Amor Eterno - Mensagens

Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

Primavera gentil dos meus amores,
- Arca cerúlea de ilusões etéreas,
Chova-te o Céu cintilações sidéreas
E a terra chova no teu seio flores!

Esplende, Primavera, os teus fulgores,
Na auréola azul dos dias teus risonhos,
Tu que sorveste o fel das minhas dores
E me trouxeste o néctar dos teus sonhos!

Cedo virá, porém, o triste outono,
Os dias voltarão a ser tristonhos
E tu hás de dormir o eterno sono,

Num sepulcro de rosas e de flores,
Arca sagrada de cerúleos sonhos,
Primavera gentil dos meus amores!

Quanto tempo longe de você
A sua ausência machuca meu coração.
Saudade infinita...
Minha espera
Esta na eternidade,
Sonhos presos no tempo,
Sorrisos desvalorizados.
Sua ausência
Me tortura
Me faz escrava;
Escrava onde o tempo dá as ordens;
Ordens que machucam
Faz sangrar meu coração.
São Minutos Eternos
Uma eternidade incolor
Onde as flores não perfumam
E as estrelas não brilham...
Uma espera
Angustiante.
Lágrimas de saudade;
Lágrimas que molham o meu amor.
O tempo passa
E o amor se perde.
Está perdido gritando por socorro...
Vem salvar o meu amor
E acabar com esses
MINUTOS ETERNOS.

Ofereço essa rosa à você com todo o meu amor. Um amor que hoje vive em mim, mas sem esperança de sua volta. Mesmo assim ainda tenho a esperança de um dia vê-lo chegando e pedindo mais uma vez que o aceite em minha vida.
Essa rosa com seu doce perfume só me faz lembrar de nosso amor. Que foi tão lindo!
Éramos um casal tão apaixonado que sempre que nos encontrávamos, sentíamos que seria eterno, eterno como o jardim que plantamos cercado de rosas por todos os lados. Sentados num banco desse jardim falávamos de um amor imensurável, fazíamos planos para o futuro, pensávamos em nossos filhos correndo ao redor das plantas e nos chamando...
Quantas e quantas vezes nos beijamos jurando amor eterno. Você, com muito carinho me dizia da importância de termos nos conhecido ainda jovens e dizia com todo carinho: você será sempre o meu amor, quando já velhinhos olharmos para traz sentiremos a alegria de termos vivido tantos e tantos anos juntos!
E dizia ainda: meu bem, minha boneca, nunca, ninguém irá nos separar, porque um amor assim, como o nosso, vive eternamente, supera todos os obstáculos, sobrevive a qualquer crise. Ele será eterno como o perfume destas rosas que plantamos neste nosso jardim do amor. Te amo minha querida, nunca duvide disso.
Hoje olho para essas rosas e procuro encontrar uma resposta para me conformar e não encontro, não consigo entender! Um dia você chegou e me disse adeus, vou embora de sua vida, vou deixá-la, vou seguir meu caminho sem você... Nem me pergunte, porque não saberei responder, mas saiba que sempre estará em meus pensamentos.
Adeus, cuide-se bem e seja feliz! Foi assim que o vi pela última vez. Sofro muito sem você. Vou secar minhas lágrimas que sempre caem quando sinto o perfume de uma rosa, que só faz me lembrar você.
Uma rosa para você!

As rosas vermelhas Espalhadas na sala Nos vasos alinhados Inebriando de paz Teus olhos amados...
Em todos os botões de rosa um beijo Sinônimo do nosso amor e paixão Dos sonhos mistérios e segredos Explícitos em nossos corações Bombando de carinho e desejo...
Dezoito anos de felicidades Juventude de candura lidima Unindo nossas mãos na estrada Na labuta de construir uma vida Recatada de amor e realidade...
Nesta noite cantaremos sem parar As musicas dos eternos aniversários Que juntos viveremos abraçados Bêbados de amor e felicidades Recepcionaremos os amigos da alma...
As felicitações serão guardadas Nas gavetas da intensa saudade Que ficará na mente para mais tarde Lembrar desse dia imensurável De festa e amor inenarrável.
De mim as rosas e meus beijos São partes do amor indubitável Que faz meu peito flamejar Condensando-se em teus braços De musa e mulher da minha alma
Na festa do teu aniversário. Beijos mil beijos querida Eterno seja sempre esse dia Que Deus abençoou teu espírito Com os louros do amor e da vida.

