Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No seu aniversário, pra você que é tão especial o nosso maior presente, a fidelidade de uma amizade sincera.
Acreditamos ser este dia muito importante tendo muito da sua pessoa do que é e não passaria sem ser lembrado por nós que lhe consideramos.
Desejamos que o amor floresça em sua vida dia após dia. Que a nossa amizade sincera esteja lhe favorecendo cada vez mais e que seus dias possam ser cada vez melhores com a graça de Deus.
Receba os nossos parabéns com desejos de paz, saúde e muito amor. Muitas felicidades neste dia do seu aniversário. Que Deus lhe abençoe.
Feliz aniversário.

É bom demais ser sua amiga e ter sua amizade! Aconteça o que acontecer, eu sei que seu coração está junto do meu a toda a hora. Aliás, o maior bem que tenho na vida é esta amizade verdadeira que nunca morre.

Nunca tive dúvidas que esta união é eterna, porque nossa cumplicidade é fora do vulgar. Conseguimos falar de todas as coisas sem receios, sem precauções – e isso é divino, é algo que nem todo mundo possui. Nossa ligação é responsável por minha vida ser o reflexo da felicidade e da alegria!

Senhor!
Dura é a pedra, entretanto,
com a Tua sabedoria,
temo-la empregada em
obras de segurança.

Violento é o fogo, todavia,
sob a tua inspiração
foi ele posto em disciplina,
em auxílio da inteligência

Agressiva é a lâmina,
no entanto ao influxo
de Teu amparo vemo-la piedosa,
na caridade da cirurgia

Enfermiço é o pântano, contudo
sob tua benevolência
encontramo-lo convertido
em celeiro de flores

Eu trago comigo
a dureza da pedra
a violência do fogo
a agressividade da lâmina
e a enfermidade do charco
mas com a Tua benção de amor
posso desfrutar o privilégio de cooperar
na construção do Teu reino...
para isso Senhor, porém,
Senhor concede-me por acréscimo de misericórdia
a felicidade de trabalhar
e ensina-me a receber
o dom de servir.

Chico Xavier

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje sinto alegria, mas não consigo evitar também uma ligeira tristeza. Mas não é tristeza que desanime ou impeça de sorrir, é apenas o desconforto da terrível saudade que eu sinto de você.

Hoje queria um abraço apertado, um beijo gostoso e um 'eu te amo' bem juntinho do ouvido. Hoje queria celebrar esta data ao seu lado e nunca mais permitir que você vá para longe de mim.

Mas mesmo de longe, e seja qual for a distância que nos separe, nosso amor será sempre mais forte, pois é verdadeiro, intenso e eterno. Eu amo muito você, e passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, para sempre vou amar!

Tenho saudade do teu nome,
da cor da tua pele,
do sorriso que engole meu beijo,
do incolor das horas que vão depressa.

Tenho fome do carinho que conforta,
do colo que deita minha cabeça,
do calor que traz com o beijo,
as palavras que só amantes sussurram.

Tenho medo, algumas vezes,
que esqueça meu carinho noutro,
que nossa água não mate mais a sede
desta louca vida distante dos olhos.

Tenho sonhos, ainda agora mais apaixonado,
corro meus desejos por onde jamais imaginei,
faço planos para dois, nós é claro,
como se nada é espera, nada é para depois.

Tenho horas de desespero, um pouco,
quando lembro onde está, não sei com quem,
preciso então me lembrar que é amor o que sinto,
tanto, que jamais serei capaz de mostrá-lo.