Chegou o Natal e o meu desejo para todos é que possam viver e sentir em plenitude o espírito natalino. Mas há apenas um local onde o vão encontrar, e não é nas lojas de presentes, não é embaixo da árvore, não é na mesa farta de comida ou nas luzes que se espalham por todo lado. Para ser verdadeiro, o espírito de Natal deve brotar do coração de cada um.
Que em seus corações possam então renascer o amor e a esperança. Que se alegrem mais por dar que por receber. E que todos os bons sentimentos perdurem o ano todo, e assim será Natal todos os dias.
Desejo um feliz Natal a todos, que possam celebrar com alegria e na companhia das suas famílias. Que Deus abençoe a todos, e a paz de Jesus ilumine a casa e os corações de todos!
O homem a quem o arrependimento, após o pecado, impõe grandes exigências morais, expõe-se à acusação de ter tornado a sua tarefa demasiado fácil. Não praticou o que é essencial na moral, a renúncia; com efeito, o comportamento moral ao longo da vida é exigido em função dos interesses práticos da humanidade. O homem citado recorda-nos os bárbaros das grandes ondas migradoras, que matavam e depois faziam penitência, e para os quais fazer penitência acabou por se tornar uma técnica facilitadora do assassínio.
Sigmund Freud
Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, Eu ainda lhe desejarei felicidade. Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente, Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano. Eu desejo à você o Espírito do Natal.
Meu querido filho, saiba que estou morrendo de saudades de você, e eu sei que esses meses irão passar voando.
Obrigada por me fazer sentir a mãe mais querida do mundo. Obrigada pelo carinho, e pelos melhores conselhos.
Eu sei que tudo vai dar certo. Estou te esperando de braços abertos filho. Eu te amo muito, estou morrendo de saudades.
Vá, eu deixo você partir Não vou insistir Nem dizer que vou pular Só para não desistir.
Vá, eu sei qual meu crime Sou culpado Não quero me justificar Por você, quero pagar.
Por isso, vá, eu abro a porta para sair Para as estrelas me iludir Com seu brilho cintilante Imitando seu olhar, agora distante.
Vá, eu não vou correr Nada tentarei oferecer Nem vou dizer que vou mudar Pois não sou digno de ser seu par. Sou culpado, sim!
Terrivelmente culpado por não saber te amar Por não saber te escutar Por todas as vezes que deixei de ligar E pelas demais, Que não correspondi seu olhar Sou culpado por saber que estava ali E que eu, não estava no lugar Sou culpado por não saber te amar Do jeito que me mostrava no olhar Por não saber teus sinais escutar Dizendo: Você precisa me amar Sou culpado e quero a guilhotina, Não quero esta cabeça Em você ela só quer pensar
Acho que despertei Mas tarde demais para te amar Vá, pois não quero te segurar Acho que fiz o que não devia E, não pude evitar Minha cabeça divagava em ilusão Enquanto você Batia nas portas deste meu podre coração Sim, sou culpado por não saber te amar Por não tentar cultivar Esta semente que em meu peito veio a plantar E que talvez, seja tarde demais Para salvar Mas sou culpado, não mereço seu perdão Eu não sou lhe dar o mínimo que podia Ao menos, minha atenção e consideração.