Vocês ficaram noivos, que data especial, pois é o momento de sonhos, o encontro de amor e prazer.
Estou feliz por vocês, por terem assumido esse sentimento, por terem chegado até aqui, para viverem uma história de amor.
Que Deus possa abençoá-los e ajudá-los a conquistar novos dias, novos sonhos, sempre de mãos dadas e de corações unidos. Que vocês possam futuramente, formar uma família de amor.
Que possam acreditar cada dia mais nessa certeza de carinho que os envolve.
Parabéns, vocês se merecem, pois buscaram por este dia, esta data, este momento.
Que vocês tenham confiança, sabedoria, e equilíbrio para viverem essa nova vida que começa, e a se prepararem para ser uma vida só, um só coração, uma só alma.
Parabéns pelo noivado, sejam infinitamente felizes.
O importante da amizade não é conhecer o amigo. e sim saber o que há dentro dele!...
Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos, que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão.
O amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
Não sei se você conhece algum Serviço de Atendimento ao Consumidor lá no céu, mas até onde eu sei, reclamar da vida não resolve nenhum problema, só cria mais. Nós sabemos que os tempos são difíceis e que a vida anda complicada, mas não é apenas para você.
Que tal em vez de tanto reclamar, começar a pensar no que não está bom na sua vida e no que precisa mudar? Que tal arregaçar as mangas e enfrentar para valer os desafios? E que tal, de vez em quando, só para variar, agradecer um pouco por estar viva, por ter saúde, por ter pessoas que te amam e tantas outras coisas positivas?
Você sabe muito bem que o mais importante você já tem: vida! Enquanto há vida há esperança, você pode tudo o que quiser, basta tentar e persistir. Acredita em você, na sua força e capacidade. Todo mundo quer ser feliz, mas é preciso aprender a ser feliz e parar de reclamar pode ser um começo.
Eu preciso que você volte para mim e é o meu coração quem o diz a toda hora. Ele sabe, mais do que ninguém, que não há quem me complete de uma forma tão perfeita como você.
Podemos até nos ter separado, mas não consigo esquecer tudo o que vivemos juntos. Ainda há um sentimento forte que me prende ao seu olhar e tudo o que eu queria hoje era sentir você me abraçar.
Nas grandes conversas descobrimos a verdade e a mentira.
Na sinceridade descobrimos um bom amigo.
Nas amizades descobrimos o amor.
Na dor descobrimos a saúde.
Na tristeza descobrimos a felicidade.
No grande e belo céu descobrimos á estrela.
Em um olhar descobrimos o que quer falar.
Em um sorriso descobrimos o que está sentindo.
Nós descobrimos várias coisas importantes e especiais.
Eu descobri algo bem importante e especial, esse algo é VOCÊ.