Cartas De Amor - Mensagens

Leia com bastante atenção estas singelas palavras escritas neste pedaço de papel, pois são palavras que revelam meu maior segredo guardado neste meu coração.Pensei que este segredo ficaria sempre guardado, porque sempre foi maior o meu medo de você se afastar de mim, porém o destino se encarregou de afastá-lo de mim por outras circunstâncias. Talvez você me odeie ou não, talvez me ignore ou não, mas somente obtive coragem pelo simples fato de que na vida temos que correr o risco.
Não pense que eu escrevo com a esperança de você me olhar com outros olhos, ou me amar, afinal de nada adiantaria, pois agora seria tarde demais. Só escrevi para desabafar, porque eu sempre soube que os seus sentimentos por mim nunca passaram de carinho de amigo.
O tempo foi meu melhor amigo, todavia me ensinou várias coisas dentre elas a de não ter esperanças com você e aceitar o seu verdadeiro carinho de amigo. Te agradeço pela sua amizade'por, e considerar sua amiga, pois por mais que eu te ame ter você ao meu lado, mesmo como um simples amigo sempre me fez muito feliz.
Um dia ouvi uma frase que ficou guardada na minha memória: "Um Grande amor a gente nunca esquece, apenas acostuma a viver sem ele" Vai ser difícil viver longe de você, mas sei que aprenderei assim com o aprendi a viver sem você, porque mesmo com esse amor guardado tanto tempo, jamais desistir de me envolver com alguém buscando ser feliz, assim como eu desejo que você seja.
No entanto independente do que você descobriu agora quero que você saiba que não importa o momento, nem as circunstâncias estarei sempre disposta a te ajudar, ouvir, oferecer um ombro amigo ou simplesmente jogar conversa fora.Afinal apesar de uma garota que tem um grande amor por você, existe uma que é sua eterna amiga que sempre vai te aconselhar, apoiar ou somente te abraçar quando sua necessidade for só de um abraço e não de palavras!

Disse o poeta que as cartas de amor são ridículas. Quem me dera que Deus me desse a capacidade de escrever uma carta de amor ridícula. Mas não, não é por falta de amor, é por transbordar de amor! Sinto que o que sinto não tem palavras que consigam expressar.

Sei que os poetas usam paisagens bucólicas e muitas metáforas para declarar o amor. E se os poetas usam verbos no pretérito mais que perfeito, deve ser porque mais que perfeito é o amor. Sei também que os românticos usam expressões pouco habituais, e falam muito de sensações, usam muitos adjetivos e metáforas em suas cartas de amor.

Será que eu poderia inventar um alfabeto para declarar o meu amor por você? Ou seria melhor tentar expressar o meu sentimento com um desenho ou uma canção?

Um dia talvez eu encontre uma forma de expressar o que sinto por você de forma poética. Mas por enquanto, não tenho maneira mais simples, direta e romântica do que dizer na língua de Camões: "Amo-te"!

A tinta mancha o papel,
fingindo ser escrita,
mas que não passa de
um borrão só!
A mão que me segura,
já secou muitas lágrimas
vindas do coração,
quem me dera ter
um pouquinho de dom
para escrever uma poesia!
Sozinha não sou nada,
sem a velha mão cansada,
se fosse então feliz seria
male mal escrevo cartas
de amor ultrapassado
de um casal de velhinhos
pela morte separados.
ela ainda me pega as poucas
pela tinta que carrego,
ele já há muito descansa
em paz, e é nas mãos
dela que me entrego!
me pega muito trêmula
sempre que esta a chorar
molha-me a escrita, que pena!
mais uma carta a estragar.
chama-o carinhosamente:
meu querido amor menino
fico feliz quando escreve.
porem, cartas sem destino!

