Amiga - Mensagens

Existem vários tipos de amigas...
amigas que você da apenas
um simples "oi" e "tchau"!
amigas que você não sabe,
mas amam você profundamente
amigas que você nunca
pode contar com ela
amigas que já te trariam
amigas que já te enganaram
amigas que já deixaram
de ser sua amiga.

Sempre te darei um "oi"
com a maior felicidade e
um "tchau" com maior tristeza.
Você pode não saber,
(espero que saiba)
que eu te amo profundamente.
Saiba que você sempre
poderá contar comigo.
Nunca irei te trair,
Nunca irei te enganar,
E espero que nunca
deixemos de ser amigas!!

Eu só preciso que você me perdoe. Que esqueça algumas das minhas atitudes que prejudicaram nossa amizade. Que deixe para trás o receio de que eu a volte a magoar, para que sejamos amigas de novo.

Tem sido difícil viver sem sua amizade. Sem você na minha vida me sinto perdida e triste em todos os momentos. É um peso muito grande na consciência pensar que fui eu que prejudiquei a forte relação que construímos. Por isso, estou disposta a tudo por uma só oportunidade.

Prometo que farei um esforço para mudar a fim de reconquistar sua confiança. Darei meu melhor para recuperarmos todo o tempo que perdemos. Acredite que não há pessoa mais decepcionada comigo do que eu mesma. Ainda assim, continuo com a esperança de que isto seja apenas uma fase má e que ainda seja possível voltarmos a ser amigas como antigamente.

Nossa amizade é a prova que a vida é uma dádiva constante! Somos as melhores amigas e isso me enche de confiança para conquistar tudo aquilo que merece minha luta.

É que com você do meu lado fica fácil resolver problemas. Compartilhamos tudo e isso faz com que nada pareça impossível. Gosto muito de você, querida amiga! Obrigada por existir na minha vida.

Confesso que me surpreendi com você; não esperava nada em troca, achava que ia ser mais um coleguismo que não ia dar em nada, mas então tudo mudou. Cada vez mais me surpreendo, e estou adorando conhecer você, fazer parte da sua vida, ser sua amiga de verdade.

Eu quero estar presente, tanto nos piores como nos melhores momentos, estar ali firme para todas as horas. Eu já não sei você, mas quando eu me comprometo ser amiga, eu sou! Não espero muito em troca, só quero deixar que você continue me surpreendendo e eu tenho quase certeza de que você não vai me decepcionar, pelo menos eu acho que não. Gosto muito de você, minha amiga!

Melhor amiga de verdade só temos uma, e a minha melhor amiga de verdade verdadeira é você! Porque é com você que eu passo os melhores momentos da minha vida, e em todos eles você estava presente. Você nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca abandonei você.

Às vezes brigamos, mas isso só nos fortalece! Amizade sem brigas, qual é a graça? Você é uma das pessoas que eu mais amo na vida, e eu prometo que nunca a vou esquecer! Você é eterna, é para sempre, é aquele tipo de amiga inseparável, e nada nem ninguém consegue apagar você. Te amo sempre e para sempre!

Você é a melhor amiga que eu pude encontrar, pois a gente só faz olhar uma para outra que já se entende. Eu sinto saudades do nosso momento de escola, pois naquela época era certo a gente se encontrar toda manhã.

Amiga, eu nunca quero perder essa intimidade, nunca quero que você esqueça de mim, pois eu tenho certeza, que nem a distância e nem nada irá nos separar.

Você é a pessoa que eu conto todos os meus segredos, você conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito, minha melhor amiga.

Minha querida amiga, meu bem, temo que não existam palavras suficientemente adequadas com as quais eu possa expressar a felicidade que senti quando tive conhecimento da sua gravidez!

Pois tão maravilhosa novidade encheu meu coração de alegria. E saber que você está mais perto de realizar o tão desejado e mágico sonho, me faz exultar de felicidade com e por você.

