Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim!... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens... Passam os dias, vão passar meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos... E isso vai doer tanto... Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E! nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" AOS NOBRES AMIGOS!
Querida, quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que a ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.
Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais esta dor!
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a você, abraçando-a e beijando-a, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!
Todo o casamento passa por dificuldades. Não dá como fugir a essa realidade. É até natural, porque uma união é composta por pessoas que tem seus pontos de vista, por vezes opostos. Até o passar do tempo esconde o amor e o carinho que a gente sente.
Na verdade, o casamento não está imune às crises, aliás, às crises são desafios, são pequenas batalhas onde a gente tem de saber ultrapassar com a força e empenho que são tão próprias do sentimento ímpar que é o amor. Acontece que por vezes, a gente questiona tudo. Questiona até se é hora de pôr fim ao matrimônio. Tudo isso e muito mais tem de ser bem pensado. A ponderação é o lema nessas horas de tristeza e angústia.
É fundamental lembrar que o casamento é composto por pessoas que não são perfeitas. E todo o mundo erra, mas nem todo o mundo perdoa.
O casamento é sinônimo de família e isso é deveras lindo.
Faça por onde. Faça da sua união um local de conforto.
Saudade é quando você tenta tirar da lembrança e não consegue.
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.
Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.
Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para.
Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.
Pressentimento é quando passa dentro de você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.
Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.
Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.
Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.
Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros.
Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia.
Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.
Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.
Paixão é quando apesar da palavra 'perigo' o desejo chega e entra.
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... Também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação.
Esse negócio de amor, não sei explicar.
Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que catávamos o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente.
Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. Todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apresares, temos a chance de sermos felizes com nossas escolhas.
Que podem de certa forma nos influenciar em nosso futuro, pois nossas escolhas são determinantes para uma vida de sofrimento e angústia, ou de alegria e gozo. Até Deus o Pai sobre todas as coisas, também teve o seu momento de escolhas, foi sua escolha ao querer morrer naquela cruz que nos deu o direito de fazer as nossas.
Ele nos dar o direito de escolher, segui-lo ou não? Se seguirmos será de certa forma uma escolha radical, pois andaremos na contra mão do mundo? Ele mesmo nos falou: pelo meu nome o mundo vós adiará?, mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo.
Seremos cobrados pelos nossos atos, pelas nossas escolhas, pelo nosso caráter diante de Deus. O que teremos de bom para dar a Ele? Fidelidade ou Infidelidade Fé ou Incredulidade. Santidade ou o mais abominável de todas as coisas, o Pecado. Mas uma coisa é certa, nossas escolhas nos dirão o que seremos. Pois o bom é saber que sempre teremos o direito de escolhas.
Uma menina nova que passa a se envolver em um relacionamento, mas na verdade não era um relacionamento real, era com suas fantasias que ela mesmo criava, tudo nessa história acontecia do jeito que ela quiser, apesar isso era imaginação dela. Tudo em seu mundo interior era sereno e alegre, tudo girava em torno dela, porque por fora dele ela pouco fosse notada.
Mas na verdade ela usava essa sua imaginação, para fugir da realidade que trazia muita angústia, relacionamentos com traições e decepções, mas ela fugindo da realidade sempre a fazia piorar as coisas, porque ela deveria enfrentar os obstáculos da vida para ser feliz, do que fugir, porém o medo de fracassar ou ser rejeitada não a deixava enfrentar tais obstáculos, a fazia querer mais e mais o mundo dos sonhos, onde os amigos, os amores, a família... enfim, onde tudo que ela mais precisava estivesse sempre lá por ela.
O que era mundo diferente do real, onde a família só a colocava pra baixo, os amores sempre a decepcionavam e os amigos com ela pouco se importavam... na verdade essa é a parte que mais doía, nunca ter sentindo a força de uma verdadeira amizade, nunca ter experimentado do poder de uma palavra amiga, da confiança que aquele nosso irmão de alma nos traz.
Mas vai chegar um dia em que ela vai crescer, e deverá abandonar esse seu mundo da imaginação, e viver o mundo real! E agora nós nos perguntamos se ela vai conseguir dar a volta por cima e realizar tudo aquilo que ela sempre imaginava no seu mundo de fantasias ou ela fracassará?
...Quero que vocês meninas que estão lendo essa mensagem agora reflita, essa menina pode ser você, então tente escolher o caminho da felicidade com sabedoria e sem medo de errar para ser feliz.
Essa mensagem é dedicada a uma menina muito especial Karina Vale
Uma mulher que apenas em amor me dou
E dentro de mim mora o tudo e o nada, fada e feiticeira, demônio e anjo, têm em mim morada.
De sonhos vestida, irrompo pela vida.
Sou mulher menina, amiga, mãe amante amada.
Em espera e partida, em angústia e chegada...
Só sei que sou uma MULHER!
A praia está deserta, há muito a correnteza arrastou a honra e o respeito.
O coração bate no peito de um aracnídeo venenoso, em estado de coma.
Tenha piedade deste pecador com suas redes nuas e vazias.
A verdade se desfez na primeira provação, morador de ruas e heresias.
