresca sua pele, todo o amor que nos envolve.
No Dia dos Namorados o sentimento se multiplica e nos coloca próximos, embora estejamos distantes. Um beijo apaixonado!