Boa Tarde
Na paz
Já lhe disseram alguma
vez que você é uma
pessoa muito especial?
O seu carinho é tão
contagiante que se eu
estiver me sentindo
triste suas mensagens
sempre conseguem
me alegrar.
Alexandre, governante grego, foi realmente grande naquilo que conquistou. O mundo antigo esteve aos seus pés. Só que viveu pouco. Alexandre nasceu em 356 A.C e morreu, aos 33 anos, em 323 A.C.
Recentemente produzi e gravei um estudo específico sobre ele para o programa ''Encontro com as Profecias'' (se você puder, vale a pena ouvir!). Depois do programa pronto lembrei de um velho texto anônimo escondido entre meus arquivos. Trata-se de uma curiosa comparação entre Alexandre e Jesus. Diz assim:
Existe uma interessante comparação entre Jesus e Alexandre, o Grande. Ambos morreram com a idade de 33 anos.
O grego viveu e morreu para si próprio, o hebreu por você e por mim.
O grego morreu sobre um trono, o judeu sobre uma cruz.
A vida de um pareceu um triunfo, a do outro, uma derrota.
Um foi chefe de exércitos, o outro avançou só.
Alexandre fez correr o sangue de uma geração inteira; Jesus derramou Seu próprio sangue.
Um ganhou o mundo inteiro em sua vida, mas perdeu tudo na morte; o outro perdeu Sua própria vida, mas ganhou a fé do mundo inteiro.
O grego fez todos os homens seus escravos; o hebreu deu a todos a liberdade.
Alexandre fundou seu trono no sangue; Jesus no amor.
Um nasceu na Terra, o outro veio do Céu.
Um conquistou toda a terra, mas perdeu finalmente o Céu e a Terra; o outro renunciou a tudo, para finalmente tudo ganhar.
Alexandre, o grego, morreu para sempre. Jesus, por outro lado, vive eternamente.
Outro pensamento interessante, para finalizar: Enquanto Roma estava muito ocupada fazendo história, Deus chegou. Ele armou a Sua tenda da encarnação na palha num estábulo sob uma estrela. O mundo nem notou nada. Sob a influência ainda dos sucessos de Alexandre, o Grande e Herodes, o Grande o mundo passou por alto o pequeno Cordeiro de Maria. E ainda o faz.
Uma cumplicidade única se revela...
Uma união perfeita És a pessoa que eu carregarei para todo o sempre És aquela que comigo quero viver um lindo entardecer És alguém muito especial Alguém para andar de mãos dadas Alguém para namorar Alguém para viver um amor Alguém que parece me conhecer desde sempre Vinda do outro lado do atlântico.
Não se encontram almas gémeas todos os dias, Uma ou outra em toda a vida.
Este pode ser o meu grande amor, Aquela que amarei para todo o sempre E com quem terminarei os meus dias E contigo quero partilhar os prazeres da vida.
Agora vejo o quanto combinas com meus gostos e ideias, Sinto o quanto falta e diferença me fazes? Porque será para sempre.
Minha alma gémea?
Passamos por provações ao longo dos séculos, Mas finalmente nossas almas gémeas se cruzam e unem.
Minha procura que se julgava perpétua Finalmente aqui termina!
A ti sempre te quis encontrar para meu amor te entregar!
Cada dia um novo milagre em nós mesmos, um milagre silencioso, que merece respeito, que merece nosso agradecimento, afinal, todos os dias, pelo menos 50 milhões das nossas células se renovam, todos os dias renascemos, somos novos, é metade de nós mesmos, que se dá uma nova chance...
Mude! Não tenha medo de enfrentar o velho vício, não se espante diante dos problemas, engrandeça-se, você é fruto de um milagre divino, uma fonte de vida cheia de POSSIBILIDADES. Tudo começa nesta manhã, com o corpo renovado em novas 50 milhões de células, é um novo você por dentro, revele-se então.
Acredite no seu poder de mudar, consertar, recomeçar, e transformar-se em uma nova criatura. Tudo recomeça agora, com um novo "você", com o poder da renovação que te abençoa com o mais belo presente que alguém pode lhe dar: o dia de hoje. Ele é todo seu, aproveite-o.
Ei, deixa eu te amar? Deixa eu sonhar acordada com você? Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, só deixa... Eu ando tão quietinha, tão na minha, esperando por alguém que não me quer, esperando por você.
Sei que é cedo ainda para qualquer decisão, mas é tão complicado conviver com esse sentimento oculto no coração... Não sei se você me entende, ou se um dia vá entender, eu só precisava que entendesse uma coisa: o quanto eu quero você.