Minha querida e amada mãe, eu não lhe devo a vida, mas a verdade é que lhe devo muito mais. Você se tornou minha mãe muito depois de eu nascer e, ainda assim, eu tenho que fazer um esforço para lembrar isso. Pois quando penso em você, penso na minha mãe, não na mulher que me adotou.
Isso apenas acontece porque é assim que você me trata, como se de verdade fosse minha mãe de sangue. Você é maravilhosa, a melhor das mulheres, a mais extraordinária das mães!
Eu lhe agradeço por tudo, minha mãe, apesar de saber que você não faz ou fez nunca nada para ser louvada. Pelo contrário, tudo o que você faz é de coração e com verdadeiro sentimento.
Eu te amo, tanto, mamãe! Meu sangue pode não condizer com o seu, mas meu coração é totalmente seu!
Foi sempre você quem me deu conforto, segurança. Foi você quem me ensinou a dizer sim, a falar não, a não brincar com coisas sérias, a ser criança toda vida! É por isso que amo você, meu pai!
Sua voz continua a ser a razão, seus gestos dançam à intensidade do seu coração e seu rosto desvenda um homem de caráter com uma personalidade maravilhosa. O mesmo rosto revela o aspeto do melhor pai do mundo!
Só deixarei de te amar
quando não mais precisar de ti;
quando não mais querer ter você;
quando não mais me der esperança;
quando não mais sorrir para mim;
quando não mais me der atenção;
quando não mais ouvir sua voz;
quando não mais ver seus olhos.
Sabe quando vou deixar de te amar?
quando eu morrer, e mesmo assim
seja onde eu estiver vou pensar em você,
porque...
eu amei você ontem,
eu amo você hoje,
eu amarei você amanhã,
e pela infinita eternidade!
A solidão é nos momentos de tristeza e desespero, olhar em volta e não ver ninguém e pensar:
''Mas uma vez sozinho'', - pergunto ''Por que?''
E sem esperar a resposta, cerro os punhos e sigo em frente, sem saber aonde estou indo.
A verdadeira solidão é gritar em silêncio o nome de alguém que não nos ouve, procurar calor numa voz distante, rasgar-se de desejo por um corpo que não nos quer.Esperar pela chuva no deserto, querer saciar a sede num mar de areia, alimentar um sonho impossível.
E aquele adeus sofrido que não se consegue dizer...
A verdadeira solidão é chorar a dor de não ter um lugar no coração de alguém que já ocupou o nosso, é sentir-se desprotegido, desamparado e vulnerável sem chão.
É amar e não ser amado.
A vida me ensinou que quem abraça vive de um modo mais especial. Não tem como ser feliz sem afeto, sem carinho, sem paixão.
E de todas as formas de demonstrar o amor que se sente, o abraço é a mais pura e a mais eficaz que conheço! Se você ama, não tenha medo; se sente desejo, cuide; se o sentimento fala mais alto, revele-se.
Chega uma hora na vida em que fugir dos destinos do coração é o maior pecado de todos. Não comete a atrocidade de ignorar sua felicidade. E para isso olhe nos olhos de quem ama e abrace como se o mundo acabasse nesse momento!