Curtas - Mensagens

Liberte-se da escravidão mental ninguém
além de você pode libertar sua mente, não
tenha medo da energia atômica, porque eles
não podem parar o tempo, por quanto tempo
vão matar nossos profetas, enquanto nós
permaneceremos de lado olhando.
Sim, alguns dizem que é apenas uma parte
nós temos que cumprir o livro.

Bob Marley

A gente sempre destrói aquilo que mais ama
em campo aberto ou numa emboscada.
Alguns com a leveza do carinho outros com a
dureza da palavra.
Os covardes destroem com um beijo e os
valentes destroem com a espada.

Se um dia precisar
De ajuda para se levantar
Lembre-se que eu existo
E estou aqui para te amparar

E se um dia precisar
De uma companheira de risada
Lembre-se que eu existo
E também adoro uma gargalhada

Colorido, gostoso
este meu sorvete!
Seguro a casquinha
e bebo a doçura
que desce de leve
para dentro de mim.

Meu estômago está alegre
como meu coração:
— dois lindos morangos.

Sob o racho de tua bunda,
escondo o meu crescente,
que ofega em calor ardente.
Esta bunda sorridente,
torna o nosso prazer delirante.

Em sua bunda me atolo,
e nela penetro,
sob o som do teu gemer.

Me faça estremecer,
que a tua doce bunda
vou lambuzar de prazer.

Apenas um segundo
Foi o tempo que levou
Para ver você ali
Sorrindo, inocentemente lindo!

Teus cabelos me prenderam
Pensamentos voaram
Todo corpo estremeceu
Quando teus olhos tocaram.

Fecho os olhos,
Sinto tua respiração
Tua boca roçando meu pescoço
Gosto de sexo, tesão...

Apenas um segundo
Foi o tempo que levou
Para me entregar,
deliciar em tuas mãos!

Palavras são poucas próximas de atos.
Seus atos muito me ajudaram,
e com todo carinho venho te agradecer por isto.
Muito obrigado por sua ajuda.
Foi de grande valor.

A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas pequenas e sem importância. Não se deixe influenciar pelos o que os outros pensam, não deixe que pessoas negativas lhe coloquem para baixo. Divirta-se, faça pequenas loucuras, seja você mesmo!

Ser feliz é uma escolha, não uma dádiva. Escolha ser feliz, escolha se amar, escolha ser otimista. Mantenha a sua mente positiva e ela irá atrair boas pessoas e boas coisas para você.

A vida é curta e há tantas coisas para fazer. Por que devemos perder tempo em busca da perfeição, do sucesso, e de coisas sem importância para você, porque os outros consideram importante. Pare de encontrar desculpas para não ser feliz. Foque nas coisas que você precisa fazer e nas coisas que podem trazer felicidade para a sua vida.

A vida é curta. Ser feliz e otimista são as melhores escolhas que você pode fazer!

Há momentos na vida em que somos pássaros. Queremos voar, mas nossas asas são curtas e não nos permitem chegar além do horizonte. O que podemos está sempre aquém do que desejamos.
Há momentos na vida em que temos longas asas. Podemos alçar extensos voos, mas nossos limites são determinados pelo peso das bagagens que a vida nos dá. São malas que atendem por diversos nomes: Bom senso, juízo, medo. Há os que se livram de seu peso e conseguem voar muito alto. Alguns atingem destinos fantásticos. muitos conhecem o sabor do desastre.
Mas há momentos na vida em que deixamos de voar. É quando nos tornamos árvores, quando nos percebemos enraizados a terra, presos no espaço e no tempo. Não nos damos conta desta mudança, que nos tira as asas e nos empresta galhos e ramos. Apenas descobrimos que somos assim. Mas quando deixamos de procurar a luz, ou desistimos de cavar em busca de energia, paramos de crescer. Mas não há árvores assim. As árvores perseguem seu destino, que é crescer e se alimentar. Assim como há pássaros que só buscam voar.
Saber o momento do voo ou o instante de se enraizar é a grande sabedoria humana. Saber viver intensamente o momento de polinizar as flores, ou o momento de deixar ao vento e a chuva que espalhem nossas sementes, eis o destino da vida.
Se você é pássaro, voe em busca de seu sonho. Se você se descobriu árvore, cresça o mais alto que puder e deixe a terra cuidar de suas sementes.

