Ci��mes - Mensagens

Como se fosse no primeiro mês, aquela intensidade volta, o frio no estômago volta, a incerteza volta, a ansiedade volta, a vontade de estar junto volta.
Como no quarto mês, a preocupação volta, o querer cuidar volta, a vontade do abraço demorado volta.
Como no sexto mês a dúvida volta, a vontade permanece, o querer fazer melhor volta.
Como depois de um ano, a vontade de seguir em frente volta, o fio quase invisível de esperança volta, a saudade do começo volta.
Como no último mês, o medo volta, a falta de direção volta, a incapacidade de raciocinar volta.
Como no primeiro mês, o amor volta. Porque no fim sempre lembramos do começo.

Vou prestar minha homenagem hoje com muito alegria a uma pessoa querida que festejamos seu dia neste mês abençoado maio o mês de Maria.
A pessoa de quem falo é bastante destemida ela é chamada de mãe por todos muito querida a ela devemos tudo pois foi quem nos deu a vida.
Toda mãe tem pelo filho bastante dedicação cuida dele com carinho e amor no coração se o filho está em perigo segura na sua mão
Estando ao lado da mãe todo filho está seguro ela lhe dá proteção no presente e no futuro clareando o seu caminho nunca deixando no escuro.
O filho deve zelar a sua mãe com amor fazendo todo possível para não lhe causar dor assim agindo na vida reconhece o seu valor.
Por isso que o mês de maio é o mês da alegria por ser também dedicado a santa Virgem Maria que festeja-se o mês todo e não somente em um dia
A mãe merece do filho um amor forte e profundo lembrando que ela é a melhor pessoa do mundo por querer só o seu bem na vida a cada segundo.
Por isso que neste dia que as mães é dedicado devemos comemorar com este ser abençoado que nunca esquece do filho e está sempre ao seu lado
Vamos agradecer a Deus o nosso pai Criador por fazer as nossas mães completas e puras de amor pra cuidar das nossas vidas na alegria e na dor
Assim eu vou encerrar esta homenagem que fiz toda mãe merece mais do que se pensa e se diz mas vou desejar que elas tenham um dia bem feliz.

Diz a filosofia oriental que ao longo do ano temos sempre dois dias em que nada podemos fazer: o ontem e o amanhã.
Não se pode viver nenhum outro dia, a não ser o de hoje. O ontem já ficou para trás e dele só nos restam as experiências, que devem nos servir de sabedoria para a nossa caminhada de hoje. O amanhã nos reserva o desconhecido, de onde nada podemos tirar.
Do ontem trazemos as saudades e as lembranças e para o amanhã tecemos esperanças. Mas nem as lembranças nem as esperanças podem ser vividas. Elas apenas podem ser percebidas e sentidas, mas não podemos deixar que controlem o nosso hoje, que sejam a razão da nossa vida.
O amanhã e o ontem são as casas do impossível. Tudo o que é possível realizar reside no hoje, no agora, neste instante.
A vida não é contada em meses, ou anos... É contada em minutos e segundos. Portanto, viva cada segundo intensamente. Seja feliz a cada momento.
Amanhã eu vou ter um belo carro e, então, vou ser feliz... Ontem eu estava na praia e estava feliz. No mês que vem vou estar de férias, e então estarei feliz... Mês passado eu namorava aquela garota e era feliz. Ano que vem mudo de emprego, e então serei feliz fazendo o que gosto. Há um ano eu tinha um bom emprego e estava bem de vida... Ilusões... Tudo somente ilusões!
Não existe amanhã, não existe o mês que vem, nem o ano que vem. Não existe ontem, mês passado e ano passado. Tudo o que existe é o agora. E é agora que você pode ser feliz.
Decida-se pela felicidade já! Seja feliz agora. Seja feliz a cada segundo, um segundo de cada vez.
Felicidade é ter a consciência de que cada instante em sua vida é valiosíssimo. Ser feliz é saber viver cada instante intensamente, com alegria, garra, ousadia, e com a vivacidade de uma criança. É provar da fonte da vida a cada instante, e se deliciar com os estímulos e recompensas presentes a cada momento.

