Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais. Mas não tem problema, porque o ouvido (seletivo) masculino escuta somente o que eu interessa. Preste atenção.

Quando a mulher diz: - Esse lugar está um bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo.

O que o homem escuta: Blah, blah, blah blah, Amor, blah, blah, blah, blah, você e eu, Blah, blah, blah, blah, no chão, blah blah, blah, blah, sem roupas, blah, blah, blah, blah, agora mesmo.

Percebe a diferença?

Sei, Que mesmo sem você As estrelas vão brilhar, A lua vai aparecer O sol vai nascer Vou novamente me apaixonar, O mundo não vai parar de girar Os sonhos não vão deixar de existir Sei que mesmo sem você Vou ter que viver, Vou ter que sonhar, Vou ter que crescer. O tempo não volta, O tempo não para, O tempo só passa A fisionomia se muda O olhar a acompanha. Sei que, Podem anos se passar Pois jamais vou conseguir DEIXAR DE TE AMAR!

Em um mundo onde a pressa e a ansiedade têm conduzido as criaturas a uma correria desenfreada, onde se corre tanto sem saber aonde chegaremos, onde o relógio, em vez de amigo para nos auxiliar na organização de nossos compromissos e realização de planos de vida, se tornou objeto torturante, a nos lembrar ininterruptamente de que o tempo não está sendo suficiente para todos os projetos.
Estamos tentando colocar toda a água do Oceano Atlântico dentro de um copo.
Essa briga contra o tempo, que não temos a mínima chance de vencer, acaba por desgostar e induzir-nos à tristeza, ao desânimo e à depressão.
A inconformação e a não aceitação são perigosos agentes a causarem o desalento e a irritação no coração humano. Angustiar-se e cultivar ansiedade desmedida não solucionarão problema algum.
É como o cão que começa a correr atrás da própria cauda. se cansa, se desgasta, quase nunca a alcança, e mesmo nas raras vezes em que consegue mordê-la, se decepciona, porque nada de bom sente com isso, a não ser desencanto e decepção.
Somente uma postura é remédio contra a avalanche de sentimentos contraditórios e impressões que vivenciamos no turbilhão da vida moderna: manter a serenidade.
Sermos seremos, além de profilaxia adequadíssima aos nossos dias, constitui também terapêutica para os problemas já instalados em nosso mundo íntimo, e também representa o mapa para nos guiar por caminhos mais seguros nas trilhas da vida.
Sejamos seremos. A vida pode não ser fácil, mas bem vivida é um tesouro imensurável, que vale a pena aprender a conquistar.

Há alguém no mundo mais bonito do que eu? Bonito, inteligente, competente, especial Bendita insegurança que nos faz apelar até aos espelhos! E tal como adolescentes, procuramos no outro as palavras que vem pôr termo às nossas dúvidas e inquietações. Será? Não O consolo da resposta positiva finda diante do primeiro olhar crítico.
Acreditar em si mesmo, nos seus potenciais e nas suas capacidades parece ser tarefa para poucos. Afinal, a maioria de nós foi educado na base do tu não entendes, tu não sabes, és muito criança e outras tantas frases que repetidas durante a vida, minam a autoconfiança e autoestima.
Olhamo-nos ao espelho, mas não conseguimos ver quem realmente somos. Condicionados pelo excesso de crítica e autocrítica vemos apenas os defeitos, imperfeições e dificuldades, esquecendo-nos completamente de todas as nossas qualidades e potencialidades.
O verdadeiro olhar sobre si mesmo é, e deve ser antes de tudo construtivo, colaborando para a melhoria e aperfeiçoamento de cada pessoa. A convicção sobre o que se tem de bom, o que se é capaz de fazer, os nossos limites e aptidões facilita o relacionamento consigo mesmo e com os outros.
Cada ser humano possui atributos muito particulares, o que os torna tão especiais. O segredo do sucesso em qualquer área das nossas vidas consiste em saber usar da melhor maneira aquilo que nos distingue das outras pessoas: nossas qualidades. Para tanto, precisamos ter coragem para reconhecê-las e aceitá-las!
Atreva-se a ver o que tem de especial, o que o torna diferente de todos os outros e, a partir deste momento, o espelho torna-se dispensável

Este é um mundo de pessoas.
Você descobrirá que erros fazem parte da sua vida diária.
Eles acontecem no trabalho, em sua escolha de amigos e até nas decisões financeiras. E embora alguns erros possam ser devastadores, a maioria pode ser revertida para o seu bem! O fracasso de ontem pode tornar-se o sucesso de hoje.
A tragédia pode ser revertida em triunfo.
Você pode mudar o rumo da sua vida!
Pode sair de um fracasso para uma vida vitoriosa e bem - sucedida.
Deus, o seu Criador e Pai celestial, viu de forma antecipada os seus problemas, e elaborou um plano para transformar os seus erros em acertos, miraculosamente.
Não fique cansado por esperar seu milagre completar-se. Dê a si mesmo tempo e, Quem viver verá...