Amor E Saudades - Mensagens

Minha namorada, minha princesa, meu amor. Sinto a garganta seca de tanto que travo no pensamento as palavras que minha boca quer falar, mas que nem mesmo o vento poderia levar até você; Eu te Amo!

E como desejo lhe confessar todo o amor que sinto por você e que me consome, enquanto fixo seus olhos brilhantes e sonhadores. E como é mortificante toda esta saudade que me consome pela distância que agora nos separa.

Mas mesmo longe, você vives constantemente em mim, nos meus pensamentos, no meu corpo onde imprimiu a marca mais profunda, a marca do amor. Eu te amo, eu realmente te amo!

E anseio pelo dia em que lhe entregar todos os beijos que trago guardados para você, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por você!

Quando os fogos de artifício iluminarem os céus, quando os champanhes estourarem e os copos tilintarem anunciando o Ano Novo, lembra-te de mim, pois eu estarei a pensar em ti!
É chato estar tão longe neste momento em que todos festejam e renovam suas esperanças e desejos na companhia das pessoas que amam. É por isso que fico triste por estar tão distante, mas é também neste momento que se renova a minha certeza de que em breve estaremos um com o outro, bem juntinhos, a celebrar um amor que nunca acaba, que jamais acabará.
Meu amor, vem aí um ano novo, mas o amor que me alimenta parece ter nascido comigo, de tão sólido e consistente que é. Tem a certeza de que não há distância no mundo capaz de abalar o que sinto por ti. Não há distância no planeta que possa arrefecer este sentimento de profundo carinho, e a única coisa que esta distância pode fazer é aumentar a minha saudade e o desejo de estar contigo.
Logo, logo, isso será possível, acredita! Enquanto não nos reencontramos, fica com os meus votos sinceros de saúde, paz, prosperidade e alegria. Ver-nos-emos e abraçar-nos-emos em breve...

Você surgiu como suave melodia trazida pela brisa. dilatou-se no silêncio de minha alma e fez-se moldura em meu viver.
Isso se chama ventura...
Há algo em você que transparece num olhar, como estrela no céu atapetado de astros e exterioriza-se num sorriso como canção tocada na harpa dos ventos.
Isso se chama ternura...
Sem olhar, você me percebe, sem falar você me diz, sem me tocar você me abraça...
Isso se chama sensibilidade...
Quando me perco em labirintos escuros você me mostra o caminho de volta.. Quando exponho meus tantos defeitos, você faz de conta que não nota...Se enlouqueço, você me devolve a razão...
Isso se chama compaixão...
Nos dias em que as horas passam lentas, sem graça e sem luz, nos seus braços eu encontro alento.
Quando os dias alegres de verão partem e em seu lugar chega o outono, cobrindo o chão com folhas secas, e o verde exuberante cede lugar ao cinza, nos seus braços encontro harmonia.
Isso se chama aconchego...
Quando você está longe, no espelho da saudade eu vejo refletida a certeza do reencontro.
Nas noites sem estrelas, quando a escuridão envolve tudo em seu manto negro, você me aponta a carruagem da madrugada, que vem despertar o dia com suas carícias de luz..
Isso se chama esperança.
Quando as marés dos problemas parecem tragar em suas ondas as minhas forças, em seus braços encontro reconforto.
Se as amarguras pairam sobre meus dias, trazendo desgosto e dor, sua presença me traz tranquilidade. Você é um raio de sol, nos dias escuros... É ave graciosa que enfeita a amplidão azul...
Você é alma e é coração. É poema e é canção... É ternura e dedicação... Nada impõe, tudo compreende, tudo perdoa... Sua companhia é doce melodia, é convite a viver.. E, tudo isso se chama amor!
Surge depois que as nuvens ilusórias da paixão se desvanecem. Que a alma se mostra nua, sem enfeites, sem fantasias, sem máscaras...
O amor é esse sentimento que brota todos os dias, como uma flor que explode de um botão ao mais sutil beijo do sol...
Isso, sim, se chama amor...