Hoje, nesta data maravilhosa, se completa um mês de nosso namoro. E como passou voando esse mês, e como passou recheado de radiante felicidade. Parece pouco, talvez seja, mas o que é a quantidade quando se tem tamanha qualidade?

Os dois soubemos atravessar os dias, as horas, os minutos e cada segundo que passamos juntos aproveitando ao máximo cada inspiração e expiração, cada batimento de nossos corações, todos os olhares, todas as palavras, sorrisos e toques.

À imagem desse mês eu quero transformar uma vida, com você, meu namorado, meu amor. Você me faz querer ser mais e melhor. Você me faz feliz como nunca fui antes. Você me completa, me faz sorrir, acelera meu coração e ilumina meu olhar.

Parabéns a nós, ao nosso primeiro mês e à sua multiplicação.

Quando me perguntam "quando é que a vida fica mais simples?, eu respondo: não fica! Mas podemos aprender a lidar melhor com ela. Quando somos enviados ao planeta Terra, nós nos matriculamos na escola da vida para sempre o que significa que enquanto estivermos respirando, a aula continua. Infelizmente, costumamos pensar que quando tivermos passado pela pré-escola, o primeiro grau, a puberdade... E começamos a trabalhar, a vida se tornará mais fácil.
Tolice. Mas ninguém nos avisou disso. não é de admirar que fiquemos frustrados. Aí, olhamos para os outros, que a distância, nos dão a impressão de estar passando maravilhosamente. outro engano, porque eles também têm lá os seus problemas... Todos nós enfrentamos desafios constantemente... Então, como conseguir não enlouquecer? Isso vai depender da maneira como você lida com a vida.
Pra começar, suba um degrau de cada vez. depois, nunca diga algo do tipo não vou relaxar enquanto não... Relaxe e aproveite a vida enquanto ainda está no meio do caminho. Outra coisa: pergunte constantemente o que estou aprendendo com isso?. E lembre-se: ninguém jamais consegue arrumar a vida em compartimentos bem ordenados.
As pessoas veem a felicidade como uma espécie de miragem distante, como se estivessem se arrastando no deserto e à frente houvesse uma placa dizendo FELICIDADE... Isso não existe! A felicidade acontece agora, onde você está. Ou então imagine isso logicamente. Alguém afirma: não dá pra ser feliz agora porque o banheiro está sendo reformado. mas no mês que vem...
Só que, no mês seguinte, as crianças pegam uma gripe, a gata fica no cio, os parentes vêm passar uma temporada em casa... E aí, essa pessoa continua dizendo... quem sabe no próximo mês".

Uma empresa, entendendo que estava no momento de mudar o estilo de gestão, contratou um novo gerente geral. Este chegou determinado a agitar as bases e torná-la mais produtiva.
No primeiro dia, acompanhado dos principais assessores, saiu para uma inspeção em toda a empresa.
No armazém todos estavam trabalhando, mas um rapaz estava encostado na parede, com as mãos no bolso. Achando uma boa oportunidade de demonstrar a sua filosofia de trabalho, o gerente perguntou ao rapaz:
- Quanto é que você ganha por mês?
- R$300, por quê? – respondeu o rapaz sem entender o que se tratava.
Sem responder, o gerente geral tirou a quantia do bolso e deu ao rapaz, dizendo:
- Aqui está o seu salário deste mês. Agora, desapareça e não volte aqui nunca mais!
O rapaz, meio afoito, guardou o dinheiro e saiu, conforme as ordens recebidas. O gerente, então, enchendo o peito, e olhando, por cima, perguntou ao grupo de operários:
- Algum de vocês sabe o que este rapaz fazia aqui?
- Sim, senhor! – responderam atônitos os operários. E completaram: Veio entregar uma pizza.
Moral da história: Existem pessoas que desejam tanto mandar, que se esquecem de pensar.

