Meu Deus, sei que com muita frequência as pessoas procuram-Te para pedir ajuda e bênçãos, mas hoje eu procuro para agradecer!
Agradeço ao Senhor por todas as coisas boas e ruins que me aconteceram na vida, pois sei que se Deus grande colocou obstáculos em minha vida, é porque confiou que eu podia ultrapassá-los e adquirir sabedoria com eles.
Deus, agradeço pelas bênçãos que tens me dado, agradeço pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo, e pela proteção que recebemos diariamente dos Teus anjos.
Agradeço por encontrar em meu caminho algumas portas abertas, e ainda que em momentos de revolta não entenda porque outras portas se fecharam, compreendo que o Senhor sabe o que é melhor para mim.
Meu Deus generoso, agradeço pelas lições que tenho aprendido ao longo da minha vida, mesmo que algumas delas me tenham trazido sofrimento. Hoje tenho humildade para aceitar os desígnios do Senhor e mais sabedoria para tentar aprender com a dor.
Hoje sou uma pessoa melhor, mais compreensiva e forte. Hoje tenho maturidade para me reconciliar com os meus erros e defeitos, e discernimento para entender as linhas que o Senhor traçou para a minha vida.
Meu Deus, peço que continues a me abençoar e a me proteger com as Tuas mãos poderosas, e agradeço por confiares a mim o dom da vida e me comprometo a buscar a paz, a bondade e a felicidade! Amém!
Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, meus amigos, eu desejo que nunca lhes falte a força e a esperança.
Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, que um dia voltarão a encontrar-se. E que ainda que a morte possa levar fisicamente a pessoa, ela jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi a pessoa em vida, e principalmente as lembranças e os sentimentos que ficam com vocês.
Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar aos mortos. Força, meus amigos! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente!
Eu não suporto mais a ideia
de que a noite não passa
e eu aqui olhando,
para a lua que me encara
com sua luz forte.
Afinal, quem ela encara?!
Eu ou o que eu estou pensando dela?!
Isso é uma bobeira,
lua não pensa muito menos encara,
ela só serve para me dar ideias.
Mas agora eu cheguei a uma conclusão.
Porque ela me faria pensar isso dela?!
Uma pergunta não é uma conclusão.
Conclusão a gente tira de ideias,
e ideias eu tiro da lua.
Mas lua não pensa muito menos encara,
ela só serve para me inspirar
e da inspiração que eu tiro ideia para falar da lua
Meus ouvidos doem ao ouvir grilos cantando
e as árvores balançando.
Porque eu nunca fico feliz?!
Bonita à noite quando a gente olha para essas pequenas coisas.
Mas agora eu não suporto mais a ideia
de que logo o sol vai brilhar e que da lua eu não vou
poder mais falar... da lua...
Mãe adotiva é mãe de verdade; é mais que amiga, mais que tudo! Vocês são as mensageiras do amor gratuito, voluntário. São poderosas!
Capazes das maiores proezas; são carinhosas, são firmes, são belas, são a esperança que existe no mundo. Não há bondade maior que a de uma mãe, seja ela de sangue ou não. Porque ser mãe é um dom, uma dádiva infinita. Vocês, mães adotivas, são um coração repleto de ternura!
Talvez, a única dor que me dói mais do que dizer adeus, é a de não ter tido a oportunidade de me despedir de você.