Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ele era o calor, ela o frio. Ele era o verão, ela o inverno. Ele era certo, ela a errada. Ele era o silêncio, ela o barulho. Ele era a solução, ela era o problema. Ele era um sonho, ela era o pesadelo. Ele era calmo, e ela era o exagero. Ele era dela, e ela era dele. E assim, se completavam a sua maneira.

Nem sei ao certo como começar esta mensagem, pois gostaria de falar, em poucas palavras, sobre tudo o que há de belo e bom no mundo para ser usufruído por uma menina que está a completar 15 anos.
Por outro lado, gostaria de dizer, também, que apesar da importância desta data, ela é apenas um marco cronológico e que, de agora em diante, cada vez mais coisas boas e belas se descortinarão para ti.
És uma criatura muito doce e querida. É sempre bom estar perto de ti, sentir a tua alegria, a tua jovialidade, perceber o teu sorriso transbordante de esperança e contentamento, o teu olhar brilhante e sonhador.
É sempre bom sentir o vento a balançar os teus cabelos, pois quando estou perto de ti, tenho a sensação de que todas as estações são iguais à Primavera, porque me parece que no teu peito bate um coração nobre e delicado como a mais rara das flores.
Que esse teu coraçãozinho – que já trabalha há 15 anos! – se fortaleça a cada dia, a cada dificuldade que enfrentares, e que continues a espalhar pelo mundo apenas o amor, a justiça e a esperança. A beleza da vida, enfim!

O pior está atrás de você.

Para superar todos os desafios anteriores deve-se ultrapassar e ir além da situação. Transforme todos os sentimentos menos elevados do que o amor, pois este é o caminho da cura de todas as situações, sentimentos e pensamentos passados ou presentes.

Este é o caminho da iluminação e você está realmente despertando para um aspecto mais grandioso do espírito em você. Libere todas as ilusões de se sentir preso, de tristeza ou desgosto, pois estes o ligam às energias e pensamentos menos elevados e atraem mais disto para você.

Veja as coisas como elas realmente são através dos olhos dos seus anjos e confie em si mesmo para tomar as medidas necessárias para evoluir além de onde você está no momento.

As coisas estão melhorando e as aberturas que você esteve querendo estão se manifestando.

Seja paciente e ainda focado nos resultados que deseja e sentirá a satisfação e o contentamento de um trabalho bem feito, pois isto se torna ancorado no reino físico, enquanto estiver trabalhando no reino espiritual.

Mantenha o seu equilíbrio e os pés em ambos os mundos, e você irá criar a magia que procura.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Sharon Taphorn

Todo mundo diz que os amigos são a família que a gente escolhe, e se podemos escolher devemos ser bastante exigentes. Quando somos jovens, temos uma tendência a nos abrirmos rapidamente e nos tornamos amigos de muitas pessoas. Temos também mais tempo disponível para nos dedicar às amizades.

Mas quando os anos vão passando, muitos amigos vão embora da nossa vida. Muitas vezes porque aquelas afinidades da juventude já não existem mais, outras vezes simplesmente porque a vida nos afasta, mas também podemos descobrir que muitos daqueles que nós considerávamos amigos, não são tão amigos assim.

O nosso tempo de vida é o que temos de mais valioso. Não devemos desperdiçar com quem não merece. É melhor e mais produtivo ficar na companhia de um bom livro ou filme do que perder uma ou duas horas com um falso amigo.

Ainda bem que a maturidade nos traz sabedoria e nos mostra com mais clareza quem são as pessoas em que devemos investir o nosso tempo e os nossos afetos! Um amigo de verdade pode ficar ao nosso lado a vida toda, mas é preciso saber também a hora de deixar alguns outros ditos amigos partirem.

Existe coisa mais bonita que o amor?
Claro que não.
Por causa dele a gente chora, ri, faz planos, desfaz, sonha, briga, morre de alegria, cai na mais profunda tristeza, comete as maiores loucuras.
O amor faz com que a gente entre em contato com um lado escondidinho lá no fundo do peito, com a emoção em seu estado bruto.
Dá medo, óbvio, mas em compensação permite que ao descobrir o outro, a gente conheça aspectos importantes do nosso próprio jeito de ser e de encarar a vida.