Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe,
Quero que você saiba que a cada dia que passa eu tenho mais certeza que você é a melhor mãe do mundo. E neste dia eu quero tentar expressar o amor que eu sinto por você, quero demonstrar o quanto você faz por mim e quero dizer o quanto você é essencial na minha vida.
Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor mãe do mundo.
Quero que saiba que eu tento o máximo ser a melhor filha do mundo, pois os tempos vão passando e eu vejo o quanto você precisa ser bem amada.
Feliz Dia das Mães. Te amo muito!

Numa noite escura quando o breu engolia a própria noite, eis que surgia uma estrela que daria sentido ao mundo, completando a existência de outras estrelas.
A lua, o sol, o mundo, a vida, tinha agora um verdadeiro sentido.
Nessa noite, que se tornou o dia nasceu você.
Até os pássaros cantaram mais alegres, as flores, além da exuberante cor, exalavam seu perfume pelos quatro cantos, e em meio à toda essa beleza, somente meus sentidos ficaram perdidos, pois, simplesmente te admiravam...

Não existe amor maior que o meu por você, mas isso é porque não existe namorado mais perfeito que você, meu amor. E sabe por quê? Sabe como tenho certeza? Simples! Porque não existe namorada mais feliz que eu. Porque não existe coração mais repleto de bons sentimentos que o meu. Porque cada manhã desperto com seu nome e sua imagem na mente e logo sorrio de felicidade.

Você ou outras pessoas podem discordar e dizer que você não é perfeito, mas para mim é! Você é perfeito em todos os sentidos e é suficiente que seja perfeito para mim apenas. Você veio completar o que faltava em mim, e até mesmo aquilo que eu não imaginava estava faltando. Você trouxe sorrisos para meu rosto que eu não sabia existirem.

Você é perfeito, ponto! E a principal razão de eu saber isso é que eu amo você, muito e para sempre!

O mundo nos cruzou
em um leito de amor
e na verdade de um
coração, nasceram
dois que nunca vão
morrer!

A vida nos juntou
sem pedir licença
e na ilustre chama
da paz, nasci para
você e você para
mim!

Mãe, nome sagrado que
representa o melhor da
mulher!

Mãe, que o amor nos
aconchegue com o abraço da
eternidade!

Comecemos por esta afirmativa fundamental: avivar-se significa despertar-se do sono e frieza espiritual. O profeta pediu avivamento porque Israel precisava acordar. Seus líderes estavam dormindo o sono do comodismo e da inércia espiritual. Ele sabia que o povo havia pecado e, consequentemente, seria julgado e condenado. E, por isso, pede para que Deus apareça entre o povo com uma nova manifestação de poder, por meio de sua graça e de seu Espírito. Somente assim eles seriam perdoados e salvos.

O apóstolo Paulo, escrevendo aos crentes de Roma, exorta-os dizendo: "... é hora de despertamos do sono, porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé", Rm 13: 11. Quer dizer: ele apela aos cristãos e os desafia a uma vida cristã ativa e de trabalho cristão. No verso 12, quando diz que "a noite é passada e o dia é chegado", cria na volta iminente de Jesus um fator motivador para permanecermos acordados na vida cristã: Jesus está vivo e vai voltar para buscar a igreja.

À semelhança do profeta Jonas que, em razão de sua desobediência a Deus, dormia um profundo sono no porão do navio, Jn 1: 5, muitos estão fugindo da presença do Senhor e estão dormindo espiritualmente nos porões da tristeza, da frieza espiritual, da negligência, do comodismo e da desobediência. A estes, a Palavra de Deus está dizendo todos os dias: "Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá", Ef 5: 14.

Pr. Anairton de Souza Pereira