Pense nisso por alguns segundos: Você tem o direito de escolher com quem, e como vai viver.
Você pode mudar a sua vida.
Você pode estruturar a sua vida como quiser.
Porque você é livre!
Você é livre para sofrer tudo o que você quiser!
Perceba que sua liberdade lhe dá condições para sofrer tudo o que você quiser.
Com uma simples cara fechada de seu marido resfriado, você pode acabar numa crise conjugal de um mês.
Por causa de uma buzinada no trânsito, você pode se irritar o dia inteiro.
Com a inflação do mês você entra em depressão profunda.
Porque você é livre!
Nada ou ninguém pode impedir você de sofrer tudo o que quiser.
Perceba que nem mesmo muito dinheiro pode impedir você de se sentir pobre.
Nem um grande amor pode impedir você de se sentir mal amado.
Nem muitos amigos podem impedir você de se sentir solitário.
Nem mesmo o sucesso pode impedir você de se sentir fracassado.
Porque você é livre!
Você só vai parar de sofrer quando você quiser!
Perceba que é sua a opção pelo sofrimento.
Algumas pessoas decidem estar no mundo para viver, outras para sofrer.
E pensam que é seu destino sofrer.
Isso é pura ilusão!
Só quando você decidir, você para de sofrer.
Porque você é livre!

Já passou um mês, meu amor! O primeiro mês. Nosso namoro é ainda bebê, mas parece que estamos juntos faz muito tempo. Isso é paixão! É amor! Compartilhar meus dias com você, meu bem, tem sido um sonho, um oásis sem fim.

Parece mágica, sabe? Finalmente, descobri o que é ser feliz de verdade. Agora, que a vida cruzou nossas vidas, eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Felicitações por nossa primeira celebração. Te amo!

Mãe palavra bonita Fácil de pronunciar É a primeira palavra Que aprendemos a falar Muito especial e forte Que não dá para rimar.
Existe rima em tudo Para pai tio e irmão Filho avô e avó Cabeça e coração Como falei para tudo Mas para mãe não tem não.
A mãe é grande figura Pelos filhos tão querida À ela devemos tudo Começando pela vida Tudo de bom ela dá Nem sempre é reconhecida.
Mesmo que um filho ingrato Cause na mãe um desgosto Ela vai à sua procura E lhe acariciar o rosto Perdoa a ingratidão Assumindo bem seu posto.
Cuida com muita atenção Do seu querido filhinho Faz tudo para agradar Com grande amor e carinho Sendo ele pequeno ou grande Nunca lhe deixa sozinho.
Por isso que o mês de maio É um mês especial Por seu segundo domingo Ser o dia mundial Que as mães é dedicado Pelo seu grande ideal.
Toda mãe tem a missão De dar seguimento a vida Ela cumpre com carinho Sempre forte e destemida A missão dada por Deus A esta pessoa querida.
O filho deve zelar A sua mãe com amor Lembrando sempre que ela Por ele já sentiu dor E que dentro da família Ela tem maior valor.
Vamos então festejar Este dia especial Abraçando nossas mães Sendo um filho legal E dedicando a ela Um grande amor filial.
A Deus peço proteção E a seu filho Jesus Que abençoe toda mãe Dando-lhe graças e luz Força e bastante coragem No conduzir de sua cruz.

Estamos no início, meu amor, apenas nos primeiros passos. Um mês de namoro tem ainda pouca história para contar. Ainda assim, os sentimentos que preenchem o meu coração são muitos, a felicidade que tem invadido minha vida é indescritível e a melhor forma de explicar o que sinto por você, é ficando do seu lado.

Este mês que pudemos partilhar, foi uma passagem marcante e uma experiência maravilhosa. Com você tenho vivido momentos únicos de cumplicidade e me sinto cada vez mais segura de que vamos permanecer juntos por muito tempo.

Sim, meu bem, a cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você, mais completa e com uma maior vontade de conhecer melhor sua personalidade. Você é o meu namorado perfeito e eu estou muito grata por se ter cruzado comigo. Só peço que você jamais vá embora, pois o seu amor é o caminho onde quero continuar.

Meu anjo tão lindo... Essa data te lembra algo?! Quero que saiba que você é tudo para mim, e que esse dia se repita muitas e muitas vezes, com você aqui sempre ao meu lado. Um mês de namoro, que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente!

