Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Em tempos difíceis, como quando atravessando um período de doença, é fundamental manter a fé e a esperança vivas e ativas. Nunca desista de lutar, pois desistir é o primeiro passo rumo à derrota.

Seja forte e confiante. Seja persistente na sua fé, Deus irá ajudar você. Mantenha a esperança viva em um amanhã radiante de felicidade, pois ele irá chegar!

Parabéns. Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.
É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.
Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.
Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.
Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é pouco, muito pouco o que temos para te desejar amiga.
Parabéns e muitos anos de vida.
Feliz aniversário!

Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante.
Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos.
Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente.
Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.
Te adoro muito!

Meu avós, você são a minha maior referência na vida e por tudo o que até agora por mim fizeram; por sempre em vocês eu ter encontrado amor de verdade, eu agradeço!

Com o coração nas mãos lhes dedico esta simples mas muito sentida e sincera homenagem. Tudo o que quero que saibam é que lhes serei eternamente grata, e que meu amor por ambos é também sentido intensamente e sem limites; que meu amor por vocês é também ele de verdade!

De manhãzinha,
com o jardineiro
e sua mangueira,
vem o beija-flor.
Baila nos galhos,
baila, oscila e voa
em volta da roseira.

Brilha a alegria
em seus olhinhos.
Ergue as asas,
abre o bico,
engolindo pingos
e respingos
na delícia da água.

O peito sobe e desce
no côncavo de uma folha
— sua banheirinha.

Até que o sol vem
formando arco-íris
em sua plumagem
e ele flutua, fulgura,
beijando a luz.