Mensagens de Boa Tarde

Quanto tempo a gente perde na vida? Se somarmos todos os minutos jogados fora, perdemos anos inteiros. Depois de nascer, a gente demora pra falar, demora pra caminhar, aí mais tarde demora pra entender certas coisas, demora pra dar o braço a torcer. Viramos adolescentes teimosos e dramáticos. Levamos um século para aceitar o fim de uma relação, e outro século para abrir a guarda para um novo amor, e já adultos demoramos a dizer a alguém o que sentimos, demoramos a perdoar um amigo, demoramos a tomar uma decisão. Até que um dia a gente faz aniversário. 37 anos. Ou 41. Talvez 48. Uma idade qualquer que esteja no meio do trajeto. E a gente descobre que o tempo não pode continuar sendo desperdiçado. Fazendo uma analogia com o futebol, é como se a gente estivesse com o jogo empatado no segundo tempo e ainda se desse ao luxo de atrasar a bola pro goleiro ou fazer tabelas desnecessárias. Que esbanjamento. Não falta muito pro jogo acabar. É preciso encontrar logo o caminho do gol.

Sem muita frescura, sem muito desgaste, sem muito discurso. Tudo o que a gente quer, depois de uma certa idade, é ir direto ao assunto. Excetuando-se no sexo, onde a rapidez não é louvada, pra todo o resto é melhor atalhar. E isso a gente só alcança com alguma vivência e maturidade.

Pessoas experientes já não cozinham em fogo brando, não esperam sentados, não ficam dando voltas e voltas, não necessitam percorrer todos os estágios. Queimam etapas. Não desperdiçam mais nada.

Uma pessoa é sempre bruta com você? Não é obrigatório conviver com ela.
O cara está enrolando muito? Beije-o primeiro.
A resposta do emprego ainda não veio? Procure outro enquanto espera.

Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.
Pra enrolação... Atalho.

Num dia quente de verão, no sul da Florida, um garoto decidiu ir nadar no lago atrás de sua casa.
Saiu a correr pela porta traseira, atirou-se à água e ficou a nadar feliz.
A sua mãe, de casa olhava pela janela, e viu com horror o que estava a acontecer.
Correu atrás do filho gritando o mais forte que podia.
Ouvindo a mãe, o menino ficou impressionado, e foi nadando até ela. Porém era tarde, demasiado tarde.
Mas a mãe conseguiu agarrar o menino pelos braços no preciso momento em que o animal agarrava as suas pernas. A mulher lutava determinada, com toda a força do seu coração.
O crocodilo era mais forte, mas a mãe era muito mais apaixonada e o seu amor não a abandonava.
Um senhor que escutou os gritos correu para o lugar com uma pistola e matou o crocodilo.
O menino sobreviveu e, embora que as suas pernas tenham sofrido bastante, pôde voltar a caminhar.
Quando saiu do trauma, um enfermeiro perguntou-lhe se queria mostrar as cicatrizes das suas pernas.
O menino levantou o lençol e mostrou ao rapaz.
Então, com grande orgulho e arregaçando as mangas disse: Mas as que você deve ver são estas".
Eram as marcas das unhas da sua mãe que haviam pressionado com força a sua pele.
Tenho estas marcas porque a minha mãe não me soltou e salvou a minha vida".
Nós também temos cicatrizes de um passado doloroso.
Algumas foram causadas pelos nossos pecados, por pequenas ou grandes falhas, por desobediência, mas algumas foram das unhas de Deus que nos segurou com força para que não caíssemos nas garras do mal.
Por isso, lembra-te que se alguma vez te doeu a alma, foi porque Deus te agarrou com força para que não caísses.

Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso que se dedicava a ensinar zen aos jovens.

Apesar da sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, um guerreiro conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu por ali.

Queria derrotar o samurai e aumentar a sua fama.

O velho aceitou o desafio e o jovem começou a insultá-lo.

Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou insultos, ofendeu seus ancestrais.

Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível.

No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se.

Desapontados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.

- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?

