Nunca despreze quem te ama, para amar quem te despreza.
Quem te ama sofre por ti, pois quem te despreza jamais prestara atenção em ti ou nos seus sentimentos.
Então nunca feixe a porta para uma nova felicidade
Sinto muito pelo que você está passando! Somos boas amigas, e confesso que tenho um carinho especial por sua mãe também. Aliás, esse afeto parte do fato de sua mãe ser uma mulher muito forte e batalhadora.
É por isso que tenho certeza que ela vai sair dessa e jogar essa doença para o lixo. Tenha esperança, amiga! Tenha fé que tudo vai terminar do jeito mais justo, porque vocês merecem. Melhoras! Contem comigo para tudo!
Uma palavra indefinida, Um sentido inexplicável, Uma sensação de abandono, Uma carência afetiva, Uma parte de você em mim.
Uma angústia, Uma agonia, Uma tristeza, Mera alegria por você.
Simplicidade nos gestos, Lembranças nas ações, Ações para lembrar.
E eu sentindo você.
Você me fazendo falta, Me transformando em você.
Fugindo, pensando, Unindo desesperos, Sou eu
Sem você
Todo futuro é lembrança, Todo passado é presente, Todo presente é saudade
Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão me foi calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que só faz pegar no meu pé, mas que eu amo além do razoável!
Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista nele, é simplesmente impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!
Mina perfeita domino meu coração você é a fonte da minha expiração
não sabia que iria tão longe com você, aconteceu
e hoje estou aqui, passar um momento ao seu lado me faz bem mais feliz,
antes de dormir penso na gente agarrados, ciúmes de você
você sabe que eu gosto, se tenho ciumes é por que te amo, menina pra mim você é melhor
companhia, é só você, seu amor pra mim me completa por inteiro, nenhuma me faz tão bem!!!