Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sinto falta de você
Como o orvalho sente da flor
De pairar sobre suas pétalas
Sinto falta do teu amor

Sinto falta
De me enlaçar em seus braços
Me fazendo viajar por entre
As estrelas no espaço

Sinto falta do seu beijo que me completa
Do seu amor, que se encaixa perfeitamente em mim
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso
Dos longos carinhos sem fim

Sinto tanta, mais tanta saudade
Que não consigo me conter
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta de você!

Um grupo de ex-alunos, todos muito bem estabelecidos profissionalmente, se reuniu para visitar um antigo professor da universidade. Em pouco tempo, a conversa girava em torno de queixas de estresse no trabalho e na vida como um todo.
Ao oferecer café aos seus convidados, o professor foi à cozinha e retornou com um grande bule e uma variedade de xícaras – de porcelana, plástico, vidro, cristal. algumas simples, outras caras, outras requintadas. dizendo a todos para se servirem.
Quando todos os estudantes estavam de xícaras em punho, o professor disse: se vocês repararem, pegaram todas as xícaras bonitas e caras, e deixaram as simples e baratas para trás. Uma vez que não é nada anormal que vocês queiram o melhor para si, isto é a fonte dos seus problemas e estresse. Vocês podem ter certeza de que a xícara em si não adiciona qualidade nenhuma ao café. Na maioria das vezes, são apenas mais caras e, algumas vezes, até ocultam o que estamos bebendo.
O que todos vocês realmente queriam era o café, não as xícaras, mas escolheram, conscientemente, as melhores xícaras... e então ficaram todos de olho nas xícaras uns dos outros.
Agora pensem nisso: a vida é o café, e os empregos, dinheiro e posição social são as xícaras. Elas são apenas ferramentas para sustentar e conter a vida... e o tipo de xícara que temos não define, nem altera, a qualidade de vida que vivemos... a nossa felicidade!
Às vezes, ao nos concentrarmos apenas na xícara, deixamos de saborear o café que Deus nos deu. Deus côa o café, não as xícaras...
Saboreie o seu café!

Eu só preciso que você me perdoe. Que esqueça algumas das minhas atitudes que prejudicaram nossa amizade. Que deixe para trás o receio de que eu a volte a magoar, para que sejamos amigas de novo.

Tem sido difícil viver sem sua amizade. Sem você na minha vida me sinto perdida e triste em todos os momentos. É um peso muito grande na consciência pensar que fui eu que prejudiquei a forte relação que construímos. Por isso, estou disposta a tudo por uma só oportunidade.

Prometo que farei um esforço para mudar a fim de reconquistar sua confiança. Darei meu melhor para recuperarmos todo o tempo que perdemos. Acredite que não há pessoa mais decepcionada comigo do que eu mesma. Ainda assim, continuo com a esperança de que isto seja apenas uma fase má e que ainda seja possível voltarmos a ser amigas como antigamente.

Obrigado! Essa é a palavra que surge em minha cabeça sempre que nosso olhar se cruza, sempre que penso em você, meu amor. Gratidão, sabe? É que você é a melhor esposa que existe no mundo.

Tudo que proporciona em minha vida, todas as maravilhas que oferece ao meu coração, são sorriso em meu rosto. São alegria, satisfação! Talvez por isso me sinta o homem tão realizado que sou. Obrigado, meu bem, por me amar!

Algumas pessoas consideram a compaixão, o amor e o perdão questões religiosas. Elas estão erradas. O amor e a compaixão são imperativos. Não há como ignorá-los, seja você religioso ou não. Eles são necessários se quisermos ser felizes e se quisermos ser bons cidadãos. No que diz respeito à religião, caso você se sinta confortável com alguma crença, adote-a. Se você não a quiser, tudo bem, deixe-a para lá. Mas é importante entender a natureza da compaixão porque é uma qualidade humana básica e necessária.

- Dalai Lama