No alto da torre o sino toca, um sentimento se repica, se desgasta.
Espinho sem flor exalando poesia, correndo castas as maresias.
Um grito conduz a vítima de seu próprio homicídio, ópio, ofídio.
A dor pulsa no corpo a mística do ódio, sacrifício em meio à luz.
Presentes, recompensas, palmas, se confundem com mentes e almas incólumes.
Rios, mares e oceanos, promessas em um pavio de bomba, lugares e prantos.
O que foi que eu fiz ?, se pergunta; a mentira motriz, a garganta.
Animal no cio, desconta a dívida da vida moral, racional, desvio do Mal.
Abre o livro, sem lição, só palavras em vão, palavrão de suspiros.
Amar ainda que sempre, a angústia de um lar, um filho no ventre.
Paz em uma guerra sem tréguas, sem terras ou cais.
Felicidade foi em um segundo, perdida na vingança do mundo.
1 Por que te conservas ao longe, Senhor? Por que te escondes em tempos de angústia?
2 Os ímpios, na sua arrogância, perseguem furiosamente o pobre; sejam eles apanhados nas ciladas que maquinaram.
3 Pois o ímpio gloria-se do desejo do seu coração, e o que é dado à rapina despreza e maldiz o Senhor.
4 Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus.
5 Os seus caminhos são sempre prósperos; os teus juízos estão acima dele, fora da sua vista; quanto a todos os seus adversários, ele os trata com desprezo.
6 Diz em seu coração: Não serei abalado; nunca me verei na adversidade.
7 A sua boca está cheia de imprecauções, de enganos e de opressão; debaixo da sua língua há malícia e iniquidade.
8 Põe-se de emboscada nas aldeias; nos lugares ocultos mata o inocente; os seus olhos estão de espreita ao desamparado.
9 Qual leão no seu covil, está ele de emboscada num lugar oculto; está de emboscada para apanhar o pobre; apanha-o, colhendo-o na sua rede.
10 Abaixa-se, curva-se; assim os desamparados lhe caem nas fortes garras.
11 Diz ele em seu coração: Deus se esqueceu; cobriu o seu rosto; nunca verá isto.
12 Levanta-te, Senhor; ó Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos necessitados.
13 Por que blasfema de Deus o ímpio, dizendo no seu coração: Tu não inquirirás?
14 Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o tomares na tua mão; a ti o desamparado se entrega; tu és o amparo do órfão.
15 Quebra tu o braço do ímpio e malvado; esquadrinha a sua maldade, até que a descubras de todo.
16 O Senhor é Rei sempre e eternamente; da sua terra perecerão as nações.
17 Tu, Senhor, ouvirás os desejos dos mansos; confortarás o seu coração; inclinarás o teu ouvido,
18 para fazeres justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem, que é da terra, não mais inspire terror.
Em Nós Temos Jesus Cristo,
O Salvador e Senhor
De nossas vidas.
Nunca podemos desanimar.
Não queremos ficar assim e não somos assim.
Se algo nos faz exteriorizar
A dor,
O medo,
A angústia
Dizemos o contrário
Temos verdadeiramente
A Cura, A Coragem, A Paz.
A Alegria, O Sustento e A Renovação da Mente
Buscamos e alcançamos
Em Jesus Cristo.
Dai-nos Amor:
Puro,
Perfeito,
Inigualável.
É Quem nos fortalece e podemos confiar.
Acima de todas as circunstâncias e de aparências.
Somos Fortes, Sim.
Somos Felizes, Sim.
Somos Vitoriosos, Sim.
Porque em Nós
Deus sempre achará O Seu Amor;
Porque em Nós
Deus sempre realizará O Seu Sonho;
Porque em Nós
Deus sempre terá A Sua Mão Estendida;
Porque em Nós
Deus Nunca Deixará de Realizar Todas As Suas Promessas.
Tente ler sem chorar!!!
Um dia a maioria de nós irá se separar, e sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos. E..isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.
Há dias em que você sente uma insegurança indefinível.
Você passa horas e horas tentando descobrir de onde isso tudo surgiu.
Uma angustia toma conta do peito. Não encontramos nenhuma relação
entre esse tipo de sentimento e as ações das nossas atitudes.
O notável é que determinados desastres psicológicos invadem nosso ser e nos deixa mais incompreensivos, arrogantes e simplesmente chatos. Se parasse por aqui tudo bem, mas o pior é que isso se exterioriza e torna as pessoas que mais amamos grandes alvos. Acabamos machucando-nas; falamos coisas sem sentido, desprezamos, e ainda por cima, nosso orgulho auxilia construindo uma imensa barreira que impede de nos desculparmos.
Queria tanto saber ter auto controle nesses momentos. Poder ser forte nos dias difíceis e reverter todas as consequências negativas que poderiam abalar a mim e as pessoas especiais.
Por que será que o desejo de cuidar daqueles que amamos nos aprisiona cada vez mais?
Um cuidado que amedronta, pois se quer proteger, mas tem-se o medo de alertar.
Medo dessas pessoas não aceitarem essa proteção; medo delas sentirem-se sufocadas; e o principal, medo delas afastarem-se por isso.
