Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nossa história foi forte, intensa, verdadeira, mas acabou! Você tem de entender que não vai existir mais nada entre nós. Encaro você como um amigo, sabe? Estou bem como sua ex-namorada, por isso não adianta insistir.

É que sua persistência anda estragando tudo. Entendo que você deseja a reconciliação, eu sei, mas isso não é mais possível. Quero o melhor para você e isso não passa por retomar nosso namoro.

Amor, a tempos quero expressar a minha gratidão e alegria
por estar ao seu lado, essa criatura maravilhosa que convive comigo,
uma grande companheira, a mulher que eu amo,
e sendo hoje o dia dos namorados
acredito ser uma boa ocasião para isso,
sou de uma sorte grande e a prova disso é ter você comigo e pra mim.
Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento lhe vejo fora do que faço,
eu me orgulho cada dia mais de nós dois,
do quanto nos damos bem, de como nosso casamento deu certo
e só tenho a agradecer a Deus e a você,
responsável por tudo de bom que me acontece,
te quero cada vez mais cheio de carinho e compreensão.
Essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração,
obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completa.
Á quem merece o meu amor hoje e sempre.

É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar de sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível...
Desejo à você um ótimo final de semana, cheio de possibilidades...

Hoje queremos desejar feliz aniversário para a pessoa que mudou as nossas vidas.
Você filho(a), você que sempre será a nossa maior alegria, sempre amado e o doador das maiores emoções que já tivemos.
Sei que poucas vezes uma pessoa muda a vida da outra, mas nós nos tornamos outras pessoas quando você veio fazer parte do nosso mundo.
Se já conhecíamos a alegria, quando olhamos para os seus olhinhos brilhantes pudemos sentir o que era a verdadeira felicidade.
Para nós pais, os filhos não mudam nunca, mesmo quando crescem e se tornam adultos. Ainda assim, a dedicação, o amor e a preocupação são os mesmos.
O dia de hoje nos faz olhar para você e ficar com o coração apertado, cheio de carinho, por essa pessoa que amamos tanto.
Para nós não há nada no mundo mais importante do que a sua felicidade, o seu bem estar.
Desejamos de todo o coração que Deus lhe cubra de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nesta vida.
Parabéns querido(a) filho(a), feliz aniversário!

Você é o marido número um! O melhor que existe no mundo. Tenho certeza que qualquer mulher desejaria ser casada com alguém tão especial como você. Sinto que devo tudo, porque alcancei meus sonhos junto de você e com sua ajuda, com seu apoio incondicional.

Sinto que sou amada; sei que sou respeitada! Isso não tem preço. É algo único, é algo maravilhoso. É a minha vida! Obrigada por me fazer feliz, meu amor!