Para viver a vida que você quer, você deve ser quem você é. Isso pode soar como um bonito jogo de palavras, mas pense a respeito. Você pensa seus próprios pensamentos? Você sonha seus próprios sonhos?
Você determina suas próprias metas? Ou você os pega emprestados de outros? Ter mais e mais do que você não quer realmente não lhe trará felicidade.
A vida que você deseja não está em seguir os sonhos de outros, a ideia de outros sobre o melhor lugar para viver, ou a ideia de outros sobre o melhor carro para dirigir. A verdadeira felicidade e realização requerem que você tenha coragem de ser você mesmo.
Existe uma razão para você querer as coisas que você quer. Você é a pessoa melhor equipada para alcançá-las.
Quando você perseguir o que você realmente deseja da vida, então você estará satisfazendo seu conjunto de oportunidades, dando sua própria e especial contribuição, criando valores como só você pode fazer.
Seja você de verdade. Você e o mundo inteiro serão mais ricos com isso.
Sabe que, todas as manhãs, na África, quando nasce o sol, uma gazela acorda e sabe que deve correr mais rápido que mais ligeiro leão, ou morrerá.
Todas as manhãs na África quando o sol nasce, um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que a gazela ou ficará com fome.
Não faz diferença se você é um leão ou uma gazela.
Todas as manhãs, quando o sol nasce, você deve correr.
Eu amo você. Amo você porque todos os dias encontro novas razões para o fazer. E a história que vamos construindo é cada vez mais perfeita, muito melhor que tudo aquilo que imaginava.
Ao seu lado descobri que a vida é feita de sonhos que se vão concretizando. E eu quero muito que você fique comigo para sempre.
Pai, a força e importância dessa simples palavra abrange todo amor do mundo. Pai é o porto seguro seu, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor. Pai é amigo, é amor, mas é mais que isso, é pai.
Porque amar é deixar ir na espera de que volte. Porque amar, acima de tudo, é querer a volta mesmo que, muitas vezes, voltar seja algo fora de cogitação. Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: a beleza. Então, se você ama, deixe ir. Amar não é possessão. Amar é apreciação.