- A quem tentou entregá-lo, - respondeu um dos discípulos.

- O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos. Quando não são aceites, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.

A sua paz interior depende exclusivamente de você.

As pessoas não podem lhe tirar a calma.

Só se você permitir.

Bons tempos, bons tempos, os bíblicos. Imagine receber um anjo hoje. Um deles já pode ter estado com você, e você não o reconheceu. A função dele era aparecer e lhe dar a mensagem. A sua única obrigação era recebê-lo, mas você não soube que era ele. Você se afastou, achou que era um chato, ou um louco, falhou, azar.
Pode ter sido há anos. Aquele que caminhou ao seu lado brevemente e disse uma coisa estranha e você apressou o passo, lembra? Aquele (ou aquela, eles vêm de várias formas) que sentou ao seu lado e falou no tempo, e era um preâmbulo para a revelação, mas você fechou a cara.
Ele pode ter batido na sua porta e você foi logo dando uma esmola, ou dizendo que hoje não tem nada, ou ameaçando chamar a polícia. Antes era mais fácil, agora é tarde. Hoje ele bate na porta e você espia e não abre a porta, ta doido? Se ele se aproximar de você na rua, você correrá apavorado ou anunciará que está armado e que é melhor ele se afastar. Se ele se sentar ao seu lado, você fugirá do contágio, se ele segurar o seu braço, você gritará. Se ele telefonar, sua secretária eletrônica dirá para ele deixar a mensagem depois do bip e ele não dirá nada: a mensagem é para você e não para ela.
E se ele conseguir alcançar você sem que você lhe dê um pontapé, e cumprir sua função, e der a mensagem você não a compreenderá. Pedirá para ele falar mais alto, há muito barulho. O quê? Em que sentido? É uma metáfora? É um código? Interpreta, traduz, decifra, o quê?
Agora é tarde. Antes ele olharia você nos olhos e falaria claramente. E, dada a mensagem, ele desapareceria, e o mundo seria uma estrada para o seu coração.
Hoje você diria olha, precisamos conversar com mais calma um dia, me liga! Me liga!

Meu amor, o nosso plano era muito mais do que apenas um plano. Nós queríamos sair do papel e transformar tudo em realidade. Nós estávamos apenas começando e ainda temos muito por viver, ainda temos muito para fazer. O que sentíamos um pelo outro não acabou. O amor de verdade não acaba assim!

Será que eu ainda tenho uma chance de tirar você para dançar e fazer você feliz? Será que ainda sou capaz de fazer você sorrir com as minhas histórias bobas? Será que você ainda quer fazer parte dos meus sonhos? Será que o meu amor ainda toca sua alma?

Eu sinto que você ainda me ama e eu continuo a sentir o mesmo por você. Será que estou assim tão enganado? Se você ainda me ama, por que não tentamos novamente? Nunca é tarde para o amor, nunca é tarde para dar uma nova chance a um romance que ainda está vivo. Não diga adeus, o nosso amor não acabou!

Todos falam de sonhos e desejos, e por entre suspiros a vida corre veloz. Muitos acham que amanhã sempre haverá tempo para concretizar esses sonhos, mas o que muitos não percebem é que amanhã já é tarde, pois o amanhã talvez nunca chegue.

A vida é muito curta para ser levada com covardia, preguiça e principalmente para perder sem tampouco ter lutado! Você que hoje descansa a cabeça no travesseiro pronto para sonhar o que acha impossível, faça um favor a si mesmo e amanhã ganhe coragem, ouse e lute pela vitória!

Agora você pode, mas depois ninguém sabe; então vá e corra atrás do que deseja! Ouse e dê aquele beijo na pessoa de quem há muito esconde sentimentos; não se importe com o que os outros pensam; siga o seu coração; se já não é feliz onde está, mude-se!

A vitória nunca será dos fracos ou covardes, mas de quem ousa arriscar, de quem tem coragem e não medo de quebrar a cara. Depois da vida terá toda uma eternidade para nada fazer, então faça agora para não se arrepender mais tarde!

