Ninguém vive só é a lei do universo do amor,
da amizade e é para você que presto esta homenagem.
São incontáveis as vezes que precisei de sua ajuda, do seu apoio
e na maioria tive a sua presença.
Quero ter podido ser útil quando de mim precisou
e se assim não foi, por favor me perdoe.
Já ouviu dizer que um amigo é como um tesouro, para mim sim e hoje
eu sei o valor que você tem para mim, o quanto preciso da sua amizade
e que não construímos nada da noite para o dia.
Agradeço-lhe por haver me cativado com a sua maneira simples,
com seu jeito sincero e tão amigo Parabéns, este dia é todo para você.
Obrigada pela sua amizade... Parabéns Pelo Dia do Amigo!
Já passou um mês, meu amor. Parece que voaram, estes dias apaixonados que vivemos. Ao seu lado sinto sempre que sou eterna, e na verdade eu não pretendo que nossa linda história termine.
Obrigada pelas coisas boas que você me deu, o carinho que demonstrou a todo instante, a maravilhosa companhia que se tornou para mim. Estou muito feliz por tê-lo ao meu lado e por isso não vou querer largar mais sua mão.
Não importa o que lhe digam: você vale muito. Você pode não estar aparecendo na TV, e nem ter o seu nome como marca de nenhum perfume, mas você vale muito. Você é única, você é forte, você é especial. Você pode não ter uma legião de fãs, mas os seus fãs são as pessoas mais importantes do mundo para você, e são pessoas que realmente sabem quem você é e o valor que tem, e te amam mesmo que você tenha as suas imperfeições.
Valorize-se, saiba reconhecer a sua beleza, a sua relevância. Não se compare com ninguém. Cada um tem um percurso, uma história de vida e um valor. Você não pode comparar o lugar onde você está com o de mais ninguém, porque o seu ponto de partida não foi igual ao dos outros. Cada um de nós carrega o dom único de ser quem é. Valorize a sua vida, valorize as suas experiências, as suas conquistas e sucesso. Você pode não ser uma celebridade, mas celebre-se!
Você venceu mais um ano e tudo que viveu lhe sirva de experiência para que construas um futuro melhor, com certeza muito fez e muita coisa deixou de realizar, mas temos certeza de que neste novo ano que se inicia para você, vai ser repletos de muitas conquistas e vitórias e desejamos que continue a contar com o nosso serviços em tudo que precisar.
A você em especial, cliente e amigo que nos brindou com sua presença, desejamos um feliz aniversário resplandecente e recheado de muitas alegrias.
Foi muito bom compartilhar contigo deste nosso vinculo, essa parceria nos engrandeceu, por isso todos nós queremos desejar a você muito sucesso e muitas vitórias.
Que seus caminhos se abram em um universo de conquistas profissionais e pessoais.
O importante na vida de todo ser humano é que ele precisa da solidariedade e da amizade para seguir em frente.
Temos a sua preferência e você tem o nosso profissionalismo e responsabilidade em servir.
Que possamos continuar com esse elo de respeito e amizade por muito tempo.
Nossa empresa lhe deseja um feliz aniversário!
Segunda, me inflamo.
Terça, te amo.
Quarta, te vejo.
Quinta, te desejo.
Sexta, te quero.
Sábado, te espero.
Domingo, te sonho.
E quando longe de ti,
só para ti, componho.
J. G. de Araújo