Sempre que olho para o céu Sinto uma vontade de ter asas Voar para te encontrar
Uma vontade de possuir você Você que me ama Sabe o que sinto Quando olho para o céu
Às vezes chega até doer As estrelas me lembram você Tão linda, tão iluminada Mas tão distante de mim
Perdoe-me amor Não me canso de pensar Que um dia poderei tocar você Dizer pessoalmente O bem que me fazes O quanto és importante
Às vezes penso que você é apenas um sonho...
Que um dia eu irei acordar E viver somente da saudade que sentirei de você Hoje está frio em meu quarto Sinto mais ainda tua falta Vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade Ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha menina Me entristeço, confesso...
Não sei se devia...
Mas o que fazer se te amo demais?
O mar traz tua lembrança Sei que tua essência vem dele Assim como a minha também Por isso sinto tua falta
Teu amor me alimenta Teus dengos me animam Teus carinhos me excitam Tua voz me embriaga Estou só em meu quarto Mas estou com você em meu coração
Desejando que meu amor tenha uma boa noite Que seus sonhos sejam lindos como são os meus Que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia...
Não sei o que será do futuro Nem quero pensar Somente desejo curtir você Enquanto for minha somente minha...

Não tenho o poder de tirar a sua dor, e acredito que ninguém o tem. Nem mesmo Deus, pode interferir no nosso arbítrio, se é tempo de chorar, chore, se é tempo de gemer, gema, se é tempo de recordar, recorde, se é tempo de saudade profunda, sinta-a. Mas não se demore além do tempo necessário. Tempo que o próprio tempo vem lhe dizer. Este sim, poderoso consolador, vem abrandar, jamais apagar, a marca da dor, usando a alquimia das horas, a magia simples do amor. Por isso, não te peço que esqueça o ente querido, ou o amigo inesquecível que morreu. Não te peço que arrume outro amor hoje, para esquecer este que tanto marcou e partiu. Nem sou louco para te pedir que perdoe imediatamente, quem tanto mal te fez. Nem eu, nem Deus, que tudo espera. Senhor do tempo, Senhor do amor, envia refrigérios para a alma aflita, na forma de uma música bonita, uma mensagem bem escrita, uma poesia, ainda que sem rima, que toca no coração, pega a sua mão e diz: – vem, é tempo de renascer. Se a lágrima que ainda rola no seu rosto, queima a face, é tempo de refletir. Talvez seja a hora de recomeçar o caminho, seguir pela estrada que ainda reclama passos, ir adiante, além da dor e do grito, rumo ao seu futuro, rumo ao infinito. Deus te ama profundamente... Eu acredito em você!

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

Ah, amor, vem e me abraça. Não precisa de mais nada, não precisa de juras de amor, nem música ao fundo. Eu só preciso sentir o seu coração a intercalar suas batidas com as minhas e seu hálito fresco em meu pescoço, arrepiando-me os pelos. Preciso te sentir ao meu lado, pra que essa dor de saudade deixe o meu coração. Vem amor, vem e fica.

Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.
Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta... Que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos. A amizade é a irmã gêmea do amor. é o amor na sua forma pura e desinteressada, é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado, sem que nada seja esperado em troca.
Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio. Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca.
Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas. Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

Eu quero uma dose de amor, duas de carinho, três de atenção. Eu quero sua voz próxima ao meu ouvido, sussurrando eu te amo bem baixinho, me arrepiando todo. Quero nossos dedos entrelaçados, nossos olhares trocados e nosso coração apaixonado. Você por mim, eu por você. Eu quero nós dois sem espaço, sem distância para separar.
Quero mais juras de amor e eu a levo onde eu for. Quero amor cheio de promessas cumpridas. Quero sentir saudade e ter certeza que uma hora vou te ver. Quero amar sem ter que esconder. Não quero nada impossível, mas se eu merecer quero você todos os dias da minha vida.

Meu amor, pode prometer para mim, agora que você vai para longe, que me leva verdadeiramente em seu coração? Pode garantir ao nosso amor, que cuidará dele diariamente? É que você ainda nem saiu de perto de mim e meu coração já suplica por seu carinho. Ainda nem sequer passou um dia sem eu te ver e minha alma já arde de saudade.

Durante o tempo que passamos juntos, eu te amei a toda hora. Cada momento do seu lado é uma razão para a vida valer a pena e você tem dado muita felicidade para ela. Você me tornou em uma pessoa melhor, desde que começamos namorando, e nosso amor não tem parado de crescer.

É realmente difícil pensar que nosso relacionamento vai ter uma mudança tão significativa. Você vai viajar agora, ficar a uma distância que parecerá infinita. Mas, antes de ir, guarde também estas palavras em sua bagagem. Nunca se esqueça que eu quero você eternamente e que vou ficar ansiosamente esperando.

