Mensagens, Textos e Poemas


Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!

Venho para falar Dele a todos,
De como guardá-lo no peito
E da disciplina que atrai Sua graça.
A ti, que me pediste

Guiar-te à presença do meu Bem-amado,
Com minha silenciosa mente te advertirei,
Ou falarei contigo, através de um doce e expressivo olhar,
Sussurrarei baixinho com a voz do meu amor,
Ou te alertarei em voz alta quando te afastares Dele.

Mas quando eu me tornar apenas uma lembrança,
Ou imagem mental, ou voz silenciosa,
Quando nenhum apelo terrestre revelar
Meu paradeiro no espaço insondável,
Quando nenhuma leve súplica ou ordem severa
Trouxer de mim uma resposta,
Sorrirei na tua mente quando estiveres certo,
E quando errares, chorarei através de meus olhos,
Fitando-te veladamente na escuridão.

E chorarei através de teus olhos talvez;
E murmurarei através de tua consciência,
E raciocinarei contigo usando da tua razão,
E amarei todos através do teu amor.

Quando não mais puderes me falar,
Lê meus "Sussurros da Eternidade";
Por meio deles, falarei contigo eternamente.

Incógnito, andarei a teu lado
Protegendo-te com braços invisíveis.
E assim que conheceres o meu Bem-amado
E ouvires a Sua voz no silêncio,
Reconhecer-me-ás novamente, mais tangível
Do que me conheceste na Terra.

Mas quando eu for somente um sonho para ti,
Voltarei para te lembrar que também não passas
De um sonho do meu Bem-amado Celestial.

E quando souberes que és um sonho, como agora eu sei,
Estaremos despertos Nele para sempre.

Yogananda

Namorar com você é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas contigo. Da sintonia que temos no olhar, de ficar até as altas horas da noite conversando, rindo de piada sem graça, assistindo filmes e planejando fazer tudo que vemos, além de momentos comentando as besteiras mais inúteis possíveis.
De estar junto, ter seu colo e seu ombro para me aconchegar. Ter pra quem ligar e fazer declarações na madrugada, ter você para viver e planejar uma vida comigo. Eu te amo muito! Feliz Dia dos Namorados! Beijos...

Nós não somos nada,
Somos apenas mais um em um
mundo com mais
milhões iguais a nós,
Nós mal somos vistos e raramente somos lembrados,
E você?

O que faz para ser especial? Para ser diferente de milhões?

Pare! Pense!

Só que procure ser visto ou lembrado pelo que você é, não pelo que os outros
queiram que seja ou que faça.
A questão não é ser visto, mais sim não ser
esquecido.[...]

Só sinto saudade
Abro os olhos e você não está...
Olho a linha do horizonte
Vejo e encontro você.
E o tempo não passa, ando e corro mas o verbo é estar
Guardo os sussurros que não esqueço, a estrada, o céu e o ar.
Sem você, não tem magia
Sem você, não há amor
Sem você, a poesia não tem valor
Tudo é dor...
O raio que cai, o vento que passa, é o amor...
Tudo é dor!
A estrela cadente, o sol que é poente trazem esperanças ao meu amor.

Três cegonhas estão voando, e uma pergunta à outra:
- Para onde você está indo?
- Vou à casa de um casal que há dez anos está tentando ter um filho!
- Que bom!
- E você?
- Eu vou à casa de uma senhora que nunca teve filhos. Estou levando um lindo garoto!
- Que bom! Você vai fazê-la muito feliz.
- E você? perguntam as duas para a terceira cegonha.
- Eu? Eu vou ao convento... (com um sorriso safado no bico) nunca levo nada, mas sempre dou um puta susto nelas...