Porque hoje é o primeiro dia do fim-de-semana e a oportunidade para todos vocês poderem fazer aquilo que realmente gostam, desejo um bom sábado para todos, queridos amigos.
Que este dia não termine sem que tenham conquistado um pouco de alegria e que as forças não se acabem enquanto não conseguirem algo que lhes provoque um genuíno sorriso. A felicidade está sempre nos esperando e ela pode acontecer a qualquer momento.
O amor tem tudo para ser uma linda história, mas nem todos os seus intervenientes contribuem para um final feliz. Alguns insistem em querer mudar sua forma de estar e viver o sentimento a cada novo capítulo e o resultado acaba por ser sofrimento e lágrimas de decepção.
Quem não tem capacidade de cuidar da pessoa que tem junto ao seu peito, nem deveria ter aberto os braços para a agarrar. Há feridas que não desaparecem e corações quebrados que não voltam a colar, por culpa de mágoas profundas que podiam ser evitadas.
A todos os que integram esta pequena, (mas grande no espírito) e muito unida empresa, uma feliz Páscoa! Que nesta época de renascimento, o amor e a paz possam renascer com toda força na casa e no coração de cada um de vocês, e que continuem também florescendo na nossa empresa.
Que a coragem e o sucesso abençoem todos os vossos projetos, não só os profissionais, mas também os de vida. Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família, e como também nós formamos uma pequena e unida família, este é também o nosso momento de comemorar a fraternidade, a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho.
Boa Páscoa para todos nós!
Todos os dias ao seu lado são maravilhosos. E é por isso que atingimos este ano de namoro com muita felicidade; o amor sempre vale a pena quando encontramos a pessoa certa.
Tenho vontade de conhecer você ainda melhor, descobrir cada pormenor da sua forma de viver a vida e sonhar com o futuro que queremos construir juntos. Que este seja o primeiro ano de muitos, a história mais especial de todas as que nos poderiam ter acontecido!
O que faço? Tudo esta igual Suas lembranças me fazem chorar, Me esforço para não pensar, Mas meu coração vai mal!
É grande demais essa paixão. Esse amor só sabe me destruir! Quero fugir da vida, desta solidão, Encontrar um cantinho só para dormir.
Quero o silêncio para esquecer sua voz, Deixar os lábios mudos, sem dizer nada, Já não leio poesia para não pensar em nós.
Aqui perguntam por você a toda hora Vou dar ordem para não falar seu nome. Sinto muito! Preciso colocar um fim agora.