Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tenho sonhado com esse dia desde que você surgiu no ventre de sua mãe! Batizado, minha neta querida, é o estender do tapete para a entrada na vida espiritual.

É a porta que se abre para a verdade e fé! Acredite que nada me faz tão feliz quanto ver você nessa roupinha tão delicada e que abriga o grande amor da minha vida: você, meu bem! Te amo!

Tarde boa. Tarde fria. Tarde acolhedora.
O repouso, o cheiro de vida, a tranquilidade ao respirar.
Pensamentos, lembranças melhores ainda.
Um lar irresistível, um canto quente.
Tarde fria, chuvosa, um chocolate.
Uma programação agradável.
E o mais importante, estar bem consigo mesmo.
Se derreta, e sinta o prazer, dessa tarde boa.

Chegando ao céu um repórter não se conteve e quis uma entrevista exclusiva com Deus. Depois de conseguir espaço na agenda lá estava ele, nervoso, diante do todo-poderoso. Primeiramente, o repórter agradece o tempo dedicado a ele, ao que Deus responde sorrindo:
- O meu tempo chama-se eternidade e chega para tudo. O que é que queres saber?
- Nada que seja muito difícil para Deus. Quero saber qual o maior pecado dos seres humanos?
Ele respondeu:
- Eles fartam-se de ser criança, e tem pressa por crescer, depois suspiram por voltar a ser criança... Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde... Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam o presente e assim não vivem nem o presente e nem o futuro... Vivem como se fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido.
Ao ouvir, o repórter nada falou, e se retirou da sala.
Tudo tem seu tempo, aproveite bem. A hora de brincar. A hora de trabalhar. A hora de rezar. A hora de criar.
Crie em sua volta o "equilíbrio". Ontem é passado, hoje é presente, o amanhã é de Deus.

Vocês são os melhores do mundo, os amigos mais puros, os donos do meu coração! Na verdade, a vida me ensinou que só existe um gênero de amizade: a verdadeira.

E por essa razão consigo decifrar as atitudes que determinam o caráter de algumas pessoas. Felizmente tenho as mais especiais do meu lado. E vocês, meus verdadeiros amigos, são a razão de minha vida ser tão colorida e especial!

Cinco anos de felicidade, meu amor. Parabéns! São mais de mil e quinhentos dias de amor. Atingimos nossas bodas de madeira. Que alegria!Sabe aquela sensação de missão cumprida, meu bem? Sinto isso, sabe?

Têm sido anos tão fáceis de viver. Tanta paz, tanto carinho, tanta felicidade! Sinto que nossa união é abençoada.Todas as coisas lindas que temos vivido, acontecem porque você é imensamente especial.

É bom demais saber que tenho seu apoio, seu conforto. Você sabe como me fazer feliz! Você sabe como tocar nosso casamento para a frente! Feliz bodas de madeira, meu bem! Hoje é nosso dia.