Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!

E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.

São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.

São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.

E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais... Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!

Olhe à sua volta. Pode haver alguém importante que está ao seu lado sem que você lhe esteja dando o devido valor. O mais importante da vida é sem dúvida o conjunto de momentos que passamos com quem nos ama de verdade. Faça com que eles aconteçam sempre que possível e não subestime o valor dos pequenos gestos.

Um dia você pode vir a sentir a falta de alguém especial e aí já ser tarde demais. Se ama alguém, prove isso a toda hora. Se quer companhia, não permita que quem quer ficar vá embora. Nunca se esqueça de fazer feliz a pessoa que nunca o quis abandonar.

Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte.

São muitos os momentos em que pensamos que estamos sozinhos e em que o medo acaba invadindo nosso coração. Mas nessas horas, se recorrermos à fé e à oração tudo pode mudar em nosso benefício.

Deus está sempre pronto a estender sua mão e Ele entende nossas necessidades. O segredo é procurarmos ser fiéis às suas leis e princípios em todas as ocasiões.

Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte. Ou não.