J oguei fora a E sperança de S er feliz no momento que U ltrapassei dos limites no amor S em pensar na dor e sofrimento de quem amo.
C om arrependimento e dor no coração, hoje me R ecordo nitidamente de cada I nstante de felicidade vivida do lado da amada S em poder voltar atrás para recuperar T odo tempo que deixei de viver para O rganizar minha vida e os pensamentos.
D esorientado, desesperado e perdido E ntre a tristeza, a saudade e o amor, são
N essas horas que sofro, pereço e padeço de A ngustia, tédio e solidão por querer Z elar pelas coisas e pelo amor de quem A mo e que não me quer mais em R azão dos conflitos, acontecimentos e dos E rros que cometi por falta de pensar no passado.

Amor, estou aqui mais uma vez para dizer o quanto eu amo você, e não me canso nunca de dizer: eu a amo, você é tudo para mim, é a mulher da minha vida!

A distância não significa nada, porque nada vai nos separar. Eu conto os dias, as horas, os minutos para estar com você, pois não vejo a hora de acabar o ano e poder finalmente estar pertinho de você.

Só eu sei o quanto é forte esse amor que eu sinto. Ele é infinito, jamais vai acabar. Meu bebezinho, eu amo muito você, muito mesmo, para sempre! Estou morrendo de saudade de você, amor, quero você aqui comigo, só comigo!

Longe ou perto, minha irmã, o amor e a amizade que nos unem estarão sempre se fortalecendo, e serão eternos. Mas confesso que em dias como este, eu daria um mundo para a ter bem juntinho a mim e a poder abraçar e lhe dar um grande beijo de parabéns. Feliz aniversário, minha querida!

Desejo que mesmo longe você possa sentir meu amor e a grande saudade que sinto de você. Que durante o dia de hoje os gestos de carinho, as homenagens e os sorrisos aqueçam seu maravilhoso coração, e que assim seja o resto dos dias.

Que a felicidade, a saúde, o amor e a amizade abundem na sua vida e que nunca lhe falte a coragem e a esperança para os tempos menos bons. Mesmo longe você sabe que eu estou sempre pensando em você, e que para o que precisar basta meia palavra e eu saio correndo em seu auxílio. Eu te amo, minha irmã!

Boa viagem, meu amor! Que tudo seja um sucesso e que você se realize em todos os instantes, em todos os momentos longe do seu espaço. Eu vou estar aqui apoiando, torcendo, desejando que o tempo passe a voar.

Uma velocidade extrema para que possa cair nos seus braços em breve! Nosso amor supera tudo, meu bem. Até a distância; até a saudade. Volte logo, meu amor! Até breve.

Quando os olhares não se cruzam e o tempo não traz de volta essa pessoa que é nossa, tudo se questiona e o mundo caminha para o abismo. De repente sobram recordações, uma vida a dois inacabada, e feridas que ardem da separação. O que foi que nos aconteceu? Porque caminhamos para este fim?

Pensávamos ser mais fortes que tudo, julgamos controlar o amor mesmo à distância. Subestimamos a saudade e era ela quem nos corroía lentamente. As palavras eram escassas em nossos telefonemas e nossas vidas cada vez mais independentes. E quando nos víamos, sentíamos que nada era mais igual.

Esta distância que nos separou, levou também tudo que nos unia. Mas fomos nós que deixamos, fomos nós que consentimos a queda de um amor que demorou a construir. E é por isso que hoje sofremos e não queremos mais tentar. Enquanto esta distância persistir em durar, não podemos prometer amor eterno.

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Quanto se poderia ganhar em tempo...
Em ações...
E quantas coisas e situações poderiam ser aproveitadas, caso não houvesse a sua falta?
Empreender um projeto, explicitar um pensamento, dizer verdades, amar, desamar, sorrir e chorar.
Mas, para tudo isso precisa?
Coragem!
Claro que precisa! E nem sempre é fácil!
Explicitar um pensamento é se abrir!
É como lançar uma ideia, abrir um debate.
O resultado é uma incógnita!
Mas vale a pena arriscar.
Dizer verdades é uma obrigação, um dever.
Quantas atitudes se poderiam tomar em cima de uma verdade?
Confessar um erro não é crime e ajuda na rápida reparação.
Amar é lindo e doce!
Sentimento que se torna melhor e maior quando é revelado.
Desamar também porque amor bom é amor para dois!
Chorar... Não há porque se envergonhar de chorar, de lavar a alma com as lágrimas derramadas.
O choro alivia e acalma a mente, o espírito e também ajuda na resignação.
Chora-se de saudade
De alegria...
Mas, para chorar é preciso coragem
Coragem de mostrar a delicadeza e a fragilidade da alma!
Coragem é a melhor saída.
Vá em frente!

