Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!
Você foi, e, é a mulher que Deus me doou numa etapa difícil da minha vida. É a mulher que escolhi como melhor companhia. É o ar que respiro. É a minha locomoção de um lado para o outro. É o meu dia e minha noite. É o meu sonho mais louco.
É a fantasia dos meus pensamentos. É o fruto da minha imaginação. É a minha lembrança mais branda. É a recordação que não sai do meu coração. É minha tristeza... Minha dor e minha solidão.
É a minha fonte de inspiração nas horas que não consigo pensar porque lhe deixei partir. É a musa que inspira tantas palavras que saem de dentro do meu ser nas horas tristes. É tudo isso e além disso... Mas depois que partiu a minha vida deixou de fazer sentido, porque não há mais alegria no meu coração e nem sorriso no meu rosto.
O que realmente existe dentro dele é o amor que sinto por você e que não consigo oferecer para outra mulher, por ele ser meu único e verdadeiro sentimento e que é privilegiada por ser alguém especial... De extrema sorte e de grande importância pra minha vida.
Depois que partiu nada mais me interessa, porque você é a mulher que mais amei e ainda amo nessa terra.
Não há amor mais verdadeiro e incondicional que o amor de uma mãe. Ele nos conforta e nos dá forças para continuar até nos momentos mais difíceis. Feliz Dia das Mães!
Apesar de todos os dias serem dias de homenagem às mulheres das nossas vidas que são nossas mães, hoje é ainda mais. Então desejo um dia maravilhoso para todas as mães guerreiras, carinhosas, que cuidam, se sacrificam e amam seus filhos acima de tudo!
Está enganado quem pensa que uma amizade deve ser sempre presente, que nenhuma amizade sobrevive à distância. Nós somos prova do contrário, pois nossa amizade nunca foi tão forte como hoje, e não há distância de espaço ou tempo que a derrube!
Quando duas almas se gostam de verdade, quando a ligação é forte, ela supera qualquer coisa. Assim somos nós, e disso eu me orgulho muito. Adoro você, adoro nossa ligação e nossa amizade que eu sei, será eterna!
Sou condoreiro porque amo meu povo!
Um romântico, um nacionalista, Sou a face do Brasil
Acredito que um dia podemos sair dessa condição de brasis
Acredito em uma mudança significativa nos padrões sociais do meu país
A vida tem sido a grande dádiva de minha vida. Tenho conquistado desafios, tenho navegado por mares que me tornam mais forte, tenho abraçado coisas inesquecíveis e tenho conhecido pessoas absolutamente deslumbrantes. O melhor de tudo é saber que em meu caminho tenho Deus de meu lado.
Saber que não estou sozinha é algo de surreal, é algo que me joga um sorriso no rosto a toda a hora. Sinto que estou preparada para tudo porque Você, meu Deus, me tem sempre ensinado que a estrada da vida é uma experiência sem igual. Sou feliz. Sou muito feliz! Obrigado por tudo!