Dizem que o tempo cura qualquer coisa
Mas será que isso é verdade?
A única verdade que sei é que te amo...
Passa horas, passa dias, passa semanas, passa meses,
Mas mesmo assim continuo te amando
Eu te amo mesmo tentando te esquecer
E se o tempo cura qualquer coisa
Porque apesar de pensar o tempo todo em te esquecer, Ainda TE AMO?
Por vezes me tenho questiono porque motivo amo tanto você. A dor que seu jeito inflige me tem mantido presa a você. Sinto até que estou cativa da tristeza. Só que na balança, o amor que sinto por você pesa mais que minha angústia por ter um marido tão rebelde, e muitas vezes tão ruim. Esta será a última chance para você, meu bem. Será a última chance para nosso casamento.
Você é um sedutor inveterado. Talvez por isso me sinta sempre conquistada por seu feitiço. A questão é que você anda usando isso fora da porta de nossa casa. Você é tão mulherengo. Quero muito acreditar que a mudança será a palavra de ordem em sua vida daqui para a frente. Preciso que você me prove que não estou fazendo figura de parva, sabe? Dói muito amar alguém, partilhar a cama e as refeições com uma pessoa que está enganado a gente. Dói demais porque quando a gente acredita numa relação, num casamento, a insegurança e a dúvida são inimigas da prosperidade.
Ninguém ama tanto você como eu amo.
Não deite tudo a perder, por favor.
Passei tanto tempo te procurando não sabia onde estavas,
olhava o infinito não te via.
E pensava comigo mesmo será que você existe?
Não me contentava, na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Você também não estava te busquei através dos sacerdotes
e pastores, também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.
E na descrença, te ofendi, na ofensa tropecei, e no tropeço caí,
e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho eu vi nascer o amor.
Com o amor eu vi crescer um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver.
E o que recebi resolvi doar.
Doando alguma coisa muito recebi.
E em recebendo senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo a paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que você estava.
E sem procurar-te.
Foi que te encontrei.
Hoje é dia de revelar o nome de um amigo que já anima a minha vida faz tempo. É alguém muito especial, alguém que me faz feliz apenas por existir. Acredito que se o destino não tivesse nos unido, minha vida seria bem menos divertida.
Agora vamos às dicas. Sua presença cativa todo mundo, seu sorriso é contagiante e seu profissionalismo nem se fala! Imagino que com tantas qualidades reveladas, alguém até já deve ter adivinhado, mas depois lembrei que aqui todos são muito especiais e cheios de qualidades também.
Chega de suspense! Eu sei que essa pessoa gosta mesmo muito de mim, sempre me apoiou e deu carinho, demonstrando todos os dias que é alguém que posso contar para tudo. E agora, já sabem quem é?
Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu amor. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.