Eu te amo é uma das mais curtas sentenças que existe. E é também uma das mais significativas. Não importa a idade, muitas pessoas podem ainda se lembrar da primeira pessoa que romanticamente amou.
Existem vários tipos de amor: amor por irmão ou irmã, pais, cônjuge, criança, amigo, objeto, animal de estimação ou até mesmo por um estranho. Nos relacionamos com muitas pessoas a cada dia e todos os dias, mas é somente em ocasiões especiais que damos uma parada e mostramos à alguém o quanto nós realmente o amamos.
Um dos presentes mais preciosos que já dei à minha esposa me custou $0,02. O preço de um pedaço de papel e um pouco de tinta. Embora não tenha custado muito dinheiro, o poema que a escrevi, mostrou a ela o meu amor e carinho.
Dê um tempo em sua agenda e apenas escreva uma pequena nota para as pessoas que significam alguma coisa em sua vida, mostrando para elas o quanto significam para você.
Não deixe em qualquer lugar, seja criativo e deixe em algum lugar onde não esperariam encontrar. Eu deixei para minha esposa, colado com durex no espelho do quarto, uma nota dizendo: "Aqui vive a mais bela mulher do mundo!", com uma seta apontando para o seu travesseiro.
Presentes de coração não custam muito caro, mas sem eles você e as pessoas que você ama perdem muito. Então, pegue sua caneta.

A noite parece mais longa... Algumas vezes te vejo on-line, mas não para mim. Palavras curtas, palavras que nem existem mais. Fiquei me perguntando, o que é uma amizade. Porque até mesmo num amor há que existir uma grande amizade, uma cumplicidade, segredos que são trocados, silêncios que são entendidos, mas se nada disso existe, não existiu também uma amizade verdadeira. Falsidades, enganos, mentiras não fazem parte desta trama.
Foram tantos os erros... Tanto meus quanto seus. Talvez mais meus, palavras que nunca deveriam ter sido ditas, agressivas, inúteis, sem sentido. Beijos, abraços que deveriam incomodar até, já que não sentidos.
Como é difícil se tentar dizer a alguém o que a gente sente. Porque uma amizade é conquistada no dia a dia, de minuto em minuto, e se isso não aconteceu, não devem também existir mágoas... Ninguém é capaz de agradar a todo mundo. Me perdoe por não ter sabido te agradar o bastante para que fosse meu amigo tanto quanto eu fui de você.
Na verdade, nada disso faz mais diferença, mas fica dentro da gente uma parte vazia, porque existe sempre a falta de alguém que tinha um significado especial e o coração da gente fica um pouco sufocado, e precisa respirar para continuar vivendo.
Eu brincava às vezes dizendo "Já tomei meu copinho de simancol". Bem... Tomei agora uma garrafa inteira e percebi, mesmo um pouco tarde, que numa amizade é preciso saber a hora de ir embora.
Se um dia, por qualquer motivo, não importa qual, você precisar de um ombro amigo, um carinho, uma palavra qualquer de apoio, eu vou estar aqui... Sempre...

Muitas pessoas se comportam da forma que imaginam que agradará a todos. Esta metáfora nos fala da impossibilidade de realizar este objetivo e sobre a necessidade de confiarmos em nosso julgamento interno.

"Em pleno calor do dia um pai andava pelas poeirentas ruas de Keshan junto com seu filho e um jumento. O pai estava sentado no animal, enquanto o filho o conduzia, puxando a montaria com uma corda.

- Pobre criança! - exclamou um passante. Suas perninhas curtas precisam esforçar-se para não ficar para trás do jumento. Como pode aquele homem ficar ali sentado tão calmamente sobre a montaria, ao ver que o menino está virando um farrapo de tanto correr.

