Amor Não Correspondido - Mensagens

O que adianta um amor que a gente não sabe se existe ou não?
O que adianta um amor se a gente não pode compartilhar?
O que adianta um amor se você não alimentar ele morre?
O que adianta um amor que pode quebrar barreiras, mas ele não se manifesta?
O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?
O que adianta um amor que tem várias formas?
O que adianta um amor se você não sabe o que é o amor?
Amor serve para muita coisa e a principal dela é sempre para conseguir uma pessoa especial que você gosta... Mas adianta alguma coisa se você não dá valor a ela. Por isso o amor não é correspondido... Porque ele nunca está em primeiro lugar na vida de alguém.
Se você quiser mudar essa história de amor não correspondido olhe para a pessoa que você gosta e diga assim:
Meu amor, você sabe que o amor que tenho por você existe... Você sabe que eu vou compartilhar ele com você... Você sabe que eu nunca vou deixar o meu amor por você morrer... Você sabe que o amor que tenho por você quebra muitas barreiras... Você sabe que o amor que tenho por você é eterno e eu vou sempre demonstrá-lo... Você sabe que o meu amor por você tem apenas uma forma, que é para sempre vou te amar... Você sabe que o meu amor por você não é amor, mas sim paixão.
Você pode falar que ama, mas você não ama... Você pode falar que gosta, mas você não gosta... Você pode fazer várias promessas de amor, mas o que adianta se você não as cumprem... Você pode fazer a carta mais linda de amor, mas o que adianta se você pensa em outra pessoa.
O amor não é brincadeira. Nunca magoe alguém com o seu sentimento.
Amor é quando você fica com a perna tremendo quando vê a pessoa que você gosta... Amor é quando você fica sem fala, igual quando você tem medo... Amor é uma coisa tão forte que você não sabe de onde vem... Amor é uma coisa mais poderosa que tudo nesse mundo... Amor é quando uma pessoa olha para a outra e fica sem reação... Amor não vem de uma hora para outra, mas sim com o tempo... Isso sim é amor.

Se eu pudesse definir o amor como algum sinal gráfico, ele seria um grandiosíssimo ponto de interrogação, acompanhado de uma belíssima exclamação.Existem vários tipos de amores...
Há os que arrasam nossas vidas, e nos deixam com um grande vazio no coração, deixando-nos depressivos e isolados; este é o famoso amor não correspondido.
Há também os que nos fazem delirar, vermos as coisas muito mais belas do que realmente são, mais ai adivinha? não é amor é paixão, porém a paixão é tão intensa e tão profunda que ficamos muito mais "abobalhados" e achando que realmente estamos amando de verdade, dormimos e acordamos e o primeiro pensamento é aquela pessoa especial.
Ainda bem que existe o amor entre amigos e familiares estes que nos acompanham sempre, que choram juntos, compartilham de momentos felizes e mesmo que briguem conosco e que façamos bobagens, estes sim sempre estarão ao nosso lado.
O amor é tão complexo e inexplicável, é um sentimento que pode preencher, ou fazer sofrer; que me desculpe o inesquecível Raul Seixas q disse : " Descobri que quando o amor é verdadeiro, não existe sofrimento" em um de seus shows, talvez o que ele disse seja realmente o certo, mais que levantem as mãos aqueles que sofreram por amor?!
É, amar realmente é complicado, mais o que seria de nós se não amássemos? seríamos vazios e sem conhecimento algum, pois se tem algo que eu aprendi é que o amor mesmo quando nos faz sofrer nos ensina algo, ele é pleno, e vem acompanhado de diversos sentimentos, alegrias, tristezas, raiva, gentilezas, enfim, que continuemos a amar e a tentar entender esse sentimento que nos transforma e enlouquece!!!