Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que o nosso "para sempre" seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais, mas nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno e que dure. Te amo!

Sabe aquela tarde cheia de surpresas? Então, foi essa tarde que eu vim te desejar... Que seja leve, tranquila, alegre e descontraída e que não falte ânimo e paz nos corações!

Ele me faz bem. Ele me faz feliz. Ele divide a vida comigo e isso é a melhor coisa que existe. Espero sempre guardar-te na estante dos meus melhores feitos. E, que ao final desse texto, você sorria. Sem medo de eu estar te vendo... Só sorria com o simples objetivo de saber que os nossos momentos serão sempre nossos e que seremos sempre uma lembrança-sorriso dentro dos nossos, hoje juntos, corações.

Me fiz água Para saciar tua sede. Me fiz vento Para refrescar teu corpo. Me fiz mar Para te banhar. Me fiz tecido Para te envolver. Me fiz relva verde e fofa Para teus pés pisarem macio. Me fiz flor Para você me tocar. Me fiz lágrimas de alegria Para rolar pelo teu rosto Molhar teu pescoço. Me fiz perfume Para estar sempre com você. Me fiz mulher Para te fascinar. Me fiz amor Para no teu coração me encontrar!

Tudo era muito sem sentido em sua vida...
A razão de ser, era mera eventualidade, e
Não o queria aceitar... enfatizava seus conhecimentos em pequenos momentos do saber..

E sua vida era um conto de histórias que não tinha nada a merecer...
Do nada havia surgido, sem querer, ali estava..
Mas quase extinguido do seu eu...

Caminhava sem saber de nada.. queria apenas uma simples resposta, para uma pergunta que não havia mistério... o seu interior clamava!
Mas tudo continuava como estava...

Seu mundo dividido... no mais absoluto e secreto..
Sem resposta se encontrava, mas continuava sua trajetória sem poder qualquer palavra ocultar em si...

Seu pensamento dissipou-se e suas lágrimas sem sentido tornou-se..
Um mistério no ar ficou, e para sempre na sua mente talvez uma dúvida lhe restou...

Sua alma não mais o clamava...
Sua voz já era oculta... suas mãos não podia sentir.. seu corpo frio se encontrava..
Num lugar que um dia talvez desejou... e assim sem nenhuma palavra um dia nos deixou...