Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu perdoo você.
Apesar de estar me sentindo ainda bastante machucada com sua mentira, eu perdoo você. O amor foi privilegiado. Na balança, o prato tombou mais para o lado do nosso casamento. Espero que você consiga apagar seu erro em breve. De outra forma será difícil dar continuidade ao crescimento da insegurança e desconfiança que sinto neste momento.

Sempre desejei ter um casamento longo e feliz. É somente por isso, e por amar você de verdade, que nosso casamento está ainda de pé. Confesso que fiquei tremendamente desiludida porque tinha você na maior consideração. Sempre vi você como o marido perfeito. O marido que sempre cuidou de nossa família com empenho e muito carinho. São coisas dessas que motivam a gente a continuar em frente, sabe? O problema é quando a gente cai na real e se apercebe que tudo não passava de uma farsa. É muito complicado. Muito triste!

De qualquer forma, tenho esperança que tudo volte a ser como era. Que a gente possa deitar sossegado na almofada, orgulhoso do dia que passou.
Prova que não estou cometendo um erro.
Beijo

Existe coisa mais bonita que o amor?
Claro que não.
Por causa dele a gente chora, ri, faz planos, desfaz, sonha, briga, morre de alegria, cai na mais profunda tristeza, comete as maiores loucuras.
O amor faz com que a gente entre em contato com um lado escondidinho lá no fundo do peito, com a emoção em seu estado bruto.
Dá medo, óbvio, mas em compensação permite que ao descobrir o outro, a gente conheça aspectos importantes do nosso próprio jeito de ser e de encarar a vida.

Vem meu ursinho querido
meu companheirinho
Ursinho Pimpão

Vamos sonhar aventuras
voar nas alturas
da imaginação

Como na história em quadrinhos
eu sou a Sininho
você Peter Pan

Vamos fazer nossa festa
brincar na floresta
Ursinho Tarzan

Enquanto o sono
não vem
eu sou Chapeuzinho
você meu galã

Dança também
Pimpão
pelo salão
Pimpão

É tão bonita
nossa canção

Manhã já vem
Pimpão
dorme Pimpão
Pimpão

Urso folgado não tem lição

Vem meu ursinho querido
ator preferido
da minha estação

Vou te sonhar colorido
pegando bandido
na televisão

Vamos deixar o cansaço
dormir no meu braço
meu velho amigão

Não fique triste, zangado
se eu viro de lado e te jogo no chão

Ah! meu ursinho palhaço, teu circo é um pedaço do meu coração!

Quando podemos amar?
Não sei, ninguém sabe.
A verdade é que a gente ama, só ama.
Sem saber quando, quem ou o que.
E quando amamos,
Amamos quem achamos que devemos amar
Amamos quem nos faz chorar
Amamos quem nos faz sofrer
Amamos quem nos faz sorrir
Amamos quem está perto
Amamos quem está longe
Amamos quem não podemos amar
E amamos tudo aquilo que não temos.
Pois, o amor não segue nenhuma lógica
Ele acontece e pronto
Amamos e ponto.

Oi, mãe. Hoje, mais que nunca, é seu dia. Que seja uma jornada de felicidade.
Apesar da distância, nada mantém a gente separada de verdade. É claro que sinto muito sua falta. É claro que as saudades passam o tempo atormentando meu viver, mas nós sabemos que algo maior prevalece, algo maior faz com que a gente sinta a presença uma da outra. Essa coisa maior que qualquer outra coisa se chama amor e isso foi conquistado desde o berço até à eternidade.

O orgulho que tenho em você é algo que me mantém à tona a toda a hora, sabe? Você deu para mim o melhor da vida: a verdade. A verdade de reconhecer a integridade quando me olho ao espelho, a verdade de fazer o que é certo para mim e para os outros, a verdade de fazer da vida um local pintado em tons de amor. Minha admiração por você não tem fim, aliás, é uma bola que gira à minha volta e que vai soltando flores que me abraçam em quaisquer momentos. Quem me dera abraçar você, especialmente hoje. Sinta meu carinho neste Dia das Mães.