Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deixem-me contar-lhes uma parábola.
Vocês conhecem aquelas casas de madeira, de tábuas largas, com fendas e gretas pelas quais costumam cair, debaixo do assoalho um espelhinho, um pente, uma moeda, um botão, uma miçanga, mil coisas assim, que ficam lá embaixo, na escuridão.
Os meninos antigos gostavam de deitar-se no chão e ficar olhando pelas gretas o velho porão escuro.
Quando um raio de sol penetra lá embaixo, brilham coisas esquecidas e perdidas, pequenas ninharias que se acumulam anos a fio.
Mas se um dia caísse uma joia, então dava-se a descida ao mundo maravilhoso do "debaixo do assoalho".
Os meninos entravam e era uma festa para os olhos e para o coração: centenas de coisinhas perdidas e reencontradas: – Aquela bolinha de vidro de cor. – Aquele alfinete dourado. – Oh!, aquela pedrinha que brilha!
Eram mil surpresas escondidas, acumuladas, perdidas anos a fio e que a casualidade de uma joia caída fizera redescobrir.
Pois bem amigos, a vida de família é como o fundo do assoalho, com mil pequenas alegrias e carinhos, com mil momentos de ternura, que vão caindo pelas gretas do tempo e do dia, e se vão esquecendo no fundo da vida.
A gente costuma perder esta beleza toda pelo cansaço, pelo hábito, onde as pequenas atenções, o dizer bom dia, boa noite, onde o carinho pelos pais, pelos irmãos, pelos filhos, tornam-se miçangas caídas nas gretas da vida...
Mas um dia como esse pode ser uma ocasião de choque, de lembranças mais vivas do que foram as coisas.
Talvez seja o dia de tirar as tábuas do assoalho, do redescobrir com alegria as pequenas coisas indispensáveis para o tempo de amor, da vida em família...

Irmãzinha do meu coração, espero que hoje o seu dia exceda suas expectativas, que seus desejos se realizem e que receba muitas homenagens e presentes. Feliz aniversário, meu amor!

E cresça você o que crescer, passe o tempo que passar, para mim você será sempre a minha irmãzinha pequena, a caçulinha, o meu bebezinho fofinho que eu quero amassar com mimos, abraços e beijinhos.

Também sei perceber que você se está transformando em uma linda e forte mulher, mas mesmo quando já for velhinha, secretamente vou continuar a pensar em você como a minha irmãzinha bebê.

Mas o que importa mesmo, meu bem, é que você siga seu caminho. Que lute e possa realizar seus sonhos. Que a determinação e a força jamais a abandonem. Que seu coração se mantenha honesto e generoso. Que jamais pense tampouco em desistir e que seja sempre muito feliz. Eu te amo, minha maninha!

Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
Porque no meu amor você pode confiar
Eu vejo seu rosto antes de me deitar na cama
Eu penso em todas as coisas que disse
Você, é só você, consegue realmente me deixar
louca e só de você eu sou e ninguém mais além de
você me conhece tão bem
Eu não ligo mais para nada a não ser nós dois e
só você me importa e sua é a minha felicidade como
ela nunca foi de ninguém
Só consigo sentir isso: que sou sua
Quero você comigo para sempre e acho que não
suportaria o contrário
Seja sincero, lembre-se de todas as nossas loucuras...
(Não é bom?) Nunca vão se acabar
Porque você é minha vida e juro pela Lua e por todas
as estrelas do céu que te amo
Te ver é mais que uma necessidade, não tento mais me
controlar, confio em você e acho que só posso ser feliz ao teu lado
Não conhecia o amor, Ele agora é você
Você é muito mais do que meus sonhos
Mas podemos ser mais do que uma mera realidade...

Boa semana para você!

Em busca de si mesmo, encontrei uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonada pela vida, capaz de enxergar as coisas boas do mundo.
Que procura ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente. Tem a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entende que a oferta é gratuita, basta a compreensão da sua existência.
Em meus pensamentos encontrei uma pessoa comprometida com a realidade, porque viver é fácil, difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência.
Acredita que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeita, uma delas é poder fazer pessoas felizes.
Encontrei uma pessoa otimista, perseverante, que acredita na conquista. Entende que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado.
Um alguém que busca em seu momento de reflexão as forças para continuar caminhando e considera esse, o maior encontro com a sabedoria.
Pare, reflita e aprenda com as coisas boas que tens praticado. Descubra em você essa pessoa fantástica.
Busque sempre a realização dos sonhos e tenha a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso.
Assim como uma estrela, você nasceu para brilhar.

Gleidson Melo

Nos últimos anos, o mundo globalizado vem experimentando intensamente grandes mudanças de conceitos e valores. Na busca febril por um espaço para se viver com dignidade, presenciamos momentos de grande expectativa pelo futuro, o que nos leva a cultivar um estresse totalmente desproporcional à nossa capacidade de suportá-lo.
Nesses processos de transformação, precisamos manter o foco na nova visão de se administrar coisas e pessoas. Os investimentos na área do conhecimento humano passam a ser uma prioridade: uma árvore que, bem cuidada, poderá nos trazer excelentes frutos.
O caminho para a felicidade no novo mundo que estamos construindo passará em primeiro lugar pela mente humana, fator que irá determinar quem vai vencer ou perder.
A escolha pela vitória no mundo globalizado será determinada pelo capital intelectual, pelo aperfeiçoamento diversificado, pelo estudo constante e pela boa vontade de se adaptar. Estamos nos transformando em camaleões do futuro.