Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.
A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:
Um início, meio e nunca terá fim.

Olhe para o céu e tente contar as estrelas que lá brilham. Assim como não se consegue chegar a um número conclusivo, é também impossível calcular o amor que sinto por você.

Todos os dias descubro uma nova razão para querer ter o seu sorriso mais perto de mim e cada vez tenho mais a convicção que preciso da sua companhia para toda a vida.

Boa noite, meu amor!

Vivo de esperanças Sou assim marcada Pela incerteza e insegurança Tenho medo do dia seguinte E mais ainda da noite escura Sou de tristeza feita Tecida com fios de não sei Com pensamentos de talvez Vivo de vidas passadas Marcadas e sofridas Vivo de um coração Que já não e mais tão coração Vivo da solidão Da noite que me amedronta Da solidão que me atormenta Dos pesadelos que me sondam Dos sonhos que não realizei Vivo todos os dias com a incerteza De minha felicidade Se ela não e apenas sonho Se ela pode ser realidade.

É você... Apenas você, somente você que eu quero. Se não for você, eu não quero mais ninguém. Porque é você que me faz feliz, é você o motivo de eu acordar alegre todos os dias, é você que fica nos meus pensamentos 24 horas, é com você que eu quero passar o resto da minha vida.

De tudo ficou um pouco.
Do seu beijo. Minha boca vazia.
De tuas palavras a minha surdez.
De teu medo. Ficou minha coragem.
Do seu corpo, meus olhos cegaram.
Mas aquelas tuas palavras,
daqueles dias de sol raiando,
daquelas noites estreladas,
destas não ha como ocultar
de minha memória.
Aquelas lembranças, onde nos nossos beijos, teus lábios pareciam favos de mel, onde seus olhos brilhavam mais
que Paris durante a guerra.
De tua pele ficou em mim cada pedacinho de ti, cada fio de cabelo, cada grãozinho de areia de teu corpo ficou no
meu.
De teus olhos azuis ficou, em mim tua memória, que jamais ousarei em perder.
De seu carinho, ficaram em mim os meus maiores prazeres que um homem já conseguiu em toda sua vida.
Mas de você fica sempre um pouquinho de tudo, pois, minha única razão de vida e você minha tão doce e delicada pequena.