Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quem se mantém longe da colmeia, com medo do ferrão das abelhas... não poderá desfrutar da doçura de seu mel.
Quem não coloca as mãos no roseiral, temendo ser ferido pelos espinhos... não poderá agradar alguém presenteando uma bela rosa.
Quem senta na grama, acovardado ante o desafio da montanha... não conhecerá a plenitude que se goza no cume.
Quem não acende o fogo, temendo queimar-se com as chamas... sentirá frio e não poderá usufruir dos benefícios da luz.
E quem não é capaz de dar e se doar... jamais gozará a felicidade de amar e ser amado.
Porque tudo que vale a pena... exige sacrifícios!

Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.

Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me doía ideia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.

Nós esperamos este lindo dia, meu amor, como as flores que aguardam pela primavera para mostrarem toda a sua beleza. Fizemos planos para que tudo fosse perfeito e o nosso amor pudesse ser representado de maneira alegre e genuína.

Finalmente podemos dizer que somos esposa e marido! Começamos um novo caminho, como família que espera conseguir a sua felicidade nos dias que terá à sua frente. Agradeço por você me ter dado todo o carinho desde o início e toda a confiança de que seria possível me sentir a noiva mais afortunada deste mundo.

É hora de celebrarmos com todo o orgulho este matrimônio. É o momento de bebermos da paixão que nos trouxe até aqui. De hoje em diante, novos desafios vão surgir e enfrentaremos situações adversas. Mas agora somos um só, unidos como nunca e é assim que vamos permanecer por toda a eternidade.

Dissemos adeus, nos separamos e entre os dois dividimos o que restou do nosso amor. Cada um levou consigo o que lhe cabia na despedida, um pedaço da nossa história e as memórias que em breve se desvanecerão na neblina do tempo. Depois do adeus era imperioso que reaprendesse a viver sem você, e ainda que empenho não me tenha faltado, a verdade é que me é impossível e insuportável a vida sem você... Ainda amo você, hoje como antes, ou até mais, pois são tão grandes e profundas as saudades que eu sinto dos seus braços!

Me perdoe, meu amor! Daria o que me fosse pedido para voltar a chamar você de namorado, para voltar a sentir o seu beijo doce e suave, para voltar a me sentir apertada em seus braços fortes e seguros.

Volta para mim, meu amor! Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar...

Eu queria um amor assim...
... Sem medo, sem mancha, sem mágoa, sem dor.
sem preconceito de dar, sem esperar receber, sem dúvidas...
Eu queria alguém assim...
... Que me deixasse em liberdade de falar, pensar, sentir, agir
que me deixasse demonstrar o meu amor de
forma simples e sensível...
Queria alguém que falasse de paz,
que me chamasse para caminhar por aí
pelo simples prazer de estar ao meu lado.
Que chorasse no meu ombro,
sentindo o conforto do meu carinho.
Eu queria lhe oferecer meus sonhos,
meus pensamentos de romance,
todo o brilho que existir em meu olhar,
toda a beleza da juventude que existisse em mim.
Procura-se alguém capaz de amar
uma sonhadora como eu!