Mensagens de Boa Noite

Quero neste Natal desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia, mas sim que milagres te dominam, e te faça perceber que Natal não está somente na virada do dia 24 de dezembro para o dia 25, mas está em todos os dias do ano. Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica, a cidade fica toda iluminada, as pessoas sorridentes, e em instante tudo fica em paz...
O milagre do Natal está no nascimento de nosso salvador Jesus Cristo, Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz, mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
O céu se ilumina, em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias. Os pedidos são de prosperidade, paz e amor... Mas se Natal são todos os dias do ano, por que então deixar para desejar felicidades somente em um único dia destes 365?
O milagre de Natal está no sorriso que no dia a dia encontramos nas pessoas andando nas ruas, nas crianças brincando, enfim, o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Pois milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glórias, conquistas e emoções podem ser desejadas, pois o Natal do dia 25 está chegando, faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
Feliz Natal e muita prosperidade neste dia e em todos os dias do ano que está prestes a nascer!

Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia.
Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente pra você.
Essa é a sua estrela.

Olhe nessa direção e pense em Jesus.
Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou a sua chegada.
Imagina-te cercada de luz por sua estrela.
Acalme seu coração.
Esqueça os problemas do ano que acaba.
Concentre-se na luz. Concentre-se nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Peça saúde e paz..

Que neste Natal, seus olhos apontem mais do que um caminho e te mostrem a direção correta.
Que seus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho.
Que seus pés levem socorro aos infelizes.
Que seu lindo sorriso, palavras, continuem sendo doce, seja mais constante e sirva de consolo aos que choram.
Que suas e elevem qualquer pessoa.
Que o seu coração se abra e receba a luz.
Que a sua vida seja luz.

Que seu maior amigo seja sempre Ele, Jesus.
Que neste Natal, seu maior presente seja a paz de Cristo

Antes de abraçares qualquer pessoa, primeiro aprenda a gostar de você,
amar-te como és e acima de tudo, aprenda a respeitar-te.

Na noite de natal, gostaria de ver-te muito, muito feliz.

Um Natal super feliz para você e todos aqueles que você tanto ama!

Com a noite veio a solidão porque é nas horas mais mortas que a nossa alma se põe de joelhos e começa a refletir sobre as coisas que ama.
E a noite parecia um manto alto trazido pela tristeza e a nevoa enroscando se na imensidão de vales desolados amortecendo a própria voz dos ramos batidos pelo vento.
E a solidão veio falar de saudade.
Era uma estranha nevoa coroada por uma luz que ia entrando lentamente no meu coração.
Era uma estranho sentimento que iria acariciando de leve a minha alma tocando os recantos mais íntimos do meu ser.
Compreendi então, meu amor a tristeza de estar sozinha, pois junto comigo trazia as infinitas magoas de sonhar com a ausência de ser amada.

Para isso fomos feitos:
Para lembrar e ser lembrados,
Para chorar e fazer chorar,
Para enterrar os nossos mortos -
Por isso temos braços longos para os adeuses,
Mãos para colher o que foi dado,
Dedos para cavar a terra.
Assim será a nossa vida;
Uma tarde sempre a esquecer,
Uma estrela a se apagar na treva,
Um caminho entre dois túmulos -
Por isso precisamos velar,
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.

Não há muito que dizer:
Uma canção sobre um berço,
Um verso, talvez, de amor,
Uma prece por quem se vai -
Mas que essa hora não esqueça
E que por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.

Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre,
Para a participação da poesia,
Para ver a face da morte -
De repente, nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte apenas
Nascemos, imensamente.

Um homem estava viajando com seu jipe pelo deserto, até que seu jipe quebrou. Então, desesperado, o homem começou a caminhar. Caminhou durante horas e horas até o anoitecer.
A noite no deserto é muito fria e o homem, já exausto, não tinha mais esperanças. Então ele começou a pensar que se não morresse de frio naquela noite, certamente no dia seguinte, com o sol ardente e o calor escasso, morreria de sede.
O homem adormeceu e quando amanheceu, não estava morto. Completamente sem esperanças, abriu os olhos e viu que estava bem perto de um oásis, com pessoas e um imenso lago.
Moral da história:
Há sempre um oásis perto de nós, basta abrirmos nossos olhos e procurarmos que o acharemos.

