Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje despedimos da vida um grande homem, um exemplo de pai e avô. Até sempre, querido vovô! Sua memória viverá eternamente entre todos que o amam.

Nos que ficam você deixa profunda tristeza e uma saudade eterna, pois a todos marcou de forma especial e permanente.

Que Deus o receba na Sua infinita glória e lhe conceda paz eterna! A todos que sofrem pela sua partida, eu peço ao Senhor que nos dê um pouco de conforto, um pouco de consolo a todos estes corações despedaçados.

Tão delicada como a rosa eu me sinto Tão perfeita em suas formas Tão agradável como o seu perfume e tão frágil como ela se apresenta
Nos ambientes chama atenção Pela beleza, pelas cores Pelo simbolismos que traz em si A rosa esconde mistérios Desejos, sentimentos...
Ao entregar uma flor Você não apenas entrega uma planta Mas entrega todo um conjunto Todo um simbolismo Uma esperança Ao recebê-la...
Só você, sabe mensurar Os sentimentos sublimes Que uma simples flor pode trazer.

Mais uma vida que está sendo
preparada para vir ao mundo.
Vocês estão vivendo neste momento,
uma doce e suave felicidade e eu
estou compartilhando isto com vocês.
Quero que saibam que estou muito
feliz por saber que terão um filho.
Parabéns por desejarem ser
papai e mamãe! Parabéns por
concretizarem esse desejo!
Essa criança terá os pais mais
maravilhosos do mundo, tenho a
certeza de que também será linda
e cheia de vida, pois este ser
que logo logo estará entre nós,
encantará as pessoas à sua volta,
enchendo nosso coração de
felicidade, carinho e sonhos.
E não é essa a verdadeira
missão de um bebê?
Bem, preparem o enxoval,
comprem o bercinho e deixem
o chocalho por minha conta.

É importante perceber que o despertar da vida depende de você. Libere seu coração e deixe que ele construa seu destino. A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria. Sua vida muda quando você muda. Deixe as pessoas do passado no passado, a melhor cura do baixo- astral é abrir os olhos para o mundo. Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar. Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você. Nosso maior adversário está dentro de nós. É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar. Poder é ser dono de sua atenção. Alguém já disse que visão é a arte de ver o invisível. Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos. A primeira ponte é a do sentido da vida.
A segunda ponte é a do silêncio. A terceira ponte é a da simplicidade. A quarta ponte é a do sentimento. Você é a pessoa que escolhe ser. Um dos segredos da felicidade é saber criar condições para que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista da auto-criação. As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.
(Ágatha Sthéfani)

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.