Adorei conhecer-te. Tu não podes acreditar o quanto eu fiquei feliz no dia em que os nossos amigos nos apresentaram. O fato de tu estares a namorar, em nenhum momento me preocupou.
Notei o teu entusiasmo no primeiro olá. Quando começamos a conversar, e a conversa se encaminhou para outro caminho, entendi que ao primeiro olhar houve aquela empatia e naquele momento já estávamos atraídos um pelo outro. Era visível o nosso envolvimento.
Gostei de ti logo que te vi e percebi que o meu interesse era correspondido. Quando tivemos oportunidade de ficar a sós, surgiu então a chance do beijo e aquele momento foi maravilhoso. O beijo consentido provocou uma reação instantânea, que deu início imediatamente a um romance.
Sei que não será uma paixão passageira, só pelo calor daquele primeiro encontro. Senti uma emoção forte, aquela que sentem as pessoas, ao perceber que vão se apaixonar. Não lido bem com palavras faladas, por isso resolvi apelar para esta carta e confessar a minha emoção.
Para mim foi amor que nasceu naquela festa de confraternização. E parece que vai durar mais do que o esperado. É muito bom estar a amar. Sinto esta sensação e adoro!
Um grande beijo.
Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu coração.
E agora? O que fazer se não posso te amar?!
O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar.
Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica... que marca por toda a vida!
As vezes me pego a pensar, como posso dois corações em um só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar, conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar?!
Desejo à você toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar.
DE ALGUÉM QUE MUITO TE ADMIRA...
Meu querido herói, através desse depoimento, eu quero agradecer por me dar total confiança, por todo carinho e atenção do mundo. Você é um pai inexplicável, um pai incomparável, e por isso agradeço a Deus todos os dias.
Pai, vou estar contigo em todos os momentos, principalmente naquele que o senhor precisar de um abraço e de um carinho sincero. Mesmo longe, você consegue fazer com que eu o sinta bem perto de mim, obrigada por todo apoio pai. Eu te amo demais!
Foi há vinte e cinco anos atrás que vocês juraram amor para sempre. Uma promessa sincera que vinha do coração, um forte desejo de quem lutava por uma história de paixão. O tempo veio dar razão a esse sonho. Tudo passou rápido, mas no final vocês estão juntos e isso é o que realmente importa.
Quero felicitar vocês pelas bodas de prata, uma data que certamente recordam com carinho. Tem sido um prazer acompanhar os dois de perto e partilhar uma maravilhosa amizade que me deixa tão feliz. Vocês são um casal exemplar, cada vez mais unido e que tem superado as dificuldades da vida.
Que mais anos de felicidade estejam chegando porque vocês merecem. Que as bênçãos nunca deixem de estar presentes para toda a família. Acima de tudo, que o amor continue sendo o alicerce do casamento de vocês, pois essa é a única forma de ele se prolongar eternamente.
Por vezes a vida parece que perde todo valor, mas na verdade somos nós que não estamos olhando na perspetiva correta. Partimos em busca sem necessidade de coisas que preencham um suposto vazio, quando já temos o suficiente para sermos felizes.
Nunca seremos capazes de ter tudo o que queremos, mas podemos desde já aprender a amar tudo aquilo que temos. Reconheça o que há de valioso no seu dia a dia e se tiver que lutar por algo, lute para que essas pequenas coisas permaneçam por muito tempo.