Que sentido teria a vida sem você? Sem o seu amor, sem esse belo sorriso teu, sem essa sua simplicidade, sem esse seu encanto, sem a sua voz para me acalmar, sem você para me abraçar, sem você o que teria sentindo? Nada. Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão. Mas com você aqui eu me sinto completa e realizada, com você aqui minha vida faz sentido, meus dias são mais coloridos. Tudo com você é tão perfeito, tão maravilhoso.
Um pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. Um pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. Um pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira.
Eu agradeço pai, pelos abraços, risos, alegrias e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter... um pai como você!
Quando você nasceu, senti que a partir daquele momento eu seria uma pessoa diferente. Do meu ventre tinha saído a pessoa mais importante da minha vida, mas em mim tinha nascido uma nova mulher, uma mãe pronta a defender incondicionalmente sua filha.
Agora, a cada dia que passa, eu percebo que nada permanece igual entre nós. No meu coração, existe um amor que não para de crescer. É um amor diferente de todos os outros que já vivi – o sentimento único de quem tem de cuidar de um presente perfeito!
Se há coisa que põe a gente para baixo, essa coisa se chama ingratidão. Mas se há coisa que arrasa você ao ponto de se sentir infinitamente machucado, essa coisa é a ingratidão de seu maior amigo.
É triste quando você se entrega à amizade, à pessoa e acaba verificando que não encontra gratidão nos atos do seu melhor amigo. Quando é assim, fica fácil enxergar que essa sua relação nunca foi madura e verdadeira.
Chegará um momento em que perceberemos que quando damos a mão não prendemos o coração. Que quem fica hoje pode partir amanhã e que o nosso rumo está em constante mudança. Deixaremos de confiar tanto em promessas, pois elas não são garantias de nada, mas aprenderemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre as pessoas à nossa volta.
Seremos surpreendidos por gente que vive do nosso lado. Alguns amigos prevalecerão no tempo, darão sua mão em ocasiões de dificuldade, enquanto outros simplesmente desaparecerão sem que estivéssemos esperando isso. Acabaremos por aceitar as perdas e a ingratidão, mas daremos mais valor à lealdade e àqueles que permanecem em qualquer circunstância.
Há mais coisas que aprenderemos na vida com respeito ao que somos todos nós. Conheceremos de perto algumas realidades que se tornarão amargas e outras verdades que farão nossa existência valer a pena. No final, e depois de vivermos tudo o que há para viver, saberemos apenas que tudo faz parte da essência do ser humano.