Aniversário - Mensagens

Meu amor, mais um ano se foi,
e você ao meu lado vivenciou cada minuto, cada uma das
experiências evolutivas, crescerão em nossas vidas.

Parabéns pra você e muitos anos de vida, para
que você encontre a cada passo do caminho
um motivo a mais para continuar ao meu lado,
desejando e sonhando com a felicidade.

Somos únicos e nos pertencemos, porque Deus nos
juntou para cumprir determinadas missões divinas
e dar sequencias em nossas vidas.

Pense positivamente minha querida a todo instante, porque
a felicidade esta em você, tenha fé em Deus, porque
ele é caminho a verdade e a vida para
sermos felizes.

No fechar das cortinas de mais um ano,
o meu desejo é que você tenha concretizado todos
os seus sonhos que foram almejados.

E nesse novo ano que se inicia pra você, as estrelas
continue brilhando muito mais no seu
caminho e que esse caminho continue a ser
a jornada que traçamos para nós dois.

Meu amor estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário, eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre, quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado. Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias, outros aniversários viram e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando. Parabéns, o aniversário é seu mais eu estou roubando um pouco dessa felicidade através do seu carinho, dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim. Que esta data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados, obrigada por estar comigo nesta data tão importante. Te Amo Muito, te peço que sempre me olhe e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade. Feliz aniversário meu querido. Seja muito feliz!

Os anos passam, os aniversários sucedem-se e você está mais bonita a cada dia, a cada minuto, iluminando o mundo com o brilho da sua alegria e tornando qualquer ambiente melhor pelos mágicos efeitos da sua sabedoria e da sua serenidade.
Quero que saiba que eu sinto muito orgulho em ter uma avó assim atenciosa, assim tão presente e participativa, sempre com bons conselhos para me instruir e orientar, sempre com o colo pronto para me receber em abraço, sempre disposta a dedicar todo o carinho do mundo aos outros.
Você é um grande exemplo de vida e dignidade, e eu espero chegar à sua idade com esta mesma lucidez, com a mente tão iluminada como a sua e com o coração repleto de generosidade, exatamente como é o seu!
Que esta data se repita ainda por muitas e muitas vezes e que seja sempre muito feliz, porque a melhor avó do mundo merece ser feliz todos os dias e não apenas no dia do seu aniversário! Que todas as manhãs guardem para si os aromas, os sabores e o brilho típico dos sóis de Primavera!

Que bom! Que alegria! Hoje é o teu aniversário e além de te dar os parabéns e desejar felicidades – como é de praxe e manda a boa educação – eu ousaria afirmar que hoje é dia de festa!
É sim! Não me venhas com aquela conversa de que não vais fazer nada, de que fazer aniversário não é mérito nenhum, mas apenas consequência da passagem o tempo. Vai haver festa sim, pois o nascimento de alguém tão especial, divertido e alegre como tu deve ser obrigatoriamente celebrado!
Portanto, aceita os meus sinceros parabéns. Quero que saibas que te desejo tudo de bom, que me sinto muito feliz por ver-te sempre saudável e contente, e vai-te preparando para pagar pelo menos aquela cervejinha, pois sabemos que os tempos andam um tanto bicudos para que brindemos esta data especial com champanhe, não é mesmo?
Mas, voltando a falar a sério, espero sinceramente que todos os teus projetos se realizem, que sejas muito feliz e que ainda comemores muitos e muitos aniversários, para que eu possa continuar a desfrutar da tua especial amizade por muitos anos!

