Tudo vai ficar bem, amiga! É difícil superar dificuldades – só grandes guerreiras dão a volta por cima. Acontece que você é imensamente batalhadora. Por isso que tenho certeza que você vai derrotar essa doença chata e persistente.
Sua força juntamente com essa fé gigante que reside em seu coração, vão sair dessa em breve! Não esqueça que a vida é sua e que você tem de lutar por ela com toda garra. Força, amiga! Coragem!
Amor verdadeiro é símbolo mágico, é encontro de almas conhecidas, almas antigas, é demonstrar a paciência e a alegria, em pequenos gestos, em grandes encontros, é alimentar a semente da felicidade em gotas de doçura, de apoio e acalanto, de companhia e conforto.
Quem conhece o amor verdadeiro jamais se engana com palavras fúteis ou promessas vagas, pois o verdadeiro amor não tem preço, não se encontra na esquina, nem se reserva na próxima estação.
É hora certa para momento oportuno, pois encontro marcado a vida reserva no próximo ponto, e assim se reconhece quando o amor verdadeiro bate a sua porta.
Ele é generoso, simples e sente a paz ao seu lado, pois almas antigas se reconhecem pelo olhar, pelo coração, pelo som mágico que declara assim que acontece.
O coelho que mora
No meu jardim
É o mesmo coelho
Que sorri pra mim
De olho vermelho
E rabo branquinho
Que salta com jeito
E se olha no espelho.
Deus, me ajuda, me ajuda, Senhor. Eu me sinto tão usado e louco aqui, sem ninguém, ninguém pra amar. Eu procuro em todo lugar e não acho. Deus, me ajuda. Eu sei, não há nenhum tipo especial de pessoa que te pede, mas eu acredito que o Senhor não esquece ninguém. Ah, Deus, me ajuda, por favor, você não sabe quanto tempo faz que eu tento em vão, todo dia eu me esforço tentando mudar, mas alguma coisa sempre me empurra pra baixo, é verdade. Não me deixe só aqui, sem amor. Não me deixe, Senhor.
Cazuza
Erga os teus olhos ao céu... As estrelas cintilam tentando te dizer que não chores.
A luta que travas só tem uma vitória, quando venças a ti próprio. O sofrimento que te devasta a paisagem interna, como uma chuva torrencial, te depurará o coração opresso. O rancor é pesado.
O ressentimento é carga demasiada para ti. O ódio é treva que se projeta com facilidade. cuidado, portanto! Se queres ser feliz, coloca fora toda essa bagagem de aflições que te perturbam o psiquismo. Tu vencerás!
Mas deves olhar para o Horizonte salpicado de Luz. É para esse recanto aparentemente longínquo que deves caminhar... Porém, se choras, tua visão se faz turva, dificultando-te o vislumbre dos portais da serenidade e da paz.
Enxuga esse pranto agora. não esperes mais. O tempo urge... Deixa que o brilho do bem te acenda as chamas interiores. Confia sempre!
Jesus te ampara o gesto e o esforço no sentido e caminhares na sua direção. Segura a mão do mestre e sorri, convertendo o teu pranto em alegria. Mas, para tanto, não chores:
TE ELEVA...