Esse seu jeitinho especial me conquistou, e já se tornou muito importante para mim. Em pouco tempo eu posso te dizer que você já me ensinou muita coisa, e que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais. Com você já passei momentos que jamais quero que se apaguem, já passei por momentos que nunca tinha passado. Enfim, durante esse mês, você só trouxe felicidade para minha vida.

Sou mais feliz quando tenho você comigo. Obrigada por existir! Eu te amo muito, meu amor! Nunca se esqueça disso.

Um mês, uma pequena grande amostra do nosso amor. Trinta dias e noites de união perfeita de dois corações. Muitas horas e muitos mais segundos de certezas, esperanças muitas e sonhos mil para um futuro de termo infinito do seu lado. A vida é mais linda, colorida e gostosa desde que há um mês você começou a compartilhar dela comigo!

Completamos hoje um mês de namoro, o nosso encontro e o nosso amor são muito recentes, mas acho que começamos muito bem! O saldo deste primeiro mês é mais do que positivo e as nossas perspectivas são de muito crescimento e amor.

Sou feliz de poder dizer que você é meu namorado, e que faz parte da minha vida. Eu gosto tanto de ter você ao meu lado, colado e abraçado a mim. Espero que estes primeiros trinta dias que passamos juntos sejam multiplicados e que a cada dia possamos nos conhecer mais e melhor.

Estou torcendo por nós, e acredito no nosso amor. Acho que combinamos bastante; você me diverte e me completa. Ainda é cedo para dizer, mas sinto que gosto muito de você.

Te adoro, meu namorado!

O amor da sua vida não tem explicação. Nem lógica. Nem cabimento. Mas tem uma certeza, que ninguém saberá expressar, com tanta riqueza de detalhes, o amor que sentirão. O amor da sua vida é uma loucura, um desafio, um mistério, daqueles que não são resolvidos, são saboreados. O amor da sua vida é parceria, cumplicidade, amizade, vontade, escolha, a melhor escolha. É vontade de casamento, de filhos, de momentos inesquecíveis. Cada dia é uma surpresa, cada mês é uma certeza, cada ano será um casamento. Encontre o amor da sua vida. Não deixe que passe o momento.

Quando te disse que te amava, não fui bem sucedido.
Quando te disse que estava apaixonado por ti, não fui bem entendido.
Por isso agora te digo que por ti suspiro, anseio e desejo. Deito-me a pensar em ti e acordo a sonhar contigo.
Sei que não sou perfeito, mas quem o é? Sei que não sou o teu ideal de homem, mas será que ele existe? Sei que procures alguém especial, mas nem tu sabes o que procuras! Sei é que quando sorris eu me derreto como um gelado ao sol. Sei que quando me falas eu me alimento das tuas palavras. Sei que quando estou ao teu lado me sinto capaz de tudo.
Quando te vejo triste sofro contigo mesmo sem saber porquê quando te vejo alegre sinto-me contente mesmo que não tenha razão para isso.
Por ti vou para onde fores, seja na Alemanha ou nos Açores Por ti salto dum avião e aterro num campo de silvas.
Quero-te ajudar a realizar os teus sonhos, pois os meus és tu.
Posso parecer exagerado, fora do contexto, mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti.
E todos os contras que possam existir para não me quereres, todos eles desaparecem se me amares.
Onde existe amor nada pode impedir a felicidade, pois esta é poder amar e ser amado.
Por ti espero, seja um mês ou um ano, pois no amor o que mais há é paciência, esperança e teimosia.
Eu amo-te do fundo do meu coração, e podes não me querer, não me amar, mas enquanto eu sentir isto não vou desesperar ou desistir.
Para ti amor, beijos carinhosos e amorosos.

Muda, e vem ficar comigo
Muda, que eu te ensino a me querer
Já faz tempo que eu te quero e como quero
Dividir a minha vida com você

Muda e faz de mim a sua casa
Me abraça e me deixa te abraçar
Quando for escuridão e tempestade
Meu amor, por ser amor vai te ajudar

Falo, não porque sou eu
Mas amor igual ao meu
Você não vai encontrar
Toda hora, dia e mês
Desde a primeira vez
Eu só faço te adorar

É solidão o que o seu olhar me mostra
É tanta dor que ta doendo em mim
Me dá seu coração
Você tem a minha cara
Por favor me faz feliz... feliz.