O pai tomou a sério esta observação, desmontou do jumento na esquina seguinte e colocou o rapaz sobre a sela. Porém não passou muito tempo até que outro passante erguesse a voz para dizer: - Que desgraça! O pequeno fedelho lá vai sentado como um sultão, enquanto seu velho pai corre ao lado.

Esse comentário muito magoou o rapaz, e ele pediu ao pai que montasse também no burro, às suas costas. - Já se viu coisa como essa?, resmungou uma mulher usando véu. Tamanha crueldade para com os animais! O lombo do pobre jumento está vergado, e aquele velho que para nada serve e seu filho abancaram-se como seu o animal fosse um divã. Pobre criatura!

Os dois alvos dessa amarga crítica entreolharam-se e, sem dizer palavra, desmontaram. Entretanto mal tinham andado alguns passos quando outro estranho fez troça deles ao dizer: - Graças a Deus que eu não sou tão bobo assim! Por que vocês dois conduzem esse jumento se ele não lhes presta serviço algum, se ele nem mesmo serve de montaria para um de vocês?

O pai colocou um punhado de palha na boca do jumento e pôs a mão sobre o ombro do filho. - Independente do que fazemos - disse, sempre há alguém que discorda de nossa ação. Acho que nós mesmos precisamos determinar o que é correto."

Hoje é sexta-feira, meus amigos! E não preciso de falar mais nada para vocês entenderem o que eu quero dizer. O fim-de-semana está chegando e os problemas serão deixados para trás. É tempo de revermos as pessoas importantes, vivermos novas aventuras e desfrutarmos de momentos de diversão. Só falta um pequeno esforço, mais umas curtas horas e a semana de trabalho terminará.

Há algumas coisas que são lindas demais para serem descritas por palavras. É necessário admirá-las em silêncio para apreciá-las em toda a sua plenitude. As grandes falas servem, frequentemente, para confundir ou doutrinar. Às vezes, o silêncio é mais esclarecedor que um fluxo de palavras. Olhe para uma mãe diante do seu filho no berço. Ele consegue muito bem tudo o que quer sem dizer nenhuma palavra.
Na realidade, as palavras devem ser a embalagem dos pensamentos. Não adianta fazer longos discursos para expressar os sentimentos de seu coração. Um olhar diz muito mais que um jorro de palavras. Na realidade, as palavras devem ser a embalagem dos pensamentos. Não adianta fazer longos discursos para expressar os sentimentos de seu coração. Um olhar diz muito mais que um jorro de palavras.
Creio que, em sua grande sabedoria, a natureza nos deu apenas uma língua e dois ouvidos para escutarmos mais e falarmos menos. Se as palavras não são mais bonitas do que o silêncio, então é preferível não dizer nada. Quanto mais o coração é grande e generoso menos úteis são as palavras. É necessário lembrar do provérbio dos filósofos: as verdadeiras palavras não são sempre bonitas e as palavras bonitas nem sempre são verdades. As grandes mentes fazem com que, em poucas palavras, muitas coisas sejam ouvidas. As mentes pequenas acham que têm, pelo contrário, a concessão para falar e não dizer nada. Poucas palavras são necessárias para expressar eu gosto de você. Portanto, todas as outras que poderiam ser ditas são supérfluas... e não são palavras curtas e fáceis de serem ditas. São aquelas que causam as maiores consequências.
São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio. Ser comedido com as palavras é uma prova de profunda sabedoria. Saber ouvir também.

Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu amor. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.

Gostaria de dizer, nestas curtas palavras, o suficiente para deixar você feliz e com forças para enfrentar as dificuldades que têm surgido em seu caminho. Mas, mais importante do que qualquer incentivo que você possa receber de mim é a minha presença constante e meu apoio incondicional. Vou dar para você todo o amor que tenho e acredite, meu bem, que comigo do seu lado os seus problemas serão vencidos!

Cada vez temos edifícios mais altos; e cada vez temos pensamentos mais baixos.

Cada vez temos estradas mais longas; e cada vez temos relações mais curtas.

Cada vez temos mais desenvolvimento tecnológico; e cada vez temos menos envolvimento humano.

