Mensagens, Textos e Poemas


Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!

Dizem que conselho, se fosse bom, não se dava...vendia-se!

Mas, como eu adoro contrariar as regras, tenho 5 "conselhinhos " ótimos pra começar bem a semana... Lá vai:

1 - Reclamar da vida só causa stress. Em vez de resmungar porque faz frio, vista um agasalho;

2- Passamos a maior parte do dia no trabalho. Por isso, você precisa amar o que faz;

3- Aproveite o trânsito para escutar alguma música que goste, estudar um idioma ou, se não estiver dirigindo,
Se estiver no ônibus ou no metrô (sentado, claro), leia!

4- Seja otimista. Lembre-se de que todas as crises são passageiras;

5- A terceira idade deve ser a melhor fase da vida. Estude, exercite-se.
Interaja com o mundo que é cheio de coisas interessantes. Ficar parado só acelera o envelhecimento.

A sua saúde é prioridade, mas a mudança de atitude é Individual. Comprometa-se com você."

Tenha uma boa semana!

Agora sim, tenho certeza que você está vivendo um dos momentos mais lindos de sua vida! Sua alegria, esse brilho que seus olhos carregam, tudo isso demonstra que você conhece a felicidade faz tempo, mas uma coisa dessa aumenta o sorriso.

Parabéns! Você vai ser um pai fantástico, moderno e presente! Na verdade, ser pai pela primeira vez pode até assustar no princípio, mas rapidamente o encantamento vira realidade. Aproveite! Felicitações!

Eu sou assim, sem grandes mistérios, sem nenhuns disfarces. Sou do jeito que Deus quis que fosse, e aquilo que a vida fez comigo.

Sou todas as desilusões que já sofri, todas as lágrimas que já derramei. Sou todas as alegrias que já senti, e todos os sorrisos que já brotaram do meu rosto. Sou um passado, um presente e um futuro. Pois muito daquilo que eu sou são ainda sonhos e esperanças em um futuro melhor.

Sou amizade, confiança e amor. E quem gosta de mim eu quero ao meu lado, mas a quem não gosta de quem sou eu, peço que fiquem bem longe de mim!

Encaixem...
Compreensão,
Ternura,
Confiança,
Bem estar.
Juntos, geram o sentimento maior -AMOR!
Sentimento que tem varias formas, entres elas, AMOR AMIGO!
Obrigada meu anjo, por fazer-me navegar, nessa nossa viagem.
Viagem de ter um amigo e, saber-se amiga de um coração tão sensível e meigo como você!.
A noite( madrugada )está linda!
O infinito (céu) estar estrelado, e a cada piscar de algumas estrelas, renovo as esperanças.
A brisa da madrugada, tem um sabor de felicidade a dois...
Já se faz tarde...
O relógio bate 01:16:h, busco dentro de mim mesma, respostas...
E assim, navego no tempo e no espaço, ultrapasso os limites de minhas fantasias...
Sentindo todo o sabor de uma amizade que já se faz eterna!
Espetáculo, encaixes de corações,
encontro de almas, onde a ordem maio, é o AMOR!

Adoro a segunda-feira, ela me lembra o recomeço.
É o dia de pagar as promessas de trabalhar mais feliz, enfrentar a dieta, trocar de emprego, pedir aumento, começar academia, correr, estudar ligar pro amigo distante e por fim chega a terça, quarta, quinta e já festeja que é sexta e vai poder cumprir as promessas só na próxima semana.
E assim vai indo e a vida vai passando, quando se der conta perdeu muito mais tempo dormindo do que sendo feliz, muito mais tempo reclamando do que agradecendo, muito mais tempo sonhando do que agindo.
Todo dia vejo pessoas reclamando da vida, mas nunca as vi saindo da zona de conforto. Afaste-se do que atrasa seu riso e a vida será muito mais feliz.