Uma das maiores alegrias da minha vida aconteceu quando vocês me confiaram a responsabilidade de ser madrinha de batismo do seu rebento. Foi uma felicidade sem igual e por isso agradeço. Saber que confiam em mim a esse ponto, e que agora criarei um laço eterno com essa criança que agora chegou ao mundo, e que eu tanto amo, é maravilhoso.

Obrigada de coração pela honra que estão me dando! Prometo compromisso, gratidão e amor eternos.

O que adianta um amor que a gente não sabe se existe ou não?
O que adianta um amor se a gente não pode compartilhar?
O que adianta um amor se você não alimentar ele morre?
O que adianta um amor que pode quebrar barreiras, mas ele não se manifesta?
O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?
O que adianta um amor que tem várias formas?
O que adianta um amor se você não sabe o que é o amor?
Amor serve para muita coisa e a principal dela é sempre para conseguir uma pessoa especial que você gosta... Mas adianta alguma coisa se você não dá valor a ela. Por isso o amor não é correspondido... Porque ele nunca está em primeiro lugar na vida de alguém.
Se você quiser mudar essa história de amor não correspondido olhe para a pessoa que você gosta e diga assim:
Meu amor, você sabe que o amor que tenho por você existe... Você sabe que eu vou compartilhar ele com você... Você sabe que eu nunca vou deixar o meu amor por você morrer... Você sabe que o amor que tenho por você quebra muitas barreiras... Você sabe que o amor que tenho por você é eterno e eu vou sempre demonstrá-lo... Você sabe que o meu amor por você tem apenas uma forma, que é para sempre vou te amar... Você sabe que o meu amor por você não é amor, mas sim paixão.
Você pode falar que ama, mas você não ama... Você pode falar que gosta, mas você não gosta... Você pode fazer várias promessas de amor, mas o que adianta se você não as cumprem... Você pode fazer a carta mais linda de amor, mas o que adianta se você pensa em outra pessoa.
O amor não é brincadeira. Nunca magoe alguém com o seu sentimento.
Amor é quando você fica com a perna tremendo quando vê a pessoa que você gosta... Amor é quando você fica sem fala, igual quando você tem medo... Amor é uma coisa tão forte que você não sabe de onde vem... Amor é uma coisa mais poderosa que tudo nesse mundo... Amor é quando uma pessoa olha para a outra e fica sem reação... Amor não vem de uma hora para outra, mas sim com o tempo... Isso sim é amor.

O amor eterno pode parecer, de fato, uma justificativa de todas as infidelidades. Procurando o seu amor eterno, o homem não seria fiel a ninguém.

Acontece que eu já confessei que nunca fui fiel e considero isso uma mácula que tenho quase como um estigma físico. Mas conheço vários casos de amor eterno. Um deles: o de meu irmão Mário pela minha cunhada Célia. Morreu Mário e Célia matou-se, para segui-lo.

Outro caso: O da minha tia Iaiá pelo meu tio Chico. Este era por assim dizer um bêbado nato e hereditário. Mesmo sem beber, continuava embriagado. Era um homem que, nas suas crises de alcoólatra, enfrentava a polícia montada, derrubando cavalos e enfrentando a multidão. Mas era só Iaiá aparecer para que aquele possesso, de repente e mansamente, saísse atrás dela. Nunca Chico elevou a voz para Iaiá. Sempre foi o homem magnetizado pelo amor: era diante dela um menino patético e tão órfão. Aos 80 anos, ele era um namorado bêbado, mas namorado. E assim ele morreu e assim ela morreu com o amor que continua para além da vida e para além da morte, como Mário e Célia.