Cada vez temos mais corpos esculturais; e cada vez temos menos conhecimentos culturais.

Cada vez viajamos mais pelo espaço exterior; e cada vez viajamos menos pelo espaço interior.

Cada vez temos mais coisas para fazer; e cada vez temos menos sabedoria de como fazer.

Cada vez se conhece mais pessoas; e cada vez se conhece menos a si próprio.

Cada vez se fica mais; e cada vez menos se está ao lado de alguém.

Cada vez se compra mais; e cada vez se tem menos.

Cada vez mais as pessoas se falam; e cada vez menos as pessoas se ouvem.

Cada vez mais as pessoas se comunicam; e cada vez menos as pessoas se entendem.

Cada vez mais o homem faz grandes construções, e cada vez mais se destrói o coração do homem...

O que dizer das palavras, que estão para serem ditas...
E que presas sufocam minha alma, meu ser insano, perdido confuso entre duvidas e agonia...
O que dizer das palavras ditas...
Que quando soltas sem pensar, atingem a carne, ferem a alma...
E ai? O que dizer?
Não há como voltar atrás...
Se arrepender! pedir perdão!
_ Me perdoá, vai!!
Pronto! palavras " mal ditas"...
Ferem...
Palavras não ditas...
Sufocam...
O que dizer e o que não dizer...
Das palavras que vão ao vento...
Que saem da boca como um míssil através do pensamento...
O que dizer das palavras?
Palavra por palavra, apenas palavras...
Frases curtas, frases feitas...
Frases de efeito, apenas palavras...
Palavras que cortam como navalhas...
Palavras ditas por um canalha...
Palavras! por que dizer?
Se não posso dizer: me calo!
Se me calo: sou mudo!
Se mudo: eu morro!

"Um raro momento de inspiração"

A vida é muita curta pra viver o mesmo dia duas vezes, pra ficar repetindo as mesmas palavras. A vida e muito curta pra adiar os sonhos, ou simplesmente pra desistir deles. Nunca guarde uma palavra, uma lágrima, uma viagem, um abraço, um pedido de desculpa, um beijo, um sorriso, um amor pra amanhã. Porque simplesmente a sua vida está acontecendo hoje. O amanhã ainda e só uma promessa que pode ou não acontecer.

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silencio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
desejo que sacia,
amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira,
pura enquanto durar.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Cora Coralina

A vida é uma só. Cada um de nós tem a oportunidade de trilhar o seu próprio caminho. Mas muitas vezes nos deixamos influenciar pelo que os outros pensam, pelo modo como os outros levam as suas vidas, ou por valores que são vazios para nós, mas que são admirados pela sociedade.

Não se deixe seduzir por modelos de perfeição e sucesso. Há tantas coisas verdadeiramente importantes para se fazer na vida. E tenha certeza que a maioria delas são simples, acontecem no seu dia a dia e estão nos pequenos detalhes da vida. Só é preciso estar atento!

Encontre a alegria e a beleza dentro de você. O melhor modelo de beleza que alguém pode seguir é a versão melhorada de si mesmo. Pare de olhar em volta e de se comparar com os outros. Você é único!

Esta é a sua vida, por isso faça o que você realmente gosta. E faça com frequência! Se há algo na sua vida que você não gosta, encha-se de coragem e mude! A vida é curta, mas você pode experimentar vivê-la de maneiras diferentes, até encontrar uma que o deixe feliz e satisfeito.

Se tem muitas coisas que você gostaria de fazer, mas não tem tempo, reveja quantas horas por semana você gasta vendo televisão. Certamente, terminar de ler aquele livro que está na estante há meses ou aprender a dançar lhe trará mais satisfação do que acompanhar uma telenovela.

Mantenha as velhas amizades, mas abra os braços para os novos amigos que aparecem pelo caminho. Abra sua mente e coração para o novo, e livre-se de preconceitos.

A vida é curta, a vida é uma só. Viva os seus sonhos!

Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. E se estiver amando, declare o seu amor. Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar, mas lembre-se. "Curta muito a sua companhia." Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz – mesmo sem homem
mulher ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: VOCÊ!