Querido, como acontece todos os dias, hoje também acordei a pensar em ti. Mas, como hoje é um dia especial para mim e para todas as pessoas que te cercam e te adoram, pois completas mais um ano de vida, a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela tua existência.
Sim, meu amor. O aniversário é teu, mas o presente é meu, porque para mim o fato de existires é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida.
Gostaria de dizer-te, neste dia especial, que tudo o que eu desejo é que partilhes desta felicidade. Tudo o que eu quero é dar-te paz, tranquilidade, alegria, e "abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..."
Quero que recebas tudo de bom que eu possa dar-te e o melhor que eu tenho para oferecer-te neste dia, é o meu amor imenso, a minha dedicação à tua felicidade, o conforto de meu colo, a minha mão amiga, o meu abraço aconchegante e os meus beijos mais calorosos.
Conta sempre comigo, não apenas hoje, mas todos os próximos dias, meses, anos... em todos os teus aniversários daqui para frente. Conta sempre comigo porque eu amo-te e quero que este amor sobreviva a quaisquer adversidades que possamos enfrentar.
Como eu já disse no início desta mensagem, o aniversário é teu mas o presente é meu. Sou eu quem se sente a pessoa mais feliz do mundo no dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois festeja mais um ano da tua presença entre todas as outras maravilhas que Deus criou.

Meu Amado, Hoje o sol está brilhando mais forte, Os passarinhos estão cantando mais alto, Meu coração está disparado, E tudo isso porque estou muito feliz...
Ao mesmo tempo estou achando isso injusto, Afinal é seu aniversário, E quem ganhou o melhor presente fui eu... Sim, eu ganhei o melhor presente do mundo:
Você!
Gostaria, entretanto, de lhe dizer alguma bela mensagem, algo muito especial, que tocasse seu coração e o fizesse bater mais forte.
Algo que lhe deixasse muito feliz, que a fizesse se sentir tão especial quanto é.
Queria colocar nesta mensagem toda a compreensão, toda a felicidade, todo o carinho, todo o amor do mundo.
Embora seja muita pretensão de minha parte, é exatamente o que eu gostaria.
Que Deus te acompanhe sempre, lhe abençoe todos os dias de sua vida, e nos permita vivermos muitos e muitos aniversários juntos... Seja muito feliz!
Parabéns!
Feliz Aniversário!

Você está passando pela idade que talvez seja a mais importante delas, os seus 15 anos.
Agora começa uma nova fase e de agora em diante você não é mais aquela menininha infantil, você está entrando na adolescência e as suas conquistas começaram a ser mais exigentes.
Suas responsabilidades começaram a ser maiores.
O coração se enche de sonhos à serem realizados, você se sente madura, adulta...
Te desejo toda a felicidade do mundo! Aproveite bem esta data.
Nunca perca este seu jeito de ser, pois o tempo passa, os aniversários chegam, mas o nosso coração continua sempre o mesmo.
Que esta data sirva de ponto de partida para as realizações em sua vida, e que ela seja marcada pela sinceridade da infância e o dinamismo da juventude! Feliz aniversário para você!

Em dias como nos aniversários, o desejo de se estar ao lado de alguém que nos complete e nos alegre é infinitamente grande.
Queremos que o coração se abra na tentativa de explicar a grandeza deste sentimento tão único e tão pleno.
Só depois que te conheci, pude entender e definir o que é felicidade.
É estar, sentir, querer e desejar um outro alguém com tanta intensidade, quase sufocando o peito em uma suave dor que não se senti.
É desejar que o dia tenha infinitas horas para que se tornem infindável e total, é doce e mágico te olhar e te desejar, é maravilhoso saber que estou dentro do seu coração e que posso estar ao seu lado em um dia tão lindo como este.
O que sentimos é algo maior que nós, você me deu uma vida inteira, iluminou o meu caminho, você nem imagina o quanto é importante para mim, você nem sabe o quanto este amor é tudo em minha vida.
Quero lhe mostrar como se ama plenamente e sem limites.
Muitas e muitas felicidades para o meu amor, para minha doce tentação e meu vício mais gostoso.
Feliz aniversário, para a estrela que brilha no meu céu!

Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho. Hoje mãe, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei na senhora. Vi na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certa das horas tão incertas.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
É mãe, a vida passa tão rápida, e na negritude da nossa solidão, os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.
É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço, é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seus olhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençoe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.
Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuir a vida que a senhora me ofereceu. Feliz aniversário, mãe Parabéns.

