Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Anjo amigo Só tu tens o dom de me fazer feliz
Tu és a razão do meu viver
És tudo que eu sempre quis
Minha luz, meu caminho, meu querer
A imagem de um anjo que desce
Que me ilumina, em todas as direções
E nas noites de frio me aquece
Ouço sua voz nas canções
Um anjo do céu que escolheu
A minha alma entre outras mil
O mundo todo ele me deu
E meu coração assim o sentiu
A Lua e as Estrelas, todas minhas
O Sol e o Mar em sua imensidão
Os Montes e a Estrada por onde caminhas
Não há tristeza, nem escuridão
Meu anjo, feliz eu sou contigo
E foi Deus que um dia escreveu
Que em você acharia um amigo
Que acharia meu destino, meu eu.

Era uma dessas bicicletas com dois assentos e meu novo companheiro ia no banco de trás me ajudando a pedalar. Não me lembro bem de quando foi que ele sugeriu que mudássemos de lugar mas, desde então, minha vida não foi mais a mesma.
Enquanto eu estava no controle, eu sabia o caminho. Era bastante chato, mas era sempre a previsível menor distância entre dois pontos. Mas quando ele tomou a iniciativa, ele passou por incríveis descidas, por vales, por cima de altas montanhas e por lugares rochosos em perigosa velocidade.
Embora parecesse loucura, ele disse: – Pedale! Eu estava preocupado e ansioso e perguntei: – Para onde você está me levando?
Ele riu e não respondeu, e eu comecei a aprender a confiar. Me esqueci de minha vidinha chata e embarquei na aventura. E quando eu dizia: – Estou com medo.
Ele apenas tocava em minha mão. Eu conquistei amor, paz, aceitação e alegria. presentes recebidos em nossa jornada. E lá íamos nós. Ele disse: – Doe estes presentes. São bagagem extra, peso demais. Então eu fiz isto, dei os presentes para as pessoas que encontramos, e acho que ao dar eu recebi. Mas nossa carga estava mais leve.
Eu não confiei à ele, logo de cara, o controle de minha vida. Eu achava que me arruinaria. mas ele conhece bem os segredos da bicicleta, sabe como fazer cada curva, sabe como evitar as pedras altas, sabe como saltar para encurtar as passagens assustadoras.
Estou aprendendo a pedalar por lugares que me eram estranhos e estou começando a apreciar a vista e a brisa fresca em meu rosto, sempre com meu companheiro, Jesus Cristo.
E quando eu estou certo de que não posso fazer mais, Ele apenas sorri e diz: "PEDALE"
E você! já deu umas pedaladas hoje? não! seu companheiro esta ai se preparando... para lhe acompanhar...

Sem vocês tudo seria diferente, mais cinzento, mais triste. Mas felizmente tenho as melhores pessoas do mundo do meu lado! E a todos vocês agradeço por comemorarem comigo mais um aniversário, mais um ano da minha existência!

E acreditem que sou imensamente feliz por compartilhar minha vida com vocês. É que sem as pessoas certas, não somos nada; somos um vazio. Agradeço por tudo!

Você é a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. Saiba que nunca vou deixar você, que a vou levar por toda minha vida e que assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ao seu casamento. Estarei com você em todos os momentos, até ao fim das nossas vidas.

Obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, e por querer sempre o melhor para mim. Eu te amo!

Por muitas vezes cometemos erros,
Falhamos com a pessoa amada,
Agimos com egoísmo,
Não pensamos em seus sentimentos,
Não damos ouvidos às suas explicações,
Não queremos saber das suas necessidades,
Não nos importamos com suas vontades,
Fazemos com que essa pessoa sofra,
Que se entristeça com nossas atitudes,
Colaboramos para o fim do relacionamento,
Que poderia ter sido diferente,
Com apenas algumas atitudes de humildade da nossa parte,
Poderíamos ter dado outro rumo à história,
Poderíamos ter sido mais felizes,
Poderíamos ter vivido melhor,
Então sempre que for possível,
Colaboremos para o bem dos relacionamentos,
Pois às vezes, alguns erros não podem ser consertados.