Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não importa o tamanho do seu desafio ou a dificuldade da sua batalha. Tudo se torna mais fácil quando a determinação faz parte do seu coração.

Sei que essa fase delicada da sua saúde tem sido dura e talvez em alguns momentos sinta um amargo desânimo. Mas tenha fé, pois você é mais forte que aquilo que imagina!

Se você acredita que algo é possível, tentará realizá-lo. Se você sabe que algo é possível, esse algo acontecerá.
Como alcançar um estado além de apenas acreditar, um estado de saber? Agindo. A maior confiança surge ao fazer uma e outra vez. Não existem atalhos. Não existem truques mentais ou tecnológicos. Arregace as mangas e ponha as mãos na massa. Em breve, você não apenas acreditará como também saberá.
Você pode acreditar que é capaz de correr uma maratona. Mas somente quando você acordar todo dia às cinco da manhã e se exercitar, dia após dia, você saberá que é capaz de correr a maratona.
Como diz o ditado, ver é acreditar. Da mesma forma, fazer é saber. É ótimo acreditar nas possibilidades. Você pode especular a respeito e imaginar toda sorte de coisas maravilhosas. Mas a ação é o que vai tornar todas essas coisas possíveis.
Arregace as mangas e comece a agir. Assim você saberá do que é capaz de conquistar. E, sabendo disso com absoluta certeza, você fará com que as coisas aconteçam.

Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.

Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.

Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.

A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia, seu superior, querendo humilhá-lo na frente do pelotão, chamou o soldado e disse:

- Jovem, pegue esta chave, vá até aquele jipe e estacione ali na frente. O jovem disse:

- Não sei dirigir.

Então disse o superior: Peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe.

O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos conhecer o teu Deus.

O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.

O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz à existência aquilo que não existe!

Sem vocês tudo seria diferente, mais cinzento, mais triste. Mas felizmente tenho as melhores pessoas do mundo do meu lado! E a todos vocês agradeço por comemorarem comigo mais um aniversário, mais um ano da minha existência!

E acreditem que sou imensamente feliz por compartilhar minha vida com vocês. É que sem as pessoas certas, não somos nada; somos um vazio. Agradeço por tudo!