Nelson Rodrigues

Como pode o mar sem as ondas ser belo?
Como pode o sol sem dia existir?
Eterno amor
Nascemos assim: um para o outro, A asa e o voo para sempre Eterno Amor!
Assim como o anjo pertence ao céu, pertenço a você, na divina forma de amar.
Nascemos assim: um para o outro, e você pertence a mim, assim como a noite pertence ao luar!
Eteno amor
Somos assim: o caule e a flor Pra sempre...
Eterno Amor!

Até conhecer você, nunca acreditei que houvesse amor que realmente fosse eterno. Minha natureza me obrigava a duvidar de quase tudo, e a acreditar apenas quando enxergava com meus próprios olhos.

Mas aí você chegou, e mesmo antes de conhecer você eu já o amava mais que minha vida, meu filho. Agora que você nasceu essa certeza de amor eterno tornou-se ainda mais real, pois no simples brilho dos seus olhos eu vejo toda mágica da vida, tudo que há de mais belo no universo.

Você é meu sonho, minha realização e minha esperança em um futuro melhor. Você é meu grande amor, meu filho, e esse amor é indestrutível, incondicional e eterno!

Muitos dizem que o amor já nasce com data marcada para acabar, mas eu digo que isso é falta de fé e de vontade de lutar. Assim como digo que meu amor por você é eterno, assim, simples.

Eu sei que nosso relacionamento pode não ser eterno, mas no que depender de mim, será. Pois eu amo você tanto e tão incondicionalmente que não haverá problema ou dificuldade que eu não tenha disposição em combater.

Venha o que vier eu quero ficar ao seu lado, e aconteça o que acontecer, eu vou lutar por nós. Pois meu sentimento é eterno, e tudo vou fazer para que nosso relacionamento seja também! Te amo!

Em algum lugar do passado, encontrei com a tal felicidade. Ela bateu na porta do meu coração, entrou, e me falou: pegue esta chave, feche a porta, e depois a jogue fora, mas eu, desacatei, a chave guardei.
A felicidade era o amor, o amor, era você.
Amor inocente, puro, envolvido de cumplicidade, sonhávamos com a eternidade, buscávamos o infinito, as próprias estrelas brilhavam mais ao presenciar nosso amor...
De mãos entrelaçadas pelos verdes campos, andávamos, o vento soprava uma doce e suave melodia de amor, aumentando ainda mais nosso querer.
As flores exalavam ainda mais aromas e perfumes quando teus lábios num beijo quente uniam-se aos meus.
O tempo passava, mais e mais eu te amava, mas meu querer não foi tudo, meu sonhar insuficiente, te perdi.
Não acreditava que nessas encruzilhadas da vida uma cilada do destino me aguardava, você me deixou, desesperado meu coração se quebrou, o encanto, terminou.
Agora apenas as lembranças, recordações de nós dois, do que foi a felicidade, dos momentos que acreditávamos serem eternos, o sonho de um amor sem fim.
Tudo se acabou, como o dia que se vai com a chegada da noite, como a noite que se vai com o novo amanhecer, e mesmo assim sinto o quanto ainda te amo.
Ainda te amo, muito além do teu adeus, além do oceano, do imenso infinito...
O caminho que seguíamos juntos, em duas estradas distanciadas se partiram, mas assim mesmo, te amo.
Te amo, sempre te amarei, nas lembranças que acompanham meus dias intermináveis, nesta saudade que não deixa as lágrimas conterem-se ao brotar nos olhos, rolar na face, e, e nos lábios morrerem.
Você me esqueceu, mas ainda te amo, sigo meu destino, por ti chamando, na ilusão que em algum lugar do futuro, o passado perdido, volte a ser o presente feliz, pois sigo te amando, sempre te amando.
Ainda te amo.