Tenho irmãos que moram longe! Nunca verei a expressão de seus olhos, assim como eles jamais focarão em mim os seus olhares.
Nunca sentirei o calor de seus abraços, nunca apertaremos nossas mãos, nunca enlaçaremos nossos braços.
Nunca sentaremos num barzinho pra jogar conversa fora. Jamais faremos caminhadas pelas mesmas trilhas. Nunca tocarei nem cantarei para eles, assim como jamais os ouvirei tocando ou cantando para mim.
Nunca deitaremos nossas cartas na mesa e nem falaremos das penosas cartas que a vida nos fez ocultar nas mangas. Nunca eles saberão de fato como é o meu cotidiano e nem eu saberei como eles são no seu dia-a-dia.
Nunca riremos juntos por qualquer pequena ou grande alegria, nem estaremos juntos nas horas das nossas crises, angústias ou agonias. Sei que existem, que me amam e sentem a minha falta. Sei que eu os amo tanto, que neles me diluo!
Eu os vejo todos os dias nesta pequenina tela de ilusão: frágeis e irisadas libélulas que cá chegam nas asas de uma canção, prosa ou poema.
(...) enquanto eu os alcanço todos os dias levando-lhes um tantinho do meu amor, em meio às minhas sublimadas mensagens que tomam forma de tudo, mas redundam sempre na mesma – e tão antiga – cantilena.
Sinta no seu corpo as alegrias que o dia, e o momento lhe traz. O prazer é uma parte linda da vida, não há culpa nenhuma em se entregar a ele. E principalmente, render-se, e gritar por dentro, e dizer baixinho "Eu te amo"

Sabes que te amo muito e que me angustia muito essa história de morar tão longe de ti. Sinto muitas saudades, e gostaria de poder percorrer os muitos quilômetros que nos separam num piscar de olhos, para poder ficar sempre contigo.
Sei que a distância é um fator limitativo do nosso relacionamento, mas eu peço-te que não te esqueças de mim, e que ao menos respondas às minhas cartas, pois eu não suporto ficar sem o alento de algumas palavras tuas, mesmo que sejam poucas e que me cheguem através do carteiro.
Tenho muita esperança de que um dia já não haja tantas ruas e estradas entre nós, pois eu amo-te muito e não suportaria viver o resto da minha vida sem ter-te por perto. Fica com a certeza de que eu alimento este amor com toda a força da minha alma, e gostaria muito de ter a confirmação de que este sentimento é recíproco.
Assim, sem fazer nenhuma exigência, eu apenas te peço que voltes a mandar-me mensagens, bilhetes, cartas, pois eu preocupo-me muito contigo e penso em ti todas as horas do dia, e em todos os momentos dos meus sonhos.
Quero que saibas que te amo e que adoraria receber notícias tuas.

Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasse como eu te amo
Mas não adianta eu viver só sonhando.
Alguns dizem que isso é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.

Em toda minha vida, nunca imaginei amar assim
Alguém que não sente o mesmo por mim.
Agora amar-te foi um erro, foi um erro te amar...
Mas eu erraria outra vez se acaso precisar.
Apesar de ter sofrido sem seu amor, sem tu me amar
Para mim, amor mais forte não existirá.

O amor que aprendi a sentir por você
Fez algo muito forte, em mim crescer.
Se você me der uma chance pra eu te amar
Te farei o homem mais feliz, que haverá.
Mesmo lhe amando sem tu me amar
Te amo, te amo sem parar.

Muitas cartas já lhe mandei
E mesmo sem respostas, não me cansei.
Tenho esperanças que um dia vai me amar de verdade
Assim como eu te amo, com muita sinceridade.
Se apesar de tudo, não acredita no meu amor
Você nunca entenderá uma carta de amor!

Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você. Quero lhe dizer com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.
Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor. É o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar. Faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.
Como eu te amo! Queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar.
Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou, tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro. Estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino. O sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi.
Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia.
Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã. Através desta carta tão amorosa sinta como é imenso meu amor por você.
Um milhão de beijos recheados de ternura, carinho e amor!

Minha doce e amada esposa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida foi no dia em que nos casamos. Sempre soube, desde que primeiro cruzamos olhares, que você era a mulher da minha vida, mas jamais imaginei que minha vida seria tão feliz ao seu lado.