Se você disser que não, meu coração vai ficar destroçado. Confesso que não aguento viver sem sua presença na minha vida, mas a decisão sempre será sua e eu terei que respeitar.

Se você disser talvez, em mim nascerá uma esperança que será como fogo ardendo no peito. Sonharei com nós dois juntos noite após noite e esperarei por uma decisão que a faça ficar comigo por muito tempo.

Mas se você disser que sim ao meu pedido, se você falar que quer namorar comigo, prometo que essa será a melhor escolha da sua vida. Eu tentarei me tornar no homem dos seus sonhos, a pessoa que provoca um sorriso no seu rosto, o alguém que complementa seu coração de modo perfeito. Se você desejar juntar sua mão à minha eu juro que nunca mais a largarei até que me diga com sinceridade que se sente a mulher mais feliz do mundo.

A escritora esportiva Jeannette Bruce passou dois anos e meio tomando lições de judô, progredindo constantemente em busca de autodefesa.
- Certa noite, bastante chuvosa, ela disse, o que é o sonho de todo aprendiz de judô aconteceu comigo. Eu caminhava pela 6a Avenida, por volta de 9 horas da noite, quando um homem pulou de uma entrada escura e tentou agarrar minha bolsa. Como eu estava preparada... Pronta para esmagá-lo na calçada com golpes certeiros!
- Mas, em vez disso... Bati na cabeça dele com a minha sombrinha!
Suponho que a maioria de nós pode se identificar com Jeannette de alguma forma. Quantas vezes recebemos uma grande oportunidade de fazer algo de bom e acabamos por fazer ou dizer algo bem estúpido. Ou quantas vezes estamos frente a frente com algo que sabemos que devemos evitar e não evitamos.
Entretanto, quando fracassamos, o importante é levantar-se, aprender com nossos erros e seguir em frente tendo aprendido a colocar nossa confiança em Deus em cada situação em que nos encontrarmos.
Por isso, em minhas orações, sempre acrescento: "Meu bom Deus, obrigado por, em todas as vezes que tropecei e cai, você não ter me condenado, mas estendido Sua mão para ajudar a me levantar e manter-me sobre minhas pernas.
Obrigado por, em cada fracasso meu, ter me ajudado a aprender com meus erros, levantar-me, e, seguir em frente confiando em Ti.
Obrigado por ouvir e responder minha oração."

Se você já acordou com o sol, deve ter percebido como é lindo o nascer de mais um dia, o raiar da aurora ao espectro dos raios solares, formam matizes deslumbrantes, que aos poucos vão dissipando a escuridão da noite e enxugando o sereno na relva dos prados e o calor do sol que brilha, faz esquecer o frio da madrugada, o horizonte se distancia porque tudo é dia perfeito, as flores desabrocham para perfumar a brisa que suavemente toca o seu rosto, os pássaros, sobrevoam o azul do céu em perfeita sintonia com a natureza, eis assim o nascer de mais um dia.
O espetáculo maravilhoso que nos é dado, pois somos parte dessa maravilhosa criação divina, aquele bom dia, aquele abraço matinal e o sorriso sincero, o estender da mão ao amigo que passa ao irmão que necessita o saber falar e ouvir, com licença, me desculpe, perdão e o gesto afetivo, nos faz irradiar a luz com a mesma intensidade do sol que nos despertou pela manhã, o nosso coração pulsa numa suave sinfonia, ao compasso de uma só nota, o Amor.
E assim, quando aprendemos a imitar o sol, ao crepúsculo vespertino de mais um dia, saberemos dar lugar a tantas estrelas que irão brilhar e ainda darmos um pouco de nossa luz, para uma linda noite de luar.

