Meu aniversário chegou, completo mais um ano de vida, e mais alegria eu não podia estar sentindo. Mas não me sinto feliz apenas por fazer aniversário, e sim pelo que isso significa.
Vivi mais um ano, hoje mais um dia, e pela graça de Deus possuo a dádiva de viver e de compartilhar essa bênção com aqueles que tanto amo. Obrigada meu bom Deus!
Obrigada pelo presente da vida, pela oportunidade de a cada dia me levantar da cama e buscar minha felicidade. Obrigada pelos sorrisos que colocas em meu rosto, e pelas lágrimas que por ele escorrem às vezes. Obrigada por meus amigos e minha família. Obrigada pelas vitórias e pelas dificuldades que me fazem aprender e crescer.
Viver é maravilhoso, uns dias sorrimos mais, outros menos, mas em todos eles podemos experimentar coisas novas e agradecer pela dádiva de a tudo isso ter acesso. Obrigada, meu Deus, obrigada pela vida que me deste!
Embora tu não saibas quanto te amo...
Embora tu não saibas quanto te quero...
Embora tu não saibas o porque da sua existência...
Embora tu não saibas o porque vivo...
Sou muito grata apenas por você existir...
Mesmo não podendo estar ao seu lado você faz muita diferença na minha vida... apenas por lembrar de quão grande é meu amor por você... um dia muito em breve lhe direi o quanto te amo olhando nos seus olhos e quando este dia chegar eu estarei ao seu lado por toda á eternidade...
Obrigada por existir!
Não quero alguém que morra de amor por mim.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível.
E que esse momento será inesquecível.
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém.
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.
A Mãe e o Pai estavam assistindo televisão, quando a Mãe disse: – Estou cansada e já é tarde. Vou me deitar.
Foi à cozinha fazer uns sanduíches para o lanche do dia seguinte na escola, passou uma água nas taças, tirou carne do freezer para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas dos cereais não estavam vazias, encheu o açucareiro, pôs tigelas e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café para estar pronta para ligar no dia seguinte. Pôs ainda umas roupas na máquina de lavar, passou uma camisa e pregou um botão que estava caindo.
Guardou umas peças do jogo que ficaram em cima da mesa, e pôs a agenda do telefone no lugar dela. Regou as plantas, colocou o lixo, e pendurou uma toalha para secar.
Bocejou, espreguiçou-se, e se dirigiu para o quarto. Parou ainda na secretária e escreveu uma nota para o professor, pôs num envelope o dinheiro para uma visita de estudo, e apanhou um caderno que estava caído debaixo da cadeira.
Assinou um cartão de parabéns para uma amiga, selou o envelope, e fez uma pequena lista para o supermercado. Colocou ambos perto da carteira.
Nessa altura o Pai disse lá da sala – Pensei que você tinha ido deitar – Estou a caminho, respondeu ela.
Pôs água na tigela do cão, e chamou o gato para dentro de casa. Certificou-se que as portas estavam fechadas.
Espreitou para o quarto de cada um dos filhos, apagou a luz, pendurou uma camisa, atirou umas meias para o cesto da roupa suja, e conversou um bocadinho com o mais velho que ainda estava estudando.
Já no quarto, acertou o despertador, preparou a roupa para o dia seguinte e arrumou os sapatos. Depois lavou o rosto, passou creme, escovou os dentes e acertou uma unha partida.
A essa altura, o pai desligou a televisão e disse: – Vou me deitar... E foi... Sem mais nada.
Notam aqui alguma coisa de extraordinário? Ainda perguntam porque é que as mulheres vivem mais...?
Não é porque hoje parece que o mundo desabou na sua cabeça que amanhã o dia não pode nascer maravilhoso e cheio de coisas boas para você. Sei que é difícil manter a esperança em um futuro melhor quando se atravessam dificuldades, mas deve tentar, pois eu sei que esse amanhã cheio de luz perfeita irá nascer.
Hoje você está sofrendo, mas não deve matar a esperança e a fé, pois elas lhe darão forças para continuar lutando e será isso que levará você até um futuro melhor. Força e nunca desista!