Poderia enumerar todas as suas qualidades, relatar como é maravilhoso um simples dia ao seu lado, mas se o fizesse jamais terminaria esta carta, e que por ser uma carta de amor, quer apenas confessar-lhe mais uma vez o meu amor, a minha gratidão, o meu respeito, a minha admiração pela mulher, esposa e amiga incrível que você é para mim.

Meu amor, apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo e assim ter tido mais tempo para amá-la, mas ainda assim, espero ter toda esta vida, e todas as próximas, para amar você, minha rainha!

Um senhor vivia sozinho em Minnesota.
Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado.
Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão..
O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:

'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano.
Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorava as flores, esta é a época do plantio.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra.
Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão.
Com amor, Seu pai.'

Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:

'PELO AMOR DE DEUS, pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos'

Como as correspondências eram monitoradas na prisão...
Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e Policiais apareceram, e cavaram o
jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.

Esta foi a resposta:
'Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento.'


Estratégia é tudo!!!

Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.

Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas.

'Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional'

Um homem de idade vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho, reclamando de seu problema:

"Querido Filho, Estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre adorava flores e esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar com o jardim, pois estás na prisão.
Com amor, Papai."

Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
"PELO AMOR DE DEUS, papai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos!"

As quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo. Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera. Esta foi a resposta do filho para ele:

"Pode plantar seu jardim agora, papai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento."

ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR... E PARA PROFISSIONAIS COMPETENTES.

Nada como uma boa estratégia, para conseguir coisas que parecem impossíveis. Assim, é importante repensar nas pequenas coisas que muitas vezes, nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas carreiras.
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."

Havia uma monja chamada Eshun, que era uma mulher muito bonita. Um jovem monge apaixonou-se por ela. Sem poder resistir ao sentimento, escreveu-lhe uma carta propondo um encontro ás escondidas.
No dia seguinte ao fato, tão logo o Mestre terminou a palestra, Eshun levantou-se e disse para o monge, em frente a todos: - Vós me enviastes uma carta dizendo-se enamorado. Entretanto, o amor não é algo para ser realizado ás escondidas, pois ele é pleno e sincero.
Se vós realmente me amais e não simplesmente me desejais, venha aqui e abrace-me em frente a todos. O que há para esconder?
Mas o monge abaixou a cabeça envergonhado. Na verdade, o que sentia não passava de luxúria...

Certa vez, uma jovem esposa, depois de dez anos de casamento, decidiu deixar o lar. De algum tempo, a situação se fazia insustentável e ela decidiu começar vida nova. Abandonou esposo e filho, garoto de seis anos.
Dois anos depois, já com um novo amor a lhe fazer bater o coração descompassado e um trabalho em agência de Correios, foi surpreendida por um papel dobrado em quatro, que caiu dentre os tantos envelopes que ela separava para envio.
Era uma folha de caderno, sem envelope, destinada simplesmente a Jesus. A curiosidade fez com que ela abrisse a folha e começasse a ler.
Dizia a carta, escrita em letra infantil: "Jesus, eu estou muito doente. Tenho muita tosse. Sei que papai cuida de mim, em todas as horas que não está no trabalho. Tia Margarida e tia Magda também. Mas Jesus, eu estou tão doente. E por isso eu escrevo esta carta para lhe pedir um presente. O meu aniversário está próximo. Seria possível me trazer, no dia em que eu vou completar oito anos, a minha mãe de volta? Não sei onde ela se encontra mas o senhor deve saber, com certeza. Se o senhor puder, por favor, Jesus, traga minha mãe de volta. Se ela voltar, a nossa casa vai se alegrar outra vez. Haverá flores nas janelas. E eu melhorarei.
A minha tosse vai passar. Jesus, eu queria tanto, no meu aniversário, abraçar minha mãe outra vez. Sei que eu não sou um bom menino, mas eu peço assim mesmo porque quando minha mãe estava conosco ela sempre dizia que tudo o que se pedisse a você, você conseguiria. Eu vou ficar esperando, Jesus, por favor, traga de volta minha mãe."
A assinatura não deixava dúvidas. Era do seu filho, o garoto que deixara aos seis anos, quando partira para sua nova vida.
Rita deixou o trabalho naquele dia e voltou para casa. Bateu à porta e surpresa, tia margarida a viu entrar. Passou pela sala e o marido, igualmente surpreendido, somente a olhou sem nada dizer. Foi ao quarto do filho, que tossia, deitado em sua cama.
Ao vê-la, o garoto sorriu, abriu os braços e exclamou:
– Mãe, Jesus trouxe você!