Bendito seja o alvor dessa manhã Onde as gaivotas voam rasantes Sob o som das harpas dos anjos Beijando as flores tremulantes...
As tulipas impolutas dançam Como dança a tua alma delirante Na passarela do amor verdejante Sorrindo e brindando o sol da manhã.
Minha bela, hoje é teu aniversário... Meu espírito ama a sua aura singela Empolgado bate e canta acelerado Comemorando contigo essa festa.
Meu presente são estes botões de rosas Em cada um, meu carinho e meu abraço! Aureolado de ternura, amor imensurável! Dedicado aos seus olhos minha amada.
És guerreira de alma notável Corajosa, bela e destemida! Vivendo nas nuvens da felicidade Exalando amor e sensualidade.
És amada e mui querida Conhecemos as suas lutas Torcemos por você todo dia
Enfim: Receba meu beijo Meu carinho e minha alma E viva amor, muitos e muitos aniversários.
Salve este momento de vida em tua história querida...

Hoje é um dia realmente especial, e sei que digo isso todos os seus aniversários, mas esse é mais. Pois fazer 15 anos é um momento único na vida de uma menina, você verá, minha irmã. Parabéns linda debutante!

Está prestes a entrar na vida adulta e muito vai mudar daqui em diante. Mas não deve temer as mudanças, e pelo contrário, deve alegrar-se e desfrutar de cada instante. Mas hoje em particular espero que aproveite seu dia e que ele seja mágico como sempre sonhou.

Feliz aniversário, maninha do meu coração! Que você seja muito feliz, querida, e que hoje sinta no coração toda a alegria e emoção desta data especial. Adoro você!

As rosas vermelhas Espalhadas na sala Nos vasos alinhados Inebriando de paz Teus olhos amados...
Em todos os botões de rosa um beijo Sinônimo do nosso amor e paixão Dos sonhos mistérios e segredos Explícitos em nossos corações Bombando de carinho e desejo...
Dezoito anos de felicidades Juventude de candura lidima Unindo nossas mãos na estrada Na labuta de construir uma vida Recatada de amor e realidade...
Nesta noite cantaremos sem parar As musicas dos eternos aniversários Que juntos viveremos abraçados Bêbados de amor e felicidades Recepcionaremos os amigos da alma...
As felicitações serão guardadas Nas gavetas da intensa saudade Que ficará na mente para mais tarde Lembrar desse dia imensurável De festa e amor inenarrável.
De mim as rosas e meus beijos São partes do amor indubitável Que faz meu peito flamejar Condensando-se em teus braços De musa e mulher da minha alma
Na festa do teu aniversário. Beijos mil beijos querida Eterno seja sempre esse dia Que Deus abençoou teu espírito Com os louros do amor e da vida.

No dia do teu aniversário, em que tu estás a comemorar mais um ano de vida, embora distante, quero parabenizar-te e desejar-te toda felicidade do mundo. Gostaria de estar ao teu lado para juntos festejarmos a data querida em que tu entras na maioridade.
É chato estar afastado numa oportunidade como essa para festejar. Como este ano há uma grande distância nos separando, não teremos a oportunidade de comemorar como sempre fazemos, com todos os amigos e parentes reunidos, cantando parabéns ao redor do bolo, desejando tudo de bom para ti.
Mas como o destino nos manteve longe nestes últimos tempos, só nos resta lembrar com saudades a tua já passada adolescência, e para o futuro desejar a felicidade que tu merece. Por todos os bons momentos que passamos juntos, nos teus aniversários passados, sentimos uma grande nostalgia.
Que estas lembranças sirvam para reforçar os estreitos laços que esta amizade sempre nos proporcionou desfrutar. Sinto tristeza pela tua ausência, espero poder rever-te logo, receber do querido amigo um grande e apertado abraço, para matar a saudade e comemorar. Meus parabéns!

