É difícil ver partir alguém tão especial. Algumas pessoas deveriam ser eternas, pois têm a capacidade única de tocarem o coração de quem as rodeia e de lhes arrancarem um sorriso nos dias mais tristes. Infelizmente, a morte não escolhe quem vai levar, e um dia ela resolveu tirar você de mim, uma perda que ainda não consegui superar totalmente.
Tenho saudades de ouvir aqueles seus sábios conselhos, de ficar conversando sobre todos os assuntos possíveis. Sinto falta de simplesmente ter você por perto, pois sempre que isso acontecia eu sabia que estava plenamente feliz. Se pudesse, eu voltava atrás para poder reviver os grandes momentos que compartilhamos, mas é impossível e apenas me restam recordações.
Nunca esquecerei nada do que fomos, onde quer que eu esteja. A minha vida ficou mais rica pela oportunidade que tive de conhecer você. E se por um último instante eu lhe pudesse dizer algumas palavras, certamente elas seriam de sincero agradecimento.
Ela que vive com a cabeça na lua, com música no ouvido e coração na boca :)
ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer.
' Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber o segredo que a faz feliz;
aquela que agradece a Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A garota com manias, gestos e pensamentos, completamente diferentes dos seus!
a que vive a vida da melhor maneira possível?
Menina que te encanta
menina que te fascina
menina que te enlouquece.
Alcançada mais uma vitória, exulta o meu coração de alegria não apenas por esta, mas por saber que Deus lutou ao meu lado e me ajudou a conquista-la. Obrigada, meu Deus!
Sou grata não apenas pelas conquistas, mas por possuir os meios e as condições para lutar por elas, e tudo isso eu devo a você, meu Deus! Obrigada, meu Deus, por todas estas dádivas!
Sagrado e precioso líquido que muitos não dão a devida importância.
A água é imprescindível para qualquer espécie de vida existente na terra.
A água que lava a ferida, que sacia a sede, que banha o corpo cansado e suado da lida terrena.
Tudo à vossa volta clama por ela.
A água é vosso alimento, vosso remédio e, até mesmo, vosso divertimento.
Como é bom e saudável um banho de rio, mar ou cachoeira!
Quantos irmãos sofrem por não possuir essa dádiva divina!
Roguemos ao Pai por tantos que sofrem por não possuir a bendita água, nem mesmo a das chuvas.
Senhor, não permiti que vossos filhos padeçam com a secura do coração e dos sentimentos de fraternidade. Banhai-os com vossa doçura. Derramai sobre tantos corações endurecidos, o bálsamo do vosso amor.
Nossa relação não deu certo. Tentamos ultrapassar nossas diferenças; superar nossas dificuldades. Não deu certo, mas não esqueço o quanto você é importante para mim. Você me marcou para sempre.
Seu jeito é diferente, e seu modo de encarar a vida e as pessoas fazem de você uma pessoa inesquecível. Nós já não estamos juntos, mas você vai estar sempre no meu coração. Beijo.