Mensagens, Textos e Poemas


Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!

Hoje estou aqui quieta, Lembro de cada momento..., Do quanto foi bom... Foi maravilhoso ter estado com você Agora sinto-me sem graça Um sorriso triste invade meu rosto... Lágrimas percorrem minha face... Estou pensando em você.
Quero você, mas sei que não posso tê-lo, Seu caminho já não é o mesmo, não és o mesmo... Sei que não tens culpa nem eu tenho... De ter permitido que o amor tomasse conta de mim... Já compreendi..., acho que sim... Não imaginava que teria fim... Mas a vida é assim mesmo... Injusta... Quem sabe, mas foi assim.
Não suporto mais tanta dor... Não posso mais conviver com este vazio... Você foi cruel dizendo que me amava... que seria pra sempre Foi... Eu sei que foi ilusão tudo o que vivemos... Realmente acreditei nas tuas promessas de amor, Acreditei que seria para sempre... me deixei iludir, Então a culpa foi minha, apenas minha...
Mesmo que hoje tudo pareça um enorme labirinto Sem saber ao certo onde vai dar... Sinto-me realmente feliz por ter um dia amado... Vivi o que muitos não acreditam... Creio que seja o sentimento mais sincero... Amar...
Neste momento entendo, você me fez ver Que mais do que sincero... No final será sempre solidão... Esta foi a recompensa de ter lhe amado tanto... Hoje vivo e sou solidão... e a culpa...? A culpa... É do destino por ter traçado caminhos diferentes...
Ah... Meu amor, você não errou quando ensinou-me a amar... E sim quando me pediu para esquecê-lo... E ofereceu-me um mundo de realidades... Onde encontrei os piores sentimentos... Saudade, solidão e um vazio enorme...
Será que saberei amar novamente...? Será que saberá amar algum dia? Porque hoje somos dois corações... Partidos e perdidos talvez... Esperando alguém para viver o verdadeiro amor... Ainda te amo..., mas... Acabou...

O homem aproximou-se do espinheiro. Ergueu a mão para tocá-lo e um "ai!" de dor brotou de seus lábios.
Um rubi de sangue brilhou no seu dedo. O homem limpou o sangue e disse fitando o espinheiro: – Eu te perdoo!
Admirei e louvei dentro de mim aquele homem que possuía o doce dom de perdoar.
E aconteceu que veio outro homem. Parou junto ao espinheiro, ergueu a mão para tocá-lo, e o espinho o picou. Mas o homem limpou em silêncio a ferida, contemplou com amor o espinheiro, e não disse: – Eu te perdoo!
Tive, então, este pensamento: – O primeiro homem era um santo: sabia perdoar!
Este outro não sabe! Mas o meu Senhor, interrompendo a minha cisma, disse: – Quem não sabe é você! – Como, Senhor? Então o primeiro homem... – Sim, é um santo, porque perdoou quando foi preciso! – E o segundo? – É mais santo ainda, porque não tem necessidade de perdoar.
E como eu ficasse perplexo, com o olhar perdido na incompreensão e na dúvida, o Senhor me disse: – O espinheiro fere, porque é espinheiro. Ainda que ele quisesse jamais poderia perfumar.
O primeiro homem sentiu a dor da picada, e como não sabia nada, atribuiu a culpa ao espinheiro. Mas, como era puro de coração, perdoou.
O outro homem sentiu a mesma dor, mas como sabia que todo espinheiro fere, pois o espinheiro é assim, não se sentiu ofendido. E como nada tinha a perdoar, não perdoou.
Desde então sofro menos quando os espinhos me ferem. Dói-me na alma a ferida, mas minha alma sabe que não há ofensa. E como não há ofensa, não há perdão.
É assim que do meu peito brota um piedoso amor pelo espinho que não chegou a ser flor. Meu sofrimento se transforma em ternura porque já aprendi a não perdoar!