Boa Tarde para todos!

Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nus. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.

Steve Jobs

O que move sua vida?
Um carinho, um amor, um desejo, uma paixão, ou simplesmente não há razão?
Será um beijo, um afeto, uma palavra, um texto ou uma canção?
O que te faz feliz?
Um dia de sol, uma noite estrelada, uma tarde chuvosa, um dia quente ou uma geada?
Uma camisa azul, uma calça xadrez, um cachecol amarelo ou tudo de uma só vez?
O que te deixa triste?
Um desafeto, falta de amor, dor de cotovelo ou um beijo sem sabor?
Quem sabe um dia cinza, uma tarde nublada, um chuvisco insistente ou muito do nada?
Aproveite o amor, apaixone-se pra valer... Tenha decepções, chore quando sentir vontade... Seja feliz, fique triste e volte a pular de alegria... Não importa como, onde e nem quando, viva, do seu jeito!

Vá, eu deixo você partir Não vou insistir Nem dizer que vou pular Só para não desistir.
Vá, eu sei qual meu crime Sou culpado Não quero me justificar Por você, quero pagar.
Por isso, vá, eu abro a porta para sair Para as estrelas me iludir Com seu brilho cintilante Imitando seu olhar, agora distante.
Vá, eu não vou correr Nada tentarei oferecer Nem vou dizer que vou mudar Pois não sou digno de ser seu par. Sou culpado, sim!
Terrivelmente culpado por não saber te amar Por não saber te escutar Por todas as vezes que deixei de ligar E pelas demais, Que não correspondi seu olhar Sou culpado por saber que estava ali E que eu, não estava no lugar Sou culpado por não saber te amar Do jeito que me mostrava no olhar Por não saber teus sinais escutar Dizendo: Você precisa me amar Sou culpado e quero a guilhotina, Não quero esta cabeça Em você ela só quer pensar
Acho que despertei Mas tarde demais para te amar Vá, pois não quero te segurar Acho que fiz o que não devia E, não pude evitar Minha cabeça divagava em ilusão Enquanto você Batia nas portas deste meu podre coração Sim, sou culpado por não saber te amar Por não tentar cultivar Esta semente que em meu peito veio a plantar E que talvez, seja tarde demais Para salvar Mas sou culpado, não mereço seu perdão Eu não sou lhe dar o mínimo que podia Ao menos, minha atenção e consideração.

Conta a lenda que um velho sábio, tido como mestre da paciência, era capaz de derrotar qualquer adversário. Certa tarde, um homem conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu com a intenção de desafiar o mestre da paciência. O velho aceitou o desafio e o homem começou a insultá-lo. Chegou a jogar algumas pedras em sua direção, cuspiu em sua direção e gritou todos os tipos de insultos.
Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o homem se deu por vencido e retirou-se. Impressionados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade. O mestre perguntou:
Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente? A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos. O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos. Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.
A sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma. Só se você permitir...

Os sábios e filósofos ao longo das idades discordaram em muitas coisas, mas estão de acordo quanto à um ponto: Nós nos tornamos aquilo que pensamos.
Ralph Waldo Emerson disse, "Um homem é o que ele pensa o dia todo". O imperador romano Marcus Aurelius pôs desta forma: "A vida de um homem é o que seus pensamentos fazem dela". Na Bíblia achamos:
"Como um homem pensa no coração dele, assim é ele ". Uma tarde de domingo, um avô visitava sua família. Mais tarde, um pouco cansado, ele tira um cochilo, seu neto resolve ter um pouco de diversão colocando um pedaço de queijo de forte cheiro no bigode do avô.
Quando o avô despertou saiu do quarto reclamando sobre o quanto cheirava mal aquele quarto. Mas, por toda a casa, por onde foi passando, achava que tinha o mesmo cheiro.
Desesperadamente ele saiu da casa e se convenceu de que o mundo inteiro estava cheirando mau.
Assim é quando enchemos nossas mentes de negativismo. Tudo que experimentamos e todos que encontramos têm o cheiro que nossa mente contém.

