Tento mostrar-me feliz
Tento fingir que nada acontece
Fujo de tudo
Mas não tenho onde me esconder
Pois, sempre me acham
E sempre que falo, percebo
Que você nunca está satisfeito
Quer o que mais de mim?
Será que não acredita mesmo
Em nada que eu sinto
Estou sofrendo demais
Será que você precisa ver minhas lágrimas
Para entender o que eu sinto?
Das vezes que chorei
Só uma me fez sorrir
Mas o que eu sinto agora
Não tem mais nada
E porque entender
É isso, eu amo você!
Mas, não sei...
Quem vai saber?
Ter problemas na vida é inevitável. Ser derrotado por eles é opcional.
Seja mais carinhoso do que o necessário, porque todos os que você conhece estão enfrentando uma batalha! Uma língua afiada pode cortar a própria garganta! Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não devo dormir demais!
De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante! Sabe qual é a melhor vitamina para a vida? É ter a certeza de que a nossa felicidade depende da qualidade dos nossos pensamentos! A busca da felicidade é constante!
Nunca é tarde para começar o que podia ter sido feito! A coisa mais pesada que carregamos é a vingança! Existe algo que posso oferecer e ainda possuir: minhas próprias palavras!
Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos! Se não tenho coragem para começar, então já acabei! Uma coisa que não se pode reciclar é o tempo perdido! Nossa mente é como um paraquedas: só funciona aberto! As ideias não funcionam sem a nossa ajuda!
A vida é muito curta pra gente ter do que se arrepender ! Portanto: vamos amar aqueles que nos tratam bem! Nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos. Se isto mudar a sua vida, deixe acontecer!
Ninguém disse que a vida é fácil, apenas se disse, que ela vale a pena! Os amigos são como balões. Se você os deixar ir, talvez nunca mais os terá de volta. Às vezes nos ocupamos tanto com nossas próprias vidas, que não notamos que os deixamos ir
Outras vezes nos preocupamos tanto com quem está certo ou errado, que nos esquecemos do que é certo e do que é errado. Às vezes nos esquecemos o que é amizade, até que seja tarde demais. Porque eu não quero que isso nos aconteça é que estou amarrando você no meu coração. Assim eu sei que não vou te perder!
Tanto esperei e sonhei com este momento, aquele em que damos as mãos e vamos caminhando lado a lado pelas ruas do amor. Tanto tempo sonhei com os olhos abertos que agora que se realizou meu sonho, mal consigo acreditar que somos por fim namorados.
Sou tão feliz! E pensar que depois de tanto ter sonhado a realidade consegue superar a imaginação e ser muito mais gostosa. Tudo é mais e melhor agora. O mundo está coberto por uma aura encantada e mágica, e por todo o lado vejo o reflexo do seu sorriso.
Em todos os lugares está escrito seu nome e todos os dias, por todo dia, eu flutuo através das horas em exuberante alegria... e tudo porque amo você!
Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.
Depois de toda chuva não vem o sol? Depois de toda noite não vem o dia? Motive-se. Seja lá pelo período que você esteja passando agora as coisas vão melhorar. Sempre melhoram, é só aguardar.
Olhemos para trás e vejamos tudo o que já aconteceu. E se tivéssemos desistido bem no inicio, estaria onde está hoje? Não. Você ganhou o que tem e está aqui hoje porque não desistiu. Então não desista agora, continue em frente.
Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você aguentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.
Agora levante a cabeça e olhe em frente. Pense em todas as coisas boas que podem acontecer quando o sol brilhar forte novamente. Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.
Nos próximos sete dias que terá pela frente, desejo que você receba tudo o que merece. Acredito verdadeiramente que quem luta com todas as forças acaba recebendo a recompensa. Você é uma mulher guerreira que nunca desiste de suas metas e com certeza seus sonhos se realizarão mais tarde ou mais cedo.
Que sua semana seja muito abençoada, querida amiga!