Quatro anos já passaram e na verdade parece que o tempo voou. Ainda me recordo do grande momento, as promessas de amor eterno que trocamos, enquanto nossos olhares brilhavam. Era o dia do nosso casamento, um acontecimento que uniu definitivamente seu coração ao meu.
Não preciso de dizer muito, pois meu sorriso fala por mim. É uma bênção ter a pessoa que amo ao meu lado e poder compartilhar com ela uma história de vida. Que os próximos anos sejam de muita felicidade e união, meu amor!
Ser criança
É brincar e ser feliz.
É sorrir e estudar.
É amar e ser amado.
É felicidade e alegria.
É o futuro no presente!
Apesar disto, ainda temos no Brasil e no Mundo, muitas crianças que ainda não tem escola e atendimento médico apropriado.
Por isto, este dia foi criado para que possamos refletir sobre a situação dessas crianças e colaborar de alguma forma para que esta condição seja revertida.
Seja participando de projetos sociais e ações desenvolvidas por ONGs, ou até mesmo ajudando uma criança próxima, doando um brinquedo, um livro ou um agasalho que você não queira mais.
Você é o tipo da prima que todo mundo queria ter, e uma das coisas que eu agradeço a Deus é isso, pois eu fui sortuda em ter você como prima.
Obrigada por ser mais que uma prima, pois você faz papel de irmã, faz papel de mãe, faz papel de amiga e, ainda faz papel de pai, pois eu nunca vi, uma pessoa me proteger tanto.
Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.
A doação de quem ama é um sol que se irradia.
O amor que pede retribuições é egoísmo.
O amor que exige pagamento é avareza.
O amor que busca reconhecimento é vaidade.
O amor que recebe para dar é usura.
O amor que calcula o resultado é interesse.
O amor que tem medo do mundo é covardia.
O amor que ordena e impõe é tirania.
O amor que sente ciúme é mesquinhez.
O amor que mede o que dá é cobiça.
O amor que espera receber é ambição.
Amor para ser amor tem que dar-se, sem nada pedir... Assim como o sol.
Ser velho não é apenas ter mais de 65 anos de idade e entrar na fila especial dos aposentados e idosos, nos bancos e repartições do governo.
Ser velho não é ser doente, nem sentir-se infeliz o tempo todo. É apenas uma fase da vida. Pode até ser a melhor de todas.
Um jovem, mesmo culto e inteligente, não pode ser melhor do que um velho, porque não possui o mesmo cabedal de conhecimento e experiência da vida.
Se você tem um trabalho interessante, mesmo sem remuneração, sinta-se feliz na velhice. Seu trabalho pode ser de imensa utilidade mesmo para quem o acha uma verdadeira múmia.
Porque é normal que os jovens os olhem com indiferença e até preconceito. Afinal de contas um velho já foi jovem, mas um jovem nunca foi velho para saber o quanto se fica sensível e carente depois dos sessenta anos de idade.