As vezes paro questionando-me se isso tudo vale a pena. Mas segundos depois tento convencer meus pensamentos de que o amor que sinto é muito maior do que qualquer sofrimento. Tatuo na memória que isso é passageiro e que futuramente verei os frutos desse certo ? sacrifício?. Todos os dias peço forças a Deus para suportar cada obstáculo que enfrento no decorrer da vida. Peço para que eu seja forte o suficiente para carregar todos os que amo em meus braços e que eles jamais desistam de mim.
E como já disse: Um dia verei que tudo valeu a pena e que nada foi em vão!
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...
Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos.
E... isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Não posso explicar o que acontece comigo às vezes,
Sinto-me sei lá, com vontade de...
Até me matar só para fugir da angústia de viver.
É viver!
Sem você, sem ti ver.
Mas depois penso de repente, será que isso é o melhor.
Pois vejo que assim eu não vou te ver nunca mais, e isso vai me fazer sofrer mais do que sofre com sua ausência de alguns minutos que para mim parecem anos.
É se Deus me quer viva ele deve ter seu motivo.
E se esse motivo for viver com você pelo resto da minha vida, nem que seja como amigo já me fará a pessoa mais feliz do mundo. Só por te ter.
Não sei bem onde quero chegar, talvez apenas dizer que ter amigos é...
Fazer alguma coisa que em momentos de angústia ou tristeza pudesse ter em mãos, algo que inundasse a sua alma e o seu coração de paz e tranquilidade;
Dizer palavras, formular frases bonitas, ou redigir um texto cheio de emoção;
Não seriam necessários para expressar tanto carinho que tenho por você;
Em todos os momentos de nossas vidas, estão sendo colocados as prova e também os nossos sentimentos;
Se forem verdadeiros, resistiram;
Mas se forem frágeis, pereceram e, se perderam no meio do caminho; maravilhoso, mas ser amigo é melhor ainda.
É como ter a certeza que como o sol, mesmo se escondendo nas nuvens existe e é real;
Meu amigo de hoje e sempre!
E ela começa assim:
Hoje está fazendo um mês e meio que você, mesmo contra a vontade de todos, partiu deixando em cada um de nos, pedaços de uma saudade que nos atormenta demais. Agora mesmo fui ao seu quarto e lá tive a impressão de vê-la brincando com a boneca que carinhosamente a chamava de Lili.
Filha, nós estamos vivendo somente de lembranças e remoendo por todos os cantos da casa, um pouco de tudo o que você deixou. Aqui e acolá encontro recordações e mesmo sem querer, tanto encontrar a angustia que faz questão de me acompanhar. De vez em quando até parece que estou segurando sua frágil mãozinha para você das os primeiros passos e ouvir balbuciar primeiras palavras tentando dizer, papai mamãe. Por falar em papai, todos os dias o surpreendo com seu retrato na mão e como não poderá ser diferente chorando também.
Filha, a escola onde você estudava, está por pura precaução, fechada e as crianças usando máscaras cirúrgicas para evitar uma tragédia como a que aconteceu com nossa família.
- E carta termina, entre outras coisas dizendo:
Meu tesouro, a dor que estamos sentindo é tão grande que chega a derrete a saudade enchendo os nossos olhos de lágrimas pela falta irreparável de você.
Querida, onde você estiver, não se esqueça de que te amamos demais, demais, demais...
Beijos de sua mamãe.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.
Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.
Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para.
Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.
Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.
Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.
Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.
Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.
Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.
Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros.
Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia.
Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.
Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.
Paixão é quando apesar da palavra "perigo" o desejo chega e entra.
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação.
Esse negócio de amor, não sei explicar.
Se não quiser adoecer: "Tome decisão".
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagens e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e doenças de pele.
Se não quiser adoecer: "Busque soluções".
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender um fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Se não quiser adoecer: "Não viva de aparências".
Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho, etc., está acumulando toneladas de peso... uma estátua de bronze, mas com pés de barro. Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, hospital, a dor.
Se não quiser adoecer: "Aceite-se".
A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes em nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar e ser aceito, aceitar as críticas é sabedoria, bom senso e terapia.
Se não quiser adoecer: "Confie".
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
Se não quiser adoecer: "Não viva sempre triste".
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor".
Alegria é saúde e terapia.
O que há de errado?
Me diga, por favor
Eu não mais deveria procurá-lo
Eu deveria esquece-lo
Mas a verdade é única
Cá estou a lhe escrever
Motivo lógico não encontro
Por mais que eu queira perde-lo
Mais o acho dentro de mim
Não quero este resgate
Não quero!
O que há de errado?
Iludo-me na mentira
Sofro com a verdade
Machuco-me de qualquer jeito
Com ou sem você
Que castigo é este?
Parece não ter fim
Apelo a você
Ajude-me!
Não quero mais sofrer
O seu silêncio me tenta
A sua presença me afasta
O que há de errado?
Ontem, éramos nós
Felizes nas mentiras
Hoje você é um estranho que temo
Na realidade maldita
Não aceito a sua indiferença
Não me trate como ninguém
Sem você tenho o mundo
Mas não tenho nada
O que há de errado?
O que há de errado?