Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amigos são aqueles que não medem distância para te ajudar, te fazer sorrir, ouvir e consolar.
São pessoas das quais temos que saber dar valor desde o início, porém, depois pode ser tarde demais.
Os amigos são como as flores, nascem em nossa vida, cresce com o carinho e morre se não for bem cultivada.
Ser amigo é amar sem medo, sem dúvida
É saber respeitar a opinião do outro, é aceitar o amigo do jeito que ele é, com todos os seus defeitos e com todas as suas virtudes.

Quando te sentires só, desamparado
com mil e um problemas a resolver.
Quando já fizeste de tudo
objetivamente sem nenhum resultado
alcançar. Quando o desespero em tua
porta bater e o desalento de ti se
aproximar. Quando tuas esperanças
se findarem e a desolação te alcançar.
Quando vires o mundo ruir a teus pés
e nada puderes fazer. Quando a fé
de ti se afastar e a nada puderes
recorrer. Quando a desilusão e a
decepção te abaterem. Quando a
traição, a intriga, a inveja, da lealdade
e da amizade te afastarem. Quando
tua saúde uma peça te vier a pregar.
Quando a fome, o desemprego,
a violência perto de ti chegarem.
Quando a roda da fortuna ao
contrário para ti girar. Quando te
sentires só, abandonado
e a depressão em ti se instalar.
Quando a dor da perda de entes
queridos chegar. Quando nada mais
restar a fazer. Lembra-te:
Existe uma força a teu favor.
Ela está dentro de ti esperando por ti,
aguardando um momento teu uma
entrega, um gesto, de confiança.
E podes crer: Ela jamais te
abandonará, pois ela é a vida em
teu ser e trabalha constantemente
ao teu lado! Abre teus olhos,
tua mente, teu coração e entrega-te,
e contigo, todo e qualquer problema
toda e qualquer aflição e verás que
não estás e nunca estiveste sozinho.
Verás todos teus problemas
chegarem ao fim!

Talvez, a única dor que me dói mais do que dizer adeus, é a de não ter tido a oportunidade de me despedir de você.

Um, dois, três. Eu, você e nosso amor. Três é o número que conta a história de nosso casamento, mas eu não quero ficar por aqui, meu amor, pois ainda temos muito para viver lado a lado. Agradeço por tudo que você me ensinou nestes três anos de casados. É maravilhoso sentir que nos apaixonamos mais a cada dia que passa.

Parabéns a você por ser a pessoa que me faz feliz! Parabéns também a mim por ter escolhido como marido alguém tão especial!

Que bênção é ter um primo como você! Nossa cumplicidade é tão grande e nossa união tão forte que é como se tivéssemos sido criados debaixo do mesmo teto, como se você fosse um verdadeiro irmão. Ainda assim, somos sangue do mesmo sangue e você é muito importante para mim. Obrigado por ser um companheiro para todas as horas e todo o apoio que me tem dado ao longo da vida!