Como posso preencher o vazio de não telo mais, Tudo se perde em minha mente, Já não sei mais onde andam as lembranças... Tudo se gira e me confunde... Assim como um redemoinho... Ficar perto de você é muito dolorido... Minhas mãos te querem... Meu corpo te deseja... Meus olhos brilham quando o vê... Minha boca te chama... Mas vai em vão... Não adianta querer... Não adianta desejar... Não adianta brilhar... Não adianta te chamar... Se ao menos posso te ter. É difícil querer, E não poder ter o que se quer... É difícil gostar de alguém, que não te quer. A vida da voltas e voltas, Por isso não choro e não derramo lágrimas, Pois sei que um dia, Você pode voltar, E me querer, E me desejar, Teus olhos brilharem quando me veem. E você me chamar, Mas tome cuidado, Pois pode ser tarde de mais, Para te querer, Para te desejar, Para meus olhos brilharem. Para te chamar... Ou seja, simplesmente tarde de mais, Para te amar...

Não há nada mais animador do que quando Deus responde nossas orações por achar algo que perdemos. No meu caso, era uma criança perdida.
Não havia nada de raro naquele dia. Começou como qualquer outro. Era uma tarde quente de verão e os meninos estavam em casas de amigos. Pelo meio da tarde eu decidi comprovar. Fiquei atordoada quando fui verificar Tim e seu amigo me disse que ele tinha saído há algum tempo. – Saído! Eu disse – Onde ele foi? – Eu não sei, seu amigo disse, meio embaraçado.
Então comecei a fazer contatos. Verifiquei com cada amigo de Tim. Seguramente, alguém deve tê-lo visto, eu pensei. Mas não foi o caso. Em nenhum lugar que eu procurei eu consegui alguma pista.
Quando não tinha mais nenhum amigo à procurar, eu fiquei maluca. Minha preocupação aumentou ainda mais quando passou da hora do treino de futebol. Tim não gosta de perder o futebol. Agora era a hora de chamar a polícia. Enquanto esperava por sua chegada, procurei por uma foto atual e tentei lembrar como e o que ele usava naquele dia.
A hora do jantar passou e nenhum sinal de Tim. Enquanto em minha mente passava uma dúzia de cenários, meu coração temeroso orava à Deus.
Finalmente, às 8:00 da noite a caçada terminou. Olhei para fora e vi meu filho suado e cansado, empurrando sua bicicleta com os dois pneus furados. Tinha ido pescar à doze quilômetros de casa e teve que empurrar sua bicicleta por todo o caminho de volta. A visão dele evocou minhas emoções. Eu não estava segura se eu deveria puni-lo ou beijá-lo. Rapidamente dei-lhe um abraço enorme e um beijo.
Depois desta experiência, comecei a pensar no coração de Deus. Eu sei o que se sente quando sua criança está perdida e tudo o que você quer é que ela volte para casa, para você. Quando nos afastamos de Deus, Ele anseia por nos ver de volta à Ele, como um pai com uma criança perdida.
E assim como fiz com meu filho, Ele nos receberá com os braços abertos!

Lembra de mim, Dos beijos que escrevi nos muros a giz, Os mais bonitos, continuam por lá, Documentando que alguém foi feliz.
Lembra de mim, Nós dois na rua provocando os casais, Amando mais do que o amor é capaz, Perto daqui, há tempos atrás.
Lembra de mim, A gente sempre se casava ao luar, Depois jogava nossos corpos no mar, Tão naufragados e exaustos de amar.
Lembra de mim, Se existe um pouco de prazer em sofrer, Querer te ver talvez eu fosse capaz, Perto daqui, ou tarde demais. Lembra de mim...
Lembra de mim, A gente sempre se casava ao luar, Depois jogava nossos corpos no mar, Tão naufragados e exaustos de amar.
Lembra de mim, Se existe um pouco de prazer em sofrer, Querer te ver talvez eu fosse capaz, Perto daqui, ou tarde demais. Lembra de mim...