Minha querida, você é uma pessoa a quem se reconhecem as melhores qualidades, e sempre foi uma amiga presente, atenciosa, paciente, carinhosa, e por tudo isso eu posso adivinhar como você será maravilhosa e completa neste milagre da maternidade.

Desfrute cada instante desta nova e divina etapa que você está vivendo agora. Aproveite cada momento desse grandioso pedaço de céu que você está construindo com o seu amor e o seu corpo, e toda a felicidade que receber na sua vida será sempre merecida e nela eu me alegrarei com e por você. Parabéns e seja muito feliz, amiga!

Minha amiga, minha melhor amiga, hoje é um dia luminoso, um dia de celebração e alegria, e eu desejo que seu coração assim o sinta, pois você é especial, única, a mais fabulosa de todas as pessoas. Feliz aniversário!

Minha amiga linda, sorridente e carinhosa, eu amo muito você! Desejo ardentemente que a vida lhe sorria sempre, pois não existe coração melhor que o seu. Seja muito feliz, a vida toda, uma vida que eu espero seja longa e durante a qual estejamos sempre juntas!

Amizade verdadeira, sincera, é diamante raro e de inestimável valor, é um tesouro que apenas alguns têm o privilégio de usufruir, sendo que eu e você, amiga, somos duas dessas pessoas privilegiadas. Você é muito especial para mim, minha querida amiga, e é por isso mesmo que hoje eu quero lhe agradecer por tudo, pois tenho a certeza que sem você na minha vida, ela ficaria irremediavelmente empobrecida e triste.

Então obrigada, meu bem, por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo!

Sei que lhe devo um enorme pedido de desculpas, amiga, mas acredite que o arrependimento que agora sinto, é muito maior que o falta que cometi com você.

Não tenho sido a melhor amiga que você merece, e isso acaba agora! Você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo o que é de melhor, e é isso que eu quero dar a você.

Mil desculpas, amiga! Mas se sou digna ou não do seu perdão, da sua inestimável amizade, isso só seu coração de ouro poderá dizer.

Não é por mero acaso que uma amizade resiste ao passar do tempo. Se ainda permanecemos amigas, apesar dos rumos distintos que nossas vidas tomaram, isso acontece porque você sabe cuidar e estimar as pessoas que lhe são importantes.

Você continua sendo uma pessoa muito valiosa na minha vida. Recordar tudo o que vivemos até aqui, me faz sentir uma alegria inexplicável. A nossa cumplicidade é um tesouro que desejo que seja eterno.

Tem sido uma agradável surpresa poder ter sua amizade e conhece-la melhor a cada dia. Nossa cumplicidade não para de crescer e parece que já somos amigas há anos.

Quero continuar vivendo bons momentos do seu lado. Você me transmite alegria e é muito querida para mim. Sinto que o tempo fará com que nossa ligação se torne mais forte e inquebrável.

O importante não é quantas vezes brigamos, não é quantas vezes nos separamos, não é quantas vezes desacreditamos na nossa amizade. O importante é que depois de todas as brigas, separações e descrenças, estamos aqui, juntas.

O importante não é se temos outras melhores amigas. Não é se fomos injustas uma com a outra alguma vez. O importante é sabermos o valor de cada uma, e sermos única uma pra outra. O importante é que se erramos pedimos desculpas e lembramos que temos uma a outra.

O importante não é que o pra sempre, sempre acaba. Não é se ficamos distantes algumas vezes. Não é o modo de pensar super diferente. O que importa, é que seja verdadeiro enquanto tivermos a certeza da amizade aqui dentro.

O que importa, é que construímos uma amizade que vai além da distância e do
entendimento comum. O que importa é que as diferenças servem de laços para unir mais ainda. E o que mais importa, não é tudo que eu falei, e sim, as palavras que eu não encontro e o que de tão forte, eu não posso nem expressar: que é o meu amor por você!

