Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha amiga, mesmo de longe quero que hoje você sinta todo minha amizade e saudade, e seu coração sorria o dia todo. Parabéns amiga!

Não vou poder apertar você em um abraço, mas sinta-se abraçada ainda assim, pois sei que meu sentimento por você é forte o suficiente para a abraçar mesmo à distância.

Desejo toda felicidade a você, hoje e para sempre, e que a luz do amor e da paz aqueça seu coração todos os dias da sua vida. Feliz aniversário, com saudade e muita amizade!

Se se preocupares em visitar num cemitério os restos de uma pessoa que significou algo para você, despreocupe-se, ela não estará lá.
Se veio até aqui com a intenção de visitar-me, desculpe por não me encontrar. Mesmo assim agradeço pela sua intenção...
Se ainda guardas em sua memória aqueles momentos alegres e bonitos que outrora desfrutamos juntos, peço, não chores, apenas lembre-se de nunca esquecê-los jamais. São eles que nos unem e nos unirão sempre, apesar do tempo, através do amor...

Minha querida, que saudades sinto de você e dos tempos felizes da infância que vivemos juntas. Especialmente hoje, não imagina como gostaria de estar ao seu lado para poder matar saudades e felicitar você pessoalmente. Feliz aniversário, amiga!

Espero que seu dia especial seja celebrado ao lado dos que mais ama, e que em cada instante esteja rodeada de amor e carinho. De longe também eu envio a você todo meu carinho, e espero que saiba que passe o tempo que passar, você terá sempre um lugar especial no meu coração.

Parabéns amiga! Que a sua vida seja longa e sempre muito feliz, que nunca falte o amor, a amizade, a paz e a saúde. Nunca se esqueça que em mim tem uma amiga eterna. Beijo com saudades!

Hoje é dia de todas as Mães, e em especial da mãe mais guerreira que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer: você, mamãe!

Pois você é mãe que espalha amor e carinho. Sempre se manteve firme quando foi preciso. Me amparou no desamparo, e me aconchegou no desespero.

Você sempre travou batalhas que vinham e iam, que eram lutas apenas suas, mas que todos à sua volta venciam. Você sempre colocou seu próprio corpo e sua alma como escudos, como armas, para me proteger.

Você ensinou ao mundo que força e poder de mãe guerreira não conhecem limites. Que amor de mãe assim é inesgotável, e uma fortaleza onde cabe todo seu mundo.

Eu te amo, minha mãe! É um orgulho e uma felicidade muito grandes ter você como mãe. Feliz Dia das Mães!

Minha querida irmã, minha melhor amiga. Pode dizer-se que nossa amizade nasceu conosco. Que surgiu assim que nos conhecemos, e que desde então acompanha nosso crescimento, nunca parando ela de crescer também.

Já vivemos de tudo um pouco, coisas boas e más, e tanto umas como outras serviram apenas para fortalecer nossa ligação. Você é a melhor das irmãs, uma amiga extraordinária, uma mulher exemplar, e eu amo muito, muito mesmo, você!