Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!
Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.
Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.
Que estranha dor é essa, que não tem pressa de acabar?
Vem o dia, vai a noite... Tal como um açoite, na me machucar.
Enorme fardo em peso. Que me traz preso, a rastejar.
Quão é o vazio de alma! Que só se acalma se você voltar.
Meu filho, ter assistido ao seu crescimento, à forma como você se transformou neste homem lindo e forte, é para mim a maior das alegrias.
Hoje, quando olho ou penso em você, meu coração se enche de exuberante felicidade e um orgulho sem igual.
Eu reconheço todas as suas extraordinárias qualidades, não apenas porque é meu filho, mas porque você é o melhor dos homens! Eu te amo, meu filho!
Que bom! Que alegria! Hoje é o teu aniversário e além de te dar os parabéns e desejar felicidades – como é de praxe e manda a boa educação – eu ousaria afirmar que hoje é dia de festa!
É sim! Não me venhas com aquela conversa de que não vais fazer nada, de que fazer aniversário não é mérito nenhum, mas apenas consequência da passagem o tempo. Vai haver festa sim, pois o nascimento de alguém tão especial, divertido e alegre como tu deve ser obrigatoriamente celebrado!
Portanto, aceita os meus sinceros parabéns. Quero que saibas que te desejo tudo de bom, que me sinto muito feliz por ver-te sempre saudável e contente, e vai-te preparando para pagar pelo menos aquela cervejinha, pois sabemos que os tempos andam um tanto bicudos para que brindemos esta data especial com champanhe, não é mesmo?
Mas, voltando a falar a sério, espero sinceramente que todos os teus projetos se realizem, que sejas muito feliz e que ainda comemores muitos e muitos aniversários, para que eu possa continuar a desfrutar da tua especial amizade por muitos anos!
A volta já vem e eu vou também, mas se eu não ir só quero que me tire daqui a noite vem chegando, junto com ardor se existe um Senhor me tire do rancor.
A cabeça gira, mas o corpo também se não me tira não vejo meu bem por não te esqueço mas o amor e igual com a medida certo pro natal...
Se ele chegar o amor vem também se tenho você não chamo o mal de bem...