Arriscar - Mensagens

Não importa quantas vezes eu tente negar, diminuir, ou fingir que não amo mais você.
Não acredite em mim meu amor, eu minto.
Na verdade eu não queria ser assim, tão dependente de você, não queria passar essa insegurança, não queria mostrar tanta fraqueza longe de ti.
É como se algo me fosse arrancado, é como se alguém tentasse me enforcar a cada dois segundos.
Eu já cheguei a pensar várias e várias vezes sobre nós, já pensei que seria melhor cada um seguir o seu caminho, mas cada vez que eu penso nessas coisas me dói.
É uma dor incontrolável, passa um filme na minha cabeça de tudo que nós já vivemos.
Eu lembro das gargalhadas, dos carinhos, dos beijos, de todos aqueles momentos inacreditavelmente perfeitos.
Ah meu amor, eu amo tanto você.
Me desculpa por todas as vezes que eu tento forjar os fatos, me desculpa pelo meu orgulho, pelo meu medo absurdo de te perder que muitas vezes só me afasta de ti.
Me desculpa, me desculpa, me desculpa.
Eu não consigo me ver sem você, não consigo me imaginar com outro alguém.
Não consigo nem pensar em você como amigo.
Você é como se fosse o meu abrigo, onde eu sei que eu posso ser eu mesma, sem inibições, sem atuações, você me ama do jeito que eu sou, e boa parte dos meus defeitos você até acha engraçado.
Quem mais poderia ser tão bom quanto você?
Eu não quero arriscar.
É só você que existe pra mim, é só por você que meu coração bate mais forte, que minha respiração fica inconstante, que as minhas pernas tremem, é só você que causa tudo isso em mim, mesmo depois de tanto tempo.
Eu quero ficar contigo para sempre.
Mesmo que o sempre, um dia acabe.
Vai ser perfeito, infinito, e mágico enquanto durar.
Ah, e mais uma coisa: Eu prometo que vou parar de tentar explicar o que sinto por você em meras palavras, elas realmente não são mais suficientes.
Eu amo você.

Durante as nossas vidas iremos nos deparar com muitas decisões e conflitos. Infelizmente, ou felizmente, isto é algo inerente à vida e não podemos considerar um absurdo, que algumas dessas escolhas sejam vistas como erradas ou tenham sido tomadas de forma equivocada.

Se arrepender de algo que foi dito ou de alguma alternativa mal escolhida, é extremamente normal e não deve ser mal visto. Mas este tipo de lamentação jamais pode ser tornar um hábito, não podemos nos utilizar das desculpas como algo corriqueiro ou que supostamente diminua os danos do deslize ocorrido.

O que aconteceu, já foi, não tem mais volta, mas por pior que tenha sido o erro, ninguém deve leva-lo para sempre em suas costas. O arrependimento sincero é realmente necessário, mas passar a vida inteira se culpando por algo do passado irá interferir negativamente nas escolhas futuras.

O medo pode instalar-se bloqueando a coragem de arriscar, que poderia ser muito benéfico em alguns momentos. Não permita que a covardia entre na sua vida, peça perdão aos que estiverem envolvidos, se esforce para mudar as atitudes que levaram ao erro, deixe a culpa no passado e continue seguindo em frente.

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... Mãe!".

Aprendi muito com a inveja! Não a minha, porque felizmente só conheço a soberba alheia, mas a das falsas amigas que se cruzaram comigo ao longo da minha vida.

É triste; é muito triste confiar e perder essa confiança um dia. É que em todo tipo de relacionamento você acaba por se entregar. E é aí que você conhece verdadeiramente as pessoas que estão do seu lado.

Mas todas as pessoas que erraram comigo acabaram ensinando algo muito importante: não devemos desistir de ser felizes e jamais podemos jogar fora a oportunidade de arriscar conhecer alguém. Esse alguém pode ser diferente, pode ser uma pessoa melhor!