O que adianta um amor que a gente não sabe se existe ou não?
O que adianta um amor se a gente não pode compartilhar?
O que adianta um amor se você não alimentar ele morre?
O que adianta um amor que pode quebrar barreiras, mas ele não se manifesta?
O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?
O que adianta um amor que tem várias formas?
O que adianta um amor se você não sabe o que é o amor?
Amor serve para muita coisa e a principal dela é sempre para conseguir uma pessoa especial que você gosta... Mas adianta alguma coisa se você não dá valor a ela. Por isso o amor não é correspondido... Porque ele nunca está em primeiro lugar na vida de alguém.
Se você quiser mudar essa história de amor não correspondido olhe para a pessoa que você gosta e diga assim:
Meu amor, você sabe que o amor que tenho por você existe... Você sabe que eu vou compartilhar ele com você... Você sabe que eu nunca vou deixar o meu amor por você morrer... Você sabe que o amor que tenho por você quebra muitas barreiras... Você sabe que o amor que tenho por você é eterno e eu vou sempre demonstrá-lo... Você sabe que o meu amor por você tem apenas uma forma, que é para sempre vou te amar... Você sabe que o meu amor por você não é amor, mas sim paixão.
Você pode falar que ama, mas você não ama... Você pode falar que gosta, mas você não gosta... Você pode fazer várias promessas de amor, mas o que adianta se você não as cumprem... Você pode fazer a carta mais linda de amor, mas o que adianta se você pensa em outra pessoa.
O amor não é brincadeira. Nunca magoe alguém com o seu sentimento.
Amor é quando você fica com a perna tremendo quando vê a pessoa que você gosta... Amor é quando você fica sem fala, igual quando você tem medo... Amor é uma coisa tão forte que você não sabe de onde vem... Amor é uma coisa mais poderosa que tudo nesse mundo... Amor é quando uma pessoa olha para a outra e fica sem reação... Amor não vem de uma hora para outra, mas sim com o tempo... Isso sim é amor.

Fico feliz enquanto escrevo palavras de amor e as dedico para ti. Esta mensagem, entre as tantas que vou escrever-te, embora seja corriqueira, na verdade diz coisas que para mim são importantes. Serve para reiterar o amor que sinto, e espero que tu correspondas sempre.
Quando estamos afastados, as lentas horas que passam são um verdadeiro martírio para mim. Aflita, espero logo poder estar ao teu lado. Matar todos os desejos, e beijar-te com a ânsia que sinto agora, pois este período de ausência está me maltratando.
A tua ausência, que nunca esteve programada, amarga muito. Sinto uma agonia no peito com o coração aos pulos, pois ele perde o ritmo longe de ti. Parece que as batidas são cheias de falhas, e sinto um sufoco que atinge a respiração, chega até a me faltar o ar.
Quando estivermos juntos voltaremos a ser felizes, viveremos este amor com o fervor de sempre. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, o que será um paliativo para a nossa ansiedade. Eu espero que a tua viagem não se prolongue demais.
Mando um beijinho, que tu deves receber como um longo e inesquecível beijão, quando estiveres lendo esta mensagem.
Até breve amor.

