Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Beijo divino! e anseio, delirante,
Queima-me o sangue, enche-me o pensamento,
Não consigo descrever o sabor de seus beijos
invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso...

No mais puro êxtase, me encontro parado, perdido na sua boca
Quero te arrancar suspiros, te levar ao delírio,
Só para sentir com você o prazer.
Que tenho ao seus lábios explorar

Vamos ser loucos, vamos beijar sem parar e em qualquer lugar...
Deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras e sem juízo!
Quero teus olhos a cobiçar-me,
Tuas mãos a tocar meu corpo ardendo de desejo

Você me excita e eu gosto, gosto muito... e enlouqueço com seus beijos
Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios
entreabertos, provocadores...
Que me desnorteiam em teus braços...

Com seu beijo, tempo para...
E neste intervalo de tempo, só sinto a louca vontade
de mais um beijo!

Hoje faz um ano que começamos a namorar. Para mim é uma data muito especial e significativa, pois o tempo transcorrido desde que te conheci traz-me a certeza de que não era apenas a paixão o que nos atraía, mas amor verdadeiro.
E tenho essa certeza de que é amor verdadeiro porque temos sido capazes de enfrentar os problemas que atingem o nosso relacionamento, especialmente a resistência dos meus pais. Nem imaginas o quanto me aflige ter que te encontrar sempre às escondidas, como se amar-te representasse um crime. Se eles conseguissem perceber o quanto há de amor e carinho entre nós, certamente olhariam para a nossa relação de outra forma.
Mas não quero usar esta mensagem apenas para falar dos meus pais e dos outros problemas que tivemos durante este ano, como as pequenas brigas e discussões, que tanto me entristeceram em alguns momentos. Quero que esta mensagem que estás a receber agora traduza toda a minha alegria em estar contigo e te traga somente as recordações dos nossos melhores momentos, porque sei que vamos superar todas as dificuldades que enfrentamos até hoje e, como num conto de fadas, seremos felizes para sempre!
Após um ano juntos, sinto-me cada vez mais forte para insistir em estar contigo. Sinto este amor como algo cada vez mais sólido, e sei que a nossa insistência logo se vai traduzir apenas em alegrias. Esta é a esperança de quem te ama muito. E amará para sempre, tem a certeza.
Para que tudo dê certo e para que possamos completar ainda muitos aniversários de namoro, basta que nos tratemos sempre com muito respeito e carinho. Basta que guardemos em nossas mentes e corações apenas os momentos bons dessa união, e que tenhamos fé e coragem para superar os obstáculos que aparecerem.

Comecemos por esta afirmativa fundamental: avivar-se significa despertar-se do sono e frieza espiritual. O profeta pediu avivamento porque Israel precisava acordar. Seus líderes estavam dormindo o sono do comodismo e da inércia espiritual. Ele sabia que o povo havia pecado e, consequentemente, seria julgado e condenado. E, por isso, pede para que Deus apareça entre o povo com uma nova manifestação de poder, por meio de sua graça e de seu Espírito. Somente assim eles seriam perdoados e salvos.

O apóstolo Paulo, escrevendo aos crentes de Roma, exorta-os dizendo: "... é hora de despertamos do sono, porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé", Rm 13: 11. Quer dizer: ele apela aos cristãos e os desafia a uma vida cristã ativa e de trabalho cristão. No verso 12, quando diz que "a noite é passada e o dia é chegado", cria na volta iminente de Jesus um fator motivador para permanecermos acordados na vida cristã: Jesus está vivo e vai voltar para buscar a igreja.

À semelhança do profeta Jonas que, em razão de sua desobediência a Deus, dormia um profundo sono no porão do navio, Jn 1: 5, muitos estão fugindo da presença do Senhor e estão dormindo espiritualmente nos porões da tristeza, da frieza espiritual, da negligência, do comodismo e da desobediência. A estes, a Palavra de Deus está dizendo todos os dias: "Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá", Ef 5: 14.

Pr. Anairton de Souza Pereira

As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante.
Viver o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações...

Vencer o medo, vencer o fracasso, vencer a depressão, a ansiedade, colocar sentidos na sua vida, apontar rumos e direção, ter motivação para viver, eis a grande tarefa do ser humano, amar-se para poder amar sem medidas.
Hoje é dia de reflexão, de pensar um pouco mais, de dar pequenos passos em direção a felicidade, sair da casca que te prende ao "mesmo", fazer diferente, mudar, buscar outros caminhos, e nessa busca de melhoria interior, você pode:
- ouvir uma nova música, - ler um livro diferente, - conversas com um desconhecido, - ir por outra direção, - andar a pé, ou pegar um ônibus errado, - escrever uma poesia, ou uma dissertação, - visitar um hospital, doar sangue, - passar uma tarde nas ruas, na praia, - estender a mão para quem precisa muito mais, - descobrir que o seu umbigo não é o centro do mundo, - fazer uma oração de agradecimento, sem pedir nada...
Pare, pense, realize, mude, experimente-se, descubra que além da dor existem recados, toques divinos chamando para uma nova postura, você deve descobrir o motivo de estar aqui, e perceber que você é sim, muito importante.
Pode e deve fazer a "diferença", pode e deve, amar e ser amado, sem pesos e sem medidas, descobrir que o mundo sempre será. do tamanho que você deseja ser, pois em você brilha um sol de infinitas POSSIBILIDADES. Hoje é dia de vencer a si mesmo e conquistar!