Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Imaginem a vida como um jogo, no qual vocês fazem malabarismo com cinco bolas que lançam ao ar.
Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.
O trabalho é uma bola de borracha.
Se cair, bate no chão e pula para cima.
Mas as quatro outras são de vidro.
Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.
Entendam isso e busquem o equilíbrio na vida.
Como?
- Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.
- Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios.
- Deem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações.
Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.
- Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro.
Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.
- Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.
- Não temam admitir que não são perfeitos.
- Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.
- Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontrá-lo.
A melhor forma de receber amor é dá-lo.
A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio.
A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas.
- Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para onde vão.
- Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.
- Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se podem recuperar.

A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Lembrem-se: Ontem é historia. Amanhã é mistério e hoje é uma dádiva. Por isso se chama presente.

Apeguem-se as coisas que são queridas ao seu coração, sem elas a vida carece de sentido.

Desde que nascemos sofremos os embates da vida - caímos, tropeçamos e nos levantamos.

Quem é que não cai? Quem é que não erra? Um fracasso é o mesmo que um tombo; basta levantar-se imediatamente e prosseguir andando.

Você caiu? Não fique no chão achando que é um eterno fracassado. Você não é o único e nem o último; muitos sofreram essa amarga experiência, mas, levantaram-se, puseram-se em pé. Não aceitaram ficar no chão.

Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a Sua poderosa mão, colocando-o de pé. Portanto, não fique no chão. Jesus é o Amigo que vai levantar e confortar você.

Querida sobrinha, desde que você nasceu que é razão de grande alegria, orgulho e muito amor. Em cada etapa da sua vida tem dado a todos infinitas razões para sorrir, e em especial a mim, que a amo como se fosse minha filha.

Depois de ser a bebê mais adorável, a criança mais linda e amorosa, hoje você é uma mulher forte, corajosa e independente. E sempre foi a sobrinha mais perfeita. Amo muito você, minha querida, e desejo apenas que seja muito feliz e se mantenha sempre fiel a você mesma!

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria que tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar.

Que falar sobre a amizade... Então, pensei em todos Os meus amigos... Os que me entendem tanto sendo tão diferentes Os que me ajudam nos momentos difíceis Os que me abrem os olhos Os gozadores Os intelectuais
Os que me dão paz Os que nunca se animam Os que me fazem um carinho Os que necessitam de carinho Os originais... Os que necessitam de cuidados
Os que são capazes de me suportar, seja qual for meu estado de espírito Os que estão sempre alertas Os que só mostram uma pequena parte do que são Os que dão um jeitinho para tudo Os folgados Os simpáticos ou emburrados...
Os que sempre estão dispostos a se reunir Os que estão sempre aí Os que invadem minha praia Os que me fazem tremer Os cheios de coisinhas Os que sempre estão na pendura
Os super-protetores os mansos Os que só pensam em trabalhar... Os que gostam de se mostrar Os que sempre se metem em rolos Os que me seguram na hora da raiva Os tímidos, os curiosos, os surpreendentes
Os que me fazem me render sempre... Os que vêm sempre de carona os que me fazem rir, de um jeito ou de outro Os que dão vontade de dar uma mordida Os que enchem a cara Os que são parte de mim mesmo os que me cativam e se deixam cativar Os que me fazem explodir de felicidade só porque existem aqueles que sempre têm alguma coisa pra contar Os chorões
A todos Obrigado por terem entrado no meu caminho ! Obrigado por serem aquilo que eu mais preciso ! Obrigado por gostarem de mim como sou!