Queria lhe escrever alguma coisa que fuja das minhas cartas clichês de amor. Mas eu não sei como fazer isto, pois ouvir seu nome lembra-me, automaticamente, esse sentimento invasivo.
O amor toma conta do meu coração, eu já nem o controlo mais; faz com que eu perca-me em seus olhos e crie planos antes de dormir. Ouvir seu nome faz com que eu me sinta perto de ti mesmo quando você está sabe-se lá onde. E eu amo isso.
Amo qualquer sensação que esse amor me faz sentir. Amo seu cheiro, amo seu sorriso e seu jeito tímido, atrapalhado, convencido. Eu amo qualquer coisinha que faça parte de você.
Viu só, estava tentando fugir das palavras sempre usadas e torno a escrevê-las novamente... Que engraçado. Essas mesmas palavras podem enjoar a qualquer pessoa, menos a mim. Acho que é porque todas se referem a uma única pessoa: você.
Nada em ti é enjoativo. Nem mesmo suas brincadeiras que fazes fora de hora ou a forma como gosta de me irritar. Essas coisas todas são complicadas pra mim, pois nesses finais de tarde frios e chuvosos, eu gostaria de estar envolvida em seus braços, sussurrando no seu ouvido "eu te amo", e sei que você iria rir.
Mas isso não teria importância alguma. Você estaria comigo. E isso sim, importaria.

Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, sinto-me muito feliz. Esta mensagem, entre as tantas que vou enviar-te a partir de agora, na verdade não diz nada importante, apenas serve para reiterar o amor que sinto, esperando que tu correspondas sempre.
Eu amo-te muito e enquanto estamos afastados, as horas passadas com os afazeres do cotidiano são para mim um verdadeiro martírio. Fico a contar os minutos para poder estar ao teu lado.
E logo mais, quando estivermos juntos, pretendo matar todos os desejos, beijar-te com toda a paixão que sinto agora. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, que serão o paliativo para esta minha ansiedade.
As minhas mensagens não serão repetitivas, porque o amor que sinto por ti fará brotar toda a inspiração. Despeço-me com um beijinho, que na verdade será um beijão, na hora em que estiveres a ler esta mensagenzinha.

Estou a escrever pelo teu aniversário. Quero dar-te os parabéns e desejar-te muita felicidade em toda a tua vida. Hoje quero lembrar os momentos ardorosos e felizes daquele carnaval que passamos juntos.
De lá pra cá, muita coisa aconteceu. Tu retornaste ao teu país, deixaste um grande vazio na minha vida, pois eu ainda não esqueci aqueles dias maravilhosos que passamos juntos.
Foram sem dúvida momentos de grande ventura vividos por mim, apesar de terem sido fugazes, deixaram raízes.
Durante os primeiros seis meses, quando ainda mantínhamos uma correspondência regular, eu sabia da tua vida e recebia palavras de amor nas tuas mensagens. Mas depois até isso acabou, só a saudade ficou. Então soube através de terceiros, do reatamento do teu noivado.
Mas mesmo depois disso, continuamos a manter contato por mensagem, ainda por algum tempo. Quero dizer-te que estou triste, pois ainda penso muito em ti e lembro dos momentos inesquecíveis que passamos juntos. O nosso amor que nasceu na alegria do carnaval, que deixou apenas saudades daqueles momentos felizes, parece que está a morrer, sem cartas, sem retratos nem lembranças.
Esta mensagem é para tu saberes que eu não esqueci do teu aniversário. Ainda gosto de ti!

Se apaixonar.
Rir até o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Receber flores.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar a música preferida.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
Um dia de preguiça na praia.
Achar uma nota de 50 num bolso esquecido.
Rir de você mesmo.
Rir sem absolutamente nenhuma razão.
Ter alguém pra dizer que você é bonita.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Acordar e perceber que você pode dormir mais algumas horinhas.
Bons sonhos.
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Alguém brincar como o seu cabelo.
Dançar.
Beijar na boca.
Ter calafrios ao ver aquela pessoa.
Ganhar um jogo difícil.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou exatamente o presente com que sonhava.
Ver o nascer do sol.
Levantar de manhã e agradecer a deus por outro lindo dia.
Sorria e aproveite as coisas boas da vida.