Enquanto pequenos, tudo gira em torno da nossa família mais próxima. Tudo é mãe, pai, irmãos quando existem. Todo o nosso mundo parece convergir para o seio pequeno e confortável daquele grupo.

Aos poucos nos vamos revoltando contra esse núcleo, e o vamos culpando por tudo o que de mal começa a acontecer em nossas vidas. As hormonas da juventude se apossam de nós.

Mais tarde, ainda que mais calmos, a vida continua a atirar todo o tipo de obstáculos, desafios e distrações no nosso caminho, e nos vamos afastando, nos vamos esquecendo desse seio em volta do qual em tempos girou nosso mundo. E esquecemos de visitar, esquecemos de cuidar, esquecemos de dizer 'te amo'!

E quando lembramos do esquecimento, quantas vezes não é já tarde demais, e aqueles que verdadeiramente nos amaram, e a quem nunca deixamos de amar, apenas esquecemos de o dizer, foram chamados para junto de Deus.
E então resta apenas a saudade.

Ficam as memórias. Fica o amor que será eterno. Fica o desejo impossível de um retorno. Fica a presença metafísica e constante daqueles que então se transformaram em anjos. Fica o insustentável peso da saudade, a única que nunca morrerá.

Temos uma tarde pela frente e é nela que precisamos de nos aventurar. Há mais risco em ficarmos parados, do que propriamente em arriscar. Saia de casa enquanto o sol brilha e não espere que a alegria caminhe na sua direção. Nós somos os responsáveis pela nossa felicidade e o melhor que temos a fazer é não desistirmos de a procurar. Boa tarde!

Nunca é tarde para concretizarmos nossos sonhos. O tempo vai passando e por vezes ficamos presos em nossos receios e hesitações. Quando nos apercebemos, as oportunidades já pairam apenas no horizonte e correr atrás delas será uma luta em vão. Mas em nossa vida de múltiplas escolhas, nunca se esgotam nossas possibilidades. Basta prestarmos atenção ao mundo que nos rodeia, escutarmos nosso coração e seguirmos a tal intuição.

Meu querido amigo, eu sei que você triunfará em seu caminho. Você é alguém atento ao que acontece à sua volta e por isso é que sempre esteve presente em meus melhores e piores momentos. Quero demonstrar minha gratidão por estar também sempre de seu lado. E nada te vai impedir de conquistar à tão desejada e merecida felicidade. Ela está muito perto de você, basta apenas nunca deixar de acreditar.

Uma excelente tarde, meu amigo e companheiro!

Boa tarde com muita alegria e um sincero desejo que no seu coração se acenda a luz da gratidão e do amor! Porque mais um dia é mais uma dádiva única e maravilhosa. Porque viver é uma experiência extraordinária e deve ser aproveitada ao máximo.

Agradeçamos pela vida, pelo dia, pelo amor, pela amizade, e esteja você onde estiver, que sinta sincera felicidade e eterna gratidão por tudo isso! E mesmo que atravessando a escuridão que seu caminho seja sempre iluminado pela esperança e pelo otimismo. Tenha uma boa tarde, linda e perfeita!

