Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De tudo o que existe, o mais importante está dentro de você. São as suas qualidades de coragem, confiança e amor que querem brilhar, produzir resultados, dar-lhe saúde e paz.
Ponha-as em uso, visando realização, melhoria e pacificação, e verá fluírem de dentro como um pássaro restituído à liberdade. Renove-se.
Trabalhe com confiança. Aja com fé no dia de hoje e no de amanhã. Confie nas suas qualidades, porque são de Deus.
Tudo melhora por fora para quem melhora por dentro. Você é um pássaro preso, quando prende as suas qualidades.
Por isso, voe, mas voe bem alto, e verá do que você é capaz...
Tenha um bom dia!

Que o seu domingo tenha um sabor especial como abraço de uma pessoa amada. Que ele faça você sorrir, quer fique na paz do seu lar, quer saia para passear.

Este é o dia perfeito para toda gente que preza as coisas importantes da vida: os bons momentos, os melhores amigos e a união da família. Faça todos os instantes de hoje valerem a pena!

Eu amo segunda-feira! Eu gosto de segunda-feira! Dizem que uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Estou testando!

Acredite em você. Seja corajosa e liberte-se da opinião e julgamento alheios. Quando temos amor-próprio somos capazes de enfrentar os melhores e piores momento com coragem e dignidade.

Faça o que você acha melhor para sua vida. Não tente impressionar ninguém além de você mesma. Pare de se comparar com os outros, isto não levará você a lugar nenhum. Pare, pense, e se compare a você de agora e de anos atrás.

Melhore o que é preciso e sinta-se feliz com tudo que você conquistou. Celebre suas conquistas sempre! Não tenha medo de errar e de parecer ridícula. São os nossos erros que nos ensinam as lições mais importantes. Pratique seu amor-próprio todos os dias.

Quando eu me senti perdida, ninguém me estendeu a mão. Dizem que é nos momentos de dificuldade que vemos nossos verdadeiros amigos, mas no meu caso apenas deu para perceber que não tenho ninguém com quem posso contar.

A maior decepção não é me sentir sozinha, mas sim saber que estou desamparada com tantas pessoas por perto que sempre me prometeram amizade incondicional. A vida me tem ensinado da pior forma que as palavras nada valem, se não forem acompanhadas de ações.