Um relacionamento é como caminhar. Os dois precisam caminhar na mesma direção. E não adianta puxar o outro pela mão, tentar carregar no colo, dar uma carona ou arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir onde você está indo.
Um pássaro enquanto repousa em uma árvore, nunca teme que o galho se quebre. Pois sua confiança não está no galho, mas sim em suas asas. Confie em si mesma!
Gostaria que você deixasse de lado os medos, receios, e se entregasse totalmente para mim. Sabe, acho que a principal razão para insegurança em nosso relacionamento é esse constrangimento que você sente quando estamos juntos.
Você tem que assumir o nosso compromisso e entender que o nosso romance tem luz própria, e brilha cada vez mais a cada dia.
Olhamos para o mesmo horizonte, caminhamos lado a lado, por isso temos tudo para sermos felizes nesse relacionamento.
Acredite, eu amo você.
Um beijo com muito carinho!
Sinto uma profunda tristeza que me está apertando o peito, pois você foi muito mais que um sogro – foi um segundo pai para mim. A notícia de seu falecimento não pode ser indiferente para ninguém, pois você sempre demonstrou ser uma pessoa maravilhosa.
Nesta hora de despedida, quero dizer que foi um grande orgulho tê-lo conhecido. Descanse em paz!
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje, amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também.
Tati Bernardi