A alegria tonifica o espírito. A dor o enaltece.
A alegria forma o caráter. a dor, à vontade.
A alegria impulsiona em direção ao sentimento. a dor, rumo ao universo, para o verdadeiro amor.
A alegria harmoniza a nossa capacidade de viver. a dor aperfeiçoa a nossa capacidade de superação.
Ambos são essenciais para a nossa evolução.
Hoje meu coração comanda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter você na minha vida. Então eu lhe agradeço, por tudo!
Pelo apoio incondicional, pela palavra sábia, pelo sorriso amigo, pelo abraço reconfortante, eu agradeço. Pelo simples, e ao mesmo tempo extraordinário, fato de você existir, e de eu poder contar com seu apoio, amizade, companhia. Sinto que sou a pessoa mais afortunada deste mundo, e também a mais grata.
Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o 'sim'. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor!
Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada.
Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo!
Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.
Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.
A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.
Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário.
Quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor, e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos.
Espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim.
Você é a melhor mãe do mundo.
Te amo e feliz aniversário.
Talvez você nem se lembre, e eu não me esqueço cada momento com você deve ser lembrado eternamente.
É engraçado como as coisas passam em nossas vidas, algumas com certo tempo esquecemos, outros nos lembramos pelo resto de nossas vidas.
O nosso noivado é um exemplo disso. Foi maravilhoso sentir que encontrei minha alma gêmea e uma pessoa tão especial.
Esta foi a nossa escolha, devemos agora e sempre o restante de nossa existência dividirmos nossos corações.
Esse noivado foi o começo de tudo, o começo de uma longa caminhada ao lado de quem amo e quero bem.
Porque quero comemorar cada segundo ao seu lado. Te amo muito. Peço a Deus que nos ilumine e conserve nossa união, pois minha vida é você.
Um grande beijo.