Mensagens, Textos e Poemas


Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!

Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança e a alegria invada nossos corações.

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
O objetivo desta mensagem é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.
Te amo!

Embora tu não saibas quanto te amo...
Embora tu não saibas quanto te quero...
Embora tu não saibas o porque da sua existência...
Embora tu não saibas o porque vivo...
Sou muito grata apenas por você existir...
Mesmo não podendo estar ao seu lado você faz muita diferença na minha vida... apenas por lembrar de quão grande é meu amor por você... um dia muito em breve lhe direi o quanto te amo olhando nos seus olhos e quando este dia chegar eu estarei ao seu lado por toda á eternidade...
Obrigada por existir!

Talvez amanhã quando você sonha em me querer eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando você precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar, quem sabe quando você lembrar que eu exista...
Eu já esteja fora do seu alcance e se por acaso você querer me amar talvez transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz... E você quiser me ver e eu já tenha encontrado alguém que me queira tanto quanto eu quis. E se depois de tudo isso você ainda não me entendeu, é que eu sofri por você mais esquece tudo o que você leu e se enquadre apenas nas 3 palavras: Você me perdeu.

Para refletir...

Quando se sentir impotente,
no meio de uma enxurrada de problemas,
não se fixe apenas nas barreiras a sua frente,
sintonize o Alto e alie- se a essa Força Maior
para prosseguir e vencer.
Não se torture com o desespero, persevere!

Sinta a Providência Divina ao seu lado
e nova alvorada começará a nascer.
Nosso Pai jamais nos deixa sem respostas,
mas para senti-las, não podemos
permanecer de olhos fechados.

Agasalhe-se com a força de vontade,
para que possa continuar sua jornada.

A marcha evolutiva muitas vezes é dolorosa,
faz com que a tristeza nos visite a alma,
mas jamais se dê por vencido!
Ânimo... Deus é contigo sempre!