Meu querido e inesquecível, amor...
Páscoa é delícia,... é chocolate... é beijos doces!
Mas também, tempo de reflexão, fé e esperança...

Na reflexão,... peço à Deus que nos proteja o caminhar, fortalecendo e amparando as nossas realizações, paixões, sentimentos e ternura...

Com a fé,... peço ao querido Pai Maior, que nos dê guarida e abrigo, lá nos céus... Carregando em seu colo, nós dois, que se amam, se querem,... desejam... e com tanto amor carregado nos corações, sermos eternos também, no paraíso que vivemos após a vida...

Na esperança,... procuramos desvendar o mapa que nos leve ao baú, onde abriga o maior tesouro do Universo.. que é o amor puro e verdadeiro... É nessa esperança, que mora a minha lealdade à você... Meus sentimentos distribuídos ao seu corpo e espírito.

E nesse instante, de mãos dadas pela imaginação da realidade virtual, declaro meu profundo e grande amor à você... minha querida e amada coelhinha,...

Doce Páscoa, beijos achocolatados cujo bombom maior que está dentro do presente... é o meu coração apaixonado cheio de fé e esperança de tê-la nesse instante, em meus braços, para dar carinhos inesquecíveis.

Feliz Páscoa, meu Amor!

Bendiz o amor imensurável Nos jardins pintados de cores O vento beijando a face A face molhada de amor...
Festa de mãe é universal Mãe é flor e nós os pedaços Retirados da sua alma Eternos em seus braços.
Mãe de todas as idades São detentoras da força Defensoras da felicidade Guerreiras do amor...
Mães de todas as idades Auras de mil luminescências Braços fortes aureolados Senhora de doces sentimentos.
Nas noites ora a mãe Pedindo a Deus pelos filhos Pedindo a sua benção Saúde amor e vida...
Mãe nunca morre Transporta-se para eternidade É bela soberana e nobre É sinônimo de vida e felicidade...
Mãe e mães meu abraço Um beijo bem apertado Em seu rosto iluminado Nesse dia imensurável.
Ser mãe é ser vida e amor Encanto de pureza e coragem No lar uma eterna flor Exalando esperança e paz...

Querido(a),
Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor. No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.
Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.
Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.
Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.
É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.
Um grande beijo!

Longe ou perto, minha irmã, o amor e a amizade que nos unem estarão sempre se fortalecendo, e serão eternos. Mas confesso que em dias como este, eu daria um mundo para a ter bem juntinho a mim e a poder abraçar e lhe dar um grande beijo de parabéns. Feliz aniversário, minha querida!

Desejo que mesmo longe você possa sentir meu amor e a grande saudade que sinto de você. Que durante o dia de hoje os gestos de carinho, as homenagens e os sorrisos aqueçam seu maravilhoso coração, e que assim seja o resto dos dias.

Que a felicidade, a saúde, o amor e a amizade abundem na sua vida e que nunca lhe falte a coragem e a esperança para os tempos menos bons. Mesmo longe você sabe que eu estou sempre pensando em você, e que para o que precisar basta meia palavra e eu saio correndo em seu auxílio. Eu te amo, minha irmã!

Sabias que depois de te conhecer passei a acreditar em contos de fadas, em história de encantamento e amor eternos? Sim, porque realmente consegues operar mágicas em mim, e devo dizer que logo que te conheci fiquei tão encantada que nem me julguei digna ou capaz de chamar a tua atenção...
Para mim, surgiste como surgem os príncipes encantados nos contos de fada! A minha vida tornou-se mais feliz com a tua presença e com o teu amor! Passei a ver o mundo com outros olhos, com mais otimismo. Passei a valorizar-me mais, em todos os sentidos, como ser humano e como mulher.
Passei a sentir-me mais bonita e atraente, a olhar para as paisagens e para as pessoas com mais alegria! Tu trouxeste cores à minha vida, transformaste o meu mundo, e já faz algum tempo que tento dizer-te isto, mas não encontrava as palavras exatas e a forma correta de expressar todos os bons sentimentos que fizeste brotar em mim.
Eu amo-te e sinto-me invadida por um tipo de felicidade que nunca havia provado. Por isso, quero que saibas que vais encontrar sempre em mim tudo o que precisares, todo o carinho, toda a afeição, todo o amor que um bom homem, um verdadeiro príncipe, merece receber.