Uma noite de verão um jovem que vivia na Escócia, em sua caminhada de volta para casa vindo do povoado onde trabalhava, decidiu pegar um atalho.
Aquela região era conhecida pelas abandonadas pedreiras de rocha calcária, que formavam enormes abismos. Ele sabia que passaria próximo de uma destas pedreiras, mas também sabia que seria tranquilo. A noite era negra, sem estrela nem luar para ajudar a visão, mas o jovem seguiu entre rochas e arbustos.
Repentinamente ouviu uma voz chamar com grande urgência, - Peter! Ele se assustou mas parou e respondeu, - Sim, quem é? O que quer?
Não houve resposta – somente a brisa suave.
Percebeu que tinha se equivocado e deu mais alguns passos. Então ouviu a voz outra vez, desta vez parecendo mais urgente que a primeira:
- Peter!
Ele parou morto de medo, curvou-se para a frente tentando perscrutar na escuridão e ajoelhou. Estendeu a mão para tatear o chão à sua frente, mas só encontrou o vazio. Era a pedreira! De fato, quando Peter cuidadosamente apalpou o terreno à sua volta, percebeu que estava parado na borda da pedreira abandonada, a um curto passo antes de um mergulho fatal no abismo. No meio da escuridão, naquela área desolada, alguém o conhecia e alguém se preocupou com ele.
Peter Marshall nunca se esqueceu do incidente. Dedicou sua vida a quem tinha lhe chamado pelo nome e se tornou um grande evangelizador. Você já percebeu que Deus também lhe conhece pelo nome – e sabe tudo sobre você?

Meu Deus, a Ti agradeço por mais um dia que pela Tua infinita bondade vivi e desfrutei. Agora que a noite chegou e as estrelas coroam o céu, posso descansar na certeza do Teu amor. Boa noite!

Com o coração repleto de paz e esperança descanso o corpo e a mente para em breve desfrutar de uma nova dádiva em forma de um novo dia. Meu Deus, eu Te agradeço, pelo dia, pela vida, pelo conforto do meu espaço!

Na chuva, numa noite, estava uma senhora negra, americana, do lado de uma estrada no estado do Alabama enfrentando um tremendo temporal.
O carro dela tinha enguiçado e ela precisava, desesperadamente, de uma carona.
Completamente molhada, ela começou a acenar para os carros que passavam. Um jovem branco, parecendo que não tinha conhecimento dos acontecimentos e conflitos dos anos 60, parou para ajudá-la.
O rapaz a colocou em um lugar protegido, procurou ajuda mecânica e chamou um táxi para ela. Ela parecia estar realmente com muita pressa mas conseguiu anotar o endereço dele e agradecê-lo.
Sete dias se passaram quando bateram à porta da casa do rapaz. Para a surpresa dele, uma enorme TV colorida estava sendo entregue na casa dele com um bilhete junto que dizia: "Muito obrigada por me ajudar na estrada naquela noite.
A chuva não só tinha encharcado minhas roupas como também meu espírito. Aí, você apareceu. Por sua causa eu consegui chegar ao leito de morte do meu marido antes que ele falecesse.
Deus o abençoe por ter me ajudado. Sinceramente, Mrs. Nat King Cole".

Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição.
Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu...
Bem... você parecia ter tanta pressa que eu perdoei!
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você.
Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... você não percebeu que eu estava cooperando com você e, teria ajudado mais se tivesse me dado uma chance...
Eu sei, você corre tanto que eu perdoei!
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu quis falar, mas você não parou para ouvir.
Eu quis até aconselhar-te, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.
O mal seria menor e o bem muito maior em sua vida.
A chuva à tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha bênção sobre a terra para que não te falte pão e água.
Você trabalhou, ganhou dinheiro que não foi mais porque não me deixou ajudar. Mais uma vez você se esqueceu que eu desejo sua participação no meu reino com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.
Findou o dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-te o meu amor por você. Certamente agora você vai dizer 'Obrigado' e Boa Noite. Psiu... Está me ouvindo? Já dormiu? Que pena!
Quem sabe amanhã você se lembre de mim.
Assinado: Deus.

Não se espante pela hora em que lhe escrevo (04:17h). Um pouco antes é a hora em que acordo, quando tenho uma noite de sono normal. Não é nenhum exagero de minha parte, mas tornou-se hábito para mim madrugar. Há anos, é a partir desse momento, aproveitando o silêncio da madrugada, que meus pensamentos fluem e começo a meditar. Nada melhor do que aproveitar este silêncio, o leve vento e o fresco da noite que se despede, e, do meu terraço olhar a lua e ver as nuvens dando seus passeios por entre as estrelas. No formato de cada nuvem começo a imaginar o que cada uma de suas formas representa. Algumas nuvens se transformam no meu imaginário, em árvores, animais e até mesmo em forma de pessoas, que vagueiam por entre as estrelas, banhando-se pela luz do luar.

