Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meus textos de amor transformaram-se em textos de saudade. Eu respirava saudade, olhava saudade, pensava saudade, comia saudade, nadava saudade. A saudade deixou de ser um sentimento e virou um nome. O que era amor, virou saudade. O amor não acaba, é verdade, mas as pessoas se cansam. Café esfria, sentimentos também.

Para os fracos, uma simples queda é motivo para desistir. Para os fortes, uma queda é motivo pra tentar de novo.

Hoje comemoramos uma data linda, pois é o dia em que meu querido pai chegou ao mundo. Feliz aniversário, papai! É claro que sem você eu não existiria, mas principalmente não seria quem sou hoje sem os seus ensinamentos, sem a sua orientação e exemplo.

Ter um pai como você é ter certeza de apoio, carinho e amor constantes, e uma palavra de sabedoria para toda ocasião. Que o seu dia seja perfeito, papai, e que a vida lhe sorria sempre e o faça muito feliz. Parabéns! Eu te amo!

Minha irmã, hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado tão cedo para junto d'Ele, hoje correria até você para lhe dar um abraço e um beijo de parabéns. Mas você não está mais aqui...

Mas mesmo não estando fisicamente, sua memória me acompanha diariamente. Com carinho recordo nossa história, com muita saudade revivo nossa amizade nas lembranças e no amor que você deixou comigo.

E para sempre vou recordar você, com amor e saudade, e lhe prestar homenagem no dia em que o mundo conheceu uma das melhores pessoas que já existiram!

Logo quando percebi
Que tinha perdido você para sempre,
Pensei que tudo que estava sentindo
Seria amenizado com o tempo e
Logo logo me acostumaria
Com a solidão do nosso afastamento.

Por que me amou mais do que devia?
Por que me permitiu viver os melhores anos da minha vida?
Me habituei à felicidade e aos seus sorrisos,
Encontrei até um sentido onde em mim
Nunca tinha me trazido euforia.

Tentei de todas as formas adiar o inevitável,
E acabei forçando uma relação que já havia acabado.
Sei que não existem culpados,
Mas a minha dor está instalada de tal forma
Que já chegou muito próximo do insuportável.

Sei que ficarmos juntos novamente
Não seria a decisão mais perfeita.
Mas de uma coisa tenho plena certeza,
Que a dor de não ter você deixa a minha alma
Completamente insatisfeita.