Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ultimamente tenho me sentido triste e sem brilho. Meu coração está em metade.
Só em meu mundo, tenho entendido e tentado entender a razão de tamanha dor, a única conclusão em que posso chegar é que a dor do arrependimento é algo muito doloroso.
Uma das piores dores do mundo. Estou arrependida, arrependida do que fiz a você, do que disse e também do que não disse.
Estou triste, pois eu te magoei. Não quero fingir que nada aconteceu, fingir que palavras não ferem.
Eu quero nos dar o direito de soltar as palavras que realmente valem a pena e possam ser medidas as consequências.
Eu me importo com as consequências do que disse a você. Me importo em ter te magoado.
Por mais que eu tente, meu coração não se acostuma a ficar sem você.
Me desculpe por tudo. Me desculpe por não entender e colocar meu interesse acima do seu.
Em nome do que sinto, me desculpe, pois eu te quero sempre comigo. Quero sempre recomeçar uma nova caminhada ao seu lado.
Sem mágoas, sem ressentimento.

O amor de uma vida
Uma vida que é e foi
um tudo que sempre
se manterá.
O amor de uma vida.

O sangue do sempre
Uma vida em dádiva
um nada inexistente e
tudo existe.
O sangue do sempre.

Passam anos, nascem
flores de todos as cores
e corre o rio sem medida
e passam anos sem que nosso
amor desvaneça.

Tudo muda, sorrisos de
esperança como canções
são declamados no coração
de alguém, que como eu ama
seus filhos.

Alguém como eu que ama
seus filhos no tempo da eternidade!

O mestre passeava por um campo de trigo quando um discípulo se aproximou e fez a seguinte colocação:
– Não sei como distinguir o verdadeiro caminho. Qual é o segredo?
– O que significa este anel no seu dedo direito?
Perguntou o mestre.
– Meu pai me deu antes de morrer.
– Pois me entregue. O discípulo obedeceu, e o mestre atirou o anel no meio do campo de trigo.
– E agora? Gritou o discípulo. Terei que parar tudo o que estava fazendo para procurar o anel! Ele é muito importante para mim!
– Quando achá-lo, lembre-se: você mesmo respondeu a pergunta que me fez. É assim que se distingue o verdadeiro caminho: ele é mais importante que todo o resto.
E você? Quando dará valor ao seu anel, à sua vida e conquistas? Quando tiver alguma dúvida se as suas realizações estão valendo a pena, mesmo que alguns insucessos ocorram, jogue o seu anel no meio do campo de trigo.
Assim você poderá avaliar e quem sabe perceber o quanto a sua vida é rica de plenitude.

Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que
enfrentar, mais é preciso. Este amor por si será o mesmo transmitido as
pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche os olhos e viaje até chegar ao nada, respire fundo e solte o ar
lentamente, continue de olhos fechados, então abra cada porta que estiver
fechada. A porta do amor, da verdade, da alegria, e a porta mais cobiçada
pelos homens a da Paz Interior. Feche as portas que estão abertas e que
batem quando o vento forte chega, a porta da inveja, da insegurança e da
falta de vida. Não estou aqui para passar lição de vida para ninguém, mas
passo o que aprendi até o dia de hoje, talvez amanhã você tenha algo para
passar para alguém, algo que aprendeu ou descobriu em si mesmo ao olhar o
seu reflexo distorcido na água de um rio que nunca para, mesmo com a
correnteza fraca.

Nem sempre podemos estar juntas e por vezes a vida pode nos apresentar caminhos diferentes, mas aconteça o que acontecer a nossa amizade sempre será o nosso território comum.

Uma verdadeira amizade é imortal, e a nossa já passou pelas provas mais difíceis da vida, e continuou crescendo. As memórias dos nossos melhores momentos que eu guardo no meu coração me dão forças para enfrentar obstáculos e os dias mais difíceis da minha caminhada.

Por isso, quando eu penso em você, a minha alma transborda de gratidão, porque Deus me deu um presente tão valioso como você! O carinho que nos une fará com que estejamos sempre disponíveis uma para a outra. Nunca esqueça que você pode sempre contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Eu te amo, minha amiga especial!