E numa dessas nuvens imagino você. E quando você me vem a mente, é como se abrissem as cortinas de um teatro ou acendesse a tela de um cinema, e uma peça ou um filme se iniciasse. Aí começa a narrativa de nossa história de vida, as cenas de nosso primeiro encontro, dos nossos passeios, da nossa intimidade tantas vezes vivida e me deixo levar pela minha imaginação.

Relembro com saudade de tudo isso, pois são coisas que a nossa realidade de hoje não mais nos proporciona. Mas esse meu estado de espírito, esse meu imaginar, significa que embora estejamos distantes um do outro, as marcas que ficaram nem o tempo consegue apagar.

Beijos, meu amor.

Não sei porque repentinamente meu coração ficou mergulhado na sombra da tristeza... É talvez efeito da solidão, respondeu-me a voz da razão.
Eu já estive solitário, mas jamais triste como agora.
Olho a noite embalsamada de perfumes primaveris e fico sem compreender a razão do ser dessa melancolia.
Tudo é belo, o por do sol, depois o luar cor de prata, a noite transparente e azul...
Você está presente em tudo, no luar cintilante que hoje me parece tão triste...
No sussurro da brisa que toca levemente os meus cabelos com suas mãos de sonhos... Nas estrelas que piscam silenciosamente no céu...
Agora compreendo porque estou triste... Você está em toda parte, mas não está ao meu lado, apesar de estar dentro de mim...
Minha alma tem frio e meu coração pulsa fortemente inquieto... como se estivesse desfalecendo... apagando aos poucos, como todos os sóis de minhas tardes sem você...
Morrendo de mansinho... como o riacho que se vai... Ficando mudo... como a música que termina...
Mas, o sonho retorna como o som que recomeça... Como o novo sol, de um novo dia... A esperança volta... E com ela o desejo doido... de ver... de sentir você!

Cada nova semana traz novas sete chances para ser feliz, para alcançar sonhos, para atingir metas e ideais! Você, meu amor, vai ter uma semana deslumbrante, para isso basta acreditar! Depois você tem de agarrar com força todas as oportunidades, mesmo as difíceis de reconhecer, e pronto! Passou a semana e uma nova está a caminho! Funciona assim.

Na verdade, a minha será igualmente feliz porque saber que tenho um namorado maravilhoso que nem você é mel para meu travo, é cor para minha noite. Eu amo todo seu jeito! Boa semana, meu amor!

Por que hoje você chora, querido amigo? Lágrimas só nos tiram vida e o tempo lá fora não para. Em breve a noite cairá e trará com ela seu silêncio. Porque não canta você agora? Porque não grita de contentamento?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, o nosso destino depende da escolha. Procure a luz no virar da esquina, fuja da sombra que o tenta esconder. Olhe em volta, para lá dessas nuvens e busque a bonança que merece ter.

Seu precioso valor corrói em lamento, dê a si mesmo razões para viver. Ganha-se mais com amor em demasia, do que ao esperar que ele nos possa encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos estrada fora.

Por que hoje você sofre, meu irmão? Não tema pois não há mais motivo. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem te estende a mão.

Anime-se, pois amanhã é sexta-feira! É dia de abrir sorrisos em rostos que durante a semana estiveram sérios. É dia que se fecha com uma noite de grandes festejos, ou com um sono comprido e gostoso.

Eu desejo que você desfrute de cada segundo, que não fique apenas suspirando pelos dias que estão para chegar, pois esses chegarão na hora que é suposto, quer você aproveite o seu dia, ou não. Boa sexta-feira!

Ensaia um sorriso
e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol
e desprende-o onde houver noite.
Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive à sua luz.
Enriquece-te de bondade
e oferece-a a quem não sabe dar.
Vive com amor
e fá-lo conhecer ao Mundo.

Mahatma Gandhi

Sou pequeno
e penso em coisas grandes:
pomares e mais pomares,
jardins de flores e flores
e pelas montanhas e vales
grama verdinha e bosques,
com milhões de árvores
e asas de passarinhos.

Rios e mares de peixes
— aquários largos e livres
— ar dos campos e praias,
a manhã trazendo o dia
com o sol da esperança
e a noite de sonhos lindos,
nuvens calmas, lua e astros,
minhas mãos pegando estrelas
neste céu de doce infância.

E pelas estradas claras
meu cavalinho veloz
no galopar mais feliz:
— eu e ele sorrindo,
levando nosso cristal
para os meninos do mundo.