Final de ano é sempre um tempo esquisito, desejamos as mesmas coisas todos os anos, agradecemos pelas felicidades que recebemos da vida e continuamos fazendo listas que nunca serão cumpridas. Este ano quero começar os clichês desejando um ano maravilhoso para os melhores amigos que já conheci nesta vida!

Espero que os meus pensamentos positivos transformem todas as adversidades em alegrias e que a tristeza não tome conta dos seus corações por nem um único dia! Que este ano seja repleto de sonhos realizados e que os nossos encontros sejam cada vez mais animados!

Vocês alegram muito mais a minha vida e fazem parte das melhores lembranças desta cabeça tão maluquinha. Que este novo ano seja cheio de maravilhas, meus amigos, e que no próximo ano possamos comemorar os muitos obstáculos que serão vencidos.

Feliz Ano Novo!

A beira do mar espero que as ondas, Levem minha tristeza.
Minhas mágoas, Minhas angústias, Meu desamor Meus desejos, Meus sonhos roubados.
Estou me perdendo nessa realidade, Nem sei mais o que escrevo.
Quando fecho os olhos é a sua imagem que me vem, Sua imagem sorrindo para mim, Sorriso que não me deixa, Tento inutilmente arrancar essa imagem da mente.
E por mais que eu me esconda, revivo o passado, E ainda sinto o desejo.
Sem entender o que deu errado.
Se abre comigo, me fale o que se passa com você, Quero te entender, me conte seus sonhos, seus prazeres, Seus segredos, seus medos...
Eu sei que talvez todas as histórias terminam, e nem todas, Tem final que se espera.
Eu deveria entender que felicidade é feita de momentos.
E naqueles momentos eu fui feliz, Talvez fosse para ser assim, Acho que não era para você ser meu.
Mas minha alma não se contenta, em não tê-lo comigo, De tê-lo perdido, Esse amor é fogo que me queima, E ao mesmo tempo água que me invade, me afogando. Ou vento que me carrega e me lança.
Palavras, palavras, não expressam o amor que existe em mim, A noite está tão linda, o céu estrelado, e você não está aqui.
Preciso te ver, te olhar nos olhos, mais uma vez, E dizer o que meu coração, não aguenta mais guardar, Dentro dele, o quanto te amo, e te quero.
As minhas doces companheiras, Voltam a percorrer o meu rosto, vindas dos meus olhos, já sem vida.
No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.
Foi numa noite como essa que tive seu carinho, Que te senti meu.
Se algum dia puder ler essas palavras, Não me peça desculpas... Não se desculpe, por não ter sonhado como eu. Jamais entenderá.
Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.
E agora nada mais me importa, Não te verei amanhã, E nem depois de amanhã, O que mais importa? Se não sou eu ao seu lado, Se seu sorriso não é mais para mim, Tanto faz, Não é o meu corpo, que o seu aquece, Seus beijos, não são mais para mim, Nada mais importa, Se não tenho você.

Navegar em teus sonhos e regar meus sentimentos com sua presença mais constante é o que mais desejo, desde que tive o prazer de te conhecer, por isso resolvi fazer alguma coisa, dando o primeiro passo para que você saiba que fez uma revolução no coração de alguém.
As pessoas se buscam, se procuram e se encontram desde o começo dos tempos.
É a busca pela felicidade a dois e não existe outra maneira a não ser iniciar uma conquista suave.
Considere esta mensagem uma tentativa de conquistar você...
O tempo passa levando o meu hoje para o ontem repleto de um vazio sentindo a falta de um bem querer.
Sua lembrança está guardada nas minhas lembranças, poucas palavras trocadas, um desejo enorme de se aventurar e conhecer um outro lado da vida junto de outro alguém.
É difícil querer uma outra pessoa, mesmo porque a timidez se apodera tirando toda a coragem de se declarar, mas enfim aqui estou desejando muito te conquistar!