Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!
Devido aos conflitos que ocorrem no mundo, pedimos uma união dos seres humanos que trabalham na Luz para uma Meditação ou oração DIÁRIA pela Paz Mundial. Que possam terminar o mais rapidamente possível, de modo que cada ser humano possa viver em paz.
PAZ para todos os seres - Que todos os seres estejam bem, protegidos e livres do medo.
Tudo o que é pedido são 5 minutos diários de focalização na Paz
-Isto não é muito para cada um de nós.
Sugerimos que cada pessoa, durante 5 minutos faça a sua meditação, cada um à sua maneira - pode ser um mantra, um canto, uma visualização ou uma oração.
Sustente em seu coração e em sua mente, guiada pelo Espírito Universal, durante sua meditação, uma visão da cessação das hostilidades e do sucesso no desenvolvimento de todas as ações que possam conduzir à Paz.
Veja o crescimento do perdão, compaixão, tolerância e a percepção de necessidades compartilhadas e da identidade comum, entre as partes envolvidas.
O importante é a intenção e o fato de que todos estarão juntos. Juntar-se a outros é UNIDADE em ação.
Você se torna parte da grande Onda de Conscientização, ajudando em sua maneira especial a trazer PAZ para a Terra.
Se muitos se juntarem, serão milhares, milhões, todos na mesma intenção de restaurar o Equilíbrio e a Paz.
PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS!
QUE A PAZ PREVALEÇA NA TERRA, PELO BEM MAIOR DE TODOS!
Bom dia, meu amor! Acordar com a certeza da sua companhia é a melhor das razões para sorrir, para ser feliz. Do seu lado, todos os dias são dias surpreendentes e repletos de emoção.
Nunca imaginei que o amor e o paixão fossem assim tão especiais! Na verdade, foi você quem me revelou o que amar e o que é sentir carinho por outra pessoa. E por isso eu agradeço! Tenha um dia lindo, meu bem! Te amo.
Atingimos uma nova etapa na vida, meu amor! Vinte e cinco anos de casamento feliz, de amor e paz sem igual. Felicitações!
Agora vou ficar aguardando ansiosamente a chegada das bodas de ouro, porque tenho certeza que juntos tudo vira possibilidade. Estes foram os melhores anos da minha vida! Por favor, continue me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor!
Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!
Muito obrigada por sua amizade.
Dê valor a suas amizades
Muito, muito obrigado mesmo pela sua amizade do fundo do coração...
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...
Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos.
E... isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"