Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

...Dói de tanto medir a distância
saber que não vou te tocar
além da lembrança.
A tua falta é sol sem calor
está aqui, mas se foi.
Virou estrela,
a nossa estrela do céu.

Sei que de onde estás,
sempre me guiou pelo melhor caminhos que julgaste.
E hoje estou aqui, mesmo com a distância
e a saudade, este diploma que acabo de
sentir em minhas mãos
é tão teu quanto meu.

Obrigada minha estrela, aquela que nunca deixou meu caminho sem tua luz.
Continuaremos juntos a caminhar e iluminar à todos.
Pois com teu apoio, não temo nada e sem ele nada seria!

Um olhar seu me faz feliz, um beijo seu me faz feliz, um abraço seu me faz feliz, uma risada sua me faz feliz, sonhar com você me faz feliz, pensar em você me faz feliz, cantar com você me faz feliz, você me fazer sorrir me faz feliz, você dizer que me ama me faz mais feliz ainda e saber que você é meu me faz extremamente feliz.

Sem querer te encontro,
Se te encontro,
Sem querer te olho,
Se te olho,
Sem querer te sinto,
Se te sinto,
Sem querer descubro que te amo.
Mas como todas as coisas da vida
Sem querer pedimos desculpas.
Desculpa por te encontrar,
Desculpa por te olhar,
Desculpa por te sentir,
Mas desculpa mesmo foi por te amar
FOI SEM QUERER.

Querido(a),
estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua fotografia, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu luminoso sorriso estampado naquele papel brilhante e frio...
Olho para você. quero dizer, olho para a sua fotografia e sinto que você está olhando para mim. Meu coração se ilumina com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, me vem a tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar para te ver de perto.
Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir de novo o calor do teu olhar no meu olhar.
Mas, de repente, me retorna a alegria, pois imagino o quanto vai ser bom e bonito o nosso reencontro.
Saiba que eu estou sempre olhando para você, para a sua foto, e rezando para que você esteja bem e tão ansiosa quanto eu para que o momento de nos vermos outra vez chegue logo.
Um beijo do seu amor!

Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá.
De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas, quando se olha bem, percebe-se que, um deles é cego.

Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo: Um cavalo mais jovem.
Isso já é de se admirar.

Se você ficar observando, ouvirá um sino.
Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo mais jovem.

Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele.
Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo.

E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha, e as vezes, para pra que o outro possa alcançá-lo.
E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.

Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos.

Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas.

Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho.
E assim são os bons amigos. Você não precisa vê-los, mas eles estão lá.