Tanto que fazer!
livros que não se leem, cartas que não se escrevem,
línguas que não se aprendem,
amor que não se dá,
tudo quanto se esquece.

Amigos entre adeuses,
crianças chorando na tempestade,
cidadãos assinando papéis, papéis, papéis...
até o fim do mundo assinando papéis.

E os pássaros detrás de grades de chuva.
E os mortos em redoma de cânfora.

(E uma canção tão bela!)

Tanto que fazer!
E fizemos apenas isto.
E nunca soubemos quem éramos,
nem pra quê.

Cecília Meireles

Se apaixonar. Rir até sentir o rosto doer. Um banho quente. Um supermercado sem filas.
Um olhar especial. Receber cartas. Dirigir numa estrada bonita. Escutar sua música preferida no rádio.
Um banho de espuma. Uma boa conversa. A praia. Achar uma nota de R$50 na sua blusa do inverno passado.
Rir de você mesmo. Rir sem absolutamente razão nenhuma. Ter alguém pra te dizer que você que é bonito(a). Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos. Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você. Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir. Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir. Alguém brincar com o seu cabelo. Bons sonhos. Viagens com os amigos.
Dançar Beijar na boca. Ir a um bom show. Ter calafrios ao ver aquela pessoa. Ganhar um jogo difícil.
Passar o tempo com os amigos. Ver os amigos sorrir ou rir. Segurar as mãos de um amigo. Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional. Abraçar a pessoa que você ama. Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você. Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia! Chegar segunda feira no trabalho alegre e feliz disposto ao trabalho Sorriam e aproveitem as coisas boas da vida!

Boa semana para todos! Que esta semana vocês possam experimentar algumas ou todas essas coisas!

Se apaixonar.
Rir até o rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Escutar sua música preferida no rádio.
Uma boa conversa.
Pegar uma boa praia.
Achar uma nota de R$50,00 na sua blusa de inverno do ano passado.
Rir de você mesmo!.
Ter alguém para te dizer que você é bonita.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguém falar BEM de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Fazer novos amigos, ou ficar junto dos velhos.
Conversar a noite com seu colega de quarto.
Alguém brincar com seus cabelos.
Bons sonhos.
Viagens com os amigos.
Ganhar um jogo difícil.
Encontrar com um velho amigo, e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver no nascer do sol.
Levantar e agradecer a Deus por outro lindo amanhecer.

Dentro de pensamentos e objetos
Pequenas coisas
De grandes valores ao coração.
Presentes
Para grandes recordações,
Valores sentimentais...
Em simples coisas
Se guardam momentos de felicidade;
Momentos inesquecíveis
Os quais as estrelas e a lua
Foram testemunhas;
Testemunharam a felicidade
Unida ao amor.
Recordações
Que podem ser jogadas pela janela
Mas jamais apagadas do coração.
Recordações que fortalecem a saudade
E alimentam a esperança.
Segredos escondidos em
Cartas,
Presentes,
Ou em uma linda canção...
Recordações que alimentam os sonhos
E calam as palavras.
Recordações
Simples recordações
Que fantasiam a alma
E multiplicam os desejos;
Desejos que se prendem
Em doces
Recordações.

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim, esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.
Nessas voltas que o mundo dá muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber algo começando a se mostrar, há algo entro nós muito bonito, que vem se refletindo no meu e no teu olhar, tão imenso quanto fortes, tão doces quanto suaves, tão verdadeiros e delicados, são meus sentimentos por você.
A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar num grande amor, quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva espere a chuva te molhar, espere eu te enxugar também.
Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me arrepiar, basta apenas seu corpo para eu me excitar.
Amor, é um sentimento delicado, coisa de apaixonado.
Amor, é uma coisa singela, poucos os têm muitos os querem.
Amor, custa pouco não custa nada, as vezes caro nos entorpece, fazendo nos crer que temos, o que não podemos ter.
Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento, medo que eu tenho de Ter é o medo do gato pelo cão, é o medo de quem tem muito amor por você, mas acho que que você por mim só tem atração. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!