Te faço um café fresquinho ou um chá se você quiser. Te faço um chamego bom ou um cafuné se for a sua preferência. Entrego a saudade ao vento e te cubro com o meu amor. Rabisco na palma da sua mão um verso pequeno ou um poema dedicando o meu coração a você. Te juro um amor recíproco e uma vida repleta de momentos bons.

Hoje a saudade bateu forte, o coração reclamou sua ausência, o ar não é mais o mesmo, tudo se torna frio sem sua presença quente.
Quando está por perto é como se fosse pétalas de rosas exalando no seu perfume cheiro de paz, amor e vida.
É difícil suportar sua ausência, me invade uma ansiedade, um medo de não poder vê-lo novamente, é inexplicável essa sede que tenho do seu amor.
Me vejo a todo instante buscando você nas lembranças dos nossos bons momentos, até parece que caiu nos laços desse sentimento que envolve a alma e nos tornam escravos da paixão.
Venha, venha deixar eu saciar a minha sede nessa fonte saborosa que são seus abraços e beijos sempre com sabor de quero mais.

Lembro-me ainda, pai, daquelas manhãs em que sentia seu beijo sobre a minha testa, suas mãos alisando meus cabelos, ajeitando os cobertores e depois saindo do meu quarto nas pontas dos pés. Eu fingia que dormia pai.
Como era bom ouvir seus passos vindo para perto da minha cama... Sentir que seus olhos me fitavam com tanto amor (quase devoção). Docemente eu adormecia, sonhava com anjos vestidos de todas as cores e todos eles tinham os rostos iguais ao seu. Eu acordava, ainda sob a magia do seu toque, do seu carinho, da sua presença angelical e protetora.
Você sempre me pareceu o mais bonito de todos os homens, o mais inteligente, o mais sábio, o mais feliz só por me saber no mundo... Eu, sua semente germinada, seu fruto favorito, sua flor mais bem cuidada.
Lembro-me ainda, pai, das brincadeiras no quintal, dos safanões pelas minhas travessuras, do seu remorso depois.
Sabe pai?
Eu me aproveitava dos seus remorsos para pedir coisas que queria, só para sentir que, apesar das minhas traquinagens, você me amava acima de tudo e sempre me perdoava.
Até acabava achando graça... Não era assim, pai?
Em meio a essas lembranças, sinto vontade de partir com você para a "Terra do Nunca Crescer", onde as lágrimas são de manha, de mimo, de dengo... Que vontade, pai!
Hoje sou fruto maduro, uma planta crescida, uma flor toda aberta num jardim onde passa tanta gente, pai!
Olhando toda essa gente, imagino que todas (ou quase todas) sentem-se como eu.
Isso me consola e faz-me seguir adiante, faz-me ir ao encontro da felicidade, que você sempre me assegurou que existe.
Não estou infeliz, pai. Apenas sinto saudade... Sinto falta de você ao meu lado como antes.
Eis porque agora abro-lhe meu coração, minha alma e todo meu sentimento.
Nenhum outro homem marcará tanto a minha vida como você já marcou. Ninguém invadirá este lugar em mim onde para sempre você há de morar e onde sempre morou.
Pai abrace as minhas lembranças e todo o meu amor.

Quando a noite cai, quando o sol surge rasgando a lua, eu me lembro de você. Quando olho o mar revoltado, quando as ondas quebram o azul do céu, eu me lembro de você. Eu amo você! Não tem como negar, meu bem! Você é meu hoje, é meu amanhã. A ligação que nos une é ímpar, é especial e é só por isso que a gente tem conseguido lidar com a distância que assombra nosso bem-estar.

O abraço do mundo é o amor. Você sabe! Ele nos abraçou como um pai abraça seu filho, com força, com garra, com querer. O amor tem sido a base de toda a nossa união. E pode ter certeza que é esse sentimento tão superior que tem conseguido encurtar esta distância que nos separa. Na verdade, a saudade não larga meu coração. Sinto um vazio, uma falta sem fim. Sinto sua falta!

Você é meu tudo! Você é linda – absolutamente encantadora. Nunca imaginei ter alguém junto a mim tão bonito, tanto interiormente como por fora. Compartilhar meus dias com você é meu desejo número um. Volte rápido! Eu adoro você até às estrelas do céu.