Deus está aqui, está no ar que você respira, no sol que de manhã se levanta, na criança que atravessa o seu caminho. Deus está em todas as coisas e Ele fala com você. Deus não precisa propriamente de palavras para transmitir a Sua mensagem, Ele usa o amor e a vida.
Fique atento às mensagens de Deus, elas estão onde você menos imagina. Abra o seu coração, desperte a sua sensibilidade. Deus ama você e estará sempre ao seu lado, não tenha medo, não se sinta abandonado, Ele é um pai fiel.
Na vida tudo tem um porquê de ser. Tenha um olhar generoso sobre você, sobre as suas experiências, sobre a sua história. Não se culpe, não se arrependa. Se há algo de mau em sua vida, escute o que Deus diz através das batidas do seu coração e mude. Estar vivo é a a resposta que Deus lhe dá para todas as suas aflições!
Tenha paciência, tenha calma, seja persistente. Nunca perca o otimismo, nunca perca a esperança. Escute a voz de Deus, ela está dentro de você e está ao seu redor.
Era uma vez um homem que não tinha nada. Deus olhou para ele e lhe deu dez bananas. Deu-lhe três bananas para que ele se alimentasse. Deu-lhe três bananas para que ele trocasse por uma casa. Deu-lhe três bananas para que ele trocasse por vestuário. E deu-lhe uma banana para que tivesse alguma coisa para mostrar a sua gratidão a Deus.
O homem fez conforme Deus lhe ordenou. Comeu as três bananas que era para comer. Foi lá e trocou três bananas por uma moradia. Usou as outras três bananas para comprar roupa.
Foi então que ele olhou para aquela que seria a décima banana. Olhou-a demoradamente. Logo começou a achar que aquela banana era diferente.
Era mais encorpada, mais brilhante, mais bonita. Ele se lembrou que tinha recebido esta banana para que tivesse alguma coisa com que agradecer a Deus pelas outras nove bananas recebidas. Mas, ela lhe parecia tão apetitosa.
Finalmente chegou a conclusão de que Deus não precisava daquela banana. Afinal, não era ele o dono de todas as bananas do mundo? Foi então que ele comeu a décima banana e devolveu para Deus o que sobrou: a casca.
Deuteronômio 8.11,14,17,18: Guarda-te, não te esqueças do Senhor teu Deus para não acontecer que, depois de haveres construído casas e morado nelas. depois de multiplicarem os teus gados e os teus tesouros, e se aumentar a tua prata e o teu ouro, e ser abundante tudo quanto tens, se eleve o teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus. Porque é ele quem te dá forças para adquirires riquezas .
Possuir uma família como a minha é ter mais do que alguém possa desejar, é mais do que alguma vez imaginei! É reconfortante demais saber que existem muitos ouvidos dispostos a escutar nossos problemas, muitas bocas prontas a desvendar conselhos que são como ouro para a esperança, e abraços que envergonham o mais carinhoso dos carinhosos. Você, meu Deus, é quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor.
Sempre confiei totalmente nos planos que o Senhor traçou para a minha vida, mas nunca imaginei que Ele guardaria uma esposa tão maravilhosa para compartilhar comigo os melhores sentimentos.
Você consegue transformar os maiores problemas em tranquilidade, um choro de tristeza em confortantes sorrisos, o nunca em talvez e o amor no maior sentimento que existe. O meu agradecimento a Deus por ter nos unido já é ouvido por Ele todos os dias, mas você merece muito mais que um "obrigado" ao final de um gesto bondoso.
Quero agradecer a você por trazer mais felicidades aos meus dias, pela demonstração eterna de carinho e por andar ao meu lado seguindo os passos do nosso Senhor Jesus Cristo. Agradeço a você por todas as maravilhas que descobri quando o seu amor entrou na minha vida. Amo você, minha querida!
O tempo chegou... trazendo marcas de lembranças. Revivi a vida. Reencontrando em mim momentos de você. Sufoquei minha voz na dor de lembrar lembranças absorto. Senti o vento me aproximar da saudade. Meus passos voltaram... Para
desfilar por lugares vividos e acariciar sorrisos delirantes que um dia
ornamentaram cenas de amor... Desfilaram em minha mente e o sopro de saudade procurou meu corpo pra se aconchegar. Me aproximei mais pra ouvir o grito de saudade trazendo pra mim momentos pra reviver. Despertei dentro de mim cenas adormecidas. Da primavera... do quarto... Com corpos em desalinho ocupando espaços com amor. Vozes felizes... E sorrisos ocupando bocas acariciantes. O vento me empurrou para a ultima saudade... Traguei. Meus últimos sussurros
... Me agarrando ao silencio, E meus pensamentos se perdeu na ultima moldura de você.