Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu queria você me beijando no ouvido, falando baixinho, me fazendo sonhar... Eu queria você aqui, agora... me dando um beijo, me olhando e sonhando...
Eu queria você a me chamar de boneca, me achar dengosa e dizer que sou sapeca.
Eu queria você para deitar no peito despertar o desejo e esquecer o que é direito.

Você não pode imaginar quem seja a sua maior admiradora, aquela que fica a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonho com a possibilidade de um dia poder conquistá-lo.
É uma admiração enrustida, que não tive ainda coragem de confessar. Quem sabe logo chegue a hora de me declarar, mas por enquanto quero curtir o prazer de ser apenas sua admiradora. Aquela que secretamente sente amor por você. Você saberá um dia que eu te quero, e o meu grande sonho é ser sua namorada.
Quando passam muitos dias e eu não te vejo, aí é que percebo o quanto gosto de você. Fico indócil, não tenho parada, não consigo me concentrar em outra coisa, só consigo pensar em você, nesse amor que por enquanto é apenas um sonho.
Espero que ainda não saiba quem é que está apaixonada por você. Quero por algum tempo continuar desfrutando o prazer do anonimato. Mas chegará o dia em que finalmente eu resolva me declarar. Eu te amo e você não faz ideia de quem eu sou. É emocionante!
Logo este mistério vai acabar.

A vida está repleta de aventuras, de desafios e provas de fogo. É isso que você está enfrentando! Uma prova difícil, uma prova que vai determinar sua capacidade de superação. Mas eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve.

E amanhã quando se olhar no espelho, seu reflexo vai ser orgulho, vai ser paz e harmonia. Força! Não desista de lutar. Eu estarei do seu lado.

Você já reparou como é curioso um laço... Uma fita dando voltas? Se enrosca... Mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço. É assim que é o laço: um laço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer lugar que se precise enfeitar E quando a gente puxa uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando devagarzinho, desmancha, desfaz se o laço. Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido. E na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço. Ah! Então é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um pedaço de fita? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade. E quando alguém briga então se diz - romperam-se os laços. - E saem às duas partes, igual os pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço. Então o amor é isso... Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!

Você, que me faz a cabeça
Você, que não sai dos meus pensamentos
Você, que nem toma conhecimentos desse amor desvairado que incendeia meu peito, pois vive em outra paixão e só essa lhe importa não é mesmo?
Você, que desejo beijar, afagar nos seus pensamentos, nos seus braços, mas que beija outros lábios, que afaga não a mim...
Você, que é meu sol, meu ar, minha noite, meu luar, meu tudo.
Você, que é esse cego que não percebe o quanto te adoro e te quero!
Por isso é que só penso em ti desse jeito.