Feliz Aniversário, meu amor! É tão bom viver do seu lado, ter sua companhia, poder compartilhar tudo que se passa na minha alma, no meu coração. Você é o marido ideal; o homem dos meus sonhos.
Prometo cuidar de você com todo carinho e atenção, porque só isso me dá prazer, só isso é justo! Tenha um dia muito especial junto de todos aqueles que você gosta, e no final estarei no nosso lar para a linda celebração da sua existência! Amo você!
Tudo para mim é um duvidar
Com a normalidade sempre em cisão,
E o seu incessante perguntar
Cansa meu coração.
As coisas são e parecem e o nada sustém
O segredo da vida que contém.
A presença de tudo sempre perguntando
Coisas de angústia premente,
Em terrível hesitação experimentando
A minha mente.
É falsa a verdade? Qual o seu aparentar
Já que tudo são sonhos e tudo é sonhar?
Perante o mistério vacila a vontade
Em luta dividida dentro do pensar,
E a Razão cede, qual cobarde,
No encontrar
Mais do que as coisas em si revelam ser,
Mas que elas, por si só, não deixam ver.
Fernando Pessoa
Que sentido teria a vida sem você? Sem o seu amor, sem esse belo sorriso teu, sem essa sua simplicidade, sem esse seu encanto, sem a sua voz para me acalmar, sem você para me abraçar, sem você o que teria sentindo? Nada. Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão. Mas com você aqui eu me sinto completa e realizada, com você aqui minha vida faz sentido, meus dias são mais coloridos. Tudo com você é tão perfeito, tão maravilhoso.
Sei que normalmente falam da sogra de uma forma depreciativa, mas eu era incapaz disso porque não tenho razões para o fazer. Você sempre foi muito querida para mim e me acolheu desde cedo como se fosse mesmo da família.
Sou grato por ter uma sogra como você, uma pessoa bondosa com um coração genuíno e sincero. Pode ter a certeza que eu tentarei sempre tratar você da melhor forma.
E se tudo que você sempre quis estivesse bem à sua frente e ao seu alcance, e você nem se desse conta?
E se você estivesse tão acostumado a pensar em seus limites e suas carências, que não conseguisse enxergar a magnífica opulência que o cerca?
E se todo dia fosse belo e você nem se desse conta?
E se você já estivesse a ponto de se tornar mesmo a pessoa que gostaria de ser e não percebesse?
E se todos os problemas que você encontra lhe dessem a força e a determinação necessárias para transformá-los em oportunidades?
E se o dia de hoje acabasse antes de você decidir fazer dele o melhor?
Bom dia!