Para entender o valor de um ano:
Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais.

Para entender o valor de um mês:
Pergunte a uma mãe que teve um filho prematuro.

Para entender o valor de uma semana:
Pergunte ao editor de uma revista semanal.

Para entender o valor de uma hora:
Pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro.

Para entender o valor de um minuto:
Pergunte a uma pessoa que perdeu o trem, ônibus ou avião.

Para entender o valor de um segundo:
Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente.

Para entender o valor de um milissegundo:
Pergunte a uma pessoa que ganhou uma medalha de prata nas olimpíadas.

O tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento de sua vida.
Você ira aprecia-los ainda mais se puder dividi-los com alguém especial.

Neste mês de Junho dia 05 comemora-se o dia do Meio Ambiente, porém sem motivos para comemorarmos usamos o mesmo para repudiar os tipos de violência que ocorre sobre o Meio Ambiente. E quando falamos de Meio ambiente estamos nos referindo a todos os seres que nele habitat, principalmente seu maior predador, o homem. Cada cidadão consciente da importância do Meio ambiente tem dever lutar contra todos os tipos de arbitrariedade praticadas contra o mesmo.

Ei! É você mesmo, está me ouvindo?
Quem fala sou eu, o Meio Ambiente.

Estou triste e arrasado
O homem me despreza
Ele não me valoriza
Já fiz de tudo para conquistar sua confiança, porém todas as tentativas foram inúteis, e cada dia que passa continua tirando pedaços de mim.
Eu tento mostrar-lhe a minha importância, mas ele não me ouve, nem sequer para um segundo para refletir sobre minha utilidade, e o que represento para o planeta.
Pobre coitado nem se toca que faço parte de tudo que há no planeta.
Que sou a água que sacia tua sede.
Que sou o alimento que mata tua fome.
Que sou o ar que respiras.
Aliás, sou a tua vida, e me destruindo consequentemente estará planejando tua própria morte.
Entendo que estas ações não têm fundamentos conscientes, e sim a presença de uma ganância ilusiva de poder. O pior disso tudo é que a inteligência do homem não é capaz de perceber que o dinheiro não se come, nem se bebe, nem se respira. Muito menos, salva vida. Pode ser que ele até descubra algum dia, porém será muito tarde.

Você que parou pra me ouvir, não me deixe morrer.

Por favor
Salve-me!
Salve-me!
Salve-me...!

Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.

Cada dia é uma oportunidade de tornar sua vida o que você quer que ela seja. Tudo é possível quando você trabalha para isso, um dia de cada vez. Pule um dia e você perderá uma chance. Tente fazer tudo ao mesmo tempo e você falhará.
Trabalhe constante e firmemente, dando importância a cada dia, e você atingirá suas metas. Hoje você tem a chance de crescer, de fazer um pouco mais do que você fez ontem, um pouco melhor, com um pouco mais de eficiência.
Todo mundo pode fazer um pouco mais, aprender um pouco mais e crescer um pouco mais a cada dia. Logo, com um esforço consistente, esses pedacinhos se somam e se transformam em grandes realizações.
Há alguma coisa que você queira mudar? Hoje é o dia de começar a fazê-lo. Existe um cliente que você queira conquistar? Hoje é o dia de começar a fazer com que tudo isso aconteça.
Você precisa perder peso? Hoje é o dia de começar a fazê-lo. Não na próxima segunda-feira ou no mês que vem: hoje. Você merece alcançar seus objetivos quanto antes. Controle o dia de hoje e você controlará sua vida.

Meu amor, completamos hoje um mês de namoro, e mesmo que ainda seja pouco o tempo em que estamos juntos, acredite que ao seu lado já vivi momentos muito especiais.

São ocasiões assim maravilhosas que espero que se repitam hoje, amanhã e sempre. Você me faz descobrir a cada dia o sabor da felicidade e eu só posso agradecer por ter na minha vida alguém que me completa de verdade.

Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito da Páscoa sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seus irmãos ao encontro de Jesus!