Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De imediato já vou lhe dizer que não direi quem sou...
Pelo menos por enquanto, mas já lhe digo logo que lhe gosto muito, você é especial pra mim...
Quando vi que eu seria o seu amigo secreto, fiquei muito feliz, assim terei a chance de expressar toda a ternura e consideração que tenho por você!

Bom sou alto, mais ou menos baixo!
Gordinho, com uns 30 quilos!
Tenho olhos azuis, mas se preferir, mude de cores!
Sou um loirão de cabelos bem pretos!
É isso ai, o que você achou?
Dá pra me dar aquele abraço quando souber quem sou?
Se não quiser eu quero!
Ah! Eu quero, e vou lhe espremer com um abraço amigo!
Estou ansioso para ver sua surpresa...
O que você gostaria de ganhar? hã?

Uma pequena observação: Quem sabe um presentão fantasticamente valioso, quem sabe por volta dos 1,99.
Um abraço!

É normal sentir saudade agora, se te vi à noite e ainda nem é madrugada? É normal essa saudade danada que sinto, quando não te vejo pela manhã ou no fim do dia? É normal essa saudade que acaba com a minha alegria?

Ai, se eu pudesse eu te tinha aqui colada em mim toda hora, eu te trazia nos meus braços para onde quer que eu fosse. Mas como não posso, eu te trago comigo dentro do meu peito. Mas com você longe de mim, dentro do meu peito a saudade aperta.

Como dói estar longe de você, não vejo a hora de contigo poder amanhecer, ver nascer o dia, e ver o dia morrer. Quero ficar contigo até o fim da vida, até a gente envelhecer!

Eu te amo, minha linda!

Gostaria que nossa vida em conjunto fosse diferente. Gostaria que nosso amor fosse possível! Mas não! Apesar de nosso casamento ser recente, sinto que estamos chegando ao final da nossa história.

É que nossa ligação é impossível! Nossas diferenças são fortes demais e tudo que podemos ser e fazer não passa de uma ilusão dos nossos sentidos. Adoraria que tudo mudasse e que um milagre nos ajudasse a sermos felizes para sempre! Beijo.

Nada há a perder, querida amiga. É o momento de deixar uma etapa para trás, mas outras melhores irão surgir. É a ocasião de partir de vez, mas nossa vida é mesmo assim, feita de caminhos.

Não precisa lamentar porque as mudanças fazem de nós pessoas melhores e acabam nos dando ótimas oportunidades. E não é pela distância que nossa amizade vai acabar. Eu gosto muito de você e nossa ligação será para toda a vida.

Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.

Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.

Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.

A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!