Um grupo de vendedores foram a uma Convenção de Vendas. Todos tinham prometido a suas esposas que chegariam a tempo para ceiar na noite de Natal. Mesmo sem contratempos, a convenção terminou um pouco tarde, e chegaram atrasados ao aeroporto. Entraram todos com suas passagens e documentos na mão, correndo pelos corredores. De repente, e sem querer, um desses vendedores tropeçou com uma mesa que tinha uma Cesta de Maças.
As maças saíram voando por todas partes. Sem deter-se, nem voltar para atrás, os vendedores seguiram correndo, e conseguiram subir no avião. Todos menos UM. Este se deteve, respirou fundo, e experimentou um sentimento de compaixão pela dona da banca de maças. Deixou seus amigos que seguiram sem ele e pediu a um deles que ao chegar chamar sua esposa e explicar que ia chegar em um vôo mais tarde. Logo voltou ao Terminal e se encontrou com todas as Maças jogadas pelo chão. Sua surpresa foi enorme, ao notar que a dona da banca era una Moça Cega. E a encontrou chorando, com muitas lágrimas escorrendo por suas faces. Tateava o piso, tentando, em vão, recolher as maças, enquanto a multidão passava, vertiginosa, sem deter-se. sem importar-se com o fato.
O homem se ajoelhou com ela, juntou as maças, e as colocou na cesta e a ajudou a montar a banca novamente. Enquanto o fazia, se deu conta de que muitas se haviam batido e estavam machucadas. Então pegou-as e as colocou em outra cesta. Quando terminou, Pegou sua carteira e disse à moça: Toma, por favor, estes cem reais pelo dano que fizemos.
Esta bom?" Ela, chorando, assentiu com a cabeça. Ele continuou, dizendo-lhe – "Espero não ter arruinado seu dia". Como o vendedor se colocou a sair, a moça gritou: – "Senhor..." Ele se deteve e voltou a olhar aqueles olhos cegos. Ela continuou: Você é Jesus...? Ele saiu em seguida e deu varias voltas, antes de dirigir-se a entrar em outro voo, com essa pergunta queimando-o e vibrando em sua alma:
Você é Jesus?"

Um pequeno garoto, num acampamento de verão, recebeu um grande embrulho de biscoitos enviados por sua mãe pelo Correio. Comeu alguns, então colocou a sobra sob sua cama.
No dia seguinte, depois de almoço, ele foi comer algum biscoito, mas a caixa tinha desaparecido.
Naquela tarde, um monitor do acampamento, que tinha sido comunicado sobre o roubo, viu outro garoto sentado sob uma árvore comendo os biscoitos roubados. Retornou ao grupo e procurou pelo garoto cujos biscoitos tinham sido roubados.
E disse-lhe,
– Billy, eu sei quem roubou seus biscoitos. Você me ajuda a lhe ensinar uma lição?
Confuso, o garoto respondeu,
– Bem, sim, mas vocês não o punirão?
O monitor explicou,
– Não, isso o deixaria ressentido e com raiva. Quero que você ligue para sua mãe e peça que ela lhe envie outra caixa de biscoitos.
Billy fez o que o monitor pediu e dois dias depois recebeu outra caixa de deliciosos biscoitos caseiros. O monitor disse,
– Agora, o garoto que roubou seus biscoitos está sentado à margem do lago. Vá até lá e divida seus biscoitos com ele.
Billy protestou,
– Isto não está certo. Ele já roubou meus biscoitos.
– Eu sei, mas tente e veja o que acontece. Respondeu o monitor.
Cerca de meia hora mais tarde, o monitor viu os dois surgirem na colina, um com o braço às costas do outro. O garoto que tinha roubado os biscoitos tentava fazer Billy aceitar seu canivete como pagamento pelos biscoitos roubados e a vítima estava sinceramente recusando o presente de seu novo amigo, dizendo que alguns biscoitos não eram tão importantes assim.
Uma criança estará precisando de seu perdão hoje?
Ou talvez, você esteja precisando procurar o perdão de seus pais. Ou talvez seja a esposa ou irmã ou irmão ou vizinho que precisa perdoar ou ser perdoado?

Hoje é o dia de fazermos o que mais gostamos. Domingo à tarde é a ocasião mais abençoada da semana porque o único limite é a nossa imaginação. Tire um tempo para pensar em como aproveitar essas horas da melhor forma e não hesite em sair de casa e provar o que esta tarde tem para lhe dar. Tenha um ótimo Domingo!

Hoje quero desejar um boa tarde muito especial, pois vai dedicado a alguém que tem morada permanente no meu coração e é uma das pessoas mais especiais e maravilhosas que o mundo já conheceu, você!

Que a sua tarde seja iluminada pelos brilhantes raios da amizade, do amor, da paz e da esperança. Que não faltem os sorrisos e o conforto de um carinho. O meu vai nestas palavras, e é muito sincero. Gosto muito de você!