A razão de um cachorro ter tantos amigos é que ele abana o rabo em vez da língua. Não há nenhum psiquiatra no mundo igual a um filhote de cachorro que lambe a sua face. Um cachorro é a única coisa na terra que o ama mais que a ele mesmo.
O cachorro comum é mais agradável que a pessoa comum.
A pessoa que não conhece o gosto do sabão, nunca lavou um cachorro. Se seu cachorro for gordo é porque você não está brincando com ele.
O amor dos cachorros pelos seus amigos e as 'mordidas nos seus inimigos os tornam iguais as pessoas que não conseguem manter puro o seu amor, tendo sempre que misturá-lo ao ódio.
As mulheres e os gatos fazem como agradam a si, e os homens e cachorros deveriam relaxar e se acostumar com a ideia. Se você apanha um cachorro faminto e o alimenta, ele não o morderá. esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem.
Cachorros não são eternos na nossa vida, mas eles fazem nossas vidas eternas. Se você pensa que cachorro não sabe contar, coloque três biscoitos de cachorro em seu bolso e lhe dê apenas dois.
A razão de você estar recebendo isto é porque... os cachorros podem cheirar uma pessoa boa ao longe!

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser quem de escrever longo texto!

Meu amor, eternos se tornaram os dias, infinitas e frias as noites, agora que carrego este pesado fardo em forma de saudades de você. Meus lábios já não sabem sorrir, meus olhos vivem enevoados pela sua ausência. São terríveis as saudades que por você sinto, e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Querida vovó, quando penso em você sorrio e sinto meu coração aquecido por todo o amor e carinho que você já me deu nesta vida. Nunca vou poder retribuir com justiça tudo que você já fez e deu para mim, mas meu amor, respeito e admiração por você são eternos e incondicionais.

Hoje quero apenas desejar a você um dia maravilhoso, pois você merece tudo e mais um pouco. Que este dia seja de muita paz e alegria e elas inundem seu coração. Bom dia, vovó!

Meu filho, sempre que falo essas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua em uma nuvem de paz e amor, e mais uma vez se torna claro que você é a grande bênção da minha vida.

Você não chegou a mim através do vínculo da biologia; você não nasceu de mim, mas é tão ou mais amado como se tivesse nascido! Entre nós os laços são de outra natureza, mas são igualmente fortes e impossíveis de quebrar.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em o conheci e até que a vida desista do meu corpo!

Você tornou meu sonho realidade, e trouxe para minha vida muito mais do que alguma vez imaginei. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!

Desconhecidos, eram duas almas
Que agiam e pensavam iguais.
Destemidos, não havia como impedir o
Encontro entre esses tais.
Imaginativos, podiam ser os dois que viviam
Em lugares distantes.
Impulsivos, são para sempre um do outro
Como eternos amantes.

A história deles ainda será
Contada um belo dia,
De como havia sido encontrada
A grande alegria,
Através de uma tela de computador, acredite,
Aprenderam sobre como é o amor, não evite.

Todo o suspense em virtude de nossos atos.
Quando se encontrará,
A verdade que surgirá.
Tomo a primeira atitude, os primeiros passos.
Onde vamos nos encontrar,
O destino não pode tardar.

Alguém está andando?
Nosso tempo está passando.
O que estou falando?
Nosso tempo está passando.
Algo está faltando?

Nosso tempo está passando.
Tempo de amar,
Tempo de querer,
Tempo de alegrar,
Tempo de te ver.

Desconhecidos, não mais serão,
Tudo será lindo,
Amados, em todo o nosso bem,
A vida será linda.
Depois desse amor por computador
Nada mais será real e sim especial.