Com ela eu descobri
os melhores sentimentos
de uma amizade.
Com ela eu aprendi
muito sobre a vida.
Com ela eu dei
as melhores gargalhadas.
Com ela eu compartilhei
meus maiores segredos.
Com ela eu descobri
o significado da amizade.
Somos amigas, somos inseparáveis!
Te amo!

A importância de nossa amizade é tanta, que a vejo espelhada em mim de uma forma marcante. Os momentos incríveis que passamos juntas, me fizeram entender como vale a pena vivermos nossa vida intensamente. Em nossas gargalhadas, senti como é bom ser feliz e em nossas aventuras, aprendi como este mundo é um lugar maravilhoso por descobrir.

Vocês são tão especiais para mim, que se tornaram parte do que eu sou hoje. O tempo foi passando, nossas vidas mudaram, mas nunca nos afastamos, pois nossos sentimentos são genuínos. Crescemos juntas, partilhamos experiências unidas e prometemos que seria desse jeito, para sempre. Só posso estar grata por ter cumprido minha parte e ver que vocês permaneceram do meu lado, como companheiras fantásticas que são.

Amigas assim eu não poderia encontrar em outro lugar. Vocês são um tesouro que vou querer preservar. O orgulho que sinto em nossa amizade, nunca terá limites.

Nossa amizade vale mais que ouro! Somos amigas desde a infância, e desde essa data que percorremos o mesmo caminho. E isso me faz bem, me dá tranquilidade.

Você tem todas as virtudes que existem; é capaz das maiores proezas, das melhores palavras de conforto, do melhor e mais sincero abraço. É bom compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você.

Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo.

Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu carinho por você. Em você, eu sei que posso confiar, e sei também que você vai estar sempre comigo, quando eu precisar.

Com você, minha amiga, eu aprendi de tudo um pouco. Eu aprendi a dar uma gargalhada bem sonora e sincera; eu aprendi histórias incríveis; eu aprendi a confiar e compartilhar segredos e sonhos, mas principalmente eu aprendi o verdadeiro significado e valor de uma amizade.

Já vivemos muitas aventuras juntas, já brigamos, já fizemos as pazes, e hoje eu sei que sem você eu não posso viver, pois sem sua amizade a vida não tem significado. Eu te amo, amiga!

Você sempre foi minha amiga, minha cúmplice. É bom demais compartilhar minha história de vida, meus dias, meu tempo com uma pessoa tão especial como você. Sinto que posso falar de qualquer coisa, porque você vai estar interessada em escutar.

E cheguei à conclusão que talvez nunca tivesse retribuído, sabe? Eu quero agradecer por tudo que você me proporciona desde sempre, amiga! E só espero que um dia eu possa ser igualmente importante para você. Beijo, querida!

Minha querida amiga, eu me sinto a pessoa mais afortunada do mundo por ter você do meu lado. Eu não lhe posso prometer este mundo ou o outro, mas posso sim lhe prometer que eu sempre estarei disponível para você.

Seja o que for que você precise, de um abraço, de um sorriso, de uma lágrima, de uma palavra ou simplesmente de silêncio, eu darei a você. Jamais hesite em me procurar, seja quando, ou como for, pois para você não existe hora boa ou má. Eu te amo, amiga!

Não existe conforto maior na vida, alegria que se lhe iguale, que a de saber que posso contar com uma pessoa como você, minha adorada amiga!

Não há alegria que se compare à que eu sinto ao pensar em você. Mesmo nos meus piores momentos você desperta no meu coração o calor da paz por saber que tenho você do meu lado.

Você está presente, compartilha das minhas alegrias, divide as minhas tristezas. Eu te amo, amiga! Obrigada por existir e por ser a melhor alegria da minha vida!

Nem sempre as coisas correm do jeito que queremos, do jeito que desejamos. E é aí que podemos desfalecer, cair, errar. Foi o que aconteceu comigo no momento que falhei. Você não merecia, amiga!

Errei e o arrependimento está machucando demais. Está sendo difícil demais! E eu só preciso seu perdão, sua amizade de volta. Preciso que você me desculpe, amiga! Por favor, me perdoa!