Pai, a vida ensinou-me que o importante é termos uma mão para segurar e um coração para nos ouvir O teu amor serviu de escudo contra a minha dor!
Foi no teu colo que me refugiei dos dias cinzentos da minha infância e nos teus braços cresci sorridente, pronta para enfrentar o mundo O tempo passou... a saudade de tantos anos acumulados desceu numa lágrima teimosa ao ver hoje 2 velas brancas num bolo simples, feito com amor... Aquele teu bolo favorito... De iogurte... Oferecido pela tua neta Ana. 81 anos!
Nunca te conheci tão feliz como hoje!
Os olhos brilhavam de emoção ao redor da tua família Simples é o amor, mas verdadeiro, que nos une na vida, não é pai? Pai... Nos teus aniversários dizes sempre que não queres bolo nem velas...
por isso, te entrego o meu beijo e o meu abraço neste dia 30 de Março de 2008!
Defino-te: - Trabalhador! - Guerreiro! - Conselheiro! - Justo! - Forte! - Sensato!
Um pai nunca desiste de ver a sua filha feliz. Esperaste tantos anos por mim Agora é a minha vez de te dizer: Sê feliz, meu pai! Parabéns com todo o amor e carinho escondidos em 81 primaveras. Adoro-te!

Hoje faz um ano que começamos a namorar. Para mim é uma data muito especial e significativa, pois o tempo transcorrido desde que te conheci traz-me a certeza de que não era apenas a paixão o que nos atraía, mas amor verdadeiro.
E tenho essa certeza de que é amor verdadeiro porque temos sido capazes de enfrentar os problemas que atingem o nosso relacionamento, especialmente a resistência dos meus pais. Nem imaginas o quanto me aflige ter que te encontrar sempre às escondidas, como se amar-te representasse um crime. Se eles conseguissem perceber o quanto há de amor e carinho entre nós, certamente olhariam para a nossa relação de outra forma.
Mas não quero usar esta mensagem apenas para falar dos meus pais e dos outros problemas que tivemos durante este ano, como as pequenas brigas e discussões, que tanto me entristeceram em alguns momentos. Quero que esta mensagem que estás a receber agora traduza toda a minha alegria em estar contigo e te traga somente as recordações dos nossos melhores momentos, porque sei que vamos superar todas as dificuldades que enfrentamos até hoje e, como num conto de fadas, seremos felizes para sempre!
Após um ano juntos, sinto-me cada vez mais forte para insistir em estar contigo. Sinto este amor como algo cada vez mais sólido, e sei que a nossa insistência logo se vai traduzir apenas em alegrias. Esta é a esperança de quem te ama muito. E amará para sempre, tem a certeza.
Para que tudo dê certo e para que possamos completar ainda muitos aniversários de namoro, basta que nos tratemos sempre com muito respeito e carinho. Basta que guardemos em nossas mentes e corações apenas os momentos bons dessa união, e que tenhamos fé e coragem para superar os obstáculos que aparecerem.

Hoje dava qualquer coisa para poder estar umas horas com você, matar saudades, colocar a conversa em dia e rir sem parar de qualquer bobagem. Infelizmente você está longe, e apenas me resta recordar momentos passados e à distância lhe desejar o melhor dos aniversários, amiga!

Brinde e coma um pedaço de bolo por mim, pois eu vou estar pensando em você o dia todo. Aliás, não há dia em que não pense em você e recorde outros tempos e toda felicidade que já compartilhamos.

Adoro você e lhe desejo toda felicidade do mundo! E passe o tempo que passar, do meu coração você jamais sairá. Parabéns, amiga!

De aniversário em aniversário O bebê tornou-se menina e a menina em mulher.
O tempo passa a menina não cresce A mulher quer chegar e pega só uma brecha
A menina vem a mulher adormece A mulher vem e não esquece a menina.
De aniversário em aniversário A mulher menina prepara, se prepara, ri e encanta As vezes cai, chora e se levanta. É mulher. É menina.
O tempo passa E os sonhos bailam como a bailarina No dia-a-dia da mulher menina. Que faz o pedido, apaga a vela e se revela É mulher. É menina.
A menina é puro riso, é alegria, é fantasia A mulher é dona de casa, é esposa é profissional. Mulher e menina são cor-de-rosa, branco dourado São todas as cores da aquarela que pintam a vida Da mulher-menina que aniversaria e contagia.
Filha, Que a graça e a espontaneidade da menina que existe em você saiba ceder lugar a responsabilidade da mulher, mas que a mulher que existe em você, jamais apague a menina.
Feliz aniversário!

