Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!
Dizem que não se cobra pelo que se faz, mas pelo que se sabe!
Um especialista foi chamado para solucionar um problema com computador
de grande porte e altamente complexo... um computador que vale 12 milhões de dólares.
Sentado em frente ao monitor, pressionou algumas teclas, balançou cabeça, murmurou algo para si mesmo e desligou o computador.
Tirou uma chave de fenda de seu bolso e deu volta e meia em um minúsculo parafuso. Então ligou o computador e verificou que tudo estava funcionando perfeitamente.
O Presidente da empresa se mostrou surpreendido e ofereceu pagar a conta no mesmo instante.
-Quanto lhe devo? - perguntou.
-São mil dólares, por favor.
-Mil dólares? Mil dólares por alguns minutos de trabalho? Mil dólares por apertar um parafuso? Eu sei que meu computador vale 12 Milhões de dólares, mas mil dólares é um valor absurdo! Pagarei somente se receber uma nota fiscal com todos os detalhes que justifique tal valor.
O especialista balançou a cabeça e saiu. Na manhã seguinte, o presidente recebeu a nota fiscal solicitada.
Na nota fiscal dizia:
Serviços prestados:
Apertar um parafuso... 1 dólar
Saber qual parafuso apertar... 999 dólares
Sou uma privilegiada! Tenho minha irmã como a minha melhor amiga. E isso é uma bênção. É uma dádiva do tamanho do mundo. Todos os dias agradeço a Deus por me ter oferecido uma amiga em que posso confiar plenamente. Uma amiga que me entende e me escuta com atenção. Uma amiga que partilha seus momentos comigo e me faz sentir especial. Você, minha irmã, é essa amiga. Sua amizade é do melhor que tenho na vida.
Você é a pessoa mais querida que já conheci em toda a minha vida. Seu jeito carinhoso faz milagres naquelas noites em que me sinto insegura ou triste até. É incrível como você tem sempre as palavras certas em todas as situações, em todos os problemas e em todos os momentos. Sua força consegue transmitir uma segurança sem limites. Não sei como seriam meus dias se a vida nos tivesse trocado as voltas. Felizmente, a vida tem sido a nossa grande amiga. Graças a Deus temos conseguido viver de forma clara e verdadeira. O orgulho que sinto por você não está cabendo mais em meu coração.
Obrigado por ser assim, tão querida.
Beijo.
Você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz.
Um dia acordei e tive certeza de que não era apenas amizade o que eu sinto por você, mas sim paixão! E hoje, que é o dia dos namorados, decidi que seria o melhor dia para fazer a pergunta que há algum tempo desejo fazer: 'Quer namorar comigo?'.
Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá 'sim'! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas posso prometer que no que depender de mim tudo vou fazer para que você seja sempre feliz!
Ai! Como ficará perfeito o mundo se você corresponder aos meus sentimentos...
Uma separação é sempre um momento difícil e eu imagino que esteja sendo complicado superar seu divórcio, querido amigo. Agora você tem uma nova realidade pela sua frente e novos desafios para superar, mas eu acredito que você vai conseguir.
Pode contar comigo para tudo o que você precisar. Pouco a pouco você conseguirá organizar a sua vida e acredite que você ainda vai a tempo de ser feliz.
Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus.
Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou. Tudo isto diante da menininha.
Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe levou-a a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência.
A professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos: "alguém sabe quem é essa pessoa?"
A menininha respondeu: "eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram..."
Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que Ele segurava a mão naquela noite, é porque você tem fé.
"Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado." (Escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).