Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dois corações se quebram, se partem, ao perceberem que juntos não mais se satisfazem. Um nota que o outro não está dando carinho como antes. O outro nota que o jeito do olhar está diferente. Os dois se calam. Longo silêncio.

Tudo continua como se nada estivesse acontecendo. Mas os corações sabem que as coisas não estão normais. Os dias passam, as noites em claro demoram a passar, os pensamentos fervem, as lágrimas caem do olhar; e nada se resolve. Como contar?

Um coração não bate com a mesma intensidade de antes... O outro também não. Tudo é muito confuso. O beijo se torna vazio, o abraço frio, o olhar seco. E o silêncio atrapalha, e a verdade e o medo incomodam. A dor. A tristeza. Como contar?

Esse momento chegará, sim, e será duro como um momento no inferno. E as lembranças não se apagarão. Nunca! Dois corações que durante tanto tempo juntos encontraram dias de intensa felicidade, agora, separados, encontrarão dias de intensa agonia. Estar sozinho nunca é bom, e a solidão dói.

Hoje, nesta noite tão escura, um dos corações (o meu) toma coragem para dizer. Mas não liga. Prefere apagar a luz, dorme, sonha. E acorda, no meio da madrugada, com a lua vagando pelo céu. Chora, chora muito esse pobre coração. Vê que esse sentimento não tem fim. É apenas uma crise, um momento, uma fase. E passa.

E é exatamente nessa mesma noite que o outro coração (o dele), também chora muito. E também descobre que o sentimento é eterno. E amanhã, esses dois corações voltarão aos velhos tempos, e terão momentos de intensa felicidade. Porque se amam!

Adoro a vida e amo viver, pelo que festejar mais um aniversário é para mim realmente uma festa. Mais um ano de vida é uma dádiva sem igual, e por ela agradeço a Deus, assim como pelo dom da vida.

Mas agradeço também por todas as bênçãos, pela família, pelos amigos, pela saúde, pois sem tudo isso não poderia desfrutar tão plenamente da dádiva da vida.

Agradeço de coração, com alegria e muita ilusão, pois sou feliz por ser como sou, por ter o que tenho. Obrigada, meu Deus, por mais este ano de vida!

Mesmo sabendo que é um pouco cliché, sempre achei que os verdadeiros amigos são presentes que a vida nos dá na melhor hora, no melhor momento, aqueles que sempre se encaixam perfeitamente com tudo que está acontecendo. Vem sempre em pouca quantidade, mas ao mesmo tempo, o fato de tê-los por perto traz tanta coisa boa, que equilibra perfeitamente esta primeira incoerência.

É engraçado como nos conhecemos tão bem, como pelo olhar, pela voz, ou até pela forma como escreve um e-mail, por exemplo, automaticamente já sabemos tudo que se passa do outro lado.

São aqueles que nos fazem mostrar sempre o nosso melhor, que mesmo por algum tempo longe um do outro, ao se encontrar, é como se todo esse tempo não passasse de alguns segundos.

Aos que nunca tiveram a oportunidade de conhecer uma verdadeira amizade, não vale a pena procurar, pois é a vida que detém o poder de os encontrar.

A todos os que integram esta pequena, (mas grande no espírito) e muito unida empresa, uma feliz Páscoa! Que nesta época de renascimento, o amor e a paz possam renascer com toda força na casa e no coração de cada um de vocês, e que continuem também florescendo na nossa empresa.

Que a coragem e o sucesso abençoem todos os vossos projetos, não só os profissionais, mas também os de vida. Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família, e como também nós formamos uma pequena e unida família, este é também o nosso momento de comemorar a fraternidade, a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho.

Boa Páscoa para todos nós!

Mãe é um ser que brinca com lágrimas num rosto feliz, é professora e aprendiz. Ela doa e equilibra a vida. Chora num sorriso sem se fazer notar, pois é constância e dedicação, é nosso anjo do coração. Mães são seres benditos buscando nossos horizontes numa viagem infinita, com suas lutas no dia a dia, pois são bênçãos da vida. Lutam pelos filhos e esquecem de si mesmas e seus próprios méritos.
Mães... Mulheres determinadas e batalhadoras, guardam para si as suas angústias procurando sempre nos poupar. Buscam no fundo do coração, forças, gestos e carinhos, dando seu colo para a gente deitar, seja qual for a adversidade da vida que ela nos dá. Mãe, palavra sublime, mulher em forma de flor, onde é ternura aqui na Terra. É a rosa mais linda no reino do céu.
Rogo a Deus para que proteja todas as mães, iluminando-as para que possam trilhar seus caminhos levando seus filhos para o reino do céu. Mães, são nossos passos, o qual o tempo não apaga, pois são dádivas da vida. Mães, meu respeito, gratidão e afeto, pois Deus tem consciência dos seus limites, mas se quiseres superar-te, ele te dará mais forças.