Certos namorados brigam, dia sim, dia não. Na sexta se amam, no sábado se odeiam, no domingo fazem as pazes, na segunda prometem nunca mais se ver. São amores movidos à adrenalina, que rendem bons versos e letras de músicas. Muito destes casais conseguem chegar ao altar e continuam, entre tapas e beijos, até as bodas de ouro. Brigam e voltam tantas vezes, mas tantas vezes, que na verdade, nunca chegam a se separar. Deixe que digam, que pensem, que falem. O amor é lindo.
Te desejo uma boa noite, não um qualquer boa noite, mas sim uma linda noite de descanso e positividade, que todo o mal que nos persegue seja derrubado,
para que venham sonhos de bons agrados.
Olha que lua linda, um dia vou chamá-la para mais perto, para te dar de presente uma vista linda cheia de brilhos e esperanças.
Boa Noite.
Diego Santos de Souza
Me sinto como um pássaro Um pássaro ferido Que não têm forças para voar Quantas pedras me atiraram, Quantas perseguições, tentando me matar.. Deus vai te ajudar, tenha certeza E você irá se alegrar Por trilhos novos tu andarás E vitórias tu terás Tenha fé você vencerás.
O pássaro em ti se soltará E você irá se alegrar Por caminhos novos Tu passarás e voarás Vencerás os teus obstáculos E se fortalecerás Nas tuas humilhações Tu vencerás e cantarás Vitórias e vitórias.
Percorrerás caminhos Jamais descobertos E reconhecerás o teu Verdadeiro caminho E estarás livre e Aberto a novas descobertas E conhecimentos mútuos Serás forte e não mais fé.
Não consigo imaginar as coisas de forma diferente. Não que eu não tenha tentado várias e várias vezes compreender o meu confuso coração.
Eu já desisti de tentar comandá-lo. Por mais que eu tente não consigo pensar nisso tudo sem envolver amor.
Isso tudo me dá medo e me encanta ao mesmo tempo. Quero que você entenda que nem sempre tudo o que eu sinto faz sentido pra mim também. Que o amor pode significar muito mais, mesmo que os sentimentos não se encaixem perfeitamente.
Quando não queremos falar sobre o que sentimos é o momento em que isso não sai da nossa cabeça, nem por um instante sequer. E isso nos atormenta, demais.
A solidão é nos momentos de tristeza e desespero, olhar em volta e não ver ninguém e pensar:
''Mas uma vez sozinho'', - pergunto ''Por que?''
E sem esperar a resposta, cerro os punhos e sigo em frente, sem saber aonde estou indo.
A verdadeira solidão é gritar em silêncio o nome de alguém que não nos ouve, procurar calor numa voz distante, rasgar-se de desejo por um corpo que não nos quer.Esperar pela chuva no deserto, querer saciar a sede num mar de areia, alimentar um sonho impossível.
E aquele adeus sofrido que não se consegue dizer...
A verdadeira solidão é chorar a dor de não ter um lugar no coração de alguém que já ocupou o nosso, é sentir-se desprotegido, desamparado e vulnerável sem chão.
É amar e não ser amado.