Que este domingo seja muito bom,
E se possível, ao lado das pessoas que você quer bem.
A páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento.
Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir.
Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar,
Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer.
Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade.
Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade!
E ai meu amigão! Como estão as coisas?
Sua viagem está tudo como sempre sonhou?
Espero que sua viagem Esteja melhor que planejou Saiba que estou na arquibancada da vida Torcendo por você
E acredito que você terá Grandes e maravilhosas conquistas Estou aqui ansiosa para saber como está indo Ansiosa também com sua volta
Às vezes me pego Lembrando dos momentos bons que passamos juntos E também das lágrimas que já enxugamos Um do outro
Das gargalhadas que já demos juntos Das viagens que já fizemos Dos desafios que já enfrentamos
Amigão Deixe sua marca nessa viagem Uma marca de que ainda existem Verdadeiros Amigos
E saiba que você está fazendo muita falta no meu dia-a-dia Estou morrendo de Saudade Mas também de Alegria Por ver meu melhor AMIGO Sorrindo de Felicidade
No restaurante, o garotinho pediu se poderia dar graças. Quando todos juntaram as mãos e baixaram a cabeça, ele disse, em alta voz: Deus é bom! Obrigado pela comida. Eu até agradeceria mais se o pai comprasse um sorvete como sobremesa! Amém.
Junto com as risadas de várias pessoas, veio a crítica de uma velhinha sentada em outra mesa: É isso que está errado com nossas igrejas! Elas nem mesmo ensinam às crianças como orar! Onde já se viu, pedir um sorvete para Deus!
Ouvindo isso, o garotinho caiu em prantos: O que fiz de errado? Deus está bravo comigo?
Uma outra senhora interveio: Você fez uma grande oração. E apontando discretamente para a senhora que iniciou a confusão, acrescentou, com voz sussurrada: Que pena que ela nunca pede um sorvete para Deus. Um pouco de sorvete, às vezes, faz bem para alma. E é claro que chegou a hora do sorvete. Aqui está o sorvete que você pediu.
Foi então que o garotinho pegou seu sundae, caminhou em direção da senhora que havia iniciado o problema, colocou o sorvete em frente dela e disse: É para você. Um pouco de sorvete, às vezes, faz bem para alma, e a minha alma já está boa.
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor.
E não temer o futuro, A lutar contra as injustiças.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Cada minuto Sem seus beijos Um confronto Entre meus pensamentos. Por um momento Eu me calo E em seu olhar eu fico. Desejo de gritar Fugir de seu olhar Desaparecer de sua presença. Outros encantos me fascinam E a carência me enlouquece. Fidelidade é o meu ideal Resultado de loucos desejos. Ser carente Me enlouquece... Desejo de jogar os sentimentos para o alto E viver o agora sem Nenhuma carência. Estou Enlouquecendo Sem você saber, Sua inocência Nem suspeita da minha loucura Nem imagina minha carência... O que eu faço com esse Confronto entre minha carência E o meu ideal... Preciso descobrir como lidar com Essa turbulência nos meus sentidos, Pois Estou Enlouquecendo...