Feliz Natal Para vocês, amigos, que fizeram do sol seu guia, de cada manhã um lindo dia, de cada noite uma canção!
Feliz Natal Para vocês, que fizeram da Estrela D'alva seus caminhos. Deram comida aos passarinhos e repartiram com o homem seu pão!
Feliz Natal Para vocês, que tiveram um gesto amigo. Um papo, um alento e deram abrigo e estenderam suas mãos!
Feliz Natal Para vocês, que fizeram da dor a esperança. Que fizeram sorrir uma criança e que amaram de coração!
Feliz Natal Para vocês, que viveram a pobreza a fundo nas manjedouras do mundo e não deixaram o tempo ir em vão!
Feliz Natal Para vocês, que são amigos, e para vocês, que ao inimigo presentearam com seu perdão!
Feliz Natal Para vocês, amigos que sentem! Para vocês, amigos que são gente!

Uma conversa muito interessante entre Deus e o Homem. Leia e não deixe de compartilhar com seus amigos.

Homem: Deus posso te fazer uma pergunta?

Deus: Claro

Homem: Promete que não vai ficar bravo comigo?

Deus: Prometo!

Homem: Porque você fez tanta coisa me acontecer hoje?

Deus: Como assim?

Homem: Bem, hoje eu acordei atrasado

Deus: Sim...

Homem: Meu carro demorou uma eternidade pra ligar

Deus: Ok...

Homem: Na hora do almoço eu pedi um lanche, veio errado e eu tive que esperar por outro um tempão

Deus: Ahan...

Homem: No caminho de volta pra casa que ia atender uma ligação e meu celular MORREU!

Deus: Certo...

Homem: Não bastava tudo isso me acontecer, quando cheguei em casa, eu só queria por meus pés de molho na minha bacia de massagem e relaxar!! Mas isto não aconteceu!! Alias NADA deu certo hoje pra mim!!!
Por que você fez isso?????

Deus: Ok vou te falar... Sabe filho, hoje de manhã o anjo da morte estava rodeando a sua cama, mas eu enviei um dos meus anjos para lutar com ele a favor de sua vida! Eu apenas deixei você dormir enquanto tudo isso acontecia...

Homem: OH!!!
Deus: Eu não deixei o seu carro ligar rapidamente esta manhã porque havia um motorista bêbado na rota que você trafega diariamente para o trabalho e ele iria bater no seu carro.

Homem: "sem reação"

Deus: Na hora do almoço, a primeira pessoa que fez o seu sanduíche estava doente e eu não queria que você se contaminasse com nenhuma virose. Ainda mais sabendo que você não esta podendo se dar o luxo de faltar do trabalho.

Homem: "envergonhado"

Deus: Seu celular morreu porque a pessoa que te ligou ia dizer coisas falsas sobre você a respeito do que você ia contar a ela naquela ligação. Então eu nem deixei que você atendesse.

Homem: Ooh... Eu posso entender Senhor...

Deus: Ah e a sua bacia de massagem está com um problema que se ligasse iria causar um curto circuito na energia da sua casa hoje a noite. Eu pensei que você não gostaria de ficar no escuro.

Homem: Ooh me desculpe Senhor...

Deus: Não precisa se desculpar filho, apenas aprenda a confiar em mim em todas as situações boas e ruins. E não duvide que meus planos são sempre melhores do que os seus.

Homem: Eu prometo que não irei me esquecer disso. Obrigado por tudo o que o Senhor fez por mim hoje.

Deus: De nada filho. Este foi apenas mais um dia que te provei que sou o seu Deus que ama cuidar de ti.
Por que sentimos sono quando estamos fazendo nossas obrigações, mas conseguimos nos manter acordados vendo um filme de 3 horas?
Por que achamos tão comum ignorar mensagens de Deus, mas rapidamente repassamos mensagens de zoeira?

Por que é tão fácil se tornar fã e seguir celebridades nas redes sociais, mas é tão difícil assumir um compromisso com Deus...

Você está em cada estrela que brilha no céu. É seu sorriso que surge no meu pensamento quando anoitece e fico olhando o infinito. Você tem sido uma luz para minha vida e eu sinto uma grande gratidão por nossos caminhos se terem cruzado.

Quero continuar vivendo momentos maravilhosos do seu lado e desfrutando da sua boa companhia. Você é muito especial para mim.

Boa noite!