Quero, no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam.
E hoje eu me lembrei de você, afinal você sabe conquistar o bem querer de todos os que convivem contigo. E aniversário, é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade, tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Feliz Aniversário para você, com carinho pelo seu aniversário, te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil.
Mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz Aniversário!

Amiga, esta data anima a sua vida, traz alegria, novos sonhos e muita emoção. É o seu aniversário e eu estou aqui nessa mensagem, para lhe desejar felicidades. Que a sua alegria neste dia se espalhe, levando um pouco de você para dentro de cada coração, que aprendeu a lhe amar muito.
Feliz aniversário e muitos anos de vida, que a sorte cruze seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
É o seu dia e por isso nada de tristeza e sim muita e muita alegria, seja feliz, muito feliz! Porque você esta entre pessoas que lhe admiram e que seguem o seu exemplo. Sorria amiga, o dia nasceu para somar mais um aniversário seu, a vida já abriu os braços para lhe receber, então seja feliz neste dia, que Deus criou para lhe homenagear.
Parabéns e muito anos de vida, porque você merece. Feliz Aniversário Amiga! Com Carinho!

Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas.
Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre. Agora já não se faz mais festa como antes, a gente cresce e esquece o quanto era bom.
Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar, então o aniversário como o próprio tempo passa correndo, um dia de trabalho e obrigações, às vezes um jantarzinho, um bolo feito às pressas e só.
Pois é, minha irmã, a gente cresceu e tudo mudou, mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser importante para mim.
Por isso nos veremos mais tarde para um abraço bem apertado, por hora receba esta mensagem de quem te adora tanto.
Parabéns, Feliz Aniversário!

Parabéns, hoje é o seu dia, dia de muita alegria e satisfação. Porque hoje temos muito para comemorar e festejar juntas, afinal, ter uma madrinha como você, é motivo de muita festa.
Espero que esse aniversário, reserve a você, toda sorte deste mundo, e que novos anos venham recheados de inúmeros sonhos realizados.
Parabéns madrinha, que a vida seja sempre seu ponto de partida no caminho do sucesso. Que a luz da sua estrela, seja comandada pela sua capacidade de acumular conquistas.
É o seu aniversário.
Espero que Deus esteja sempre com as mãos estendidas ao seu favor, para te abençoar. O aniversário é seu, mas pode contar com a minha alegria também.
Te desejo muitos anos de vida, saúde e fé, para que nunca seus sonhos sejam abandonados no meio do caminho. Viva este dia com muita felicidade. Não é todos os dias que podemos comemorar um ano a mais e cantar parabéns à você.
Feliz aniversário.
Saiba que me sinto feliz por tê-la como madrinha e amiga.

Parabéns á você, nesta data querida cheia de esperança e fé, e repleta de vida. É o seu aniversário amiga.
Estou feliz, muito feliz, porque você existe, porque você tem uma vida inteira para conquistar a cada dia.
Parabéns por você ser tão especial, por ser uma amiga, por ter um sorriso para ofertar a quem precisa, por estar sempre de bem com a vida.
Parabéns, hoje é o seu dia. Abra os braços e abrace esse dia a mais, esse aniversário que é só seu. E que nós insistimos em participar, levando nosso abraço e nosso carinho, e os nossos votos de um feliz aniversário.
Parabéns amiga, continue assim, sempre alegre, sempre bem disposta sempre feliz, mesmo que a dor invada sua alma, você sempre esteja feliz.
Vale a pena, só assim a gente consegue esconder a dor. Feliz aniversário minha grande amiga.